Jungkook do BTS demonstrou a influência de uma 'estrela pop global do século 21'.
Recentemente, o single solo de Jungkook, ‘Seven’, obteve a certificação ‘GOLD’ ao vender mais de 20.000 cópias na Bélgica. Em particular, Jungkook, juntamente com PSY, alcançaram o feito monumental de ser o único artista solo coreano a receber esta certificação.
'Seven' obteve importantes certificações em países ao redor do mundo, comprovando sua popularidade insaciável e poder musical. Vendeu mais de 2 milhões de unidades nos EUA e obteve a certificação ‘Double Platinum’.
Além disso, foi certificado como ‘Double Platinum’ (160.000 unidades) no Canadá, ‘Platinum’ (30.000 unidades) na Nova Zelândia, ‘Platinum’ (100 milhões de streams) no Japão e ‘Silver’ (200.000 unidades) no Reino Unido. obtido até Além disso, a música ostentava o poder de um mega hit global ao alcançar grandes conquistas ao aumentar o alto volume de streaming e vendas em muitos países ao redor do mundo, incluindo o recebimento da certificação 'GOLD' na França, Itália, Espanha e Portugal.
'Seven' estreou em primeiro lugar no single principal da 'Billboard', 'Hot 100', e entrou com sucesso nas paradas por 15 semanas. Ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os Estados Unidos)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e estabeleceu um novo recorde de ser o número 1 em ambas as paradas simultaneamente por 7 semanas consecutivas, a primeira e mais longa período estabelecido para a canção de um cantor asiático. Depois disso, ficou nas paradas por 76 semanas em ambas as paradas, estabelecendo um novo recorde pela primeira vez como solista asiático. Desde que estreou em 3º lugar no 'Top 100' da parada de singles principal 'UK Official', que é conhecida como Billboard e as duas maiores paradas do mundo, foi a primeira música solo de um cantor de K-pop a permanecer na parada por 14 anos. semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário