terça-feira, 1 de outubro de 2024

 

[BTS News] BTS V ocupa o primeiro lugar entre os ‘ídolos masculinos que são bons em serem baristas’… “Modelo aspirante à geração MZ”


(Dados = música de grande sucesso)

V do BTS ficou em primeiro lugar na votação para ‘Ídolo masculino que fica bem como barista’.

(Dados = Choi Aedol)

Em uma pesquisa realizada pela comunidade de ídolos K-pop Choi Aedol para o ‘ídolo masculino que fica bem como barista’ e que também fica ótimo ao fazer café, V ficou em primeiro lugar com mais votos.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, à medida que a geração 2030 emergiu como um grupo central de consumidores no mercado cafeeiro, a indústria cafeeira está substituindo-a pelo modelo 'MZ Generation Wannabe', que tem um charme moderno e insubstituível. V, que representa o 'ícone da geração MZ', foi escolhido como modelo publicitário da Compose Coffee e recebeu grande repercussão como barista que mostrou que até uma xícara de café pode ser arte. O vídeo publicitário conta atualmente com 43,22 milhões de visualizações.

(Dados = música de grande sucesso)

No comercial, V desempenhou dois papéis: barista e cliente da Compose Coffee. V expressou sensualmente o significado ambíguo de 'compositor', apelido que se refere a um compositor e a um consumidor que gosta de Compose Coffee, e imprimiu claramente o nome da marca nos consumidores.

(Dados = música de grande sucesso)

Depois que V se tornou um modelo de publicidade, o número de assinantes do aplicativo próprio do Compose Coffee aumentou rapidamente. Na época do lançamento oficial do aplicativo, em 2021, o número de assinantes era de 3 milhões e, em dezembro de 2023, era de 9,3 milhões. Em setembro, o número de usuários do aplicativo Compose Coffee era de 15,274 milhões, um aumento de cerca de 6,2 milhões depois que V foi selecionado como modelo.

 

[Notícias BTS] BTS RM ‘LOST!’ MV seleciona candidatos Sislope e UKMVA... Ingressos para o Festival Internacional de Cinema de Busan esgotados

(Dados = música de grande sucesso)

RM do BTS canta 'LOST!' O videoclipe chamou a atenção de especialistas de todo o mundo.

(Dados = música de grande sucesso)

A música título ‘LOST!’ do segundo álbum solo de RM ‘Right Place, Wrong Person’ foi lançada em maio deste ano (horário local). O videoclipe foi indicado para a categoria videoclipe no Festival CICLOPE realizado na Alemanha e no UK Music Video Awards (UKMVA) 2024.

(Dados = música de grande sucesso)

'LOST!' foi selecionado como candidato a prêmios em quatro categorias de videoclipes, incluindo Direção, Fotografia, Design de Produção e Classificação de Cores.

(Dados = música de grande sucesso)

'PERDIDO!' O videoclipe também foi indicado para o British Music Video Awards deste ano. ‘LOST!’ foi indicado em um total de três categorias, incluindo Melhor Alternativa Internacional, Melhor Design de Produção em Vídeo e Melhores Efeitos Visuais em Vídeo. Além disso, o videoclipe do single digital de V, ‘FRI(END)S’, lançado em março deste ano, foi indicado para a categoria Melhor Pop Internacional. O videoclipe solo de Jungkook, 'Seven (feat. Latto)', também foi a primeira música K-pop a ser indicada para um prêmio nesta categoria no ano passado.

(Dados = música de grande sucesso)

RM está recebendo muita atenção na indústria cinematográfica com o documentário ‘RM: Right People, Wrong Place’. Este filme é o primeiro documentário K-pop a ser convidado para a seção Open Cinema do 29º Festival Internacional de Cinema de Busan (BIFF) e será exibido no dia 7 do próximo mês. Open Cinema é uma secção que apresenta obras inéditas que aliam qualidade artística e popularidade, bem como obras que têm atraído a atenção internacional entre os filmes convidados para o festival de cinema. Todos os ingressos para 'RM: Right People, Wrong Place' foram esgotados assim que as reservas foram abertas, às 10h do dia 24.

'Who' do BTS Jimin fica em primeiro lugar na '2024 Song of Summer' da RED

 letras minúscula

'Who' do BTS Jimin foi selecionada como a música representativa do verão deste verão.


'Whoo' de Jimin ficou em primeiro lugar na 'Canção do Verão de 2024' anunciada pela 'RED', uma organização global sem fins lucrativos que conduz programas de tratamento e prevenção de doenças.


'RED' é uma organização global sem fins lucrativos que fornece vacinas a pessoas desfavorecidas em todo o mundo e realiza programas de tratamento e prevenção de doenças. A pesquisa 'Canção do Verão de 2024' foi realizada em conjunto com a conta representativa 'ChartData' e a conta representativa 'ChartData'. mídia de notícias 'plana'.

image
Esta votação incluiu não apenas 'Who' de Jimin, mas também 'Please, Please, Please' de Sabrina Carpenter, 'Mamushi' de Megan Thee Stellian, 'Not Like Us' de Kendrick Lamar e 'Freedom Songs' de Beyoncé e Kendrick Lamar de músicos famosos. foram listados.

'Who' de Jimin, lançado no início deste verão em 19 de julho, estreou em 3º lugar na parada diária global do Spotify, o maior site de streaming do mundo, com 7.901.507 streams no primeiro dia, e ficou em 1º lugar nessa parada. por 20 dias, e em setembro ficou em 3º lugar no Weekly Top Song Global Chart compilado de 20 a 26.


image
No último gráfico datado de 29 de setembro, ficou em 3º lugar no gráfico diário global com 6.214.827 streams, continuando o recorde da música solo de K-pop com maior permanência no top 10 desse gráfico, e o álbum 'MUSE', que inclui 'Who', é uma música esportiva. Pie ficou em 8º lugar na parada ‘Weekly Top Album Global’ e permaneceu na parada por 10 semanas consecutivas.

Como tal, 'Whoo', que atingiu as principais paradas em todo o mundo após o lançamento, continua sua popularidade global ao subir para o 30º lugar na parada de músicas principal da Billboard dos EUA, 'Hot 100', a classificação mais alta entre as músicas solo de K-pop no 9ª semana de seu lançamento, baseado em streaming estável.

Enquanto isso, 'Whoo' de Jimin também ficou em primeiro lugar no previamente anunciado 'SONG OF THE SUMMER 24', apresentado pela Channel R Radio, uma estação de rádio em Seattle, EUA. Mesmo agora, depois deste verão, que foi mais quente do que qualquer outro ano, e. entrando no limiar do outono, estou recebendo muito amor.

Jin do BTS, o ‘homem rico com um rosto lindo’, ocupa o primeiro lugar como uma estrela que parece ser um filho e uma filha obedientes.

 

tamanho da fonte


imagem


Jin do BTS mostrou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar entre 'Estrelas que provavelmente serão bons filhos e filhas'.

imagem



Jin recebeu 716 votos e ficou em primeiro lugar com uma taxa de votação esmagadora de 58% na votação temática 'Estrelas que provavelmente serão bons filhos e filhas' conduzida por MY1PICK de 17 a 21 de setembro. Jin, que ficou em primeiro lugar, terá um anúncio em vídeo postado em um prédio perto da estação Gangnam, em Seul, de 23 a 27 de outubro.

Jin, que é sempre gentil e atencioso, sempre expressou que ama seus pais após sua estreia, mostrando seu lado de filho zeloso. Jin disse que desde pequeno seu pai o levava em viagens para vários lugares e que ele aprendeu muitos esportes com ele. Os membros contam anedotas sobre Jin sempre ter telefonemas longos e afetuosos com sua mãe. Jin teve um relacionamento harmonioso com seus pais desde jovem e sempre demonstrou uma personalidade calorosa, por isso é chamado de “homem rico com uma beleza”. face.'

Jin ganhou a votação em diversas categorias do My One Pick, mostrando sua maior popularidade e poder como artista solo.


imagem


Jin varreu não apenas as classificações semanais, mas também as classificações e gráficos mensais, provando sua influência como uma grande estrela global. Jin ficou em primeiro lugar no 'K-POP Individual Category Weekly Ranking' do My One Pick por 30 semanas consecutivas.

Na votação do tema, Jin ficou em 1º lugar como 'Estrela que é como um lar em seu coração', 1º lugar como 'Estrela pela qual você não pode deixar de se apaixonar à primeira vista', 1º lugar como 'Estrela cujo visual representa a nação', 1º lugar como 'Estrela com óculos perfeitos' e como 'Marca Eles ganharam diversas pesquisas, incluindo 1º lugar em 'Estrela Brilhante', 1º lugar em 'MELHOR DO VERÃO', 1º lugar em 'Vocal que você deseja fazer em musical', e 1º lugar em 'Estrela Representativa do Amor Pet'.

imagem


Enquanto isso, de acordo com um anúncio do Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia no dia 21, Jin ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual do grupo masculino como resultado da análise de big data em setembro. Depois de ser dispensado do serviço militar em junho passado, Jin ficou três vezes em primeiro lugar na reputação da marca individual do grupo masculino, demonstrando a majestade do ‘Retorno do Rei’.

 

MV de 'Friends' do BTS V nomeado para 'UKMVA' do Reino Unido


imagem
O videoclipe de ‘Friends’ (FRI(END)S) do BTS foi indicado na categoria Melhor Pop Internacional no ‘British Music Video Awards’.

O videoclipe do single digital de V, 'Friends', lançado em 15 de março, foi indicado para a categoria 'Best Pop International' no 'UK Music Video Awards (UKMVA) 2024'.


O 'British Music Video Awards' foi lançado em 2008 como uma cerimônia de premiação para reconhecer videoclipes inovadores, criativos e tecnicamente excelentes.

'Friends' é uma música do gênero Pop Soul R&B que põe fim ao relacionamento entre amigos e confessa o desejo de desenvolver um relacionamento além disso. A letra doce e a melodia doce mesclam harmoniosamente a voz e as emoções de V.

imagem



O videoclipe estimulou a imaginação dos espectadores ao mostrar dois lados contrastantes de V, como se corresse teorias paralelas. V recebeu críticas favoráveis ​​por suas delicadas expressões faciais e emocionais em situações conflitantes quando era solteiro e quando era casal.

O videoclipe de 'Friends' foi filmado na Inglaterra. A MTV Music britânica apresentou o videoclipe de 'Friends' em sua conta oficial e deixou um comentário dizendo: "Essa música está presa na minha cabeça. É o videoclipe mais visto desta semana."

Assim que foi lançado, o videoclipe ficou em primeiro lugar na categoria YouTube World Trending Music e permaneceu no topo por 14 dias consecutivos.

O Tidal, uma das três principais plataformas musicais globais do mundo, também estabeleceu um recorde notável. Ficou em primeiro lugar nas paradas 'Tidal Top Video' em um total de 23 países. Ele se tornou o primeiro artista de K-pop a ficar em primeiro lugar na parada 'Tidal Daily Top Video' dos EUA e ficou em primeiro lugar no Tidal 'UK Top Video Chart' do Reino Unido. No Reino Unido, também ficou em primeiro lugar no ‘Apple Music Video Chart’.

Enquanto preparava um presente para seus fãs antes de seu alistamento militar, V disse: "'Friends' é uma música que preparei porque estava procurando uma música que gostaria de compartilhar com meus fãs e realmente queria gravar. É uma música cheia de charme, então acho que os fãs vão gostar. Sinta-se à vontade para ouvi-la." “Por favor, aproveitem”, disse ele.
  • pinça
  • Facebook
  • linha
  • Weibo
  • imprimir
  • e-mail
perfil do repórter
Lua Wan-sik|munwansik@mt.co.krpinça Facebook

Este é Moon Wan-sik, diretor de entretenimento da Star News.

Veja outros artigos deste repórter

O vídeo de performance de 'Seven' do BTS Jungkook ultrapassa 100 milhões de visualizações...'Atirando no coração das mulheres'

O vídeo de performance de ‘Seven’ do BTS Jungkook ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube, ganhando popularidade global.

O vídeo de performance de 'Seven' de Jung Kook foi lançado sob o título 'Jung Kook 'Seven (feat. Latto)' Official Performance Video' no canal oficial do YouTube do BTS 'Bangtan TV' em 14 de julho (horário coreano) do ano passado. 100 milhões de visualizações.


O vídeo contém uma performance fantástica que combina linhas de dança suaves com o groove único e coreografia poderosa de Jungkook. Jungkook exibiu o aspecto de um “mestre de performance” através de seu controle delicado e incomparável de força e fraqueza, gestos de quadril que destacavam cada ponta dos dedos e agindo com expressões faciais em constante mudança. Jungkook conquistou os corações de mulheres de todo o mundo ao exibir seu charme mortal e sexy, incluindo seus olhos carismáticos.

O vídeo de performance de 'Seven' ultrapassou 10 milhões de visualizações dois dias após seu lançamento e ficou em segundo lugar nos videoclipes mais populares do mundo. O videoclipe oficial de Jungkook para 'Seven' tem 430 milhões de visualizações no YouTube.

'Seven', lançado como o primeiro single solo de Jungkook, estreou em primeiro lugar no single principal da Billboard, 'Hot 100', e permaneceu nas paradas por 15 semanas. Ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e esteve nas paradas por 62 semanas consecutivas cada. Ele entrou pela primeira vez no número 3 na parada principal de singles 'Top 100' da Billboard e do UK Official, onde permaneceu por 14 semanas.


imagem
'Seven' foi selecionada como a música mais popular em mais de 200 países/regiões ao redor do mundo, excluindo os Estados Unidos, no '2024 International Power Players' anunciado pela Billboard este ano.

'Seven' registrou 1 bilhão de streams cumulativos (antes da filtragem) em 108 dias, o período mais rápido na história da maior plataforma de streaming de música do mundo, 'Spotify', e ultrapassou 1,9 bilhão até o momento. Ficou em primeiro lugar no 'Daily Top Song Global' do Spotify por um total de 71 dias, e ficou em primeiro lugar no 'Weekly Top Song Global' por 9 semanas e permaneceu nas paradas por mais de 47 semanas.

'Seven' ganhou a categoria 'Melhor Vídeo Musical' no '2024 iHeartRadio Music Awards', uma importante cerimônia de premiação da música pop americana, e é uma revista que cobre música, TV, séries e cultura latina no 'Song of the Year'. o '2024 BIC Seven Awards' apresentado por 'BIC Seven E News', emissora de rádio peruana 'Radio Planeta 107FM' ( 'Planeta Awards 2024' da Radio Planeta 107FM na categoria 'Melhor Colaboração do Ano', site de entretenimento brasileiro 'Seriesemcena' '2024 SEC Awards' (2024) Eles alcançaram uma conquista notável ao serem selecionados nas categorias 'Música Internacional do Ano' e 'Feat Internacional do Ano' no SEC Awards.

Com 'Seven', Jungkook alcançou 1 bilhão de streams (antes da filtragem) no menor período de tempo na história do Spotify, bem como o maior número de streams semanais (após a filtragem) de 89.748.171 vezes (após a filtragem) e os 100 milhões de streams mais rápidos (após a filtragem). filtering) no Spotify Global Chart After), tornando-se o artista solo de K-pop mais rápido a ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify e estabelecendo um total de 4 novos recordes mundiais, incluindo o artista com o maior número de hits #1 (3). ) na tabela oficial da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) 'MENA' Foi oficialmente registrado no Guinness World Records (Guinness) do Reino Unido.

BTS Jimin, nº 1 na 'Melhor Escolha de Setembro' do U-Pick

 letras minúsculas


Jimin do BTS mostrou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar na lista de 'Melhor Escolha' do U-Pick.


Jimin ficou em primeiro lugar na votação de 'Melhor Escolha do Mês de Setembro' conduzida pela plataforma global de fandom UPICK. A ‘Melhor Escolha do Mês de Setembro’ foi realizada para os candidatos classificados do 1º ao 3º lugar em cada categoria da ‘Escolha do Mês de Setembro’.


Jimin, que ficou em primeiro lugar, receberá um distintivo especial da U-Pick e um anúncio na Times Square, em Nova York.

imagem


O U-Pick oferece emblemas especiais aos vencedores da ‘Melhor Escolha’ e, se você coletar 5 deles, poderá receber 15 dos maiores pacotes de publicidade do mundo como recompensa. Os artistas que atualmente possuem distintivos especiais incluem Jimin e V do BTS, e Jiwoong Kim e Hao Jang do Zero Base One.


Enquanto isso, Jimin, que atualmente está servindo nas forças armadas, está desfrutando de popularidade mesmo durante seu tempo livre do serviço militar, com a música-título 'Who' de seu segundo álbum solo 'MUSE' ocupando o 30º lugar na parada de músicas principal 'Hot 100'. no último gráfico divulgado pela Billboard dos EUA.
  • pinça
  • Facebook
  • linha
  • Weibo
  • imprimir
  • e-mail
perfil do repórter
Lua Wan-sik|munwansik@mt.co.krpinça Facebook

Este é Moon Wan-sik, diretor de entretenimento da Star News.

A bóia do BTS lançará uma nova música jazz-pop no dia 29

  Bóia BTS (fornecida pela agência) = (Yonhap News) <Reprodução/desvio proibido> [Seoul Yonhap News] V (V) do popular grupo coreano BT...