Foto = Meu banco de dados diárioHoje (5), a HYBE revelou sua posição sobre as atividades futuras do BTS e sua contribuição para as vendas na teleconferência para anunciar os resultados do terceiro trimestre da empresa.
O CFO da HYBE, Lee Kyung-joon, disse: “Atualmente, estamos discutindo com os membros sobre as atividades como um grupo completo em 2026”, indicando uma postura cautelosa em relação às previsões de vendas específicas.
Ele continuou explicando: “Espera-se que o retorno do BTS traga grandes vendas, mas com o novo negócio e o crescimento de outros artistas, a dependência do BTS para vendas não será tão alta como antes”.
Embora a HYBE espere que o retorno do BTS desempenhe um papel importante nas vendas da empresa, a HYBE planeja desenvolver de forma sustentável um modelo de receita diversificado através de sinergias de crescimento de negócios com outros artistas.
Além disso, o CEO da HYBE, Lee Jae-sang, expressou sua gratidão aos acionistas, referindo-se aos resultados anunciados no mesmo dia, dizendo: "Apesar das circunstâncias difíceis, nossos executivos, funcionários e artistas alcançaram bons resultados".
Ele também reavaliou as conquistas da New Jeans durante o conflito com o ex-CEO da ADOR, Min Hee-jin, que durou mais de meio ano. ``NewJeans, que estabeleceu um novo recorde no ``Bunnies Camp 2024 Tokyo Dome'' ao ser o artista estrangeiro mais curto a se apresentar no Tokyo Dome, lançou ``How Sweet'' este ano e seu álbum de estreia japonês ``Supernatural' ' em junho, eles alcançaram 5 milhões de álbuns consecutivos vendidos. Além disso, embora não houvesse atividades importantes, como lançamentos de álbuns ou apresentações, eles permaneceram populares nas paradas musicais e nos anúncios no terceiro trimestre. Ele também prometeu: “A HYBE fará o seu melhor para apoiar o crescimento sustentável da NewJeans”.
・BTS ocupa o 19º lugar na lista da Billboard dos EUA das “Melhores Estrelas Pop do Século 21”!
・BTS é extremamente popular mesmo durante seu alistamento! Um total de 35 músicas em grupo e solo classificadas no “2024 First Half Global K-POP Chart”
Nenhum comentário:
Postar um comentário