Jin do BTS é, claro, o ‘deus masculino da beleza’! Laneige Cream Skin, nº 1 na classificação semanal de Olive Young → Best-seller de 7 dias nos EUA 'esgotado globalmente'
Desde que Jin do BTS foi selecionado como embaixador global da LANEIGE, ele tem mostrado seu poder como um “deus masculino da beleza”, ficando em primeiro lugar em vendas e esgotando em todo o mundo.
A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, anunciou em 27 de setembro que selecionou Jin do BTS como seu primeiro embaixador global masculino. No dia 1º de outubro, 'WELCOME!' foi lançado através do YouTube e SNS. Aqui estão os vídeos e imagens da campanha ‘Cream Skin Rap’ do BTS Jin. Os visuais de Jin, uma ‘beleza fundamental’ que é considerado o homem mais bonito do mundo por fãs de todo o mundo, bem como pelo público e especialistas, causaram uma resposta explosiva em todo o mundo.
Assim que a campanha Laneige Cream Skin de Jin começou, ela ficou em primeiro lugar no ranking de vendas para todos os sexos e todas as faixas etárias em adolescentes, 20, 30 e 40 anos na Olive Young, a rede de drogarias número 1 da Coreia, e ficou em primeiro lugar no ranking semanal. Subiu no topo. Também foi esgotado em lojas offline.
Laneige Cream Skin também esteve na lista dos mais vendidos por 7 dias no site oficial da Laneige nos EUA, comprovando a maior popularidade e influência dos jeans 'Sold Out King'.
Assim que a campanha de Jean foi lançada, Laneige Cream Skin se esgotou em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e foi reabastecido na Indonésia depois de esgotado. Além disso, assim que o mini-álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado ao mesmo tempo que a campanha, ele foi imediatamente esgotado no Taobao/Tmall, o shopping on-line número 1 da China. .
Laneige está comercializando ativamente o ‘Laneige’s Face Gin’, exibindo a cara do gin em todo o mundo. Um anúncio do Laneige Cream Skin de Jin foi visto transmitido em uma tela dupla na Times Square, em Nova York, EUA.
Na Coreia e em todo o mundo, o rosto de Jin foi pendurado em grande número nos principais locais para expressar grande entusiasmo sobre a jornada com Jin, o “deus masculino da beleza”.
Assim que 'Visual King' Jin foi anunciado como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED em julho, joias ultracaras, incluindo um colar no valor de KRW 134,6 milhões, foram instantaneamente esgotadas e, em agosto, joias de alta qualidade estava esgotado assim que foi selecionado como embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, esgotou rapidamente na Coréia, nos Estados Unidos e no Japão. Como embaixadora global de Laneige, ela esgotou repetidamente em todo o mundo e ficou em primeiro lugar em vendas na área de beleza, provando seu status como uma grande estrela global.
De acordo com um anúncio da Recording Industry Association of Japan no dia 10, o primeiro álbum solo de V, 'Layover', lançado em setembro do ano passado, alcançou vendas acumuladas de mais de 250.000 cópias em setembro e recebeu a certificação de disco de ouro 'platina'. .
Como resultado, 'Layover' se tornou o primeiro trabalho certificado com disco de ouro 'platina' de V.
De acordo com a remessa acumulada de singles e álbuns, a Japan Record Association concede ouro (mais de 100.000 cópias), platina (mais de 250.000 cópias), platina dupla (mais de 500.000 cópias), platina tripla (mais de 750.000 cópias) e milhão (1 milhão de cópias) a cada mês é concedida certificação de disco Gold, como capítulo ou mais.
O LP 'Layover' lançado recentemente ficou em primeiro lugar no 'Daily Album Ranking' da Oricon (em 30 de setembro).
'Layover' foi direto para o topo do 'Daily Album Ranking' na época de seu lançamento. A música-título 'Slow Dancing' também ficou em primeiro lugar no 'Daily Digital Single Ranking', e V alcançou a façanha de dominar o álbum e as paradas musicais simultaneamente.
A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, anunciou em 27 de setembro que selecionou Jin do BTS como seu primeiro embaixador global masculino. No dia 1º de outubro, 'WELCOME!' foi lançado através do YouTube e SNS. Aqui estão os vídeos e imagens da campanha ‘Cream Skin Rap’ do BTS Jin. Os visuais de Jin, uma ‘beleza fundamental’ que é considerado o homem mais bonito do mundo por fãs de todo o mundo, bem como pelo público e especialistas, causaram uma resposta explosiva em todo o mundo.
Assim que a campanha Laneige Cream Skin de Jin começou, ela ficou em primeiro lugar no ranking de vendas para todos os sexos e todas as faixas etárias em adolescentes, 20, 30 e 40 anos na Olive Young, a rede de drogarias número 1 da Coreia, e ficou em primeiro lugar no ranking semanal. Subiu no topo. Também foi esgotado em lojas offline.
Laneige Cream Skin também esteve na lista dos mais vendidos por 7 dias no site oficial da Laneige nos EUA, comprovando a maior popularidade e influência dos jeans 'Sold Out King'.
Assim que a campanha de Jean foi lançada, Laneige Cream Skin se esgotou em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e foi reabastecido na Indonésia depois de esgotado. Além disso, assim que o mini-álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado ao mesmo tempo que a campanha, ele foi imediatamente esgotado no Taobao/Tmall, o shopping on-line número 1 da China. .
Laneige está comercializando ativamente o ‘Laneige’s Face Gin’, exibindo a cara do gin em todo o mundo. Um anúncio do Laneige Cream Skin de Jin foi visto transmitido em uma tela dupla na Times Square, em Nova York, EUA.
Na Coreia e em todo o mundo, o rosto de Jin foi pendurado em grande número nos principais locais para expressar grande entusiasmo sobre a jornada com Jin, o “deus masculino da beleza”.
'Layover' do BTS V é certificado como disco de ouro 'Platinum' pela Japan Record Association
V do BTS adicionou outro álbum significativo no Japão com seu álbum solo ‘Layover’.
De acordo com um anúncio da Recording Industry Association of Japan no dia 10, o primeiro álbum solo de V, 'Layover', lançado em setembro do ano passado, alcançou vendas acumuladas de mais de 250.000 cópias em setembro e recebeu a certificação de disco de ouro 'platina'. .
Como resultado, 'Layover' se tornou o primeiro trabalho certificado com disco de ouro 'platina' de V.
De acordo com a remessa acumulada de singles e álbuns, a Japan Record Association concede ouro (mais de 100.000 cópias), platina (mais de 250.000 cópias), platina dupla (mais de 500.000 cópias), platina tripla (mais de 750.000 cópias) e milhão (1 milhão de cópias) a cada mês é concedida certificação de disco Gold, como capítulo ou mais.
O LP 'Layover' lançado recentemente ficou em primeiro lugar no 'Daily Album Ranking' da Oricon (em 30 de setembro).
'Layover' foi direto para o topo do 'Daily Album Ranking' na época de seu lançamento. A música-título 'Slow Dancing' também ficou em primeiro lugar no 'Daily Digital Single Ranking', e V alcançou a façanha de dominar o álbum e as paradas musicais simultaneamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário