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Jin, o embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, participou do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália, no dia 20 (horário coreano) e recebeu entusiasmo e aplausos de todo o mundo.
Jin ficou em primeiro lugar globalmente na lista de 'Celebridades Mais Mencionadas na Semana de Moda de Milão' anunciada pela Sprinklr, uma plataforma global de gestão da experiência do cliente, com mais de 3 milhões de menções. Além disso, a Gucci, da qual Jin é embaixador global, foi o designer mais mencionado no mundo, com mais de 2 milhões de menções. Isso demonstrou a popularidade e influência incomparáveis de Jin como uma grande estrela global.
Jin classificou-se do 1º ao 3º lugar com o maior número de tweets no X (antigo Twitter) em todo o mundo durante as 24 horas do dia 20, horário da Coreia. Além disso, a partir do dia 20, Jin ficou em primeiro lugar globalmente em tópicos de termos de pesquisa do Google relacionados à '2024 Milan Fashion Week' nos últimos 7 dias, exibindo sua aparência deslumbrante como um ícone da moda global.
A hashtag #JinxGucci se tornou o tema relacionado à Gucci mais mencionado, superando até a hashtag oficial #Gucci nos últimos sete dias.
'Visual King' Jin conquistou os corações dos telespectadores no desfile da Gucci com seu visual fantástico e atitude elegante.
Jin, o 'rosto da Gucci', é François-Henri Pinault, presidente da Kering, empresa proprietária de marcas como Gucci, que lidera as vendas da grife, além de Bottega Veneta, Saint Laurent, Balenciaga, Alexander McQueen, Boucheron e Lindberg assisti ao desfile ao lado de (François-Henri Pinault).
Muitos fãs estão esperando há muito tempo para ver Jin, e revistas de moda de todo o mundo correram para postar fotos e vídeos de Jin em suas contas oficiais.
O editor-chefe escandinavo da Vogue postou em sua página do Instagram: "Olha os gritos quando Jean sai da Gucci. Oh meu Deus!", e inúmeras pessoas deliraram com Jean e o salão de desfiles da Gucci, gritando como se estivessem indo embora. Muitos vídeos de fãs foram postados.
Fabio Di Stasio, diretor global de mídias sociais da Gucci, postou um vídeo em seu Instagram mostrando a empolgação dos fãs que aguardam pelo Jeans.
Como embaixador global da Gucci e da maison de alta joalheria FRED, a primeira participação de Jin em um desfile de moda como uma superestrela global representativa e 'rei esgotado' que causou uma série de esgotamentos em alta velocidade e falhas no site oficial, respectivamente, provocou uma resposta explosiva de todo o mundo.
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