terça-feira, 1 de outubro de 2024

O vídeo de performance de 'Seven' do BTS Jungkook ultrapassa 100 milhões de visualizações...'Atirando no coração das mulheres'

O vídeo de performance de ‘Seven’ do BTS Jungkook ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube, ganhando popularidade global.

O vídeo de performance de 'Seven' de Jung Kook foi lançado sob o título 'Jung Kook 'Seven (feat. Latto)' Official Performance Video' no canal oficial do YouTube do BTS 'Bangtan TV' em 14 de julho (horário coreano) do ano passado. 100 milhões de visualizações.


O vídeo contém uma performance fantástica que combina linhas de dança suaves com o groove único e coreografia poderosa de Jungkook. Jungkook exibiu o aspecto de um “mestre de performance” através de seu controle delicado e incomparável de força e fraqueza, gestos de quadril que destacavam cada ponta dos dedos e agindo com expressões faciais em constante mudança. Jungkook conquistou os corações de mulheres de todo o mundo ao exibir seu charme mortal e sexy, incluindo seus olhos carismáticos.

O vídeo de performance de 'Seven' ultrapassou 10 milhões de visualizações dois dias após seu lançamento e ficou em segundo lugar nos videoclipes mais populares do mundo. O videoclipe oficial de Jungkook para 'Seven' tem 430 milhões de visualizações no YouTube.

'Seven', lançado como o primeiro single solo de Jungkook, estreou em primeiro lugar no single principal da Billboard, 'Hot 100', e permaneceu nas paradas por 15 semanas. Ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e esteve nas paradas por 62 semanas consecutivas cada. Ele entrou pela primeira vez no número 3 na parada principal de singles 'Top 100' da Billboard e do UK Official, onde permaneceu por 14 semanas.


imagem
'Seven' foi selecionada como a música mais popular em mais de 200 países/regiões ao redor do mundo, excluindo os Estados Unidos, no '2024 International Power Players' anunciado pela Billboard este ano.

'Seven' registrou 1 bilhão de streams cumulativos (antes da filtragem) em 108 dias, o período mais rápido na história da maior plataforma de streaming de música do mundo, 'Spotify', e ultrapassou 1,9 bilhão até o momento. Ficou em primeiro lugar no 'Daily Top Song Global' do Spotify por um total de 71 dias, e ficou em primeiro lugar no 'Weekly Top Song Global' por 9 semanas e permaneceu nas paradas por mais de 47 semanas.

'Seven' ganhou a categoria 'Melhor Vídeo Musical' no '2024 iHeartRadio Music Awards', uma importante cerimônia de premiação da música pop americana, e é uma revista que cobre música, TV, séries e cultura latina no 'Song of the Year'. o '2024 BIC Seven Awards' apresentado por 'BIC Seven E News', emissora de rádio peruana 'Radio Planeta 107FM' ( 'Planeta Awards 2024' da Radio Planeta 107FM na categoria 'Melhor Colaboração do Ano', site de entretenimento brasileiro 'Seriesemcena' '2024 SEC Awards' (2024) Eles alcançaram uma conquista notável ao serem selecionados nas categorias 'Música Internacional do Ano' e 'Feat Internacional do Ano' no SEC Awards.

Com 'Seven', Jungkook alcançou 1 bilhão de streams (antes da filtragem) no menor período de tempo na história do Spotify, bem como o maior número de streams semanais (após a filtragem) de 89.748.171 vezes (após a filtragem) e os 100 milhões de streams mais rápidos (após a filtragem). filtering) no Spotify Global Chart After), tornando-se o artista solo de K-pop mais rápido a ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify e estabelecendo um total de 4 novos recordes mundiais, incluindo o artista com o maior número de hits #1 (3). ) na tabela oficial da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) 'MENA' Foi oficialmente registrado no Guinness World Records (Guinness) do Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HYBE reage à indignação sobre a ausência de Jungkook do BTS no show do intervalo do Superbowl: 'Nada a dizer'

Jungkook do BTS; Imagem Cortesia: BIGHIT MUSIC Na esteira do alvoroço dos fãs sobre a performance perdida de Jungkook no intervalo do SuperB...