domingo, 6 de outubro de 2024

[BTS News] BTS Jimin selecionado pelos fãs japoneses como ‘o melhor ídolo de doação do K-pop’… Como membro do Green Noble Club

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin do BTS mostrou sua popularidade incomparável ao ficar em primeiro lugar no ídolo mais caridoso do K-pop selecionado pelos fãs japoneses.

(Dados = arroz doce)

Recentemente, a mídia japonesa-coreana Wave ‘Danmee’ disse: “Precisamos tornar as boas ações mais conhecidas! Quem você acha que é o ídolo do K-pop mais generoso?” Uma pesquisa foi realizada. Como resultado, Jimin ficou em primeiro lugar, recebendo 3.220 votos de um total de 5.572.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, Jimin doou 100 milhões de won em doações educacionais para o Escritório Metropolitano de Educação de Busan em 2019, após o apoio a uniformes escolares para juniores em sua alma mater em 2018. Em 2020, ele substituiu 1.200 carteiras e cadeiras para todos os alunos de sua alma mater, a Busan Arts High School, e doou 100 milhões de won em fundos de bolsas de estudo para a Jeonnam Future Education Foundation em agosto.

(Dados = música de grande sucesso)

Em 2021, ele doou 100 milhões de won ao Rotary International, uma organização voluntária internacional sem fins lucrativos, para pacientes com poliomielite em todo o mundo. Em seu aniversário, ele doou mais de 100 milhões de won para a Green Umbrella Children's Foundation e foi listado como membro do Green Noble Club, um grupo de grandes doadores.

(Dados = Nota PD do Inkigayo)

Em 2022, 100 milhões de won foram doados ao Gabinete Provincial de Educação de Gangwon e, em 2023, 100 milhões de won foram doados ao Comité Coreano para a UNICEF, participando na ajuda de emergência para crianças afetadas pelos terramotos na Turquia e na Síria. Em março do mesmo ano, ele doou 100 milhões de won ao Escritório Provincial de Educação de Chungbuk para comemorar o lançamento de seu primeiro álbum solo.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, em agosto, uma bolsa de 30 milhões de won foi entregue à alma mater de Jimin, Busan High School of Arts, por meio da sede da Green Umbrella Busan, e sabe-se que o valor total das doações doadas à alma mater desde 2019 equivale para 160 milhões de won.

Enquanto isso, Jimin, que se alistou no ano passado, continua a fazer boas ações mesmo servindo no exército. Após a doação de uma bolsa de estudos para a Dongeui Science University em Busan em abril, o pai de Jimin doou 100 milhões de won em dinheiro para bolsas de estudo ao Escritório Provincial de Educação de Gyeongnam em nome de Jimin, que está servindo nas forças armadas, em maio. influência positiva constante.

As 2 músicas solo de BTS Jungkook, retrocedendo na parada global da Billboard dos EUA... 'Global pop star', a carreira solo mais longa por 63 semanas consecutivas

 


Jungkook do BTS continua sua seqüência recorde na parada da Billboard dos EUA.


De acordo com o último gráfico (de 5 de outubro) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', ficou em 78º lugar no 'Global 200'.


'Seven' ficou em 40º lugar na parada 'Global (excluindo os EUA)' e ficou nas paradas por 63 semanas consecutivas em ambas as paradas, mostrando o poder de um mega sucesso global.

'Seven', lançado em julho do ano passado, está desfrutando de uma longa popularidade, entrando na parada 'Global 200' por 63 semanas, o período mais longo entre as músicas de cantores solo asiáticos.

imagem
A música solo de Jungkook, 'Standing Next to You', ficou em 156º lugar na parada 'Global 200' e permaneceu na parada por 41 semanas. Ficou em 94º lugar na parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)' e permaneceu lá com sucesso por 47 semanas.


'Seven' e 'Standing Next to You' subiram nas classificações das duas principais paradas da Billboard, 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)', provando o poder e a influência da estrela pop global Jungkook.

Anteriormente, 'Seven', 'Standing Next to You' e '3D' de Jungkook ficaram em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)'.

imagem
'Seven' ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os EUA)' por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, tornando-se o primeiro cantor asiático a ocupar o primeiro lugar em ambas as paradas simultaneamente por 7 semanas consecutivas, um novo recorde também foi estabelecido.

Jungkook está estabelecendo um recorde notável ao ser listado nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' por 192 e 238 semanas acumuladas, respectivamente. Além disso, ele se tornou o primeiro artista solo do mundo a escrever uma nova história na Billboard ao gravar mais de três músicas que ficaram simultaneamente em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' em um ano.

Jungkook estreou em 1º e 5º lugar, respectivamente, com 'Seven' e 'Standing Next to You' na principal parada de singles da Billboard 'Hot 100', que é considerada um indicador de popularidade no mercado musical americano, e permaneceu no o gráfico por 15 e 19 semanas.

Jungkook ficou em primeiro lugar na lista de 'The 2024 Billboard K-Pop Artist 100' anunciada pela Billboard e 'Billboard's Greatest Pop Stars of 2023: Introduction & Honorable Mentions (Staff List')), e recebeu a honra de ganhar o 'Top Global Categoria K-Pop Song' no '2023 Billboard Music Awards (BBMAs)' com 'Seven'.

‘Wolwahan’ BTS Jin, estrela visual número 1 nacional

 


tamanho da fontLetras maioresletras minúsc

Jin do BTS mostrou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar na lista de ‘National Visual Stars Who Show off Shining Appearance Anytime, Anywhere’.

imagem



Jin participou do Idol Chart de 23 a 29 de setembro, intitulado 'Quem é a estrela visual nacional que ostenta uma aparência brilhante a qualquer hora, em qualquer lugar?' Na pesquisa, ficou em primeiro lugar, recebendo 32.458 votos (aproximadamente 34% dos votos) de um total de 95.911 votos.

imagem


Jin, que tem o apelido de 'World Wide Handsome' (WWH), é elogiado como uma potência visual absoluta com um rosto escultural perfeito e um físico esbelto, mas sólido, com uma proporção áurea. Jin, com sua beleza elegante, é amado por muitos membros da realeza europeia. famílias Ele foi selecionado como embaixador global da Maison Fred, uma marca francesa de joias de luxo, e da Gucci, uma marca italiana de luxo, e participou do Milan Fashion Show, atraindo a atenção da mídia recentemente, como embaixador global. para Laneige, ele apresentou um anúncio de 'Cream Skin' e recebeu atenção de vários meios de comunicação. Estamos recebendo aplausos dos fãs.


imagem


Jin tem um forte fandom, ocupando o primeiro lugar nas classificações anteriores do Idol Chart de 'Estrela com o sorriso mais atraente', 'Estrela adequada para ser um embaixador do turismo promovendo a Coreia' e 'Estrela com visuais perfeitos que o tornariam um superstar mesmo que se tornasse ator' Com o apoio de , ele mostrou sua dignidade como estrela global.

Jin, que continua ativo após ser dispensado do serviço militar, está recebendo uma resposta calorosa ao proporcionar uma nova diversão através de seu próprio programa de entretenimento solo 'Run Seokjin', que é lançado todas as terças-feiras. Como Jin está prestes a lançar um novo álbum solo que ele vem preparando há algum tempo, as expectativas e o interesse global estão aumentando.

[BTS News] BTS Jin, classificado em primeiro lugar em vendas em todo o mundo assim que se tornou embaixador global da Laneige → Esgotado globalmente

BTS Jin/LANEIGE

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Assim que Jin do BTS se tornou o embaixador global da LANEIGE, seus produtos foram esgotados em todo o mundo, mostrando sua influência brilhante como um ‘rei global esgotado’.

LANEIGE anunciou no dia 27 do mês passado que selecionou Jin do BTS como seu primeiro embaixador global masculino. No dia 1, ‘BEM-VINDO! Aqui estão o vídeo e as imagens da campanha Cream Skin Rap do BTS Jin, e os visuais de Jin, o ‘deus masculino da beleza’, receberam uma resposta explosiva de todo o mundo.


BTS Jin/LANEIGE

Assim que a campanha de Jin foi lançada, Laneige Cream Skin se esgotou em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e foi reabastecido na Indonésia depois de esgotado. Além disso, assim que o mini-álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado simultaneamente com a campanha, ele foi imediatamente esgotado no Taobao/Tmall, o shopping online número 1 da China.




Coleção global esgotada

Ao mesmo tempo que o início da campanha de Jin, Laneige Cream Skin foi vendido na Olive Young, a rede de drogarias número 1 da Coreia, por mais de três dias, ficando em primeiro lugar no ranking de vendas para todos os sexos e todas as faixas etárias na adolescência, 20 anos. , 30 e 40 anos. Ficou em primeiro lugar no ranking, comprovando a reputação e influência global de Jin.

Olive Young ficou em primeiro lugar em todas as idades para homens e mulheres

Laneige está ativamente comercializando como 'Laneige's Face Jean', exibindo o rosto de Jin em uma tela grande em lojas ao redor do mundo, e também na Coréia, no Sangjin Building e Mirae Plaza em Hongdae, três edifícios em Gangnam, saídas 17 e 18 de Myeongdong Station e Olive Young por toda Seul O rosto de Jin está pendurado em pontos de ônibus próximos, pontos de ônibus em Hongdae e Seongsu, etc. para expressar a beleza fundamental e a emoção de estar com Jin, a maior estrela global.

Promoções no exterior


A Rolling Stone dos EUA relatou a notícia em um artigo intitulado “Smooth Like Butter: Jin serve como o rosto da nova campanha K-beauty”, com um título que citava a letra da música “Butter” do BTS e a Billboard dos EUA ( Billboard) publicou um artigo intitulado “BTS Jin selecionado como o primeiro embaixador masculino da marca Laneige, aparecendo na nova campanha do Cream Skin Toner & Moisturizer”.

Billboard-Rolling Stone

Assim que Jin se tornou o embaixador global da marca de beleza global Laneige, Jin ficou em primeiro lugar em vendas e esgotou em todo o mundo, provando que ele é o melhor 'rei esgotado' no campo da beleza global.


Jin, o “homem mais bonito do mundo”, tem a reputação de vender não apenas os produtos que anuncia, mas também produtos relacionados, como os itens de moda que usa e os alimentos que come e bebe. Assim que Jin foi escolhido como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED, em julho passado, as joias ultracaras usadas por Jin, incluindo um colar no valor de 134,6 milhões de won, foram esgotadas em um instante. Além disso, assim que a notícia da escolha de Jin como embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI foi tornada pública em agosto passado, os produtos Gucci que ele usava esgotaram-se rapidamente na Coreia, nos Estados Unidos e Japão.


LANEIGE

BTS ocupa o 33º lugar geral no Circle Chart pela 39ª semana... 9º lugar em valor de marca para cantor, 94º lugar geral na Star Survey

 2024년 39주차 써클차트 33위 방탄소년단BTS ficou em 33º lugar no Circle Chart na 39ª semana de 2024

(Top Star News Reporter Kim Seong-hee) O boletim do BTS no Circle Chart da 39ª semana de 2024 mostrou sua influência popular ao entrar no ranking um total de 13 vezes, incluindo 8 músicas K-pop globais, 2 músicas digitais , 2 músicas em streaming e 1 álbum.


BTS (BTS RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook) postou 8 músicas no Circle Chart da 39ª semana (23 a 29 de setembro), classificou-se em 1º álbum e se tornou um grupo talentoso. a infinita paixão e esforço para ser cantora.

Do total de 423 artistas (equipes) que entraram no Circle Chart na semana passada, 25 artistas (equipes) entraram no gráfico mais de 13 vezes.

A pontuação no gráfico foi de 11.460 pontos (270 pontos ↓ em comparação com a semana passada), e a participação no gráfico foi de 0,69%. O BTS ficou em 33º lugar (top 7,8%, 3º lugar em relação à semana passada) entre 423 artistas (equipes) que entraram no gráfico. Classificado entre os 100 primeiros, atraiu o amor do público com sua voz única.

Os pontos ganhos para cada gráfico são os seguintes.

▽8 músicas K-pop globais, 6.830 pontos: ‘Dynamite’ (1.770 pontos) em 24º, ‘Butter’ (1.330 pontos) em 68º, ‘Boy With Luv (Feat. Halsey)’ (1.000 pontos) em 101º). 'FAKE LOVE' (870 pontos) em 114º lugar, 'Permission to Dance' (750 pontos) em 126º lugar, 'Spring Day' (730 pontos) em 128º lugar, 'Run Bangtan' (220 pontos) em 179º lugar, ' Life' em 185º lugar 'Goes On' (160 pontos)
▽2 músicas digitais, 2.230 pontos: ‘Dynamite’ (1.120 pontos) em 89º, ‘Spring Day’ (1.110 pontos) em 90º

▽2 músicas em streaming, 2.320 pontos: 'Dynamite' (1.170 pontos) em 84º, 'Spring Day' em 86º (1.150 pontos)

▽1 álbum, 80 pontos: 'LOVE YOURSELF 轉 `Tear`' (80 pontos) em 97º

As expectativas estão crescendo sobre se o BTS, que ficou em 33º lugar nas paradas, mostrará uma nova transformação notável.
[표] 주간 차트 성적
[Tabela] Desempenho gráfico semanal
◆ Avaliação de marca anterior e classificações de pesquisa com estrelas
O BTS ficou em 9º lugar geral entre os cantores, marcando 86.493 pontos na avaliação de valor da marca Top Star News na 39ª semana (25 de setembro a 1º de outubro). Por categoria, ocupa o 2º lugar em taxa de leitura (65.566 vezes), 3º em recomendações de leitores (7.098), 3º em comentários (357), 3º em curtidas no MSN (1.106), 2º em patrocínio de artigos (KRW 98.000) e 94º em Star. Pesquisa (33.090 votos), etc. A avaliação do valor da marca é calculada através das reações dos leitores (recomendações, comentários, curtidas, patrocínios, etc.) aos artigos reportados pelas votações do Top Star News e Star Survey.

O BTS ficou em 94º lugar geral, recebendo 33.090 votos na votação do Star Survey na 39ª semana (26 de setembro a 3 de outubro). O desempenho por votação é igual ao 6º colocado na categoria grupo (33.090 votos).

[BTS News] BTS Jimin vence classificação mensal de votação popular 38 vezes

BTS Jimin / música de grande sucessoBTS Jimin / música de grande sucesso

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS está recebendo total amor e apoio dos fãs, ficando em primeiro lugar no ranking mensal de setembro no aplicativo de votação popular global KDOL.


Na votação mensal de setembro do 'K-Doll', um popular aplicativo de serviço de votação de ídolos do K-pop que terminou à meia-noite do dia 30 de setembro, ele ficou em primeiro lugar com 177.372.703 votos e ascendeu ao trono pela 38ª vez.

Jimin, que ficou em primeiro lugar em mais da metade das classificações mensais do K-dol que estão em vigor há um total de 50 meses, recebeu 34.735.184 votos nas classificações semanais da última semana de setembro (23 a 29 de setembro), que terminou mais cedo. Ele mostrou sua capacidade de vencer o campeonato estendendo seu recorde mais longo para 173 semanas.
BTS Jimin vence o 38º ranking mensal do K-Doll e também é o ‘Rei do K-Pop’
BTS Jimin vence o 38º ranking mensal do K-Doll e também é o ‘Rei do K-Pop’
Em 5 de outubro, Jimin registrou um número acumulado de votos de 15.718.844.638 e está liderando o K-Doll Hall of Fame por uma margem esmagadora, partindo do segundo lugar. Ele também está classificado em 1.136 na categoria 'Daily Ranking Longest 1st Place'. K-Doll Records ficou em primeiro lugar no episódio, mostrando sua imensa popularidade e presença superexclusiva.
Além disso, em 5 de outubro, ele ficou em primeiro lugar em votos cumulativos (15.718.844.638), ficou em primeiro lugar no ranking diário com mais 1.136 vezes, ficou em primeiro lugar no ranking semanal com 173 semanas de vitórias e ficou em primeiro lugar no ranking mensal com 38 vitórias, até 2022 10. 1º lugar com mais votos diários registrados no dia 13 do mês (2.686.681.922), mais votos de aniversário (2.686.681.922), mais votos semanais (2.749.178.562) e mais votos mensais (3.066.876.445), mostrando seu incomparável. presença conquistando o primeiro lugar em um total de 9 categorias, incluindo a classificação do 1º (61 dias) ao 5º no ranking diário por mais tempo.
BTS Jimin / música de grande sucesso
BTS Jimin / música de grande sucesso

sábado, 5 de outubro de 2024

'Who' do BTS Jimin ficou no UK Official Singles Chart por 11 semanas consecutivas

imagem
Jimin, membro do grupo BTS / Foto: experiência oferecida por Big Hit Music


Jimin, membro do grupo BTS, mostrou sua popularidade com um sucesso de longa data no UK Official Chart.

A música título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'Who', ficou em 41º lugar no UK Official Singles Chart lançado no dia 4 (horário local) e permaneceu no ranking por 11 semanas consecutivas. Com isso, Jimin mais uma vez quebrou o recorde de ser a música solo mais antiga da parada oficial.

Jimin também mostrou força em gráficos detalhados. 'Who' ficou em 8º lugar em 'Downloads individuais' e 9º em 'Vendas individuais'. Em ‘Streaming de Áudio’ e ‘Streaming’, as classificações subiram 3 e 2 lugares, respetivamente, em relação à semana anterior, ficando em 32.º e 35.º lugar.

Jimin continuou seu sucesso aparecendo no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, por 11 semanas consecutivas. 'Who' obteve bons resultados ao ficar em 4º lugar no 'Weekly Top Song Global' (período contábil: 27 de setembro a 3 de outubro) anunciado pelo Spotify no dia 4, e 'MUSE' ficou em 7º lugar no 'Weekly Top Album Global'. 'Who' ficou em 4º lugar no 'Daily Top Song Global' em 3 de outubro e permaneceu no top 10 por 77 dias consecutivos.

RM, V e Jungkook também apareceram nas principais paradas do Spotify. Em 'Weekly Top Song Global', 'Neva Play (feat. RM)' da rapper Megan Thee Stallion com RM ficou em 180º lugar, e 'Love Me Again' do álbum solo de V 'Layover' ficou em 130º lugar. O primeiro single solo de Jungkook, 'Seven (feat. Latto)', e a música-título 'Standing Next to You' de seu álbum solo 'GOLDEN' ficaram em 43º e 106º lugar, respectivamente. 'GOLDEN' (24º) e o álbum antológico do BTS 'Proof' (64º) mantiveram a classificação 'Weekly Top Album Global', mostrando o status sólido do BTS.






Fonte : STARNEWSKOREA

‘King of Donation’ BTS Jimin foi classificado em primeiro lugar como ‘K-Pop’s Best Donation Idol’ pelos fãs japoneses

imagem
Jimin do BTS mostrou sua popularidade incomparável ao ficar em primeiro lugar no ídolo mais caridoso do K-pop selecionado pelos fãs japoneses.

Jimin participou do evento ''Precisamos espalhar a palavra sobre boas ações!'' realizado pela mídia japonesa coreana Wave 'Danmee' de 11 a 25 de setembro de 2024. Quem você acha que é o ídolo mais filantrópico do K-POP? Classificado em primeiro lugar na pesquisa.

Jimin ascendeu ao trono com 3.220 votos de um total de 5.572 votos.

imagem
Após apoiar uniformes escolares para juniores em sua alma mater em 2018, Jimin doou 100 milhões de won em doações educacionais para o Escritório Metropolitano de Educação de Busan em 2019. Em 2020, ele substituiu 1.200 mesas e cadeiras para todos os alunos em sua alma mater Busan Arts High School, e em agosto, ele doou 100 milhões de won para a Jeonnam Future Education Foundation. Doou 100 milhões de won para o fundo de bolsas. Em 2021, ele doou 100 milhões de won ao Rotary International, uma organização voluntária internacional sem fins lucrativos, para pacientes com poliomielite em todo o mundo.

Além disso, em seu aniversário em 2021, ele doou mais de 100 milhões de won para a Green Umbrella Children's Foundation e foi nomeado membro do Green Noble Club, um grande grupo de doadores. Em 2022, ele doou 100 milhões de won para o Gangwon Provincial. Escritório de Educação e, em 2023, doou 100 milhões de won para o terremoto Turkicye-Síria. Ele participou do trabalho de ajuda emergencial para crianças afetadas e doou 100 milhões de won ao Comitê Coreano para a UNICEF. Em março do mesmo ano, ele doou 100 milhões de won ao Escritório Provincial de Educação de Chungbuk para comemorar o lançamento de seu primeiro álbum solo.

Além disso, em agosto, uma bolsa de 30 milhões de won foi entregue à alma mater de Jimin, Busan High School of Arts, por meio da sede da Green Umbrella Busan, e sabe-se que o valor total das doações doadas à alma mater desde 2019 equivale para 160 milhões de won.

Jimin, que se alistou no ano passado, continua a fazer boas ações mesmo servindo no exército. Após a doação de uma bolsa de estudos para a Dongeui Science University em Busan em abril, o pai de Jimin doou 100 milhões de won em dinheiro para bolsas de estudo ao Escritório Provincial de Educação de Gyeongnam em nome de Jimin, que está servindo nas forças armadas, em maio. influência positiva constante.






Fonte : STARNEWSKOREA

LP ‘Layover’ do BTS V lidera parada da Oricon no Japão

imagem


O álbum solo de V do BTS, ‘Layover’, subiu ao topo da parada japonesa da Oricon, mostrando sua popularidade.

De acordo com o gráfico 'Daily Album Ranking' lançado pela Oricon do Japão em 30 de setembro, a versão LP de 'Layover' de V ficou em primeiro lugar após seu lançamento no Japão. Ele também ficou em primeiro lugar no ranking de vendas de álbuns importados da Amazon Japão e no último ranking de vendas de álbuns importados.

O primeiro álbum solo de V, 'Layover', lançado em 8 de setembro do ano passado, foi direto para o primeiro lugar na parada 'Daily Album Ranking' publicada pela Oricon do Japão, vendendo 221.491 cópias no dia do lançamento.

A música-título do álbum, 'Slow Dancing', também liderou o 'Daily Digital Single Ranking' e varreu as paradas de álbuns e músicas. As músicas incluídas ‘Blue’ e ‘For Us’ ‘Slow Dancing Piano Version’ também ficaram em 4º a 6º lugar, respectivamente, no ‘Daily Digital Single Ranking’.

De acordo com o 'Ranking Anual 2023' (período de contagem de 26 de dezembro de 2022 - 18 de dezembro de 2023) anunciado pela Oricon do Japão em 20 de dezembro do ano passado, 'Layover' ficou em primeiro lugar no 'Ranking de Álbum' com um volume total de vendas de 247.826 cópias Ele ficou em 16º lugar, a classificação mais alta para um artista solo de K-pop.

imagem


Além disso, ele foi o único solista de K-pop a entrar na parada dos 10 álbuns de K-Pop mais vendidos da Oricon.

'Layover' ficou em 19º lugar no 'Combined Album Ranking' da Oricon e em 5º no 'West Music Album Ranking', tornando-se o artista solo de K-pop com melhor classificação em todas as 3 categorias do ranking da Oricon. V também ficou em 12º lugar no ranking de ‘Álbum Digital’ e varreu o ranking anual da Oricon em 2023, destacando sua presença como artista solo.

A versão LP 'Layover' esgotou na 'BTS Official Japan Store' e 'Universal Music Japan' em 21 de agosto, um dia após o início das pré-encomendas no Japão, mesmo no momento da pré-encomenda, e estava esgotada várias vezes, mesmo depois de ter sido reabastecido.

Os fãs estão solicitando reabastecimento porque é difícil adquirir o produto, pois ele está esgotado em diversas lojas do Japão. Sabe-se que a compra é difícil devido ao produto estar esgotado não só no Japão, mas também em muitos países como Reino Unido, EUA e Canadá, onde está programado para ser lançado.





Fonte : STARNEWSKOREA

‘Genius of Beauty’ BTS Jin, Embaixador Laneige → Esgotado globalmente… Como esperado, ‘Sold Out King’

imagem

Jin do BTS foi selecionado como embaixador global da LANEIGE e exibiu sua aparência de “rei esgotado” esgotando itens em todo o mundo.


imagem
A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, anunciou em 27 de setembro que selecionou Jin do BTS como seu primeiro embaixador global masculino. No dia 1º de outubro, 'WELCOME!' foi lançado através do YouTube e SNS. Aqui estão o vídeo e as imagens da campanha Cream Skin Rap do BTS Jin, e a aparição de 'Visual King' Jin, que é selecionado como o homem mais bonito do mundo, atraiu uma resposta incomparável de todo o mundo.

imagem


Assim que a campanha de Jean foi lançada, Laneige Cream Skin se esgotou em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e foi reabastecido na Indonésia depois de esgotado. Além disso, assim que o mini-álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado ao mesmo tempo que a campanha, ele foi imediatamente esgotado no Taobao/Tmall, o shopping on-line número 1 da China. .
imagem

Assim que a campanha de Jin começou, Laneige Cream Skin foi vendido por mais de três dias na rede de drogarias número 1 da Coreia, Olive Young, ficando em primeiro lugar em vendas para homens e mulheres e para todas as faixas etárias na adolescência, 20, 30 anos e 40s. Jin subiu para o primeiro lugar no ranking, provando a maior popularidade e poder de Jin.

imagem

Laneige está comercializando ativamente como 'Laneige Face Jean' exibindo o rosto de Jean em uma tela grande nas lojas Laneige em todo o mundo, está localizado no Edifício Sangjin e Mirae Plaza em Hongdae, três edifícios em Gangnam, saídas 17 e 18 de. Estação Myeongdong e Olive Branch em Seul. Abrigos de ônibus perto de Yeongdae e abrigos de ônibus em Hongdae e Seongsu também exibem o rosto de Jin em uma tela grande, mostrando grande entusiasmo com a jornada com Jin, o 'deus masculino da beleza' e 'superstar global. .'

imagem

Enquanto isso, a Billboard dos EUA publicou um artigo intitulado “BTS Jin selecionado como o primeiro embaixador masculino da marca Laneige, aparecendo na nova campanha de creme toner e hidratante para a pele”, e a Rolling Stone publicou um artigo intitulado “Smooth Like: Jin serve como o”. rosto da nova campanha K-beauty”, dizia o artigo, citando a letra da música “Butter” do BTS.

imagem

Jin, um 'gênio da beleza', é famoso por vender não apenas os produtos que anuncia, mas também produtos relacionados, como os itens de moda que usa e os alimentos que come e bebe, muito rapidamente. Assim que a notícia de que Jin havia sido escolhido como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED foi tornada pública em julho, joias ultracaras, incluindo o colar no valor de KRW 134,6 milhões que Jin usou, esgotaram-se instantaneamente, e em agosto , Jin Assim que foi selecionado como embaixador global da grife de moda de luxo GUCCI, os produtos Gucci que ele usava esgotaram-se rapidamente na Coréia, nos Estados Unidos e no Japão.

imagem
Laneige, uma marca de beleza que está atraindo a atenção em todo o mundo, também ficou em primeiro lugar em vendas e esgotou em todo o mundo assim que o superastro representativo mundial Jin se tornou seu embaixador global, exibindo o poder de Jin como o 'deus masculino da beleza' e 'rei esgotado'.





Fonte : STARNEWSKOREA

Jimin do BTS é homenageado com o Grande Prêmio MAMA de 2024… Escolha dos fãs por dois anos consecutivos!

Imagem: BTS Jimin ⓒ Lee Hye-young (lhy@hankooki.com) Jimin do BTS conquistou uma grande vitória no '202...