terça-feira, 5 de novembro de 2024

Do aespa ao BTS Jin, os ídolos populares estão retornando um após o outro! Novas músicas em destaque

 

Foto = SM Entertainment, BIGHIT MUSIC
Assim como o lindo cenário de outono, a programação de artistas que retornam com um novo álbum também é linda. Os ídolos populares continuam a lançar novas músicas e uma “guerra de retorno” está se desenrolando.

Foto = SM Entretenimento
aespa lançou seu 5º mini-álbum ``Whiplash'' e está mostrando uma ``suma eletrônica'' ainda mais intensa (전자 쇠 맛 = gosto de ferro, o que significa que a música tem um toque metal). Este álbum é o primeiro retorno do grupo em cerca de cinco meses desde que gravaram um mega hit com a música-título "Supernova" de seu primeiro álbum completo.

A música título ``Whiplash'' é um número de dança baseado em EDM com baixo intenso e rápido e batida house. As letras incorporam o charme único dessas garotas dignas, que avançam com seus próprios padrões e critérios sem serem limitadas por estruturas, e mudam a composição onde quer que vão. A faixa mínima e a linha superior viciante são expressas com os vocais legais e únicos dos membros.

Foto = LABORATÓRIO BELIFT
Através do seu segundo mini-álbum ``I'LL LIKE YOU'', ILLIT mais uma vez canta sobre a sensação de se mover diretamente em direção à pessoa que você ama como um ímã. Esta obra retrata uma garota que conhece uma pessoa de quem deseja estar próxima e, mesmo preocupada com seus próprios sentimentos, ela acredita em seus sentimentos e tem sentimentos diretos por você.

A música título ``Cherish (My Love)'' captura o charme franco e digno das garotas, que dizem: ``Eu me importo com seus sentimentos, mas o mais importante, meus sentimentos por você são mais importantes.'' são. É uma música dance-pop com um refrão viciante e as vozes puras dos membros, e captura os sentimentos de um adolescente que está satisfeito com a maneira como ama alguém.

Foto = GRID Entretenimento
Após um hiato de nove meses, POW retornou com seu segundo álbum EP ``Boyfriend''. Esta obra é uma obra que contém as diversas emoções de meninos adultos e a história de amor. A animada história de crescimento de meninos que se tornaram ainda mais viris deixou os fãs entusiasmados.

A música-título “Boyfriend” é uma música que adiciona um charme descolado às cores do grupo POW de “poder e cool” e mostra o charme animado da juventude. A música é um remake do hit "Girlfriend" de Avril Lavigne, e você pode vislumbrar as ambiciosas confissões de amor entre os cinco meninos.

Foto=H MÚSICA Entretenimento
DXMON fez um retorno com seu novo álbum “Youth Never DIE”, que eles lançaram pela primeira vez em cerca de cinco meses desde seu álbum anterior. Assim como o nome do álbum “Youth Never DIE”, ele transmite a mensagem da juventude do DXMON que nunca morrerá, bem como a paixão e esperança dos adolescentes que não perderão a luz mesmo com o passar do tempo.

A música título ``Zip Zip Zip'' é um número de dança hip-hop com um impressionante baixo 808 rítmico e poderoso e um sintetizador lindo e sonhador. Os membros HEE, Taekook e REX participaram da escrita das letras, enfatizando a identidade do DXMON. O envoltório poderoso dos membros transmite a mensagem de trilhar o seu próprio caminho, independentemente do que os outros pensam de você.

Foto=RBW
PURPLE KISS lança seu 7º mini-álbum “HEADWAY”. Este álbum será lançado pela primeira vez em cerca de 7 meses desde seu 6º mini-álbum ``BXX'', e contém sua firme vontade de "seguir em frente sem hesitação, mesmo nas várias encruzilhadas da vida". Além disso, anunciando o retorno da visão de mundo da bruxa, ela revelou a ainda mais poderosa "Bruxa Paki (PURPLE KISS)".

A música título ``ON MY BIKE'' é um número de dança hip-hop baseado em um forte som de guitarra. O membro Xuan participou da composição da letra e contém as fortes aspirações únicas das garotas.

Foto = FNC Entretenimento
AMPERS & ONE lançaram seu primeiro mini-álbum “ONE QUESTION”, que significa uma pergunta feita ao amor. Neste trabalho, você pode ver o apelo da AMPERS & ONE, que avança sem hesitação enquanto tenta vários métodos para encontrar a resposta. Jung Yong Hwa do CNBLUE e Lee Seung Hyub do N.Flying, membros seniores da agência, participaram da produção da música, aumentando o interesse no retorno do grupo.

A música título ``He + She = We'' é uma música house funky com um ritmo cativante e uma melodia energética, e tem uma sensibilidade refrescante. A música, da qual Jung Yong Hwa participou na escrita e composição, tem um título que expressa o amor como uma fórmula matemática, e as letras espirituosas expressam uma relação especial que vai além da fórmula do amor e se completa.

Antes do retorno do AMPERS & ONE, o CNBLUE lançou seu 10º mini-álbum ‘X’ em 14 de outubro.

Foto=iMe COREIA
DreamNote fez um retorno com seu novo single ``Joyful Green''. Eles anunciaram oficialmente o lançamento da versão coreana para os fãs coreanos, que foi anunciada no mês passado com o lançamento de seu primeiro single japonês ``Joyful Green''.

``Joyful Green'' é uma nova música que eles tocaram na Coreia pela primeira vez em muito tempo. A música é inspirada na cor oficial do DreamNote, “Joyful Green”, e oferece um apoio caloroso aos ouvintes com uma mensagem esperançosa de querer criar um futuro de sonho.

Foto=Modhaus
TripleS Visionary Vision (doravante tripleS VV), o “ídolo de todas as possibilidades”, lançou seu primeiro álbum “Performante”, anunciando o nascimento da primeira dimensão dançante do Cosmos (uma visão de mundo que remete ao ecossistema especial dos tripleS) . São a dimensão dançante dos tripleS que nasceu da seleção da Global Wave (WAV, nome do fã).

O álbum inclui um total de 10 músicas, incluindo a faixa-título ``Hit The Floor'', onde você pode descobrir o charme do tripleS VV. O grupo está chamando a atenção com sua diversificada lista de faixas, incluindo a versão VV da música inédita "Atmosphere" e "Bionic Power", que foi tocada no Gravity, que foi selecionada como música título de "ASSEMBLE24".

Foto = IST Entretenimento
THE BOYZ lança seu 9º mini-álbum “Fuse”. Com a música título 'TRIGGER', os membros se transformaram em líderes que lideram mudanças. O videoclipe foi produzido pela equipe HIGHQUALITYFISH, que trabalhou com alguns dos melhores artistas de K-pop, incluindo “Drama” da aespa, “I AM” do IVE e “INVU” do Taeyeon do Girls’ Generation. Além disso, muitos coreógrafos famosos participaram da produção, incluindo Baek Goo-young, diretor de performance que trabalha com THE BOYZ há muito tempo, e BADA, líder do BEBE que ganhou o Mnet "STREET WOMAN FIGHTER 2". .

Foto = MÚSICA BIGHIT
O membro do BTS, Jin, lançará seu primeiro álbum solo ``Happy'' após sua estreia em 15 de novembro. Através de seu novo álbum, ele expressa seus pensamentos honestos sobre a felicidade e seus sentimentos em relação ao ARMY (seus fãs). Eles também entregam músicas que trazem força e conforto ao dia a dia, com a mensagem “Vamos compartilhar a jornada para encontrar a felicidade”.

Antes disso, Jin lançou a música pré-lançada ``I'll Be There'', aumentando o entusiasmo pelo seu retorno. “I’ll Be There” captura os sentimentos honestos de Jin de querer dar força através da música que traz felicidade quando ele se sente cansado e sozinho. O cantor e compositor americano MAX participou da produção da música.

Foto = KLAP Entretenimento
Kep1er fez seu primeiro retorno no dia 1º deste mês depois de reorganizar o grupo de nove para sete membros. Eles são o primeiro grupo de projeto a renovar seu contrato e ampliar suas atividades. Maihaku Sakamoto e Kang Ye-seo não renovaram seus contratos para estrearem como um novo grupo, MADEIN, mas os sete membros restantes continuam ativos como Kep1er. O título do 6º mini-álbum lançado pela primeira vez pelos sete integrantes, "TIPI-TAP", é uma palavra que expressa o origami e os passos do norte, sul, leste e oeste, agora um sete integrantes. grupo, usa o "TIPI-TAP" como guia para expressar seu amor absoluto. O processo de partir em uma jornada em busca de.

Foto=YG ENTRETENIMENTO
BABYMONSTER está de volta com seu primeiro álbum completo “DRIP”. A música título de mesmo nome é um número de dança baseado em EDM que mistura a atmosfera confiante das garotas com a vibração hip-hop única de YG. Em particular, G-DRAGON participou da composição da música, e ela se tornou um tema quente antes mesmo de seu lançamento. Outra música-título pré-lançada, ``CLIK CLAK'', mostra totalmente o DNA de YG no gênero hip-hop original. Todos os membros tentaram fazer rap, e a voz e o fluxo únicos de cada membro se destacaram.

Foto = SM Entretenimento
Jaehyun do NCT, que se alistou no exército ontem (4), presenteou seus fãs com uma nova música antes de seu alistamento. Ele lançou seu novo single “Unconditional” no dia 24 do mês passado. Ele mesmo participou da escrita e composição da música, expressando seus sentimentos por sua amada. Doyoung também está programada para lançar seu novo single ``Dazzlingly Shining'' amanhã (06).

Além disso, Minho do SHINee lançou seu primeiro álbum completo “CALL BACK” ontem. A música-título de mesmo nome é um número do gênero pop que combina um som de baixo pesado e uma linha de piano forte, e o leve riff de guitarra rítmico realça a atmosfera da música. A letra é sobre ir direto a alguém sem hesitação e transmitir diretamente o seu coração, e os vocais sinceros de Minho cativaram os fãs.

Foto = MÚSICA BIGHIT
AMANHÃ Esta obra abre a quarta série “Capítulo Estelar” seguindo “Capítulo dos Sonhos”, “Capítulo do Caos” e “Capítulo do Nome”, e é um momento mágico vivido através de “você” que se reencontrou e o mundo que mudou como resultado de. isso é expresso com vários sentimentos de “amor”. A música título ``Over The Moon'' é uma canção de amor que retrata as expectativas para o futuro vivido junto com ``você''.

Outras músicas incluem “Mantra” de Jennie do BLACKPINK, a colaboração de Rosé do BLACKPINK com Bruno Mars em “APT. (ROSÉ & Bruno Mars)” e a nova música “POWER” de G-DRAGON do BIGBANG, lançada pela primeira vez em 7 anos e 4 meses. Novas músicas de artistas solo continuam a ganhar popularidade explosiva.

 Repórter: Kang Da-yun

O MV da música solo “3D” do BTS Jungkook foi visto mais de 200 milhões de vezes! 2ª música depois de “Seven”

Foto = MÚSICA BIGHIT
A partir das 16h30 do dia 4, o videoclipe do segundo single solo do membro do BTS Jungkook, "3D (feat. Jack Harlow)", lançado em setembro do ano passado, ultrapassou o número de vezes no YouTube. . Após seu primeiro single solo "Seven (feat. Latto)", ele agora tem um videoclipe que foi visto mais de 200 milhões de vezes, sua segunda música solo.

A música é um R&B pop que expressa seu próprio som old-school baseado no hip-hop e na dança de meados dos anos 2000. Transmite a mensagem de que quero ir além da 1ª e 2ª dimensões e encontrar diretamente o “você” da 3ª dimensão e estar sempre com você. O videoclipe usa dispositivos como escadas e espelhos para expressar a mensagem da música de querer conhecer o “você” que você ama através das dimensões. Os visuais sofisticados, com diversos efeitos visuais, movimentos sensuais de câmera e transições de corte, chamaram a atenção.

Além disso, ele continua popular nas paradas globais. O single solo "Seven" e a música-título "Standing Next to You" do álbum solo "GOLDEN" foram apresentados nas paradas "Global 200" e "Global (excluindo os EUA)" da Billboard e na maior plataforma de streaming de música do mundo. "Weekly Top Song Global" do Spotify e permanece dentro das paradas.

BTS está em discussões com os membros para atividades como um grupo completo... HYBE comenta: “Espera-se que traga grandes vendas”

Foto = Meu banco de dados diário
A HYBE anunciou que registrou vendas de 527,8 bilhões de won (aproximadamente 58,3 bilhões de ienes) e lucro operacional de 54,2 bilhões de won (aproximadamente 5,9 bilhões de ienes) no terceiro trimestre deste ano. Embora esses números tenham caído 1,9% e 25,4%, respectivamente, em comparação com o mesmo período do ano passado, a margem de lucro operacional apresentou impulso ascendente de 4% no primeiro trimestre, 7,9% no segundo trimestre e 10,3% no terceiro trimestre. , e o crescimento está previsto para o segundo semestre do ano.

Hoje (5), a HYBE revelou sua posição sobre as atividades futuras do BTS e sua contribuição para as vendas na teleconferência para anunciar os resultados do terceiro trimestre da empresa.

O CFO da HYBE, Lee Kyung-joon, disse: “Atualmente, estamos discutindo com os membros sobre as atividades como um grupo completo em 2026”, indicando uma postura cautelosa em relação às previsões de vendas específicas.

Ele continuou explicando: “Espera-se que o retorno do BTS traga grandes vendas, mas com o novo negócio e o crescimento de outros artistas, a dependência do BTS para vendas não será tão alta como antes”.

Embora a HYBE espere que o retorno do BTS desempenhe um papel importante nas vendas da empresa, a HYBE planeja desenvolver de forma sustentável um modelo de receita diversificado através de sinergias de crescimento de negócios com outros artistas.

Além disso, o CEO da HYBE, Lee Jae-sang, expressou sua gratidão aos acionistas, referindo-se aos resultados anunciados no mesmo dia, dizendo: "Apesar das circunstâncias difíceis, nossos executivos, funcionários e artistas alcançaram bons resultados".

Ele também reavaliou as conquistas da New Jeans durante o conflito com o ex-CEO da ADOR, Min Hee-jin, que durou mais de meio ano. ``NewJeans, que estabeleceu um novo recorde no ``Bunnies Camp 2024 Tokyo Dome'' ao ser o artista estrangeiro mais curto a se apresentar no Tokyo Dome, lançou ``How Sweet'' este ano e seu álbum de estreia japonês ``Supernatural' ' em junho, eles alcançaram 5 milhões de álbuns consecutivos vendidos. Além disso, embora não houvesse atividades importantes, como lançamentos de álbuns ou apresentações, eles permaneceram populares nas paradas musicais e nos anúncios no terceiro trimestre. Ele também prometeu: “A HYBE fará o seu melhor para apoiar o crescimento sustentável da NewJeans”.

・BTS ocupa o 19º lugar na lista da Billboard dos EUA das “Melhores Estrelas Pop do Século 21”!

・BTS é extremamente popular mesmo durante seu alistamento! Um total de 35 músicas em grupo e solo classificadas no “2024 First Half Global K-POP Chart”

 

[BTS News] ‘Record maker’ BTS V, música solo ‘Friends’ Spotify streaming ultrapassa 400 milhões


(Dados = música de grande sucesso)

A música solo do BTS V, ‘Friends’ (FRI(END)S), brilhou em popularidade ao ultrapassar 400 milhões de streams no Spotify.

(Dados = música de grande sucesso)

O single digital ‘Friends’, lançado em 15 de março, é uma música de fã preparada por V para os fãs antes de seu alistamento militar e, com isso, todas as quatro músicas solo alcançaram mais de 400 milhões de streaming.

(Dados = Spotify)

Imediatamente após seu anúncio, 'Friends' estreou na 65ª posição na parada 'Hot 100', a principal parada de singles da Billboard dos EUA, na 3ª posição na 'Billboard Global (excluindo os Estados Unidos)' e na 5ª posição na 'Global 200'. Ele entrou na parada de singles 'UK Official Chart' do Reino Unido em 13º lugar. Na maior parada do Reino Unido, 'Official Big Top 40', estreou em 3º lugar após apenas dois dias de acompanhamento e entrou na parada por 5 semanas consecutivas.

(Dados = música de grande sucesso)

Ficou em primeiro lugar no iTunes mundial e em primeiro lugar no iTunes europeu, e se tornou a primeira música mundial lançada em 2024 a alcançar o primeiro lugar nas paradas do iTunes em 100 países. Atualmente está classificado em primeiro lugar no iTunes em 102 países.

(Dados = música de grande sucesso)

Ele estreou em 7º lugar no Global Spotify Chart e provou seu poderoso poder musical ao entrar no top 10 de músicas solo de K-Pop que foram mais transmitidas e com a música solo de K-Pop mais longa nas paradas no acordo do Spotify no primeiro semestre. de 2024.

O videoclipe de 'Friends', filmado no Reino Unido, ficou em primeiro lugar na categoria YouTube World Trending Music após seu lançamento e permaneceu lá por 14 dias consecutivos. Ficou em primeiro lugar em 23 países na parada 'Top Video' da plataforma musical global 'Tidal'. Em particular, V se tornou o primeiro artista K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada 'Tidal Top Video' dos EUA.

 

[BTS News] BTS Jimin, o ‘Jimtober’ mais espetacular… Nº 1 no ranking mensal e semanal do K-Doll


(Dados = música de grande sucesso)

Jimin, do BTS, encerrou seu mês de aniversário em alta, ficando em primeiro lugar no ranking mensal de outubro.


(Dados = Boneca K)

Jimin ficou em primeiro lugar por três meses consecutivos, obtendo 1.728.296.017 votos como resultado da votação mensal de outubro no KDOL, um aplicativo de votação de popularidade de ídolos de K-pop voltado para fãs globais. Como resultado, Jimin ficou em primeiro lugar no ranking mensal do K-idol pela 39ª vez, estabelecendo a realeza absoluta.

(Dados = música de grande sucesso)

No ranking semanal da última semana de outubro, encerrado mais cedo, Jimin recebeu 46.567.959 votos, ampliando seu recorde mais longo para 176 semanas. Jimin está atualmente mantendo firmemente o primeiro lugar no K-Doll Hall of Fame com um número acumulado de votos de 17.434.529.237, mostrando uma diferença esmagadora em relação ao segundo lugar.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, ele venceu o ranking semanal por 176 semanas, ficou em primeiro lugar no ranking mais semanal, ficou em primeiro lugar no ranking mensal pela 39ª vez, ficou em primeiro lugar com o maior número de votos diários registrados em 13 de outubro de 2022 (2.686.681.922), e o mais votos em seu aniversário (2.686.681.922), mais votos por semana (2.749.178.562), mais votos por mês (3.066.876.445) e o maior número de votos no ranking diário, do 1º (61 dias) ao 5º em um. total de 9 categorias. Está mostrando sua presença incomparável ao ocupar o primeiro lugar.

Enquanto isso, o anúncio de recompensa de Jimin, que ficou em primeiro lugar no ranking mensal de setembro, pode ser visto na Estação Gangnam e na Estação Apgujeong até o dia 17.

[BTS News] ‘Happy’ do BTS Jin selecionado pelo Grammy como “Um álbum que você deve ouvir em novembro”… Músicas pré-lançadas também dominam as paradas

(Dados = música de grande sucesso)

O primeiro álbum solo do BTS Jin está recebendo grande expectativa no Grammy Awards dos EUA.

(Dados = música de grande sucesso)

Às 13h do dia 25 do mês passado, Jin lançou a música pré-lançada 'I'll Be There' de seu primeiro álbum solo 'Happy', que será lançado no dia 15 de novembro.

(Dados = Grammy)

Assim, no dia 2 (horário coreano), o American GRAMMYs selecionou o primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', como um dos '14 álbuns imperdíveis em novembro' através de seu site oficial. Os '14 álbuns que você deve ouvir em novembro' do Grammy deste ano também incluíram álbuns de artistas como The Cure e Dolly Parton, e Jin ficou ombro a ombro com artistas lendários como artista solo.

(Dados = música de grande sucesso)

Grammy parabenizou Jin, o primeiro membro do BTS a completar o serviço militar, pelo lançamento de ‘Happy’ e anunciou que a espera acabou. Ele então explicou que através do álbum, Jin compartilha “pensamentos e sentimentos honestos sobre o que a felicidade significa para ele” e tem como objetivo proporcionar aos ouvintes “uma sensação de força e conforto na vida cotidiana”.

(Dados = Kobuzu)

Enquanto isso, 'I'll Be There' de Jin, que está varrendo as paradas em todo o mundo, provou sua popularidade esmagadora ao ocupar o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do mundo no Qobuz, um serviço de streaming de música com sede na França, lançado na Europa e nos Estados Unidos. Estados fizeram isso. A versão completa de 'Super Tuna' lançada em 11 de outubro também continua muito popular, ocupando o 6º lugar na lista dos mais vendidos do Kobuzu World.

[BTS News] BTS V conseguiu isso sem colaborar com uma estrela pop global... Um total de 3,8 bilhões de streams no Spotify

(Dados = música de grande sucesso)

As músicas solo de V do BTS ultrapassaram um total de 3,8 bilhões de streams no Spotify, provando seu poder no mercado musical.

(Dados = Spotify)

O perfil de V no Spotify inclui músicas de seu álbum solo ‘Layover’, OSTs de drama, músicas de sua autoria e ‘Friends’ (FRI(END)S) lançadas durante seu serviço militar. Em particular, é ainda mais significativo por ser um recorde alcançado com músicas solo e músicas compostas por V, sem qualquer colaboração com estrelas pop globais.

(Dados = música de grande sucesso)

O single digital ‘Friends’, lançado em 15 de março, ultrapassou recentemente 400 milhões de streams no Spotify. Como resultado, quatro músicas solo de V ultrapassaram mais de 400 milhões de streams. 'Friends' também registrou o maior número de streams de uma música solo de K-pop no acordo do Spotify para o primeiro semestre de 2024.

(Dados = música de grande sucesso)

O primeiro álbum solo de V, ‘Layover’, lançado em 8 de setembro do ano passado, ultrapassou 2 bilhões de streams em 27 de outubro, tornando-se o terceiro artista solo de K-pop a alcançar esse recorde. 'Layover' também estabeleceu o recorde de se tornar o primeiro álbum solo de um artista de K-pop a ter todas as músicas no Spotify ultrapassando 100 milhões de streams. Todas as faixas de 'Layover' ficaram em primeiro lugar na parada semanal global do Spotify. Também ficou em primeiro lugar nas paradas de álbuns do iTunes em um total de 110 países.

(Dados = música de grande sucesso)

'Love Me Again', uma música do álbum solo de V, 'Layover', está na parada global do Spotify há mais de 400 dias desde seu lançamento, e é a primeira e única música lado B de todo o K-pop. está nas paradas há 450 dias.

Atualmente, os seguidores de V no Spotify são 18.939.316, tornando-o o primeiro artista solo de K-pop a ultrapassar 18 milhões de seguidores. Este ocupa o primeiro lugar entre os solistas de K-pop e o quarto entre todos os grupos de K-pop, incluindo grupos. Ficou em 107º lugar no ranking global de seguidores do Spotify.

BTS Jin, 1º lugar em ‘Lovely Puppy Idol’

imagem


Jin do BTS mais uma vez mostrou seu charme incomparável ao ficar em primeiro lugar na lista ‘Lovely Puppy Idol’.


imagem
Uma pesquisa de classificação temática realizada pela Fannstar de 15 de setembro a 13 de outubro, 'Qual ídolo se parece com um cachorrinho adorável?' Jin ficou em primeiro lugar.

Jin ficou esmagadoramente em primeiro lugar, recebendo um total de 6.640.534 votos, representando 71% do total de votos.

imagem

Jin, que exala uma vibração sofisticada e urbana e tem uma aparência perfeita, é fofo e adorável enquanto exibe sua aparência jovem com olhos profundos e claros, com pálpebras perfeitas, olhos claros e grandes, nariz alto e alto, lábios carnudos, mas atraentes. , e um formato de rosto pequeno e oval. Ele também exala um charme inesperado com seu rosto.

Jin, que exala uma vibração sofisticada e urbana e tem uma aparência perfeita, é fofo e adorável enquanto exibe sua aparência jovem com olhos profundos e claros, com pálpebras perfeitas, olhos claros e grandes, nariz alto e alto, lábios carnudos, mas atraentes. , e um formato de rosto pequeno e oval. Ele também exala um charme inesperado com seu rosto.

Entre os membros do BTS, Jin é considerado o 'membro número 1 com rosto de gênio' e 'o membro número 1 com aparência escultural'. e está recebendo muito amor e apoio dos fãs.

imagem

Jin pré-lançou a fonte sonora e o videoclipe da música ‘I’ll Be There’ de seu primeiro álbum solo ‘Happy’ no dia 25 de outubro às 13h (horário coreano). 'I'll Be There' é uma música com som rockabilly que é uma mistura de rock and roll e música country, e os vocais refrescantes de Jin se destacam.

'I'll Be There' de Jin continua a desfrutar de forte popularidade global, ficando em primeiro lugar em várias paradas ao redor do mundo.

'Who' do BTS Jimin se torna o solo de K-pop mais rápido a receber a certificação UK BRIT Silver... 'ocupa' as paradas oficiais por 15 semanas consecutivas

imagem
A nova música do BTS Jimin, ‘Who’, estabeleceu outro recorde como música solo de K-pop no Reino Unido, destacando seu poder musical global.

No dia 2 (horário coreano), a British Phonographical Industrial (BPI) anunciou que a música solo de Jimin, 'Who', vendeu mais de 200.000 cópias no Reino Unido e foi certificada como Prata (certificada pelo BRIT como Prata).

No caso de singles, a British Record Industry Association calcula o número de downloads digitais, números de streaming e vendas de álbuns físicos em prata (mais de 200.000), ouro (mais de 400.000), platina (mais de 600.000) e multi-platina (mais de 600.000). 1,2 milhão). Separar e autenticar.

imagem
A certificação BPI Silver do Whoo é o recorde mais rápido alcançado por um artista solo d
e K-pop em 105 dias desde seu lançamento em 19 de julho, e é o resultado de Jimin, que está cumprindo o serviço militar no Reino Unido, o lar do pop, alcançando inteiramente por conta própria, sem colaborar com artistas ocidentais famosos. É avaliado como um sucesso completo por ser independente.

Como prova disso, 'Who' de Jimin ficou em 50º lugar no último UK Official Singles Top 100 Chart e permaneceu com sucesso na parada por 15 semanas consecutivas, quebrando o recorde de música solo de K-pop mais longa.

imagem
Além disso, 'Who' ficou em 7º lugar nas paradas oficiais de download de singles e vendas de singles, ficando nas paradas por 15 semanas consecutivas, e também ficou em 60º lugar na parada oficial de streaming de áudio e 62º na parada de streaming. as classificações por 15 semanas consecutivas em gráficos detalhados como o álbum.

Enquanto isso, a exposição de Jimin 'The Truth Untold: The Truth Untold', que acontecia em Myeong-dong desde o dia 11 do mês passado, terminou no dia 3. Esta exposição, que lotou o salão de exposições de 400 pyeong, teve uma grande abertura e ficou lotada todos os dias. Graças a essa popularidade, 'The Truth Untold: The Truth Untold' será realizada em Los Angeles, EUA, no dia 29 e depois em. Tóquio, Japão, em 10 de janeiro do próximo ano. Também é realizado um após o outro.


'Standing Next to You' do BTS Jungkook ultrapassa 1 bilhão no Spotify... 3º 'grande recorde' no total

imagem
Jungkook do BTS mostrou sua popularidade global ao se tornar o terceiro indivíduo a gravar uma música com 1 bilhão de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.

A música solo de Jungkook, ‘Standing Next to You’, lançada em novembro do ano passado, ultrapassou recentemente 1 bilhão de streams (antes da filtragem) no Spotify.
imagem
O single solo de Jungkook, 'Seven', a música de colaboração 'Left and Right' com o cantor e compositor americano Charlie Puth e 'Standing Next to You' alcançaram 1 bilhão de streams no Spotify.

O 'World Music Awards' (WMA), conhecido como 'European Billboard', e o meio de comunicação estrangeiro 'Pop Flop' relataram que Jungkook se tornou a terceira pessoa a atingir 1 bilhão de streams no Spotify, tornando-o o maior artista solo asiático. ', 'o primeiro' e 'o único' novo recorde, foi destacado através da conta oficial. Jungkook recebeu o título de “criador de história” e observou que havia alcançado um recorde extraordinário.

Jungkook é o primeiro cantor solo asiático a ter três músicas incluídas no Billions Club, uma playlist que reúne músicas que ultrapassaram 1 bilhão de streams no Spotify. Jungkook construiu uma carreira brilhante como artista solo, incluindo a posse de três 'porta-retratos comemorativos' em formato de placa.





Grammy: “O novo álbum do BTS Jin, ‘Happy’, é um álbum imperdível em novembro”

imagem
Jin do BTS / Foto fornecida por Big Hit Music
O Grammy americano também prestou atenção ao álbum solo de Jin do BTS.

O primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', que será lançado no dia 15, foi selecionado como um dos álbuns imperdíveis de novembro pelo Grammy.com, que foi anunciado em seu site oficial no dia 1º (horário local).

Grammy explicou: “Jin é o único membro do BTS que não lançou um álbum solo até agora. Para encerrar a espera, ele está pronto para lançar ‘Happy’ no dia 15.” Em seguida, “Antes do lançamento do álbum, Jin está aumentando as expectativas ao lançar a versão completa do hit ‘Super Tuna’, que foi muito popular em 2021, e a música de pré-lançamento no estilo rockabilly ‘I’ll Be Há uma sensação de estrela do rock.” Ele se concentrou no fato de que está se preparando para seu retorno com uma variedade de atividades musicais.

Após o lançamento da notícia do novo álbum de Jin, o interesse em seus trabalhos anteriores também aumentou. Recentemente, a revista de negócios americana Forbes prestou atenção ao dramático aumento nas vendas da versão completa do ‘Super Tuna’. A Forbes disse: "De acordo com o relatório Luminate, as vendas de 'Super Tuna' aumentaram mais de 12.200% em apenas alguns dias após seu anúncio. Embora já tenha passado muito tempo desde seu primeiro lançamento em 2021, os fãs demonstraram grande carinho e interesse no 'Super Tuna' “Estamos alcançando resultados surpreendentes”, disse ele.

Enquanto isso, Jin lançará seu álbum solo ‘Happy’ simultaneamente em todo o mundo às 14h do dia 15. ‘Happy’ é um álbum que honestamente compartilha os pensamentos de Jin sobre felicidade e transmite seu coração caloroso para com ARMY (nome do fandom). Todas as faixas foram preenchidas com sons de suas bandas favoritas. A música título 'Running Wild' é um gênero pop rock baseado no rock britânico e transmite uma mensagem brilhante e calorosa para correr em direção à esperança.

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...