quarta-feira, 4 de setembro de 2024

BTS V, a estrela do K-pop mais pesquisada no Google Trends em agosto

V do BTS brilhou como uma superestrela global ao se tornar a estrela do K-pop mais pesquisada no Google Trends em agosto de 2024.

De acordo com o Google Trends, V registrou o maior volume de pesquisas entre as estrelas do K-pop no mês de agosto, registrando a maior atualidade.

No Google Trends de agosto, o gráfico de V é consistente, sem pontos de pico perceptíveis. Isso comprova a atualidade e a qualidade das estrelas que chamam muita atenção do público mesmo sem problemas especiais.

Entre os 70 países onde o Google Trends é calculado, V ocupa o primeiro lugar na maioria das pesquisas em 56 países, excluindo alguns países da Ásia Central, Médio Oriente e África. V foi a estrela mais pesquisada em toda a Ásia no Google Trends em 2021 e 2022.

Essa atualidade também se reflete no Instagram. Embora não haja atividade devido ao serviço militar, o Instagram de V está atraindo muito interesse.

Phlanx, uma empresa de serviços de marketing na internet, anunciou que V recebeu uma média de 11,3 milhões de curtidas por postagem, ocupando o primeiro lugar entre as contas do Instagram em todo o mundo. Comparado com Ronaldo, o seguidor número um do mundo com aproximadamente 635 milhões de seguidores, cuja média de ‘likes’ é de 9 milhões, é possível perceber a alta taxa de participação e fidelidade.

imagem



As 4 postagens de V também foram classificadas no ‘Top 12 postagens com mais ‘curtidas’ no Instagram em 2024’, registrando o maior número de postagens entre artistas de todo o mundo.

Anúncios que utilizam a alta popularidade e atualidade de V estão obtendo ótimos resultados não apenas em anúncios comerciais, mas também em anúncios de interesse público. V, que serviu como embaixador oficial do turismo da cidade de Seul por um ano, começando em agosto de 2023, recebeu uma resposta explosiva ao aparecer na campanha 'Seoul Edition 23'.

A Fundação de Turismo de Seul disse: "O vídeo promocional da 'Edição 23 de Seul' com V foi transmitido aproximadamente 700 milhões de vezes em canais de publicidade globais, como CNN e CNBC, e foi relatado 2.841 vezes na mídia nacional e estrangeira, como o New York Times. Após o lançamento do vídeo 'Seoul Edition 23', Bukchon “O número de visitantes estrangeiros nos principais locais de filmagem, como Seochon Blue House, aumentou significativamente”, anunciou ele.

V recebeu uma resposta positiva ao apresentar o Palácio Gyeongbokgung como um dos pontos quentes de Seul. A Administração do Património Cultural anunciou que o número de visitantes estrangeiros aos quatro principais palácios, incluindo o Palácio Gyeongbokgung e o Santuário Jongmyo em 2023, foi contabilizado em 1.957.971, um aumento colossal de 261,9% em comparação com 2022.


BTS Jin, fantástico ‘convite perigoso’ com Yeonjun, Kwak Tube e Kim Dong-hyun




Jin do BTS liderou uma resposta calorosa com seus visuais fantásticos e hospedagem espirituosa.



imagem
No dia 3, ‘[Run Seokjin] EP.4 | O vídeo de ‘Seokjin’s Dangerous Invitation 1’ foi lançado. ‘Run Seokjin’ é o primeiro conteúdo solo de Jin e está ganhando popularidade explosiva, classificando-se entre os vídeos mais populares do YouTube. No episódio 'Seokjin's Dangerous Invitation', o lendário programa de entretenimento clássico 'Dangerous Invitation' foi selecionado como uma das várias propostas, e se você não responder corretamente ao questionário, será atingido por água fria.

Entre os convidados, foi apresentado Kim Dong-hyun, primeiro atleta coreano a entrar no UFC. Jin me recebeu calorosamente e disse que um dos planos era lutar contra o professor Kim Dong-hyun e deixar o trabalho imediatamente após um ataque bem-sucedido. Quando Kim Dong-hyun disse: "Provavelmente levará 10 anos", Jin ficou levemente ofendido, e Kim Dong-hyun disse que apenas acertaria coisas que não causassem danos e evitaria coisas que não causassem danos, e os dois mostraram uma química agradável.

O segundo convidado apresentado foi o popular criador Kwak Tube (Kwak Jun-bin). Kwak Tube disse que se beneficiou muito do BTS durante sua viagem. Além disso, “Antes, eu não sabia muito sobre a Coreia, então perguntei: 'Onde fica a Coreia?' Ele acrescentou: “Hoje em dia, todo mundo conhece o BTS, então eles me recebem calorosamente e dizem ‘Coreia?’” Gwaktube disse que Jin era mais alto que Shin e disse: “Você saiu, embora eu tenha medo de água”.

O próximo convidado apresentado foi Yeonjun do ídolo hexagonal TXT. Yeonjun apareceu em uma pose legal de príncipe de ídolo. MC Jin e três convidados aumentaram a temperatura mostrando um novo estilo de dança apaixonada.

imagem


Das quatro pessoas, três que não conseguiram responder ao novo questionário de palavras foram atingidas por um refrescante jato de água. Jin, que não conseguiu responder ao questionário 'Bidam' (gerente visual), recebeu uma legenda que dizia: 'Vamos dar força ao nosso Bidam'.

Um jogo de saco de ferro também foi preparado para Kim Dong-hyun, que possui uma acuidade visual excepcional. Jin olhou dentro do saco de ferro que se fechava rapidamente e evitou o respingo de água atingindo o pulmão do porco.

No teste de paquera do Kwak Tube, Jin mostrou que não sabia o que era flertar, perguntando "O que é flertar?" Jin fez as pessoas rirem com a resposta errada, "Você cheira bem... cheira a frango", e então respondeu "Estou anestesiado" e depois "Eu te amo tanto", mostrando o poder da piada de um velho. .

O último jogo da primeira rodada foi o ‘Super Tuna Game’ para o anfitrião Jin. Jin e os convidados participaram ansiosamente do jogo e deram uma risada agradável ao serem atingidos por água quando cometeram um erro.

imagem


A prévia da próxima semana aumentou as expectativas ao mostrar que se você usar palavras ou ações proibidas, você voará da cadeira voadora e cairá na água.

imagem

BTS J-Hope torna-se proprietário de 4 casas. Compra outro apartamento de 12 bilhões de won [Star Issue]

image
BTS J-Hope / Foto = Repórter Kim Chang-hyun

J-Hope, membro do grupo masculino BTS, comprou um apartamento de luxo adicional em Seul.

De acordo com a Biz Korea no dia 3, J-Hope comprou a unidade Aper Hangang Penthouse, um apartamento de luxo localizado em Yongsan-gu, Seul, em junho deste ano por 12 bilhões de won inteiramente em dinheiro, e então comprou uma unidade adicional no andar inferior em julho passado. J-Hope também pagou o valor total em dinheiro para a família, sem contratar um empréstimo hipotecário imobiliário.

Atualmente, sabe-se que o preço de venda de apartamentos altos no rio Aperhan é de 11 a 12 bilhões de won. Assim, estima-se que J-Hope comprou dois apartamentos com valor em dinheiro superior a 20 bilhões de won.

Além de Aper Hangang, J-Hope também possui dois apartamentos Trimaze localizados em Seongsu-dong, Seongdong-gu, Seul. Há um total de quatro casas de luxo em Seul. É por isso que J-Hope é chamado de ‘Young & Rich’.

J-Hope, que se alistou no Exército como soldado da ativa em abril do ano passado, está atualmente servindo como instrutor assistente em um batalhão de treinamento de novos recrutas e está programado para ser dispensado em 17 de outubro.

Enquanto isso, a cobertura Aper Hangang adquirida pela J-Hope possui estrutura duplex com 3 quartos e 4 banheiros, com área exclusiva de 83 pyeong e área de abastecimento de 110 pyeong. A unidade do andar inferior da cobertura é uma estrutura térrea com 3 quartos e 3 banheiros, com área exclusiva de 70 pyeong e área de abastecimento de 91 pyeong.




[BTS News] BTS Jimin vence pesquisa de popularidade por 5 meses consecutivos... Até mesmo doações significativas

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin do BTS manteve seu trono na pesquisa global de popularidade de artistas por cinco meses consecutivos.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin ficou em primeiro lugar com um total de 2.020.249 votos no ‘Male Individual Ranking August Voting’ do aplicativo de votação de ídolos K-pop iDOKI, que terminou em 31 de agosto. Como resultado, Jimin venceu por cinco meses consecutivos desde a primeira participação na enquete.

(Dados = Aidoki)

Como recompensa pela vitória, Jimin recebeu um anúncio de 7 dias do Cross Shinjuku Vision em Tóquio, Japão. Além disso, na semana passada (26 de agosto a 1º de setembro), a foto de Jimin ficou em primeiro lugar no ‘iMoment’, recebendo mais de 1.000 corações. 'I Moment' é uma votação que expõe especialmente a foto com maior número de 'curtidas' na primeira tela do aplicativo entre as postagens enviadas para a comunidade durante uma semana por cada artista, de segunda a domingo. Jimin já ficou em primeiro lugar por 21. semanas, exibindo seu poderoso poder de fogo de fandom.

(Dados = Aidoki)

Jimin também foi selecionado como 'Hope Delivery Man de outubro' com o apoio esmagador dos fãs na 'Hope Delivery Man Voting' realizada de 21 a 29 de agosto. Esta é uma 'votação por conquistas de doações' conduzida por Idoki, e as doações serão feitas para crianças carentes em todo o mundo através da Holt Children's Welfare Association em nome do artista que recebeu mais de 100.000 corações durante o período.



Fonte : theviewers

[BTS News] O fandom filipino do BTS Jimin prepara um ‘espaço dos sonhos’… Pop-up off-line comemorando o lançamento de ‘MUSE’

(Dados = música de grande sucesso)

Para comemorar o lançamento de ‘MUSE’ do BTS Jimin, os fãs compareceram para comemorar pessoalmente.

(Dados = música de grande sucesso)

Para comemorar o segundo álbum solo de Jimin, ‘Muse’, lançado em 19 de julho, os fãs filipinos realizaram recentemente um evento pop-up no Gateway Mall, um dos maiores shopping centers do país.

(Dados=X)

Este evento, apresentado pelo âncora do GMA News, um importante canal de notícias nas Filipinas, criou uma atmosfera luminosa com a escultura iluminada do nome do álbum 'MUSE' passando pela entrada em arco do túnel. Existem zonas fotográficas decoradas com imagens oficiais de Jimin e espaços onde os fãs podem deixar mensagens que desejam transmitir a Jimin por todo o interior.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, o evento de desafio de dança da música pré-lançada 'Smeraldo Garden Marching Band' (feat. Loco) do álbum 'Muse' foi decorado com uma composição rica, com a dança de lindas crianças atraindo a atenção nas redes sociais. Diz-se que houve uma grande resposta dos fãs.

(Dados = música de grande sucesso)

Em particular, os videoclipes oficiais da música título ‘Who’ e ‘Smeraldo Garden Marching Band’, bem como os vídeos ao vivo e conceitos das músicas b-side ‘Rebirth’ e ‘Slow Dance’ (feat. Sofia Carson). O vídeo oficial do conteúdo 'Muse', incluindo clipes e fotos, criou uma visão espetacular cobrindo todo o teto do shopping, atraindo a admiração dos espectadores.

(Dados = música de grande sucesso)

Fãs que aproveitaram o evento de forma segura e organizada mesmo em um shopping muito frequentado pelo público se reuniram para parabenizar Jimin “Os fãs são tão legais quanto um grande cantor”, “Quero aproveitar esse espaço dos sonhos juntos, " "Tamanho." "Minha composição e aparência ordenada são perfeitas", disse ele.

Enquanto isso, a loja pop-up oficial Muse Garden, que acontecerá em Seul de 22 a 28 de julho com o tema ‘Smeraldo’, uma flor virtual com a linguagem floral da ‘sinceridade tácita’, também mostrará o apoio infinito dos fãs para Muse, um presente do Jimin. E o carinho continua.



Fonte : theviewers

[BTS News] ‘Millennium Idol’ BTS Jin, visuais deslumbrantes e beijo de mão característico… Chame a atenção de todos com o primeiro desafio de colaboração!

(Dados = música de grande sucesso)

O primeiro desafio de colaboração do BTS Jin foi revelado.

(Dados = SNS oficial do Le Seraphim)

Recentemente, o vídeo oficial do LE SSERAFIM no YouTube, TikTok, Instagram e A foi carregado. Jin exibiu uma camisa branca refrescante, uma jaqueta preta sofisticada e jeans estilosos.

(Dados = SNS oficial do Le Seraphim)

Jin, que exibiu um penteado curto e moderno, apareceu com um beijo simbólico na mão e depois dançou com os cinco membros do Le Seraphim. Jin executou sem esforço a coreografia do grupo feminino no centro e cativou a todos com seus visuais perfeitos dignos de ‘Worldwide Handsome’. Sua aparência surpreendentemente perfeita, altura superior e corpo bem proporcionado realçavam ainda mais seu charme.

(Dados = SNS oficial do Le Seraphim)

Assim que este desafio foi lançado, 'Desafio Kim Seokjin' em coreano Despertou uma resposta entusiástica e generalizada dos fãs.

Enquanto isso, o programa de entretenimento da MBC 'It's a Good Thing to Rest Well', no qual Jin apareceu em 19 de agosto, registrou uma audiência de 6,4% (com base nas famílias da Nielsen em todo o país), quebrando sua própria classificação de audiência mais alta. Além disso, continuou sua trajetória mantendo o primeiro lugar em seu horário por 16 episódios consecutivos, e assumiu a liderança nos programas de entretenimento de segunda-feira em todos os canais.



Fonte : theviewers

terça-feira, 3 de setembro de 2024

[BTS News] BTS V, ‘Love Me Again’ transmite 780 milhões de won… Pré-encomenda da versão LP esgotada ao mesmo tempo

 

(Dados = música de grande sucesso)

'Love Me Again' do V do BTS ultrapassou 780 milhões de streams no Spotify.

(Dados = Spotify)

Em 31 de agosto, 'Love Me Again' ficou em primeiro lugar na parada alemã do iTunes e em primeiro lugar no iTunes em um total de 102 países. Como resultado, na Alemanha, um dos oito maiores mercados musicais do mundo, V tem o maior número de músicas em primeiro lugar no iTunes entre os artistas solo de K-pop.

(Dados = música de grande sucesso)

'Love Me Again' é uma música que dá uma sensação rica do gênero R&B, combinando gospel e jazz com o som soul dos anos 1970. A atmosfera sonhadora e os vocais rítmicos, porém atraentes, de V adicionam uma vibração única que é difícil de encontrar no K-pop.

(Dados = iTunes)

A mídia musical popular americana 'Consequence of Sound' selecionou 'Love Me Again' como 'o single mais impressionante' no 'The 2023 K-POP Yearbook'. A mídia declarou o motivo da seleção de 'Love Me Again', dizendo: "É uma música que equilibra sons pop e R&B e mostra um rico barítono."

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, o álbum solo de V, ‘Layover’, que comemora seu aniversário de um ano em 8 de setembro, está programado para ser lançado como LP e atualmente está em pré-venda. A segunda pré-encomenda desta versão está esgotada na loja oficial do BTS nos EUA, e a loja BTS, a loja de discos e a loja Polydor no Reino Unido estão todas esgotadas. Também está esgotado e reabastecido várias vezes na BTS Store do Japão e na Universal Music Store. Um segundo esgotamento foi anunciado no Amuse Ground no Canadá, e também na loja LIGHTUPK.


[BTS News] O desempenho de ‘Super Tuna’ do BTS Jin ultrapassa 100 milhões de visualizações… Com uma aparência excepcionalmente alegre e amigável

 

(Dados = música de grande sucesso)

O vídeo de performance ‘Super Tuna’ do BTS Jin ultrapassou 100 milhões de visualizações.

(Dados = música de grande sucesso)

O número de visualizações no YouTube do 'Jin of BTS 'Super Tuna' Special Performance Video', que Jin lançou para comemorar seu aniversário em dezembro de 2021, ultrapassou 100 milhões por volta das 22h do dia 2. Embora este vídeo não seja um videoclipe oficial, mas sim um conteúdo lançado para curtir com os fãs na comemoração de seu aniversário, ele está gozando de grande popularidade, ultrapassando 100 milhões de visualizações.

(Dados = música de grande sucesso)

Você pode curtir a aparência alegre de Jin no vídeo da performance ‘Super Tuna’ filmado em uma praia em Los Angeles, EUA. Jin veste uma camiseta e um macacão jeans com uma imagem de atum que ele mesmo desenhou e mostra uma coreografia fofa que parece representar um peixe. A coreografia fácil e divertida que qualquer um pode acompanhar gerou uma mania pelo desafio de dança ‘Super Tuna’ em todo o mundo.

(Dados = música de grande sucesso)

'Super Tuna' é uma música inspirada no hobby de pescar de Jin. A melodia viciante e as letras espirituosas que irão fisgá-lo quando você ouvir são atraentes. ‘Super Tuna’ também é uma música repleta da esperança de Jin de que os ouvintes possam rir e se divertir o quanto quiserem. Depois de ser lançado como fonte musical oficial em outubro de 2022, ele varreu as paradas 'World Digital Song Sales' e 'Digital Song Sales' da Billboard dos EUA, e ficou nas paradas de 'Hot Trending Songs' por 45 semanas consecutivas. 'Super Tuna' também ficou em primeiro lugar nas 'World Digital Song Sales' da Billboard (em 22 de junho) depois de '2024 FESTA'. 'FESTA' é um festival que o BTS realiza com os fãs todos os anos em comemoração à data de estreia (13 de junho), e este ano Jin compareceu e se apresentou no palco 'Super Tuna' pela primeira vez na frente dos fãs.

Enquanto isso, Jin está alcançando o público com uma aparência amigável através de vários programas de entretenimento. Jin está exibindo seu senso único de entretenimento e humanidade em seu próprio programa de entretenimento ‘Run Seokjin’, que vai ao ar todas as terças-feiras. No recente programa de entretenimento da MBC 'It's Good to Have a Good Rest', ele cativou os telespectadores com sua atitude proativa de não poupar seu corpo. O episódio em que Jin apareceu ficou em primeiro lugar nas classificações de entretenimento do mesmo horário em todos os canais. Jin planeja trazer risos e empatia ao aparecer no novo conceito de programa de variedades de bed and breakfast 'Daehwanjang Gianjang', que será exibido na Netflix.


O vídeo de performance de ‘Super Tuna’ do BTS Jin ultrapassa 100 milhões de visualizações no YouTube

A música composta por Jin do BTS, 'Super Tuna'

A agência Big Hit Music anunciou no dia 3 que o vídeo de performance especial de ‘Super Tuna’ do BTS Jin ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube.Este vídeo ultrapassou 100 milhões de visualizações por volta das 22h do dia anterior.

A aparência alegre de Jin se destaca no vídeo da performance ‘Super Tuna’ filmado em uma praia de Los Angeles, EUA. Jin exibiu uma coreografia fofa que parecia representar um peixe, vestindo uma camiseta com uma foto de atum que ele havia desenhado e um macacão jeans. Também gerou uma mania pelo desafio de dança ‘Super Tuna’ com coreografia que qualquer um pode acompanhar facilmente.

'Super Tuna' é uma música inspirada no hobby de pescar de Jin e apresenta uma melodia viciante e letras espirituosas.

'Super Tuna' ficou em primeiro lugar nas 'World Digital Song Sales' da Billboard dos EUA depois de ser lançada como música oficial em outubro de 2022. Jin também realizou pessoalmente o palco ‘Super Tuna’ no ‘FESTA’, ao qual compareceu após ser dispensado do serviço militar em junho deste ano.

Big Hit Music disse: “Embora este vídeo não seja um videoclipe oficial, mas sim um conteúdo lançado para ser apreciado pelos fãs na comemoração de seu aniversário, ele está desfrutando de grande popularidade, ultrapassando 100 milhões de visualizações”.



Fonte: chosun biz.

Documentário BTS RM, convite oficial para ‘Bu International’… “O diretor e outros artistas estão programados para se cumprimentarem no palco.”

 
Foto de : Pickon DB

O documentário do líder do BTS, RM, 'RM: Right People, Long Place' encontra o público no Festival Internacional de Cinema de Busan.

No dia 3, foi realizada uma conferência de imprensa do '29º Festival Internacional de Cinema de Busan' em Busan e Seul. Em Seul, foi realizado na Câmara de Comércio e Indústria da Coreia às 15h30 e contou com a presença do presidente Park Kwang-soo, do presidente executivo em exercício Park Do-shin, do programador-chefe Nam Dong-cheol e do presidente do Comitê de Mercado, Kim Young-. ok. Na conferência de imprensa, foram revelados pela primeira vez planos detalhados para o Festival Internacional de Cinema de Busan deste ano, incluindo seleções oficiais, incluindo os filmes de abertura e encerramento, grandes eventos e grandes eventos, incluindo o Mercado Asiático de Conteúdos e Filmes.

A exibição que mais me chamou a atenção foi o documentário de RM. No vídeo divulgado, RM repetiu as palavras: “Vamos de alguma forma registrar o que acontece comigo”. Seu filme 'RM: Right People, Long Place' é literalmente o making of do álbum solo de RM e um registro pessoal dos oito meses antes de se alistar no exército. Esta foi selecionada como uma exibição de cinema aberta e reuniu-se com o público do ‘Busan

A respeito disso, o Festival Internacional de Cinema de Busan disse: "Este filme foi oficialmente inscrito. Então, quando o vi, era um pouco diferente dos documentários coreanos na seção grande angular. No entanto, pensei que seria uma experiência agradável para público no popular cinema aberto “Esta é a segunda vez que um documentário é exibido no Open Cinema, e achei que era um documentário que não só o fandom, mas também o público em geral poderia desfrutar.”

Ele acrescentou: "Como você sabe, o personagem principal está servindo nas forças armadas, então ele não poderá vir. Em vez disso, muitos artistas aparecem no filme. O diretor e outros artistas virão dizer olá no palco ", aumentando as expectativas.



Fonte: Chosun Biz

O vídeo de performance de ‘Super Tuna’ do BTS Jin ultrapassa 100 milhões de visualizações

[Foto] Música de grande sucesso


O vídeo de performance ‘Super Tuna’ do BTS Jin ultrapassou 100 milhões de visualizações.

O número de visualizações no YouTube do 'Jin of BTS 'Super Tuna' Special Performance Video', que Jin lançou para comemorar seu aniversário em dezembro de 2021, ultrapassou 100 milhões por volta das 22h do dia 2. Embora este vídeo não seja um videoclipe oficial, mas sim um conteúdo lançado para curtir com os fãs na comemoração de seu aniversário, ele está gozando de grande popularidade, ultrapassando 100 milhões de visualizações.

Você pode curtir a aparência alegre de Jin no vídeo da performance ‘Super Tuna’ filmado em uma praia em Los Angeles, EUA. Jin veste uma camiseta e um macacão jeans com uma imagem de atum que ele mesmo desenhou e mostra uma coreografia fofa que parece representar um peixe. A coreografia fácil e divertida que qualquer um pode acompanhar gerou uma mania pelo desafio de dança ‘Super Tuna’ em todo o mundo.

'Super Tuna' é uma música inspirada no hobby de pescar de Jin. A melodia viciante e as letras espirituosas que irão fisgá-lo quando você ouvir são atraentes. ‘Super Tuna’ também é uma música repleta da esperança de Jin de que os ouvintes possam rir e se divertir o quanto quiserem. Depois de ser lançado como fonte musical oficial em outubro de 2022, ele varreu as paradas 'World Digital Song Sales' e 'Digital Song Sales' da Billboard dos EUA, e ficou nas paradas de 'Hot Trending Songs' por 45 semanas consecutivas. 'Super Tuna' também ficou em primeiro lugar nas 'World Digital Song Sales' da Billboard (em 22 de junho) depois de '2024 FESTA'. 'FESTA' é um festival que o BTS realiza com os fãs todos os anos em comemoração à data de estreia (13 de junho), e este ano Jin compareceu e se apresentou no palco 'Super Tuna' pela primeira vez na frente dos fãs.

Enquanto isso, Jin está alcançando o público com uma aparência amigável através de vários programas de entretenimento. Jin está exibindo seu senso único de entretenimento e humanidade em seu próprio programa de entretenimento ‘Run Seokjin’, que vai ao ar todas as terças-feiras. No recente programa de entretenimento da MBC 'It's Good to Have a Good Rest', ele cativou os telespectadores com sua atitude proativa de não poupar seu corpo. O episódio em que Jin apareceu ficou em primeiro lugar nas classificações de entretenimento do mesmo horário em todos os canais. Jin planeja trazer risos e empatia ao aparecer no novo conceito de programa de variedades de bed and breakfast 'Daehwanjang Gianjang', que será exibido na Netflix. /mk3244@osen.co.kr




Fonte : Chosun Biz 

  BTS Jin, número 1 na categoria individual My One Pick K-Pop por 29 semanas consecutivas letras minúsculas Jin do BTS mostrou sua popularid...