A marca de luxo Gucci (GUCCI) anunciou BTS Jin como embaixador global e deu-lhe as boas-vindas calorosamente através de sua conta oficial do Instagram no dia 8 (horário coreano). O produto Gucci que Jin usa na foto divulgada junto com a seleção do embaixador global é da coleção masculina primavera/verão 2025 que ainda não foi lançada.
Assim que a notificação da Line de que Jin havia sido selecionado como embaixador global da Gucci foi anunciada no Japão, o site oficial da Gucci travou devido ao tráfego intenso, e Jin ficou em primeiro lugar nos tópicos relacionados ao Google 'Gucci' em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos.
No dia 9, a revista de moda Harper's Bazaar (Harper's BAZAAR) divulgou uma foto de Jin, o 'deus masculino da beleza' usando produtos Gucci, por meio do Instagram oficial.
Assim que a foto de Jin foi lançada, o colar masculino de corrente Marina no valor de KRW 2,16 milhões se esgotou muito rapidamente nos Estados Unidos e também no Japão.
No Japão, o colar de marca registrada de Jin contendo um pingente no valor de KRW 760.000 se esgotou em um instante. Um após o outro, brincos individuais com motivo G no valor de KRW 470.000 e um moletom bordado em jersey de viscose no valor de KRW 2,59 milhões foram esgotados. Na loja de Tóquio, uma mochila preta gasta no valor de KRW 4,07 milhões também foi vendida.
'Sold Out King' BTS Jin usando produtos Gucci esgotados muito rapidamente, um após o outro → A mídia de todo o mundo diz: “Jin agora é o rosto da Gucci”
As lojas off-line no Japão também foram inundadas com consultas, consultas e reservas de produtos usados por Jin, demonstrando a popularidade e o poder incomparáveis de Jin, uma grande estrela global.
Harper's Bazaar é o mais vendido na Rakuten no Japão, onde as pré-encomendas estão abertas
Além disso, a Harper's Bazaar, com Jin como modelo de capa, ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Rakuten no Japão, onde as pré-encomendas estavam abertas, comprovando a extrema popularidade de Jin, o 'homem mais bonito do mundo'.
A mídia de todo o mundo rapidamente relatou a importante notícia de que Jin, o centro visual do principal grupo BTS do mundo, se tornou o novo rosto da Gucci. Além da revista americana da indústria da moda 'WWD' (Women's Wear Daily), que primeiro relatou a notícia de Jin se tornar embaixador global da Gucci, 'Good Morning America', 'The Hollywood Reporter', 'Teen Vogue' da estação americana ABC, 'V Magazine' e os principais meios de comunicação espanhóis em todo o mundo, incluindo o maior canal de música da Kwon, 'LOS40', focaram na bela embaixadora global da Gucci, Jean.
Painel publicitário e Metrodot
A Billboard americana também relatou rapidamente a notícia, e a mídia estrangeira 'METRO.STYLE' anunciou que a superestrela global representativa Jin é o 'rosto da Gucci' através de um artigo intitulado 'BTS Jin é agora o rosto da Gucci'.