quarta-feira, 4 de setembro de 2024

BTS V, a estrela do K-pop mais pesquisada no Google Trends em agosto

V do BTS brilhou como uma superestrela global ao se tornar a estrela do K-pop mais pesquisada no Google Trends em agosto de 2024.

De acordo com o Google Trends, V registrou o maior volume de pesquisas entre as estrelas do K-pop no mês de agosto, registrando a maior atualidade.

No Google Trends de agosto, o gráfico de V é consistente, sem pontos de pico perceptíveis. Isso comprova a atualidade e a qualidade das estrelas que chamam muita atenção do público mesmo sem problemas especiais.

Entre os 70 países onde o Google Trends é calculado, V ocupa o primeiro lugar na maioria das pesquisas em 56 países, excluindo alguns países da Ásia Central, Médio Oriente e África. V foi a estrela mais pesquisada em toda a Ásia no Google Trends em 2021 e 2022.

Essa atualidade também se reflete no Instagram. Embora não haja atividade devido ao serviço militar, o Instagram de V está atraindo muito interesse.

Phlanx, uma empresa de serviços de marketing na internet, anunciou que V recebeu uma média de 11,3 milhões de curtidas por postagem, ocupando o primeiro lugar entre as contas do Instagram em todo o mundo. Comparado com Ronaldo, o seguidor número um do mundo com aproximadamente 635 milhões de seguidores, cuja média de ‘likes’ é de 9 milhões, é possível perceber a alta taxa de participação e fidelidade.

imagem



As 4 postagens de V também foram classificadas no ‘Top 12 postagens com mais ‘curtidas’ no Instagram em 2024’, registrando o maior número de postagens entre artistas de todo o mundo.

Anúncios que utilizam a alta popularidade e atualidade de V estão obtendo ótimos resultados não apenas em anúncios comerciais, mas também em anúncios de interesse público. V, que serviu como embaixador oficial do turismo da cidade de Seul por um ano, começando em agosto de 2023, recebeu uma resposta explosiva ao aparecer na campanha 'Seoul Edition 23'.

A Fundação de Turismo de Seul disse: "O vídeo promocional da 'Edição 23 de Seul' com V foi transmitido aproximadamente 700 milhões de vezes em canais de publicidade globais, como CNN e CNBC, e foi relatado 2.841 vezes na mídia nacional e estrangeira, como o New York Times. Após o lançamento do vídeo 'Seoul Edition 23', Bukchon “O número de visitantes estrangeiros nos principais locais de filmagem, como Seochon Blue House, aumentou significativamente”, anunciou ele.

V recebeu uma resposta positiva ao apresentar o Palácio Gyeongbokgung como um dos pontos quentes de Seul. A Administração do Património Cultural anunciou que o número de visitantes estrangeiros aos quatro principais palácios, incluindo o Palácio Gyeongbokgung e o Santuário Jongmyo em 2023, foi contabilizado em 1.957.971, um aumento colossal de 261,9% em comparação com 2022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  BTS Jin, número 1 na categoria individual My One Pick K-Pop por 29 semanas consecutivas letras minúsculas Jin do BTS mostrou sua popularid...