sábado, 21 de setembro de 2024

“BTS” JIN, “New Jeans” Hani e outros compareceram! 《GUCCI NEWS》Relatório pós-evento: Coleção Feminina Primavera/Verão 2025 do Diretor Criativo Sabato de Sarno


Na sexta-feira, 20 de setembro de 2024, às 22h, horário do Japão, o Diretor de Criação Sabato de Sarno revelou a Coleção Feminina Primavera/Verão 2025 da Gucci no Museu de Design da Trienal de Milão.

Um momento que nunca mais acontecerá. Capture esse momento e grave-o em seu coração. É o momento em que o sol se põe no mar no final do dia de agosto. É o momento em que nos descobrimos. Esta coleção celebra esses momentos inestimáveis. E convide-se a parar e estar nesses momentos.'' Sabato de Sarno

20 de setembro de 2024 Museu de Design da Trienal de Milão

A Gucci continuará a desenvolver a sua relação com o Triennale Milano Design Museum, ligando ainda mais a identidade da marca aos valores que o museu incorpora. Tem como objetivo promover um diálogo inclusivo e cultural que reúna arte, design, arquitetura e perspectivas contemporâneas. Este maravilhoso espaço, onde foi realizada a mostra da coleção masculina, especialmente Cuore, o vasto arquivo de obras e materiais do museu, apresenta agora um novo esquema de cores, do branco ao Gucci Rosso Ancora.

se transformou em uma pista em constante mudança. O espaço, com as suas cores que lembram uma noite de verão, está dividido em salas com diferentes tonalidades, criando experiências únicas e momentos irrepetíveis.

“Um ano depois, esta coleção é o culminar de uma viagem pelos meus pensamentos. Valorizando cada momento, construí os meus próprios pensamentos sobre a Gucci. A grandeza casual é materializada através de anéis, lingerie, couro e silhuetas dos anos 60, uma marca que sempre explorou. sua herança sem medo." ・Sarno

Compromisso. Abrir o show é a alfaiataria em sua forma mais essencial, mas longe de ser mundana. Fusão de guarda-roupas feminino e masculino, os casacos combinam com calças cuja bainha é recortada sobre os tênis. A paleta de cores é cinza, Gucci Rosso Ancora, branco, vários verdes e detalhes em laranja. Jaquetas, shorts, saias evasê

A sua silhueta arquitetónica presta homenagem à década de 1960. Um casaco longo que lembra um vestido cria a silhueta mais sofisticada. Este casaco longo traz uma nova vitalidade ao padrão GG, facilitando a combinação com jeans ou regatas para o uso diário. Haverá também couro brilhante, parte do DNA da Gucci, além de lingerie aparecendo através de vestidos de renda e casacos levemente abertos.

Courtesy of Gucci

Exploração da tradição. Porque a “grandeza casual” está presente na Gucci desde o início da marca. A Gucci Bamboo 1947 é o centro das atenções nesta coleção, que inclui bolsas com designs originais e também bolsas com detalhes contemporâneos em couro, laca e vidro acrílico, todas confeccionadas com um artesanato excepcional. A inspiração do bambu também evoluiu para joias. Decore o corpo com colares e pulseiras imitando o formato do bambu. Detalhes semelhantes a joias adornam vestidos fluidos de jersey inspirados na década de 1990 e plataformas de bico quadrado.

Também traz um sotaque impressionante aos sapatos. A passarela também contou com novidades como a mini bolsa de bambu e a bucket bag Gucci 73 com ferraduras nas laterais, além da nova bolsa estruturada e compacta Gucci Go. Além disso, como parte de um projeto colaborativo que comemora o 60º aniversário da Gucci no Japão, será lançada a bolsa One-of-a-kind [Gucci Bamboo 1947], que é uma bolsa vintage reaproveitada por um artista japonês.
Courtesy of Gucci

Os Horsebits permaneceram um elemento central do calçado, evoluindo do icônico mocassim Gucci Horsebit 1953 para plataformas, trepadeiras, bailarinas e botins. As novas botas rasas desta coleção apresentam um design suave e envolvente com um toque dos anos 1960. O clima dos anos 1960 também se reflete nos óculos de sol envolventes, que apresentam lentes coloridas em degradê inspiradas nas passarelas.
Courtesy of Gucci

Além disso, o lenço "Flora" original do ilustrador Vittorio Accornero de Testa estará disponível como lenço de cabeça. O design original, que apresenta nove buquês sobre fundo branco e emoldurados em cores contrastantes, foi reinterpretado a partir da paleta de cores e expressões tom sobre tom da coleção.
Courtesy of Gucci

No local estavam os embaixadores BTS Jin, NewJeans Hani, Gulf, Yannick Sinner, Dakota Johnson, Jessica Chastain, Kirsten Dunst, Julia Garner, Rina Sawayama, Solange Knowles, Mark Ronson e outros convidados do Japão, incluindo Yamato. Inoue, Michi e Yoshiaki.

Jin do BTS

Courtesy of Gucci 

NewJeans Hani
Courtesy of Gucci 

golfo
Courtesy of Gucci 

Jéssica Chastain
Courtesy of Gucci 

Yannick Pecador
Courtesy of Gucci 

Dakota Johnson
Courtesy of Gucci 

Kirsten Dunst
Courtesy of Gucci

 Júlia Garner
Courtesy of Gucci 

Mark Ronson
Ícone "Verificada pela comunidade"
Courtesy of Gucci 

Inoue Yamato
Courtesy of Gucci 

Michi, Yoshiaki
Courtesy of Gucci
 

Fonte : korepo

JIN do “BTS” se torna a pessoa mais comentada na “Milan Fashion Week”

O membro do BTS, JIN, provou sua dignidade como uma “superestrela global” ao ficar em primeiro lugar como a celebridade mais mencionada na “Milan Fashion Week”.

Jin, o embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, participou do desfile de moda feminina primavera/verão Gucci 2025, realizado em Milão, Itália, no dia 20 (horário coreano), e foi recebido com entusiasmo e aplausos de todo o mundo.

 isto Com mais de 3 milhões de menções, a JIN ficou em primeiro lugar mundialmente como a “celebridade mais mencionada na Semana de Moda de Milão”, anunciada pela Sprinkler, uma plataforma global de gestão da experiência do cliente. Além disso, a Gucci, da qual Jin atua como embaixador global, foi o designer número um do mundo, com mais de 2 milhões de menções. Isso nos fez perceber a popularidade e influência incomparáveis ​​de Jin, o maior astro global.


JIN ficou em 1º a 3º lugar mais comentado no X (antigo Twitter) em todo o mundo em 24 horas no 20º horário coreano. Além disso, a partir do dia 20, JIN foi classificado em primeiro lugar no mundo em termos de pesquisa do Google relacionados à ``2024 Milan Fashion Week'' nos últimos 7 dias, demonstrando sua notável presença como um ícone da moda global.


A hashtag “#JinxGucci” se tornou o assunto mais mencionado sobre “Gucci”, superando a hashtag oficial “#Gucci” nos últimos sete dias.


'Visual King' JIN conquistou os corações dos telespectadores com seus visuais fantásticos e atitude elegante no desfile da Gucci.

Muitos fãs esperaram muito para ver Jin, e revistas de moda de todo o mundo correram para postar fotos e vídeos de Jin em suas contas oficiais.

O editor-chefe da Vogue Escandinávia postou uma foto do local do show de JIN e Gucci em seu Instagram com a frase: ``Olha a torcida quando JINj saiu da Gucci!'' Postamos um vídeo. de muitos fãs entusiasmados com JIN com aplausos que pareceram surpreendê-los.

Fabio Di Stasio, gerente global de mídia social da Gucci, postou um vídeo em seu Instagram mostrando os fãs esperando com entusiasmo por Jin.



Fonte  : korepo

"BTS" JIN manda mensagem de Milão com seu charme amigável... "Vou me divertir"

O membro do BTS, JIN, participou da coleção feminina primavera/verão Gucci 2025.

A BAZAAR Korea postou um vídeo em seu Instagram Stories oficial no dia 21.

No vídeo, JIN falou de forma amigável. Jin cumprimentou, dizendo: ``Estou no desfile da Gucci agora e vou me divertir assistindo antes de partir. Espero que todos demonstrem muito interesse no desfile da Gucci.''

Enquanto isso, JIN participou da ``Coleção Feminina Primavera/Verão Gucci 2025'', realizada em Milão no dia 20.

Depois de ser dispensado do serviço militar, JIN apareceu no programa de variedades da MBC "I wish I could have a good rest" e em seu programa solo de variedades "RUN JIN", e recentemente ele tem estado ativo em sua carreira solo, já que foi confirmado para aparecer no programa de variedades da Netflix "Kianjang in Chaos".




As 2 músicas solo de BTS Jungkook são 'populares de longo prazo' nas paradas globais da Billboard dos EUA

Jungkook do BTS brilhou sua presença com um desempenho deslumbrante nas principais paradas da Billboard dos EUA.

De acordo com o último gráfico (de 21 de setembro) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', ficou em 76º lugar no 'Global 200'. 'Seven' ficou em 45º lugar na parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)'.

'Seven' esteve nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' por 61 semanas consecutivas, respectivamente.

A música solo de Jungkook, 'Standing Next to You', ficou em 155º lugar na parada 'Global 200' e ficou nas paradas por 39 semanas. Na parada 'Global (excluindo os EUA)', ficou em 91º lugar e entrou em sua 45ª semana.

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Anteriormente, 'Seven' estabeleceu um novo recorde de estreia com o maior número de transmissões semanais de um artista solo na parada 'Global 200' da Billboard, com 217,1 milhões, e o maior número de vendas semanais entre grupos e artistas solo em todo o mundo, com 269.000. Em seguida, na parada 'Global 200', ele se tornou o primeiro cantor masculino de todo o mundo a ultrapassar 100 milhões por cinco semanas consecutivas, e o primeiro desde o estabelecimento da parada 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard, ele estabeleceu um recorde de streaming de todos os tempos ultrapassando 100 milhões por quatro semanas consecutivas.

Posteriormente, 'Seven' ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os Estados Unidos)' por um total de 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por um total de 7 semanas. Também estabeleceu um novo recorde de ser o número um em ambas as paradas simultaneamente por 7 semanas consecutivas, o primeiro e mais longo período para uma música de um cantor asiático na história.

'Standing Next to You' também ficou em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard. Manteve o primeiro lugar na tabela ‘Global (excluindo os EUA)’ durante duas semanas.

Jungkook alcançou resultados notáveis ​​ao ser listado nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os Estados Unidos)' por um período acumulado de 188 e 234 semanas, respectivamente.

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Jungkook estreou em 1º e 5º lugar, respectivamente, com 'Seven' e 'Standing Next to You' na principal parada de singles da Billboard 'Hot 100', que é considerada um indicador de popularidade no mercado musical americano, e permaneceu no o gráfico por 15 e 19 semanas.

Jungkook ficou em primeiro lugar na lista de 'The 2024 Billboard K-Pop Artist 100' anunciada pela Billboard e 'Billboard's Greatest Pop Stars of 2023: Introduction & Honorable Mentions (Staff List')), e recebeu a honra de ganhar o 'Top Global Categoria K-Pop Song' no '2023 Billboard Music Awards (BBMAs)' com 'Seven'.



Fonte starnewskorea

Jimin do BTS vence pesquisa de popularidade de ídolos do K-pop há 171 semanas

letras minúsculas


Jimin do BTS mostrou sua popularidade incomparável ao ficar em primeiro lugar na pesquisa de popularidade global por 171 semanas.

Jimin ficou em primeiro lugar com 35.938.765 votos na classificação semanal do aplicativo de serviço de votação de popularidade de ídolos K-pop KDOL para a segunda semana de setembro (9 a 15 de setembro), que terminou em 15 de setembro, com um total de 171. Ele ficou em primeiro lugar no classificações semanais pela primeira vez.

Jimin mais uma vez quebrou seu próprio recorde de maior número de rankings semanais, provando que ele é o vocalista mais forte do K-pop. O número acumulado de votos de Jimin é de 15.649.609.60 corações, mantendo firmemente seu incomparável primeiro lugar no Hall da Fama.

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Além disso, Jimin, que ocupa a posição exclusiva do 1º ao 5º lugar na categoria de '1º lugar mais longo no ranking diário' do registro K-dol, ganhou 4.289.460 corações no ranking diário em 19 de setembro, registrando o maior número de classificações número um com um total de 1.131 vezes, o que é diferente do 2º lugar. O poderoso poder de fogo do fandom foi demonstrado com uma diferença esmagadora de quase 1.000 episódios.

Em 19 de setembro, Jimin ficou em primeiro lugar em votos cumulativos (15.649.609.600), em primeiro lugar nas classificações diárias (1.131 vezes), em primeiro lugar nas classificações semanais (171 vezes) e em primeiro lugar nas classificações mensais (37 vezes, na maioria dos votos diários). (2.686.681.922), mais votos semanais (2.749.178.562), mais votos mensais (3.066.876.445), mais votos de aniversário (2.686.681.922), classificação diária mais longa, 1º lugar (61 dias) e número 1 nas classificações diárias (6 dias), varrendo um total de 10 prêmios Hall of Fame.

'K-Doll', um aplicativo global de serviço de votação de popularidade de ídolos de K-pop que permite que pessoas de todo o mundo votem, reflete 100% dos votos de usuários nacionais e estrangeiros, incluindo Estados Unidos, Japão, Sudeste Asiático, e Coreia, nas classificações e conta-as em tempo real, com votos cumulativos realizados todos os dias à meia-noite, horário coreano. As classificações diárias, semanais, mensais e o total de votos são somados para se tornar um membro do Hall da Fama.

O anúncio de recompensa de Jimin de acordo com os resultados do ranking mensal de agosto será veiculado durante um mês em duas estações de metrô da região metropolitana. Enquanto isso, por ocasião de seu aniversário, em 13 de outubro, Jimin já ganhou a votação de 11º aniversário este ano. , e ainda é popular apesar de seu serviço militar. Os fãs globais estão exibindo seu apoio e apoio esmagador.




Fonte : starnewskorea

 



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Enquanto isso, Jin, embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, participou do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália, no dia 20, e recebeu interesse e expectativas explosivos de todo o mundo.

Jin ficou em primeiro lugar na categoria 'Celebridade Mais Mencionada na Semana de Moda de Milão', demonstrando seu status como um ícone da moda e uma grande estrela global.
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Este é Moon Wan-sik, diretor de entretenimento da Star News.

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Jin do BTS engoliu 'Milan Fashion Week'... a celebridade mais mencionada

 


Jin do BTS ficou em primeiro lugar como a celebridade mais mencionada na ‘Milan Fashion Week’, destacando seu status de ‘superstar global’.


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Jin, o embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, participou do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália, no dia 20 (horário coreano) e recebeu entusiasmo e aplausos de todo o mundo.

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Jin ficou em primeiro lugar globalmente na lista de 'Celebridades Mais Mencionadas na Semana de Moda de Milão' anunciada pela Sprinklr, uma plataforma global de gestão da experiência do cliente, com mais de 3 milhões de menções. Além disso, a Gucci, da qual Jin é embaixador global, foi o designer mais mencionado no mundo, com mais de 2 milhões de menções. Isso demonstrou a popularidade e influência incomparáveis ​​de Jin como uma grande estrela global.


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Jin classificou-se do 1º ao 3º lugar com o maior número de tweets no X (antigo Twitter) em todo o mundo durante as 24 horas do dia 20, horário da Coreia. Além disso, a partir do dia 20, Jin ficou em primeiro lugar globalmente em tópicos de termos de pesquisa do Google relacionados à '2024 Milan Fashion Week' nos últimos 7 dias, exibindo sua aparência deslumbrante como um ícone da moda global.

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A hashtag #JinxGucci se tornou o tema relacionado à Gucci mais mencionado, superando até a hashtag oficial #Gucci nos últimos sete dias.

'Visual King' Jin conquistou os corações dos telespectadores no desfile da Gucci com seu visual fantástico e atitude elegante.

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Jin, o 'rosto da Gucci', é François-Henri Pinault, presidente da Kering, empresa proprietária de marcas como Gucci, que lidera as vendas da grife, além de Bottega Veneta, Saint Laurent, Balenciaga, Alexander McQueen, Boucheron e Lindberg assisti ao desfile ao lado de (François-Henri Pinault).

Muitos fãs estão esperando há muito tempo para ver Jin, e revistas de moda de todo o mundo correram para postar fotos e vídeos de Jin em suas contas oficiais.

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O editor-chefe escandinavo da Vogue postou em sua página do Instagram: "Olha os gritos quando Jean sai da Gucci. Oh meu Deus!", e inúmeras pessoas deliraram com Jean e o salão de desfiles da Gucci, gritando como se estivessem indo embora. Muitos vídeos de fãs foram postados.

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Fabio Di Stasio, diretor global de mídias sociais da Gucci, postou um vídeo em seu Instagram mostrando a empolgação dos fãs que aguardam pelo Jeans.

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Como embaixador global da Gucci e da maison de alta joalheria FRED, a primeira participação de Jin em um desfile de moda como uma superestrela global representativa e 'rei esgotado' que causou uma série de esgotamentos em alta velocidade e falhas no site oficial, respectivamente, provocou uma resposta explosiva de todo o mundo.

BTS Jin ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual de grupos masculinos em setembro... seguido por Cha Eun-woo e Kang Daniel.

 


O Grupo BTS Jin sai do país pelo Aeroporto Internacional de Incheon na manhã do dia 18 para participar do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália. 18.09.2024 /Foto = Lim Seong-gyun
Jin do BTS ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual do grupo masculino em setembro.

De acordo com o Korea Corporate Reputation Research Institute no dia 21, de acordo com os resultados da análise de big data das reputações de marcas individuais dos grupos masculinos em setembro, Jin do BTS ficou em 1º lugar, Cha Eun-woo do Astro em 2º e Kang Daniel do Wanna One em 3º.


O Korea Business Research Institute extraiu 54.36.729 dados de marcas de 730 membros de grupos masculinos de 21 de agosto a 21 de setembro para analisar grandes dados sobre reputações de marcas individuais de grupos masculinos e analisou o comportamento do consumidor em relação às marcas individuais de grupos masculinos. analisado usando o índice de participação, índice de mídia, índice de comunicação e índice de comunidade criado por meio de análise. Em comparação com o big data de 63.464.831 marcas de grupos masculinos em agosto passado, diminuiu 13,44%.

A marca BTS Jin, que ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual do grupo masculino, foi analisada como tendo um índice de reputação de marca de 2.949.770, com um índice de participação de 362.858, um índice de mídia de 543.243, um índice de comunicação de 982.596 e um índice de comunidade de 1.061.073. Comparado ao índice de reputação da marca de 3.199.306 em agosto passado, caiu 7,80%.

A marca Astro Cha Eun-woo, 2ª colocada, foi analisada com um índice de reputação de marca de 2.629.693, com um índice de participação de 617.969, um índice de mídia de 669.559, um índice de comunicação de 647.646 e um índice de comunidade de 694.519. Comparado ao índice de reputação da marca de 3.668.606 em agosto passado, caiu 28,32%.


A marca Kang Daniel do Wanna One ficou em terceiro lugar, com um índice de participação de 283.571, um índice de mídia de 553.838, um índice de comunicação de 364.347 e um índice de comunidade de 392.764, resultando em um índice de reputação de marca de 1.594.520. Comparado ao índice de reputação da marca de 1.961.008 de agosto passado, caiu 18,69%.

A marca Jimin do BTS ficou em 4º lugar, com um índice de participação de 388.627, um índice de mídia de 370.934, um índice de comunicação de 331.679 e um índice de comunidade de 373.800, resultando em um índice de reputação de marca de 1.465.040. Comparado ao índice de reputação da marca de 2.536.752 em agosto passado, caiu 42,25%.

A marca Minho do SHINee ficou em 5º lugar, com um índice de participação de 336.176, um índice de mídia de 329.423, um índice de comunicação de 339.934 e um índice de comunidade de 439.088, resultando em um índice de reputação de marca de 1.444.621. Comparado ao índice de reputação da marca de 744.902 em agosto passado, subiu 93,93%.

Koo Chang-hwan, diretor do Korea Corporate Reputation Research Institute, disse: "Como resultado da análise dos grandes dados de reputação da marca pessoal do grupo masculino em setembro de 2024, a marca Jin do BTS ficou em primeiro lugar. Ao analisar a categoria de marca pessoal do grupo masculino , a marca pessoal do grupo masculino ficou em primeiro lugar em agosto “Em comparação com os 63.464.831 dados, diminuiu 13,44%. De acordo com a análise detalhada, o consumo da marca aumentou 0,03%, os problemas da marca aumentaram 2,63%, a comunicação da marca diminuiu. 16,61% e a difusão da marca diminuiu 23,92%.”

Em seguida, "a marca BTS Jin, que ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual do grupo masculino em agosto de 2024, teve 'firme, caloroso e bonito' classificado em alta na análise de links, e 'Run Seokjin, Super Tuna, Entertainment Genius' na análise de palavras-chave “Na análise da relação positivo/negativo, a taxa positiva foi analisada em 93,03%”, explicou.
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