terça-feira, 14 de janeiro de 2025

[BTS News] “Não consegui esconder meu choque ao ver o rosto de V quando ele tirou a máscara”… ‘Squid Game’ lança nova luz sobre a transformação do BTS V em um soldado rosa

(Dados = música de grande sucesso)

A transformação de V do BTS em mestre de cerimônias do 'Squid Game' em 2021 está mais uma vez atraindo atenção em todo o mundo.

(Dados = música de grande sucesso)

V apareceu como mestre de cerimônias do 'Squid Game' da Netflix no show 'PERMISSION TO DANCE ON STAGE - LA' do BTS realizado em 2021, aumentando a emoção do show. Com o lançamento da 2ª temporada de ‘Squid Game’, a cena do show onde V vestido como o Soldado Rosa se tornou um tema quente novamente e está atraindo a atenção de fãs globais.

(Dados = Netflix SNS)

A Billboard Korea postou em sua conta oficial: “O Pink Soldier do ‘Squid Game’ que apareceu no show do BTS? Ele destacou a notícia, dizendo: “O show ‘PERMISSION TO DANCE ON STAGE - LA’ do BTS realizado em 2021 está atraindo a atenção novamente.” Ele acrescentou: “Atualmente, a 2ª temporada foi lançada e continua a ser muito popular em todo o mundo, e os vídeos e fotos dos shows daquela época estão se tornando virais novamente”.

(Dados = música de grande sucesso)

Quando V, que apareceu vestido como um agente do 'Squid Game' durante o show do BTS em Los Angeles, tirou a máscara, o local do show se encheu de aplausos, como se ele fosse ir embora. Esta cena foi o destaque do show e recebeu intensa atenção de diversos meios de comunicação.

(Dados = Instagram, TikTok)

A Netflix retuitou uma foto de V vestindo uma fantasia de ‘Squid Game’ e disse: “Gostamos de ‘BTS, não consegui. A revista semanal americana People também chamou a atenção ao ver a cena de V tirando a máscara e deixando um comentário: “É incrível como ele fica lindo assim”.

O vídeo do momento em que V tirou a máscara decorou redes sociais como TikTok e Instagram e registrou alto número de visualizações. Um vídeo no TikTok tem 13,84 milhões de curtidas e 100 milhões de visualizações.

[BTS News] ‘Estrela pop do século 21’ ‘Seven’ do BTS Jungkook recebeu certificado ‘ouro’ na Bélgica… primeira vez desde Psy

(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook do BTS demonstrou a influência de uma 'estrela pop global do século 21'.

(Dados=X)

Recentemente, o single solo de Jungkook, ‘Seven’, obteve a certificação ‘GOLD’ ao vender mais de 20.000 cópias na Bélgica. Em particular, Jungkook, juntamente com PSY, alcançaram o feito monumental de ser o único artista solo coreano a receber esta certificação.

(Dados = música de grande sucesso)

'Seven' obteve importantes certificações em países ao redor do mundo, comprovando sua popularidade insaciável e poder musical. Vendeu mais de 2 milhões de unidades nos EUA e obteve a certificação ‘Double Platinum’.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, foi certificado como ‘Double Platinum’ (160.000 unidades) no Canadá, ‘Platinum’ (30.000 unidades) na Nova Zelândia, ‘Platinum’ (100 milhões de streams) no Japão e ‘Silver’ (200.000 unidades) no Reino Unido. obtido até Além disso, a música ostentava o poder de um mega hit global ao alcançar grandes conquistas ao aumentar o alto volume de streaming e vendas em muitos países ao redor do mundo, incluindo o recebimento da certificação 'GOLD' na França, Itália, Espanha e Portugal.

(Dados = música de grande sucesso)

'Seven' estreou em primeiro lugar no single principal da 'Billboard', 'Hot 100', e entrou com sucesso nas paradas por 15 semanas. Ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os Estados Unidos)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e estabeleceu um novo recorde de ser o número 1 em ambas as paradas simultaneamente por 7 semanas consecutivas, a primeira e mais longa período estabelecido para a canção de um cantor asiático. Depois disso, ficou nas paradas por 76 semanas em ambas as paradas, estabelecendo um novo recorde pela primeira vez como solista asiático. Desde que estreou em 3º lugar no 'Top 100' da parada de singles principal 'UK Official', que é conhecida como Billboard e as duas maiores paradas do mundo, foi a primeira música solo de um cantor de K-pop a permanecer na parada por 14 anos. semanas.

[BTS News] BTS se torna o primeiro grupo de K-pop a registrar 2 bilhões de streams no Spotify com ‘Dynamite’... Completamente este ano

(Dados = música de grande sucesso)

O single digital ‘Dynamite’, lançado pelo BTS em 21 de agosto de 2020, alcançou 2 bilhões de streams com base nos dados mais recentes (de 12 de janeiro) do Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Entre os grupos de K-pop, o BTS é o primeiro time a ultrapassar 2 bilhões de visualizações no Spotify com uma única música.

(Dados = música de grande sucesso)

Esta música foi a primeira de um cantor coreano a entrar no 'Daily Top Song Global' do Spotify em primeiro lugar, e foi registrada como o trabalho mais transmitido no primeiro dia no momento do lançamento. É também a primeira música K-pop a atingir 1 bilhão de streams no Spotify.

(Dados = música de grande sucesso)

BTS reescreveu a história da música pop coreana com ‘Dynamite’. Ele se tornou o primeiro cantor coreano a alcançar o primeiro lugar na parada de músicas principal da Billboard dos EUA, 'Hot 100', e o artista de K-pop que permaneceu no topo da parada por mais tempo. Em particular, atraiu a atenção mundial ao se tornar a primeira cantora pop coreana a ser indicada para o 'Grammy Awards', uma das quatro principais cerimônias de premiação da música americana. Além disso, ele se tornou o primeiro artista estrangeiro a ultrapassar 800 milhões de streams para uma única música na Oricon do Japão.

(Dados = música de grande sucesso)

'Dynamite' é um alegre gênero disco pop que impressiona por seu ritmo viciante e emocionante e performance alegre e dinâmica. Mais de quatro anos após seu lançamento, ela continuou a ser amada e se tornou um clássico. No final do ano passado, foi eleita uma das '100 melhores canções de sucesso do século até agora', selecionada pela UPROXX, um meio de comunicação de entretenimento americano. O videoclipe continua sendo um sucesso de bilheteria, ultrapassando 1,9 bilhão de visualizações no YouTube pela primeira vez entre os trabalhos do BTS no ano passado.

BTS V também ocupa o primeiro lugar no ranking de popularidade japonesa no ano novo

letras minús


V do BTS conquistou o primeiro lugar nas principais pesquisas de classificação de popularidade do Japão no novo ano de 2025, destacando seu status como ‘Taetae Land’.
Na primeira semana de janeiro de 2025, V ficou em primeiro lugar na pesquisa de classificação de ídolos masculinos conduzida pelo NEHAN, um popular site de classificação de ídolos japoneses, e ficou em primeiro lugar por 198 semanas consecutivas.

Durante o mesmo período, ele quebrou o recorde de ficar em primeiro lugar por 47 semanas consecutivas na categoria 'Ranking de popularidade de atores' no site de classificação de popularidade de atores coreanos 'BIHAN' e na categoria 'Atores coreanos na faixa dos 20 anos' por 194 semanas consecutivas. 

No 'K-Pop Idol Popularity Ranking' do 'K-board', que fornece informações sobre a cultura K, ele ficou em primeiro lugar por 154 semanas consecutivas, e nas 'Eleições gerais de ator masculino de drama coreano' e 'Eleição de Pretty Boy', inclusive em tempo real, durante todo o período. Ocupa o primeiro lugar. 'KPOP JUICE', que trata de informações do K-pop, também ficou em primeiro lugar durante todo o período, obtendo um total de 5,47 milhões de votos.

imagem
Desde o início da Onda Coreana no Japão, V não perdeu o primeiro lugar entre as estrelas coreanas no ‘Celebrity Rankings’, o ranking mais mencionado no X (antigo Twitter). Desde a sua estreia, o BTS registrou o maior número de menções no Google Trends no Japão e está mostrando sua presença como a estrela coreana mais popular em todos os campos como versátil, incluindo cantor, ator e artista.

Em particular, ele está mostrando seu poder como artista solo de K-pop. No acordo de 2024 do Spotify Japão, ele ficou em 6º lugar, a classificação mais alta para um artista solo de K-pop, no 'Top 10 Artistas Mais Compartilhados no SNS', provando sua qualidade de estrela e atualidade.

O desempenho da música no Japão, o segundo maior mercado musical do mundo depois dos Estados Unidos, também é notável. As 13 músicas solo de V, incluindo 'Winter Ahead', 'White Christmas', 'FRI(END)S' e 'Slow Dancing', ficaram em primeiro lugar no iTunes no Japão, quebrando o recorde mais alto para um artista solo de K-pop.

O primeiro álbum solo 'Layover', lançado em 8 de setembro de 2023, registrou vendas de 221.491 cópias no dia do lançamento na parada 'Daily Album Ranking' publicada pela Oricon do Japão, ficando em primeiro lugar entre os artistas solo de K-pop. No 'Ranking Anual 2023' (período de contagem de 26 de dezembro de 2022 - 18 de dezembro de 2023), ele ficou em 16º lugar no 'Ranking de Álbum' com vendas totais de 247.826 cópias, alcançando a classificação mais alta para um artista solo de K-pop, Osricon' Ele foi o único solista de K-pop a entrar no Top 10 de álbuns de K-pop mais vendidos.

Enquanto isso, V tem alta prevista para 10 de junho.

Fonte : 

Apenas dois cantores coreanos... 'Seven' do BTS Jungkook foi certificado como 'ouro' na Bélgica

tamanho da fonLetras maioreletras minúscula


Jungkook do BTS brilhou sua presença global ao obter a certificação ‘GOLD’ na Bélgica com ‘Seven’.

O recente single solo de Jungkook, 'Seven', alcançou a certificação 'ouro' ao vender mais de 20.000 cópias na Bélgica. PSY e Jungkook são os únicos cantores coreanos a receber a certificação 'Gold' belga.

'Seven' provou a sua imensa popularidade e poder musical ao obter importantes certificações não só na Bélgica, mas também em países de todo o mundo.

‘Seven’ vendeu mais de 2 milhões de unidades nos Estados Unidos e obteve a certificação ‘Double Platinum’.

Além disso, foi certificado como ‘Double Platinum’ (160.000 unidades) no Canadá, ‘Platinum’ (30.000 unidades) na Nova Zelândia, ‘Platinum’ (100 milhões de streams) no Japão e ‘Silver’ (200.000 unidades) no Reino Unido. Também obtido.

‘Seven’ mostrou o seu potencial ao aumentar o volume de streaming e as vendas em muitos países ao redor do mundo, incluindo a recepção da certificação ‘GOLD’ em França, Itália, Espanha e Portugal.

'Seven' estreou em primeiro lugar no single principal da 'Billboard', 'Hot 100', e entrou com sucesso nas paradas por 15 semanas. Ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os Estados Unidos)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e estabeleceu um novo recorde de ser o número 1 em ambas as paradas simultaneamente por 7 semanas consecutivas, a primeira e mais longa período estabelecido para a canção de um cantor asiático.

imagem
Depois disso, ficou nas paradas por 76 semanas em ambas as paradas, estabelecendo um novo recorde pela primeira vez como solista asiático. Desde que estreou em 3º lugar no 'Top 100' da parada de singles principal 'UK Official', que é conhecida como Billboard e as duas maiores paradas do mundo, foi a primeira música solo de um cantor de K-pop a permanecer na parada por 14 anos. semanas.
No Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, eles estabeleceram um recorde histórico ao ultrapassar 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período mais rápido e se tornaram o primeiro cantor asiático a alcançar 20,1 bilhões de fluxos.

imagem
Jungkook alcançou 1 bilhão de streams (antes da filtragem) no Spotify no menor período de tempo com 'Seven', bem como o maior número de streams semanais (após a filtragem) de 89.748.171 vezes (após a filtragem) no Spotify Global Chart entre faixas de artistas masculinos de todo o mundo e 100 milhões de streams (após filtragem) no menor período de tempo Depois), um total de 4 novos recordes mundiais foram alcançados, incluindo o artista com mais sucessos #1 (3) no. Tabela oficial 'MENA' da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI). Foi oficialmente registrado no Guinness World Records (Guinness) do Reino Unido.

Fonte: 

BTS Jimin selecionado pelos fãs japoneses como 'ídolo masculino coreano número 1 popular em 2024'... 2 anos consecutivos no trono

letras minúsculas

Jimin do BTS mostrou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar como o ídolo masculino coreano de 2024 selecionado pelos fãs japoneses.

Jimin apareceu no '2024 Total Settlement!' apresentado pela mídia japonesa coreana Wave 'Danmee'. Na pesquisa 'Korean Male Idol Popularity No. 1', ele recebeu um total de 2.508 votos e ficou em primeiro lugar. Como resultado, Jimin continuou em primeiro lugar por dois anos consecutivos, começando em 2023, mostrando sua inabalável popularidade local.

Jimin, que ficou em primeiro lugar com 3.335 votos na pesquisa ‘November K-Pop Male Idol Popularity Determination’ realizada anteriormente, também estabeleceu um novo recorde de ser o primeiro lugar por um total de 21 meses consecutivos até o Rei dos Reis.
imagem
Este questionário, que é conduzido para transmitir as vozes vívidas dos fãs de K-pop, permite apenas um voto por pessoa para garantir uma votação rigorosa e é baseado no índice de atividade na Coreia, no índice de marca (fornecido por BRAND REPUTATION_INDEX) e no volume mensal de menções. de X (anteriormente Twitter) e artigos relacionados a Danmi Com base em seus videoclipes, 28 ídolos masculinos do K-POP que atualmente estão atraindo muita atenção foram selecionados e votados.

Jimin, que vem vencendo há 21 meses consecutivos no Japão, teve a música-título 'Who' de seu segundo álbum 'MUSE' classificada em 70º lugar na última parada 'Hot 100' da Billboard Japan em 8 de janeiro e permaneceu na parada por 23 anos. semanas consecutivas. Ele continua a ser popular e ganhou popularidade extraordinária, ficando em 53º lugar na parada 'Artist 100' da Billboard japonesa, 47º na parada de streaming e 42º na parada de álbuns. Continua.

imagem
Enquanto isso, a exposição solo de Jimin 'The Truth Untold: Fanne Gruit' IN JAPAN', que apresenta várias coisas para ver e desfrutar, como as atividades do primeiro e segundo álbum solo de Jimin, figurinos de palco, adereços e troféus, foi realizada desde o dia 10. Embora esteja sendo realizado com sucesso em Tóquio, o programa Fuji TV do Japão fez cobertura e reportagem exclusiva, atraindo grande interesse e atenção.


Fonte : 

'Dynamite' do BTS se torna o primeiro a transmitir 2 bilhões de won no Spotify [Oficial]

letras minúsc
/Foto fornecida pela Big Hit Music

O principal grupo ídolo BTS (RM, Jin, Jimin, J-Hope, Sugar, V, Jungkook) reescreveu a história com seu hit ‘Dynamite’.

De acordo com a Big Hit Music no dia 14, o BTS alcançou 2 bilhões de streams com base nos dados mais recentes do Spotify (em 12 de janeiro) com o single digital ‘Dynamite’ lançado em 21 de agosto de 2020. Entre os grupos de K-pop, o BTS é o primeiro time a ultrapassar 2 bilhões de visualizações no Spotify com uma única música.

Esta música foi a primeira de um cantor coreano a entrar no 'Daily Top Song Global' do Spotify em primeiro lugar, e foi registrada como o trabalho mais transmitido no primeiro dia no momento do lançamento. É também o primeiro número de K-pop a atingir 1 bilhão de streams no Spotify.

BTS reescreveu a história da música pop coreana com ‘Dynamite’. Ele se tornou o primeiro cantor coreano a alcançar o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 e o artista K-pop que permaneceu no topo da parada por mais tempo. Em particular, eles atraíram a atenção mundial ao se tornarem o primeiro cantor pop coreano a ser indicado ao Grammy Awards, uma das quatro principais cerimônias de premiação da música americana. Além disso, ele se tornou o primeiro artista estrangeiro a ultrapassar 800 milhões de streams para uma única música na Oricon do Japão.

'Dynamite' é um alegre gênero disco pop que impressiona por seu ritmo viciante e emocionante e performance alegre e dinâmica. Mais de quatro anos após seu lançamento, ela continuou a ser amada e se tornou um clássico. No final do ano passado, foi eleita uma das '100 melhores canções de sucesso do século até agora', selecionada pela UPROXX, um meio de comunicação de entretenimento americano. O videoclipe continua sendo um sucesso de bilheteria, ultrapassando 1,9 bilhão de visualizações no YouTube pela primeira vez entre os trabalhos do BTS no ano passado.


Fonte :

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

[BTS News] Jungkook do BTS ocupa o primeiro lugar no Spotify K-pop solo 'mais streaming' por '3 anos consecutivos'... Inacessível “A estrela pop mais forte”

(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook do BTS ficou em primeiro lugar no Spotify como o cantor solo de K-pop mais transmitido por três anos consecutivos.

(Dados = dados do gráfico SNS)

De acordo com o ‘Chart Data’, que cobre paradas musicais e atualiza notícias de todo o mundo em tempo real, Jungkook alcançou um total de 3,745 bilhões de streams no Spotify em 2024. Este é o maior número acumulado de streaming registrado por um artista solo de K-pop em um ano na história do Spotify, criando uma nova história.

(Dados = dados do gráfico SNS)

Em particular, Jungkook ostentou uma presença incomparável ao quebrar facilmente o recorde de 3,47 bilhões de streams cumulativos de um artista solo de K-pop, que ele estabeleceu em 2023. Além disso, de 2024 a 2022 e 2023, Jungkook manteve o primeiro lugar de streaming mais cumulativo entre artistas solo de K-pop por três anos consecutivos.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, o primeiro álbum solo de Jungkook, ‘GOLDEN’ no Spotify, ultrapassou 4,7 bilhões de streams (antes da filtragem), tornando-se o primeiro álbum solo asiático de todos os tempos e o álbum de estúdio mais rápido de um cantor asiático. O single solo 'Seven', lançado em julho de 2023, alcançou recorde de streaming de 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão no período mais rápido da história do Spotify, e se tornou o primeiro cantor asiático a registrar 2,1 bilhões de streams. .

Jungkook incluiu duas de suas músicas solo (Seven, Standing Next to) na lista 'Top Tracks of 2024 Global' lançada pelo Spotify, que resume as fontes de música mais transmitidas (tocadas) em todo o mundo neste ano. Assim, ele estabeleceu um grande recorde como o primeiro cantor solo asiático na história a ter várias músicas classificadas simultaneamente na lista global de final de ano publicada todos os anos pelo Spotify.

Fonte : 

[BTS News] BTS Jimin, o ‘principal garoto do pop’ que cativou os ouvintes de rádio na América do Norte e do Sul

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin do BTS cativou o continente americano e atingiu as paradas de rádio.

(Dados = Rádio Canal R, iHeartRadio)

'Who' de Jimin ficou em primeiro lugar no 2024 Channel Radio Song Of The Week anunciado pela Channel R Radio, uma estação de rádio em Seattle, EUA. O segundo álbum solo de Jimin, ‘MUSE’, a música título ‘Whoo’, recebeu um apoio esmagador, ficando em primeiro lugar nas paradas por 16 semanas após seu lançamento oficial em 19 de julho do ano passado.

(Dados = música de grande sucesso)

'Who' ficou em primeiro lugar no ranking das músicas mais pedidas pelos ouvintes em 2024, anunciado pelo 'Most Requested Live' da iHeartRadio, outro famoso programa de rádio americano que conquistou o amor dos ouvintes americanos.

(Dados = música de grande sucesso)

'Who' de Jimin foi incluído no '2024 OYE TOP TEN Most Voted Songs' anunciado pela rádio mexicana 'Oye897' e cativou não apenas a América do Norte, mas também a América Latina. Além disso, a música pré-lançada de Jimin 'CLOSER THAN THIS' de seu 2º álbum 'Muse' foi incluída na lista das 10 melhores músicas da América Latina 2024 anunciada pela Rádio Disney México, sendo a única música solo de K-pop a ser incluída Parece que eles eram amados igualmente.

Enquanto isso, Jimin se alistou na ativa em dezembro de 2023 e embora não tenha atividades devido ao serviço militar, cativou o continente americano, incluindo a América do Norte, a meca do mercado musical global, bem como a apaixonante América do Sul, e retornará aos fãs após receber alta no dia 12 de junho. As expectativas para atividades futuras são crescentes.

Fonte : 

[BTS News] BTS Jungkook entra novamente na parada ‘Global 200’ da Billboard dos EUA… Marcha recorde sem fim em grandes altitudes!

(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook do BTS continua sua sequência interminável de novos discos na parada da 'Billboard'.

(Dados = Painel publicitário)

De acordo com o último gráfico divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', lançado em julho de 2023, reentrou na parada 'Global 200' no número 97. Como resultado, 'Seven' está nas paradas há 76 semanas, o período mais longo para um cantor solo asiático.

(Dados = Painel publicitário)

Além disso, 'Seven' permaneceu na 87ª posição na parada 'Streaming Songs' da Billboard Japan por 77 semanas, e na 52ª posição na parada 'Hot 100' das Filipinas por 28 semanas, o período mais longo para um cantor de K-pop. na história. O primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', também mostrou seu potencial como um álbum de ouro, ficando em 73º lugar na parada de 'Download Album' da Billboard Japan por 48 semanas.

(Dados = música de grande sucesso)

Mesmo enquanto servia no exército, Jungkook se estabeleceu como uma estrela pop global ao alcançar resultados notáveis ​​com álbuns e músicas, incluindo entrar na parada 'Artist 100' da Billboard Japan no número 64 por 84 semanas. Anteriormente, 'GOLDEN' reentrou na parada principal de álbuns da Billboard, 'Billboard 200', em 28 de dezembro, na posição 109. Com ‘GOLDEN’, Jungkook mais uma vez estendeu um novo recorde ao entrar na ‘Billboard 200’ por um total de 25 semanas, o período mais longo para um cantor solo de K-pop na história.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, ‘GOLDEN’ ficou em primeiro lugar em vendas entre os álbuns solo de K-pop por dois anos consecutivos nos Estados Unidos, o maior mercado musical do mundo. Jungkook ganhou um total de 3 troféus nos últimos 2 anos no 'Billboard Music Awards' (BBMAs), uma das três principais cerimônias de premiação de música popular da América, e também estabeleceu um novo recorde como o vencedor do maior número de prêmios (3) entre todos os cantores solo de K-pop fizeram isso.

Fonte: 

domingo, 12 de janeiro de 2025

Jin do BTS ativa seu impulso pró-americano... Qual é o final da partida de vingança (caras bonitos)?

BTS 진이 설욕전을 맞아 스스로도 놀라는 미친 촉을 발동한다.사진=tvN 제공 

BTS Jin exibe um instinto maluco que surpreende até a si mesmo enquanto enfrenta uma batalha de vingança. Foto = Fornecida por tvN.

BTS Jin, a ‘encarnação da vingança’ que voltou para ‘Handsome Guys’, ativa um instinto louco que surpreende até a si mesmo enquanto enfrenta uma batalha de vingança.

O ‘Handsome Guys’ da tvN, que proporciona domingos agradáveis ​​com a química apaixonada de cinco irmãos apaixonados por bingo, é um programa de variedades de domingo que busca diretamente o patrimônio cultural e materiais que representam a Coreia.

No episódio 6, que vai ao ar no dia 12, BTS Jin, que reapareceu como convidado, foi dividido no 'Handsome Team' com Kim Dong-hyun e Lee Yi-kyung, e Cha Tae-hyun, Shin Seung-ho, e Oh Sang-wook se dividiu no 'Times' e jogou bingo no segundo tempo com o tema 'Explorando a arquitetura da bela ilha de Jeju'.
Jin, que apareceu anteriormente no primeiro episódio de ‘Handsome Guys’ e ganhou o papel penal ao derrotar todos os membros regulares, tornou-se a personificação da vingança na transmissão da semana passada e chamou a atenção ao aparecer novamente em ‘Handsome Guys’.


Em particular, Jin, que teve a escolha dos membros da equipe, começou bem ao recrutar Lee Yi-kyung e Kim Dong-hyun, que tiveram boas chances, mas houve um desencontro entre Lee Yi-kyung, o J-type líder que opera sob um plano completo, e Kim Dong-hyun, o líder do tipo P que se orgulha da virtude de não ter nenhum plano.

 Como a tão esperada primeira vitória corre o risco de ser perdida, está sendo dada atenção aos resultados de. A partida de vingança de Jin, que caiu na neblina.

BTS 진이 김동현-이이경과 함께 ‘핸썸 팀’으로, 차태현-신승호-오상욱이 ‘가이즈 팀’으로 나뉘어 ‘아름다운 섬 제주의 건축물 탐방’이라는 주제로 후반전 빙고 레이스를 펼친다.사진=tvN 제공
BTS Jin, junto com Kim Dong-hyun e Lee Yi-kyung, são divididos no 'Handsome Team', e Cha Tae-hyun, Shin Seung-ho e Oh Sang-wook são divididos no 'Guys Team' e irão competir na segunda metade da corrida de bingo com o tema 'Explorando a arquitetura da bela ilha de Jeju'. Foto = Fornecida pela tvN.'

 Em cada quiz, a resposta correta é sempre incluída entre as inúmeras candidatas apresentadas por Jin. Neste dia, quando a equipe de produção de 'Handsome Guys' informou, "Jin deu a resposta correta em 0,5 segundos", Jin, que não conseguia se lembrar do que havia dito, gritou e balançou a cabeça, dizendo: "A equipe de produção sempre disse me a resposta correta." Diz-se que faz as pessoas rirem ao despedaçá-lo.

 Enquanto isso, diz-se que Jin e Kim Dong-hyun, que anteriormente formaram os ‘Irmãos Tipo P Não Planejados’ e mostraram uma química de espírito livre, ficaram surpresos ao descobrir outra teoria paralela durante a corrida de bingo daquele dia. Conseqüentemente, está sendo dada atenção à identidade da teoria paralela entre Jin e Kim Dong-hyun e se Jin, que está ansioso para encontrar a resposta correta enquanto eles se envolvem em uma batalha de vingança, será capaz de alcançar uma vitória triunfante. vitória.

O episódio 6 de ‘Handsome Guys’ da tvN irá ao ar no dia 12 de janeiro às 19h40.



Fonte : ⓒ MK Sports

BTS J-Hope ‘Sempre alegre Hoseok’ [★Foto]

  J-Hope do grupo BTS está deixando o país pelo Aeroporto Internacional de Incheon na manhã do dia 19 para uma programação no exterior. 2025...