terça-feira, 1 de outubro de 2024

 

[BTS News] BTS V ocupa o primeiro lugar entre os ‘ídolos masculinos que são bons em serem baristas’… “Modelo aspirante à geração MZ”


(Dados = música de grande sucesso)

V do BTS ficou em primeiro lugar na votação para ‘Ídolo masculino que fica bem como barista’.

(Dados = Choi Aedol)

Em uma pesquisa realizada pela comunidade de ídolos K-pop Choi Aedol para o ‘ídolo masculino que fica bem como barista’ e que também fica ótimo ao fazer café, V ficou em primeiro lugar com mais votos.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, à medida que a geração 2030 emergiu como um grupo central de consumidores no mercado cafeeiro, a indústria cafeeira está substituindo-a pelo modelo 'MZ Generation Wannabe', que tem um charme moderno e insubstituível. V, que representa o 'ícone da geração MZ', foi escolhido como modelo publicitário da Compose Coffee e recebeu grande repercussão como barista que mostrou que até uma xícara de café pode ser arte. O vídeo publicitário conta atualmente com 43,22 milhões de visualizações.

(Dados = música de grande sucesso)

No comercial, V desempenhou dois papéis: barista e cliente da Compose Coffee. V expressou sensualmente o significado ambíguo de 'compositor', apelido que se refere a um compositor e a um consumidor que gosta de Compose Coffee, e imprimiu claramente o nome da marca nos consumidores.

(Dados = música de grande sucesso)

Depois que V se tornou um modelo de publicidade, o número de assinantes do aplicativo próprio do Compose Coffee aumentou rapidamente. Na época do lançamento oficial do aplicativo, em 2021, o número de assinantes era de 3 milhões e, em dezembro de 2023, era de 9,3 milhões. Em setembro, o número de usuários do aplicativo Compose Coffee era de 15,274 milhões, um aumento de cerca de 6,2 milhões depois que V foi selecionado como modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...