Para comemorar o lançamento de ‘MUSE’ do BTS Jimin, os fãs compareceram para comemorar pessoalmente.
Para comemorar o segundo álbum solo de Jimin, ‘Muse’, lançado em 19 de julho, os fãs filipinos realizaram recentemente um evento pop-up no Gateway Mall, um dos maiores shopping centers do país.
Este evento, apresentado pelo âncora do GMA News, um importante canal de notícias nas Filipinas, criou uma atmosfera luminosa com a escultura iluminada do nome do álbum 'MUSE' passando pela entrada em arco do túnel. Existem zonas fotográficas decoradas com imagens oficiais de Jimin e espaços onde os fãs podem deixar mensagens que desejam transmitir a Jimin por todo o interior.
Além disso, o evento de desafio de dança da música pré-lançada 'Smeraldo Garden Marching Band' (feat. Loco) do álbum 'Muse' foi decorado com uma composição rica, com a dança de lindas crianças atraindo a atenção nas redes sociais. Diz-se que houve uma grande resposta dos fãs.
Em particular, os videoclipes oficiais da música título ‘Who’ e ‘Smeraldo Garden Marching Band’, bem como os vídeos ao vivo e conceitos das músicas b-side ‘Rebirth’ e ‘Slow Dance’ (feat. Sofia Carson). O vídeo oficial do conteúdo 'Muse', incluindo clipes e fotos, criou uma visão espetacular cobrindo todo o teto do shopping, atraindo a admiração dos espectadores.
Fãs que aproveitaram o evento de forma segura e organizada mesmo em um shopping muito frequentado pelo público se reuniram para parabenizar Jimin “Os fãs são tão legais quanto um grande cantor”, “Quero aproveitar esse espaço dos sonhos juntos, " "Tamanho." "Minha composição e aparência ordenada são perfeitas", disse ele.
Enquanto isso, a loja pop-up oficial Muse Garden, que acontecerá em Seul de 22 a 28 de julho com o tema ‘Smeraldo’, uma flor virtual com a linguagem floral da ‘sinceridade tácita’, também mostrará o apoio infinito dos fãs para Muse, um presente do Jimin. E o carinho continua.
Fonte : theviewers
Nenhum comentário:
Postar um comentário