quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Jin do BTS anuncia que o videoclipe da versão estendida do Super Tuna será lançado em 11 de outubro; para competir com o Mantra de Jennie

Jin do BTS; Imagem Cortesia: BIGHIT MUSIC

Jin do BTS está pronto para lançar uma versão estendida do videoclipe do Super Tuna em 11 de outubro, prometendo mais diversão e charme. Prepare-se enquanto ele vai de igual para igual com o Mantra da Jennie!


Os fãs do BTS estão animados com a animação de Jin, dispensado do serviço militar no início deste ano, que anunciou o lançamento de uma versão estendida de seu hit Super Tuna, com lançamento previsto para 11 de outubro, às 13h KST. Esta surpresa acontece poucos dias antes do aniversário de Jimin em 13 de outubro, adicionando uma camada extra de celebração para o BTS ARMY. O espírito brincalhão de Jin estava em plena exibição durante uma sessão AO VIVO improvisada no Weverse hoje, onde ele fez uma serenata para os fãs com uma interpretação sincera da música Happy Birthday para Jimin e anunciou seu próximo lançamento, espalhando alegria e calor enquanto as festividades começavam.

Na sessão ao vivo, Jin provocou os fãs com detalhes sobre o novo videoclipe de Super Tuna, deixando-os especulando se ele realmente pegou um atum, como sugerido pelo tema lúdico da música. Em uma reviravolta humorística, ele também pediu aos fãs que não revivessem o desafio viral Super Tuna, que tomou conta das mídias sociais anteriormente. Este pedido provocou risos e nostalgia dos fãs, que se lembram com carinho da melodia cativante e da dança que a acompanha.

Vestido com um aconchegante conjunto de pijama roxo e um boné preto elegante, a aparência charmosa de Jin só aumentou a excitação entre o BTS ARMY. Jin também revelou que havia organizado uma festa de aniversário especial para Jimin , brincando, pedindo que seu colega de banda o reembolsasse pelas despesas. A brincadeira despreocupada foi um prelúdio perfeito para o grande anúncio de Jin, que mudou o foco da próxima festa de aniversário de Jimin para a promoção do Super Tuna 2. Com um fundo lúdico e um chapéu combinando, Jin transformou a sessão em uma mini-celebração para o relançamento da música, misturando camaradagem com seus esforços musicais.

Os fãs foram às redes sociais para expressar suas reações sinceras, com muitos elogiando a consideração e o humor de Jin. Os fãs capturaram o sentimento perfeitamente, ao escreverem sobre a dedicação de Jin em tornar o aniversário de Jimin especial enquanto promoviam sua própria música, destacando o vínculo de equipe do BTS. 

Com a versão estendida do Super Tuna e o aniversário de Jimin se aproximando, o ARMY está prestes a ter uma surpresa deliciosa, aguardando ansiosamente o que esses talentosos membros compartilharão a seguir.

Além disso, ao lado de Jin, Jennie do BLACKPINK também deve lançar seu single de retorno Mantra em 11 de outubro.



Fonte : PINKVILLA

BTS J-HOPE viciado em programas de variedades da Netflix? Uma ligação amorosa para o chef participante: “Quero que você abra um pop-up”

Foto = J-HOPE Instagram, Newsen DB
J-Hope do BTS enviou um telefonema amoroso ao chef Edward Lee, que apareceu no programa de variedades original da Netflix “White and Black Spoon ~Cooking Class War~”.

Recentemente, J-Hope postou uma foto de Edward Lee na plataforma global de fandom Weverse com o comentário: ``(Alerta de spoiler)...Chef Lee Kyun...Por favor, abra um pop-up de jantar fino de tofu.''

O dia em que ele postou sua postagem foi o dia em que o episódio final de “White and Black Spoon: Cooking Class War” foi lançado. Edward Lee criou pratos de tofu lindos e com um conceito claro durante sua missão “Infinite Cooking Hell”, onde continuou a fazer pratos de tofu até ser selecionado para avançar para a rodada final, e atraiu admiração.

Ele então avançou para a rodada final onde travou uma batalha com a Máfia Napolitana, mas infelizmente ficou em segundo lugar. Porém, na rodada final, ele revelou seu nome coreano Lee Kyun e contou sua história e pensamentos sobre culinária, atraindo muitos espectadores.

“White and Black Spoon ~Cooking Class War~” é uma história em que um chef “Black Spoon” desconhecido com um excelente senso de paladar lança um desafio a um chef “White Spoon” que alcançou sucesso no mundo culinário. retrata uma guerra de classes entre 100 chefs em um confronto feroz.
Fonte : Kstyle

O primeiro álbum solo de V do BTS, "Layover", foi certificado como platina pela Recording Industry Association of Japan... provando sua popularidade contínua

Foto = MÚSICA BIGHIT
V do BTS mostrou sua popularidade contínua como cantor solo.

Hoje (10), a Recording Industry Association of Japan anunciou que o primeiro álbum solo de V, ``Layover'', lançado em setembro do ano passado, ultrapassou 250 mil cópias vendidas em setembro e recebeu certificação de platina.

Como resultado, "Layover" se tornou o primeiro trabalho de V como cantor solo a receber a certificação de platina. Apesar do álbum ter sido lançado há mais de um ano, as vendas aumentaram constantemente e novos discos foram adicionados.

A Recording Industry Association of Japan concede ouro mensalmente (mais de 100.000 unidades), platina (mais de 250.000 unidades), platina dupla (mais de 500.000 unidades) e platina tripla (mais de 750.000 unidades), dependendo das remessas líquidas acumuladas de singles e álbuns. , milhões (mais de 1 milhão de cópias) e outras certificações de disco de ouro.

A popularidade de V e “Layover” pode ser confirmada no ranking da Oricon. Recentemente, o LP do mesmo álbum foi lançado e alcançou o primeiro lugar no ``Daily Album Ranking'' da Oricon (em 30 de setembro).

・V do BTS lançou um grande número de fotos anteriores para comemorar o primeiro aniversário do lançamento de seu primeiro álbum solo "Layover"... RM também o parabenizou

・V do BTS, música solo "Love Me Again", as visualizações do MV ultrapassaram 100 milhões de vezes !
Fonte : Kstyle

O documentário RM do BTS será exibido especialmente no maior festival de curtas-metragens da Ásia... O trabalho premiado de Stray Kids também está incluído!

“Short Shorts Film Festival & Asia 2024” (doravante denominado “SSFF & ASIA 2024”), um dos maiores festivais internacionais de curtas-metragens da Ásia reconhecido pelo US Academy Awards, apresentará “RM” estrelado por BTS (Bangtan Boys) RM como um filme especial Foi decidido que 'Come back to me' será exibido.

Os criadores incluem Ryu Sung-hee, que foi o diretor de arte dos filmes ``The Decision to Break Up'' e ``Assassination'', e Kim Woo-hyun, o diretor de fotografia dos filmes ``1987'' e `` ``Late Autumn'', bem como o ator de renome mundial que estrelou o drama ``Pachinko''. O promissor ator Kim Min-ha e Joseph Lee, que apareceu em "Beef" e foi indicado ao Emmy, participaram . Baseado na música sobre as emoções irônicas de pessoas que querem experimentar algo novo, mas são arrebatadas pela realidade, o próprio RM se move por salas de tempo-espaço retratando várias cenas da vida, como amor, família e criação dos filhos, um vídeo drama. que conta a história da descoberta de um eu diferente que é diferente da realidade.

No "SSFF & ASIA 2024", "Stray Kids <Raku-STAR> SKZFLIX", que ganhou o Global Spotlight Award no festival de cinema de junho, ganhou o prêmio de Melhor Ator (Live Action Categoria Asia International) como "Curta Especial Coreana" Além de "Negative Blank", novos curtas-metragens coreanos de trabalhos indicados para "SSFF & ASIA 2024" serão reunidos, incluindo "Soul Switch", estrelado pelo ex-membro do U-KISS Kevin Woo!

■Informações sobre a exibição
SSFF e ASIA 2024 Autumn International Short Film Festival
<Online>
・Grand Theatre
Quinta-feira, 26 de setembro de 2024 - quinta-feira, 7 de novembro de 2024

・Brillia Short Shorts Theatre Online (local satélite)
Setembro de 2024 As seleções SSFF e ASIA 2024 serão distribuído por 6 semanas a partir do dia 18 (quarta-feira)

<Exibição/local do evento>
Conferência intermunicipal de Akasaka
17 de outubro de 2024 (quinta-feira)

・Euro Live
22 de outubro de 2024 (terça-feira) ~ 24 (quinta-feira)

- Salão do Museu de Arte Fotográfica de Tóquio
25 de outubro ( Sexta-feira) - 26 (sábado) de 2024

- United Cinema Aqua City Odaiba
27 de outubro de 2024 (domingo)

- Tokyo Midtown Hibiya Hibiya Cinema Festival (local satélite)
11 de outubro (sexta-feira) a 27 de outubro (domingo) de 2024
* Horário de início da exibição varia dependendo do programa. Por favor, verifique o site.

<Ingressos>
Clique aqui para comprar
As reservas e vendas de ingressos começam na quinta-feira, 26 de setembro de 2024 *Alguns ingressos serão lançados em 1º de outubro

[Gratuito]
Exibições e eventos no salão do Museu de Arte Fotográfica de Tóquio -
eventos MILBON, seminários em Tóquio
・Exibição em Hibiya Cinema Festival
・Brillia Short Shorts Theatre Distribuição on-line

[Local on-line]
Doméstico: 2.000 ienes / No exterior: 12 USD

[Venda antecipada do local de exibição]
Geral: 1.500 ienes *Desconto de par disponível
para estudantes/idosos (60 anos ou mais)/Desconto para pessoas com deficiência: 1.200 ienes
Crianças em idade pré-escolar (até o ensino fundamental): Gratuito

[Ingresso para o mesmo dia do local de exibição]
Geral: 1.800 ienes
Desconto para estudantes/idosos (acima de 60 anos)/pessoas com deficiência: 1.500 ienes
Crianças em idade pré-escolar (até o ensino fundamental) idade escolar): Grátis

★ Curta especial coreano <Trabalhos de exibição>
"RM 'Come back to me"
Exibição especial 23 de outubro de 2024 (quarta-feira) 20h30-22h00 @ Eurolive
"BEEF", que ganhou três prêmios Emmy e Golden Globe Awards Dirigido por Lee Sung-jin, criador, escritor e diretor de “The Movie”, o filme segue RM enquanto ele navega pelo labirinto de seu passado, presente e futuro, explorando temas de autoatualização e aceitação.
Diretor: Lee Sung-jin/5:41/Coréia/Vídeo musical/2024

“Negative Space”
Prêmio de Melhor Ator (categoria Live Action Ásia Internacional) O vencedor
Ji-won, 29, está procurando emprego há mais de três anos. . Ela tem dois espaços em branco negativos. Existem lacunas em meu currículo e lacunas em minha vida. No dia da entrevista, Ji-won está insuportavelmente ansioso
Diretor: Jeonghui An / 0:15:00 / Coreia / Drama / 2023

"Seoul Switch"
estrelado pelo ex-membro do U-KISS Kevin Woo
Um coreano-americano que não tem confiança Um homem conhece um ídolo do K-Pop mundialmente famoso que se parece com ele e decide trocar de lugar com ele.
Diretor: Liann Kaye / 0:12:43 / América / Comédia / 2023

“Welcome to Voice Club” (Voice Club)
“Voice Club” é um SNS onde você pode se comunicar apenas com sua voz. De agora em diante, suas muitas mentiras ultrajantes serão reveladas.
Diretor: Taeyoung Kim / 0:24:41 / Coreia / Drama / 2023

"Knitting My Heart"
Ji-gwang decide reconsiderar seu relacionamento com Ok-du, que parece amar tricotar mais do que ele mesmo.
Diretor: Jihyeon Oh / 0:10:48 / Coreia do Sul / Fantasia / 2023

"Stray Kids <Raku-STAR> SKZFLIX" Os personagens principais correm pelo sonho de se tornarem um filme
vencedor do Global Spotlight Award . Eles se tornam amigos em um clube de uma universidade e acabam produzindo um curta-metragem, mas... No dia da exibição do filme concluído, o segredo oculto será revelado. Diretor: Kim Byung-jun / 0:10:50 / Coreia do Sul / Curta Musical / 2023

Fonte : Kstyle

‘Friends’ do BTS V ultrapassa 370 milhões de streams


letras minúscula'Friends' do BTS (FRI(END)S) brilhou em popularidade ao ultrapassar 370 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.


‘Friends’ ultrapassou 370 milhões de streams no Spotify em 7 de outubro. ‘Friends’ é uma música lançada como presente aos fãs no dia 15 de março, enquanto V servia no exército.

Imediatamente após seu lançamento, 'Friends' estreou em 65º lugar na parada de singles principal da Billboard dos EUA 'Hot 100', em 5º lugar no 'Global 200', em 3º lugar na 'Billboard Global (excluindo os EUA)', e 'UK Official Chart' estreou na 13ª posição na parada de singles e entrou por duas semanas consecutivas.
imagem
Na maior parada do Reino Unido, 'Official Big Top 40', estreou em 3º lugar após apenas dois dias de rastreamento e entrou na parada por 5 semanas consecutivas, e na 'Tokyo FM', tradicional rádio terrestre do Japão, por 21 semanas. Ele continua em primeiro lugar no Top 10 do K-pop.

'Friends' se tornou a primeira música de todo o mundo lançada em 2024 no topo das paradas do iTunes em 100 países, e ficou em primeiro lugar no iTunes em um total de 102 países.

'Friends' de V registrou o maior número de streams de uma música solo de K-pop no acordo do Spotify no primeiro semestre de 2024 e estabeleceu um recorde por estar no top 10 da música solo de K-pop com maior permanência nas paradas no Spotify global gráfico, demonstrando a popularidade global de V, eu fiz isso acontecer.

‘Friends’ é amado não apenas por sua fonte sonora, mas também por seu videoclipe. O videoclipe de 'Friends' ficou em primeiro lugar na categoria World Trending Music do YouTube após o lançamento e permaneceu lá por 14 dias consecutivos. Na parada 'Top Video' da plataforma global de música de altíssima qualidade 'Tidal', ele se tornou o primeiro artista K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada 'Tidal Top Video' nos Estados Unidos e ficou em primeiro lugar. na parada 'Tidal Top Video' em um total de 23 países.

O videoclipe de 'Friends' foi indicado para a categoria 'Melhor Pop Internacional' no UK Music Video Awards (UKMVA) 2024 e foi selecionado como um dos 'Top 10 Melhores Vídeos Musicais de 2024' da Billboard Filipinas.



Fonte : STARNEWSKOREA

 

Jungkook do BTS obtém certificação canadense de 'single de ouro' por 5 músicas... 'novo recorde' para a maioria dos solos no mundo


letras minúsculas

imagem
Jungkook do BTS adicionou outro disco brilhante.

Jungkook recebeu recentemente a certificação ‘Gold Single’ da ‘Music Canada’ (anteriormente Canadian Recording Industry Association (CRIA)), a Canadian Recording Industry Association, pela música colaborativa ‘TOO MUCH’.


'TOO MUCH' é uma música na qual Jungkook colaborou com artistas estrangeiros, como o cantor e rapper australiano The Kid LAROI e o rapper britânico Central Cee.

'TOO MUCH' vendeu mais de 40 mil unidades no Canadá e foi certificado como 'single de ouro', mostrando sua enorme popularidade e poder musical no país.

imagem



Jungkook obteve a certificação 'Gold Single' da 'Music Canada' pela quinta vez no total (TOO MUCH, Standing next to you, 3D, Seven, Left and Right), tornando-se o primeiro cantor solo asiático e estabelecendo um novo recorde.

Anteriormente, Jungkook obteve a certificação 'Platinum Single' (80.000 unidades) da 'Music Canada' pela quarta vez no total (Standing next to you, 3D, Seven, Left and Right). Este também é o primeiro cantor solo asiático e um novo recorde de maior número de aquisições.

Jungkook alcançou excelentes resultados com músicas e álbuns no Canadá ao obter a certificação 'GOLD ALBUM(S), 40.000 unidades' com seu primeiro álbum solo 'GOLDEN' da 'Music Canada'.

Jungkook vendeu mais de 2 milhões de unidades nos Estados Unidos com ‘Seven’ e recebeu a certificação ‘Double Platinum’ da Recording Industry Association of America (RIAA).

imagem
Jungkook tem um total de 5 músicas (Seven, 3D, Standing next to you, Left and Right, Euphoria) que venderam mais de 1 milhão de unidades nos EUA e alcançaram a certificação Platinum.

'GOLDEN' vendeu mais de 60.000 cópias no Reino Unido e obteve a certificação 'Silver' na categoria single BRIT Certified da 'British Recording Industry Association' (BPI). Vendeu mais de 25.000 cópias na Itália e recebeu a certificação 'Gold' da 'Associação Italiana da Indústria Musical' (FIMI), que é o primeiro e único disco de um álbum de cantor K-solo.

'GOLDEN' também obteve a certificação de disco de ouro 'Platinum' e a certificação 'GOLD' da 'Recording Association of Japan' (RIAJ) e da 'French Recording Industry Association' (SNEP).


Jin do BTS é, claro, o ‘deus masculino da beleza’! Laneige Cream Skin, nº 1 na classificação semanal de Olive Young → Best-seller de 7 dias nos EUA 'esgotado globalmente'




Desde que Jin do BTS foi selecionado como embaixador global da LANEIGE, ele tem mostrado seu poder como um “deus masculino da beleza”, ficando em primeiro lugar em vendas e esgotando em todo o mundo.


imagem



A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, anunciou em 27 de setembro que selecionou Jin do BTS como seu primeiro embaixador global masculino. No dia 1º de outubro, 'WELCOME!' foi lançado através do YouTube e SNS. Aqui estão os vídeos e imagens da campanha ‘Cream Skin Rap’ do BTS Jin. Os visuais de Jin, uma ‘beleza fundamental’ que é considerado o homem mais bonito do mundo por fãs de todo o mundo, bem como pelo público e especialistas, causaram uma resposta explosiva em todo o mundo.

imagem


Assim que a campanha Laneige Cream Skin de Jin começou, ela ficou em primeiro lugar no ranking de vendas para todos os sexos e todas as faixas etárias em adolescentes, 20, 30 e 40 anos na Olive Young, a rede de drogarias número 1 da Coreia, e ficou em primeiro lugar no ranking semanal. Subiu no topo. Também foi esgotado em lojas offline.


Laneige Cream Skin também esteve na lista dos mais vendidos por 7 dias no site oficial da Laneige nos EUA, comprovando a maior popularidade e influência dos jeans 'Sold Out King'.

imagem


Assim que a campanha de Jean foi lançada, Laneige Cream Skin se esgotou em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e foi reabastecido na Indonésia depois de esgotado. Além disso, assim que o mini-álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado ao mesmo tempo que a campanha, ele foi imediatamente esgotado no Taobao/Tmall, o shopping on-line número 1 da China. .

imagem


Laneige está comercializando ativamente o ‘Laneige’s Face Gin’, exibindo a cara do gin em todo o mundo. Um anúncio do Laneige Cream Skin de Jin foi visto transmitido em uma tela dupla na Times Square, em Nova York, EUA.

imagem


Na Coreia e em todo o mundo, o rosto de Jin foi pendurado em grande número nos principais locais para expressar grande entusiasmo sobre a jornada com Jin, o “deus masculino da beleza”.

imagem
Assim que 'Visual King' Jin foi anunciado como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED em julho, joias ultracaras, incluindo um colar no valor de KRW 134,6 milhões, foram instantaneamente esgotadas e, em agosto, joias de alta qualidade estava esgotado assim que foi selecionado como embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, esgotou rapidamente na Coréia, nos Estados Unidos e no Japão. Como embaixadora global de Laneige, ela esgotou repetidamente em todo o mundo e ficou em primeiro lugar em vendas na área de beleza, provando seu status como uma grande estrela global.


 'Layover' do BTS V é certificado como disco de ouro 'Platinum' pela Japan Record Association



V do BTS adicionou outro álbum significativo no Japão com seu álbum solo ‘Layover’.


De acordo com um anúncio da Recording Industry Association of Japan no dia 10, o primeiro álbum solo de V, 'Layover', lançado em setembro do ano passado, alcançou vendas acumuladas de mais de 250.000 cópias em setembro e recebeu a certificação de disco de ouro 'platina'. .


Como resultado, 'Layover' se tornou o primeiro trabalho certificado com disco de ouro 'platina' de V.

De acordo com a remessa acumulada de singles e álbuns, a Japan Record Association concede ouro (mais de 100.000 cópias), platina (mais de 250.000 cópias), platina dupla (mais de 500.000 cópias), platina tripla (mais de 750.000 cópias) e milhão (1 milhão de cópias) a cada mês é concedida certificação de disco Gold, como capítulo ou mais.

O LP 'Layover' lançado recentemente ficou em primeiro lugar no 'Daily Album Ranking' da Oricon (em 30 de setembro).


'Layover' foi direto para o topo do 'Daily Album Ranking' na época de seu lançamento. A música-título 'Slow Dancing' também ficou em primeiro lugar no 'Daily Digital Single Ranking', e V alcançou a façanha de dominar o álbum e as paradas musicais simultaneamente.






'Who' do BTS Jimin obtém certificação de platina da Record Association of America. Estabelece um novo recorde pelo menor tempo para uma música solo de K-pop.

 


letras minúscu

'Who' do BTS Jimin estabeleceu um novo recorde nos Estados Unidos como a música K-pop com melhor performance de 2024.

Em 30 de setembro (horário local), a música título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'Whoo', ultrapassou 1 milhão de unidades vendidas nos Estados Unidos, tornando-se a primeira música K-pop a ser reconhecida pela Recording Industry Association of America (RIAA). em 2024.) recebeu certificação de platina.


Este é o recorde de uma música solo pura sem a colaboração de um cantor solo de K-pop, o mais rápido a vender mais de 1 milhão de cópias nos EUA. Esta é uma conquista incrível alcançada em apenas 74 dias após seu lançamento em 19 de julho, enquanto Jimin estava inativo devido ao serviço militar e foi oficialmente certificado. Isso é feito a pedido da agência.

imagem
imagem
No ano passado, o primeiro álbum solo de Jimin, ‘FACE’, a música título ‘Like Crazy’, se tornou a única música coreana de um cantor solo de K-pop a ultrapassar 1 milhão de unidades vendidas nos EUA e recebeu a certificação RIAA Platinum. Como resultado, Jimin se tornou o primeiro cantor solo de K-pop a receber a certificação de platina da RIAA pelo título de seu álbum solo por dois anos consecutivos.

No mesmo dia, a música 'Be Mine' do 'Muse' também vendeu mais de 100 mil unidades nos Estados Unidos, e Jimin mais uma vez demonstrou sua influência nos Estados Unidos ao vender um total de 15 músicas em seu perfil pessoal ultrapassando 100 mil. unidades nos Estados Unidos comprovadas.


Em 8 de outubro, 'Who' de Jimin ficou em 6º lugar na parada 'US Daily Top Song', com mais de 1,43 milhão de streams no Spotify nos EUA, e esteve na parada por 82 dias consecutivos desde seu lançamento, alcançando 140,55 milhões de streams em somente nos EUA, ele quebrou e estabeleceu o recorde de maior streaming de uma música solo de K-pop.

'Who' de Jimin também ficou em 6º lugar na parada 'US Weekly Top Songs' do Spotify (23 de setembro a 3 de outubro), tornando-se a primeira e única música K-pop a permanecer no 'Top 10' por 11 semanas consecutivas na mesma parada, estabelecendo um novo recorde. A história foi feita novamente.

Enquanto isso, 'Whoo' de Jimin ficou em 26º lugar na parada de músicas principal 'Hot 100' na última parada da mídia musical americana Billboard (em 12 de outubro), permanecendo na parada por 11 semanas consecutivas e se tornando a única música a ser nomeada. na parada 'Hot 100' eu construí meu orgulho através do K-pop. Além disso, ficou em 13º lugar no 'Global 200' e em 12º no 'Global (excluindo os Estados Unidos)', continuando sua popularidade inabalável ao permanecer nas paradas por 11 semanas consecutivas.
  • pinça
  • Facebook
  • linha
  • Weibo
  • imprimir
  • e-mail
perfil do repórter
Lua Wan-sik|munwansik@mt.co.krpinça Facebook

Este é Moon Wan-sik, diretor de entretenimento da Star News.

Veja outros artigos deste repórter


'Layover' do BTS V é certificado como disco de ouro 'Platinum' pela Japan Record Association



V do BTS adicionou outro álbum significativo no Japão com seu álbum solo ‘Layover’.


De acordo com um anúncio da Recording Industry Association of Japan no dia 10, o primeiro álbum solo de V, 'Layover', lançado em setembro do ano passado, alcançou vendas acumuladas de mais de 250.000 cópias em setembro e recebeu a certificação de disco de ouro 'platina'. .


Como resultado, 'Layover' se tornou o primeiro trabalho certificado com disco de ouro 'platina' de V.

De acordo com a remessa acumulada de singles e álbuns, a Japan Record Association concede ouro (mais de 100.000 cópias), platina (mais de 250.000 cópias), platina dupla (mais de 500.000 cópias), platina tripla (mais de 750.000 cópias) e milhão (1 milhão de cópias) a cada mês é concedida certificação de disco Gold, como capítulo ou mais.

O LP 'Layover' lançado recentemente ficou em primeiro lugar no 'Daily Album Ranking' da Oricon (em 30 de setembro).


'Layover' foi direto para o topo do 'Daily Album Ranking' na época de seu lançamento. A música-título 'Slow Dancing' também ficou em primeiro lugar no 'Daily Digital Single Ranking', e V alcançou a façanha de dominar o álbum e as paradas musicais simultaneamente.







Jin do BTS, parabéns duplos... 'Running Wild' atinge a pontuação mais alta nas paradas oficiais do Reino Unido, o videoclipe de 'FAKE LOVE' ultrapassa 1,3 bilhão de visualizações

MÚSICA GRANDE Jin do BTS estabeleceu seu próprio recorde no UK Official Chart com seu trabalho solo. A música título ...