Jin do BTS foi selecionado como embaixador global da LANEIGE e exibiu sua aparência de “rei esgotado” esgotando itens em todo o mundo.
Assim que a campanha de Jean foi lançada, Laneige Cream Skin se esgotou em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e foi reabastecido na Indonésia depois de esgotado. Além disso, assim que o mini-álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado ao mesmo tempo que a campanha, ele foi imediatamente esgotado no Taobao/Tmall, o shopping on-line número 1 da China. .
Assim que a campanha de Jin começou, Laneige Cream Skin foi vendido por mais de três dias na rede de drogarias número 1 da Coreia, Olive Young, ficando em primeiro lugar em vendas para homens e mulheres e para todas as faixas etárias na adolescência, 20, 30 anos e 40s. Jin subiu para o primeiro lugar no ranking, provando a maior popularidade e poder de Jin.
Laneige está comercializando ativamente como 'Laneige Face Jean' exibindo o rosto de Jean em uma tela grande nas lojas Laneige em todo o mundo, está localizado no Edifício Sangjin e Mirae Plaza em Hongdae, três edifícios em Gangnam, saídas 17 e 18 de. Estação Myeongdong e Olive Branch em Seul. Abrigos de ônibus perto de Yeongdae e abrigos de ônibus em Hongdae e Seongsu também exibem o rosto de Jin em uma tela grande, mostrando grande entusiasmo com a jornada com Jin, o 'deus masculino da beleza' e 'superstar global. .'
Enquanto isso, a Billboard dos EUA publicou um artigo intitulado “BTS Jin selecionado como o primeiro embaixador masculino da marca Laneige, aparecendo na nova campanha de creme toner e hidratante para a pele”, e a Rolling Stone publicou um artigo intitulado “Smooth Like: Jin serve como o”. rosto da nova campanha K-beauty”, dizia o artigo, citando a letra da música “Butter” do BTS.
Jin, um 'gênio da beleza', é famoso por vender não apenas os produtos que anuncia, mas também produtos relacionados, como os itens de moda que usa e os alimentos que come e bebe, muito rapidamente. Assim que a notícia de que Jin havia sido escolhido como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED foi tornada pública em julho, joias ultracaras, incluindo o colar no valor de KRW 134,6 milhões que Jin usou, esgotaram-se instantaneamente, e em agosto , Jin Assim que foi selecionado como embaixador global da grife de moda de luxo GUCCI, os produtos Gucci que ele usava esgotaram-se rapidamente na Coréia, nos Estados Unidos e no Japão.
Fonte : STARNEWSKOREA
Nenhum comentário:
Postar um comentário