BTS Jin/LANEIGE
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Assim que Jin do BTS se tornou o embaixador global da LANEIGE, seus produtos foram esgotados em todo o mundo, mostrando sua influência brilhante como um ‘rei global esgotado’.
LANEIGE anunciou no dia 27 do mês passado que selecionou Jin do BTS como seu primeiro embaixador global masculino. No dia 1, ‘BEM-VINDO! Aqui estão o vídeo e as imagens da campanha Cream Skin Rap do BTS Jin, e os visuais de Jin, o ‘deus masculino da beleza’, receberam uma resposta explosiva de todo o mundo.
Assim que a campanha de Jin foi lançada, Laneige Cream Skin se esgotou em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e foi reabastecido na Indonésia depois de esgotado. Além disso, assim que o mini-álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado simultaneamente com a campanha, ele foi imediatamente esgotado no Taobao/Tmall, o shopping online número 1 da China.
Coleção global esgotada
Ao mesmo tempo que o início da campanha de Jin, Laneige Cream Skin foi vendido na Olive Young, a rede de drogarias número 1 da Coreia, por mais de três dias, ficando em primeiro lugar no ranking de vendas para todos os sexos e todas as faixas etárias na adolescência, 20 anos. , 30 e 40 anos. Ficou em primeiro lugar no ranking, comprovando a reputação e influência global de Jin.
Olive Young ficou em primeiro lugar em todas as idades para homens e mulheres
Laneige está ativamente comercializando como 'Laneige's Face Jean', exibindo o rosto de Jin em uma tela grande em lojas ao redor do mundo, e também na Coréia, no Sangjin Building e Mirae Plaza em Hongdae, três edifícios em Gangnam, saídas 17 e 18 de Myeongdong Station e Olive Young por toda Seul O rosto de Jin está pendurado em pontos de ônibus próximos, pontos de ônibus em Hongdae e Seongsu, etc. para expressar a beleza fundamental e a emoção de estar com Jin, a maior estrela global.
A Rolling Stone dos EUA relatou a notícia em um artigo intitulado “Smooth Like Butter: Jin serve como o rosto da nova campanha K-beauty”, com um título que citava a letra da música “Butter” do BTS e a Billboard dos EUA ( Billboard) publicou um artigo intitulado “BTS Jin selecionado como o primeiro embaixador masculino da marca Laneige, aparecendo na nova campanha do Cream Skin Toner & Moisturizer”.
Billboard-Rolling Stone
Assim que Jin se tornou o embaixador global da marca de beleza global Laneige, Jin ficou em primeiro lugar em vendas e esgotou em todo o mundo, provando que ele é o melhor 'rei esgotado' no campo da beleza global.
Jin, o “homem mais bonito do mundo”, tem a reputação de vender não apenas os produtos que anuncia, mas também produtos relacionados, como os itens de moda que usa e os alimentos que come e bebe. Assim que Jin foi escolhido como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED, em julho passado, as joias ultracaras usadas por Jin, incluindo um colar no valor de 134,6 milhões de won, foram esgotadas em um instante. Além disso, assim que a notícia da escolha de Jin como embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI foi tornada pública em agosto passado, os produtos Gucci que ele usava esgotaram-se rapidamente na Coreia, nos Estados Unidos e Japão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário