sábado, 5 de outubro de 2024

‘Genius of Beauty’ BTS Jin, Embaixador Laneige → Esgotado globalmente… Como esperado, ‘Sold Out King’

imagem

Jin do BTS foi selecionado como embaixador global da LANEIGE e exibiu sua aparência de “rei esgotado” esgotando itens em todo o mundo.


imagem
A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, anunciou em 27 de setembro que selecionou Jin do BTS como seu primeiro embaixador global masculino. No dia 1º de outubro, 'WELCOME!' foi lançado através do YouTube e SNS. Aqui estão o vídeo e as imagens da campanha Cream Skin Rap do BTS Jin, e a aparição de 'Visual King' Jin, que é selecionado como o homem mais bonito do mundo, atraiu uma resposta incomparável de todo o mundo.

imagem


Assim que a campanha de Jean foi lançada, Laneige Cream Skin se esgotou em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e foi reabastecido na Indonésia depois de esgotado. Além disso, assim que o mini-álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado ao mesmo tempo que a campanha, ele foi imediatamente esgotado no Taobao/Tmall, o shopping on-line número 1 da China. .
imagem

Assim que a campanha de Jin começou, Laneige Cream Skin foi vendido por mais de três dias na rede de drogarias número 1 da Coreia, Olive Young, ficando em primeiro lugar em vendas para homens e mulheres e para todas as faixas etárias na adolescência, 20, 30 anos e 40s. Jin subiu para o primeiro lugar no ranking, provando a maior popularidade e poder de Jin.

imagem

Laneige está comercializando ativamente como 'Laneige Face Jean' exibindo o rosto de Jean em uma tela grande nas lojas Laneige em todo o mundo, está localizado no Edifício Sangjin e Mirae Plaza em Hongdae, três edifícios em Gangnam, saídas 17 e 18 de. Estação Myeongdong e Olive Branch em Seul. Abrigos de ônibus perto de Yeongdae e abrigos de ônibus em Hongdae e Seongsu também exibem o rosto de Jin em uma tela grande, mostrando grande entusiasmo com a jornada com Jin, o 'deus masculino da beleza' e 'superstar global. .'

imagem

Enquanto isso, a Billboard dos EUA publicou um artigo intitulado “BTS Jin selecionado como o primeiro embaixador masculino da marca Laneige, aparecendo na nova campanha de creme toner e hidratante para a pele”, e a Rolling Stone publicou um artigo intitulado “Smooth Like: Jin serve como o”. rosto da nova campanha K-beauty”, dizia o artigo, citando a letra da música “Butter” do BTS.

imagem

Jin, um 'gênio da beleza', é famoso por vender não apenas os produtos que anuncia, mas também produtos relacionados, como os itens de moda que usa e os alimentos que come e bebe, muito rapidamente. Assim que a notícia de que Jin havia sido escolhido como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED foi tornada pública em julho, joias ultracaras, incluindo o colar no valor de KRW 134,6 milhões que Jin usou, esgotaram-se instantaneamente, e em agosto , Jin Assim que foi selecionado como embaixador global da grife de moda de luxo GUCCI, os produtos Gucci que ele usava esgotaram-se rapidamente na Coréia, nos Estados Unidos e no Japão.

imagem
Laneige, uma marca de beleza que está atraindo a atenção em todo o mundo, também ficou em primeiro lugar em vendas e esgotou em todo o mundo assim que o superastro representativo mundial Jin se tornou seu embaixador global, exibindo o poder de Jin como o 'deus masculino da beleza' e 'rei esgotado'.





Fonte : STARNEWSKOREA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ficou no UK Official Singles Chart por 11 semanas consecutivas

Jimin, membro do grupo BTS / Foto: experiência oferecida por Big Hit Music Jimin, membro do grupo BTS, mostrou sua popularidade com um suces...