O primeiro álbum solo do BTS Jin está recebendo grande expectativa no Grammy Awards dos EUA.
Às 13h do dia 25 do mês passado, Jin lançou a música pré-lançada 'I'll Be There' de seu primeiro álbum solo 'Happy', que será lançado no dia 15 de novembro.
Assim, no dia 2 (horário coreano), o American GRAMMYs selecionou o primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', como um dos '14 álbuns imperdíveis em novembro' através de seu site oficial. Os '14 álbuns que você deve ouvir em novembro' do Grammy deste ano também incluíram álbuns de artistas como The Cure e Dolly Parton, e Jin ficou ombro a ombro com artistas lendários como artista solo.
Grammy parabenizou Jin, o primeiro membro do BTS a completar o serviço militar, pelo lançamento de ‘Happy’ e anunciou que a espera acabou. Ele então explicou que através do álbum, Jin compartilha “pensamentos e sentimentos honestos sobre o que a felicidade significa para ele” e tem como objetivo proporcionar aos ouvintes “uma sensação de força e conforto na vida cotidiana”.
Enquanto isso, 'I'll Be There' de Jin, que está varrendo as paradas em todo o mundo, provou sua popularidade esmagadora ao ocupar o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do mundo no Qobuz, um serviço de streaming de música com sede na França, lançado na Europa e nos Estados Unidos. Estados fizeram isso. A versão completa de 'Super Tuna' lançada em 11 de outubro também continua muito popular, ocupando o 6º lugar na lista dos mais vendidos do Kobuzu World.
Nenhum comentário:
Postar um comentário