sábado, 21 de setembro de 2024

BTS Jin ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual de grupos masculinos em setembro... seguido por Cha Eun-woo e Kang Daniel.

 


O Grupo BTS Jin sai do país pelo Aeroporto Internacional de Incheon na manhã do dia 18 para participar do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália. 18.09.2024 /Foto = Lim Seong-gyun
Jin do BTS ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual do grupo masculino em setembro.

De acordo com o Korea Corporate Reputation Research Institute no dia 21, de acordo com os resultados da análise de big data das reputações de marcas individuais dos grupos masculinos em setembro, Jin do BTS ficou em 1º lugar, Cha Eun-woo do Astro em 2º e Kang Daniel do Wanna One em 3º.


O Korea Business Research Institute extraiu 54.36.729 dados de marcas de 730 membros de grupos masculinos de 21 de agosto a 21 de setembro para analisar grandes dados sobre reputações de marcas individuais de grupos masculinos e analisou o comportamento do consumidor em relação às marcas individuais de grupos masculinos. analisado usando o índice de participação, índice de mídia, índice de comunicação e índice de comunidade criado por meio de análise. Em comparação com o big data de 63.464.831 marcas de grupos masculinos em agosto passado, diminuiu 13,44%.

A marca BTS Jin, que ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual do grupo masculino, foi analisada como tendo um índice de reputação de marca de 2.949.770, com um índice de participação de 362.858, um índice de mídia de 543.243, um índice de comunicação de 982.596 e um índice de comunidade de 1.061.073. Comparado ao índice de reputação da marca de 3.199.306 em agosto passado, caiu 7,80%.

A marca Astro Cha Eun-woo, 2ª colocada, foi analisada com um índice de reputação de marca de 2.629.693, com um índice de participação de 617.969, um índice de mídia de 669.559, um índice de comunicação de 647.646 e um índice de comunidade de 694.519. Comparado ao índice de reputação da marca de 3.668.606 em agosto passado, caiu 28,32%.


A marca Kang Daniel do Wanna One ficou em terceiro lugar, com um índice de participação de 283.571, um índice de mídia de 553.838, um índice de comunicação de 364.347 e um índice de comunidade de 392.764, resultando em um índice de reputação de marca de 1.594.520. Comparado ao índice de reputação da marca de 1.961.008 de agosto passado, caiu 18,69%.

A marca Jimin do BTS ficou em 4º lugar, com um índice de participação de 388.627, um índice de mídia de 370.934, um índice de comunicação de 331.679 e um índice de comunidade de 373.800, resultando em um índice de reputação de marca de 1.465.040. Comparado ao índice de reputação da marca de 2.536.752 em agosto passado, caiu 42,25%.

A marca Minho do SHINee ficou em 5º lugar, com um índice de participação de 336.176, um índice de mídia de 329.423, um índice de comunicação de 339.934 e um índice de comunidade de 439.088, resultando em um índice de reputação de marca de 1.444.621. Comparado ao índice de reputação da marca de 744.902 em agosto passado, subiu 93,93%.

Koo Chang-hwan, diretor do Korea Corporate Reputation Research Institute, disse: "Como resultado da análise dos grandes dados de reputação da marca pessoal do grupo masculino em setembro de 2024, a marca Jin do BTS ficou em primeiro lugar. Ao analisar a categoria de marca pessoal do grupo masculino , a marca pessoal do grupo masculino ficou em primeiro lugar em agosto “Em comparação com os 63.464.831 dados, diminuiu 13,44%. De acordo com a análise detalhada, o consumo da marca aumentou 0,03%, os problemas da marca aumentaram 2,63%, a comunicação da marca diminuiu. 16,61% e a difusão da marca diminuiu 23,92%.”

Em seguida, "a marca BTS Jin, que ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual do grupo masculino em agosto de 2024, teve 'firme, caloroso e bonito' classificado em alta na análise de links, e 'Run Seokjin, Super Tuna, Entertainment Genius' na análise de palavras-chave “Na análise da relação positivo/negativo, a taxa positiva foi analisada em 93,03%”, explicou.
  • pinça
  • Facebook
  • linha
  • Weibo
  • imprimir
  • e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  [BTS News] BTS J-Hope, sorri brilhantemente depois de receber férias em seus últimos anos… Apoio de fãs de todo o mundo “Ansiosos pelas at...