Jungkook do BTS obtém certificação canadense de 'single de ouro' por 5 músicas... 'novo recorde' para a maioria dos solos no mundo
letras minúsculas
Jungkook recebeu recentemente a certificação ‘Gold Single’ da ‘Music Canada’ (anteriormente Canadian Recording Industry Association (CRIA)), a Canadian Recording Industry Association, pela música colaborativa ‘TOO MUCH’.
'TOO MUCH' é uma música na qual Jungkook colaborou com artistas estrangeiros, como o cantor e rapper australiano The Kid LAROI e o rapper britânico Central Cee.
'TOO MUCH' vendeu mais de 40 mil unidades no Canadá e foi certificado como 'single de ouro', mostrando sua enorme popularidade e poder musical no país.
Jungkook obteve a certificação 'Gold Single' da 'Music Canada' pela quinta vez no total (TOO MUCH, Standing next to you, 3D, Seven, Left and Right), tornando-se o primeiro cantor solo asiático e estabelecendo um novo recorde.
Anteriormente, Jungkook obteve a certificação 'Platinum Single' (80.000 unidades) da 'Music Canada' pela quarta vez no total (Standing next to you, 3D, Seven, Left and Right). Este também é o primeiro cantor solo asiático e um novo recorde de maior número de aquisições.
Jungkook alcançou excelentes resultados com músicas e álbuns no Canadá ao obter a certificação 'GOLD ALBUM(S), 40.000 unidades' com seu primeiro álbum solo 'GOLDEN' da 'Music Canada'.
Jungkook vendeu mais de 2 milhões de unidades nos Estados Unidos com ‘Seven’ e recebeu a certificação ‘Double Platinum’ da Recording Industry Association of America (RIAA).
'GOLDEN' vendeu mais de 60.000 cópias no Reino Unido e obteve a certificação 'Silver' na categoria single BRIT Certified da 'British Recording Industry Association' (BPI). Vendeu mais de 25.000 cópias na Itália e recebeu a certificação 'Gold' da 'Associação Italiana da Indústria Musical' (FIMI), que é o primeiro e único disco de um álbum de cantor K-solo.
'GOLDEN' também obteve a certificação de disco de ouro 'Platinum' e a certificação 'GOLD' da 'Recording Association of Japan' (RIAJ) e da 'French Recording Industry Association' (SNEP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário