Jungkook do BTS ficou em primeiro lugar no Spotify como o cantor solo de K-pop mais transmitido por três anos consecutivos.
De acordo com o ‘Chart Data’, que cobre paradas musicais e atualiza notícias de todo o mundo em tempo real, Jungkook alcançou um total de 3,745 bilhões de streams no Spotify em 2024. Este é o maior número acumulado de streaming registrado por um artista solo de K-pop em um ano na história do Spotify, criando uma nova história.
Em particular, Jungkook ostentou uma presença incomparável ao quebrar facilmente o recorde de 3,47 bilhões de streams cumulativos de um artista solo de K-pop, que ele estabeleceu em 2023. Além disso, de 2024 a 2022 e 2023, Jungkook manteve o primeiro lugar de streaming mais cumulativo entre artistas solo de K-pop por três anos consecutivos.
Enquanto isso, o primeiro álbum solo de Jungkook, ‘GOLDEN’ no Spotify, ultrapassou 4,7 bilhões de streams (antes da filtragem), tornando-se o primeiro álbum solo asiático de todos os tempos e o álbum de estúdio mais rápido de um cantor asiático. O single solo 'Seven', lançado em julho de 2023, alcançou recorde de streaming de 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão no período mais rápido da história do Spotify, e se tornou o primeiro cantor asiático a registrar 2,1 bilhões de streams. .
Jungkook incluiu duas de suas músicas solo (Seven, Standing Next to) na lista 'Top Tracks of 2024 Global' lançada pelo Spotify, que resume as fontes de música mais transmitidas (tocadas) em todo o mundo neste ano. Assim, ele estabeleceu um grande recorde como o primeiro cantor solo asiático na história a ter várias músicas classificadas simultaneamente na lista global de final de ano publicada todos os anos pelo Spotify.
Nenhum comentário:
Postar um comentário