A Military Manpower Administration recebeu uma queixa civil contra SUGA do BTS em meio ao seu caso de DUI em andamento? Continue lendo para saber.
SUGA do BTS está atualmente no meio de uma investigação em andamento por seu incidente de DUI em 6 de agosto. Em meio ao caos e à controvérsia, um civil supostamente entrou com uma queixa na Military Manpower Administration contra o rapper que atualmente está cumprindo suas obrigações militares como funcionário público.
A queixa solicitou uma investigação completa sobre seu incidente de dirigir embriagado que causou "negligência de dever".Em 12 de agosto, o canal de mídia coreano Sports Kyunghyang relatou que uma queixa civil foi apresentada contra SUGA do BTS à Administração de Mão de Obra Militar Regional de Seul. O peticionário (referido como A) elaborou que a BIGHIT MUSIC e SUGA já foram alvo de controvérsias devido às suas explicações mínimas e precipitadas sobre o caso de DUI.
Como mencionado, esse é um senso de autoridade entre a classe privilegiada, indicando que eles não levaram o assunto a sério inicialmente. O civil deixou escapar todas as suas suspeitas na queixa, afirmando ainda que o fato de SUGA não ter percebido que não podia dirigir um kickboard elétrico (mais tarde revelado como uma scooter) enquanto estava embriagado levanta a questão se ele já fez o mesmo antes.
O requerente duvida que também seja possível que o membro do BTS não tenha conseguido completar seu serviço adequadamente naquele dia após beber e também é possível que seu empregador tenha lhe fornecido conveniência durante seu dever. Como mencionado, é por isso que eles querem uma investigação completa para que todas as perguntas sejam respondidas.
Em sua queixa civil, o indivíduo incluiu ainda, “Seguindo o Artigo 43, Parágrafo 2 (Pesquisa do Status dos Assistentes Sociais, etc.) da Lei do Serviço Militar, Artigo 93, Parágrafo 3 (Pesquisa do Status dos Assistentes Sociais, etc.) do Decreto de Execução da Lei do Serviço Militar, Artigo 46, Parágrafo 2 (Pesquisa do Status dos Assistentes Sociais) das Regras de Execução da Lei do Serviço Militar, Artigo 52, Parágrafo 2 (Conclusão da Investigação de Status e Metas) e Artigo 53, Parágrafo 1 (Método de Pesquisa) do Regulamento de Gestão de Serviços de Assistentes Sociais, pedimos que você investigue completamente o 'status da gestão de serviços na instituição de serviço' e o 'status da gestão de serviços de Suga' onde Suga está servindo como assistente social, e pedimos fortemente que você tome medidas rigorosas, como relatar quaisquer atividades ilegais às autoridades investigativas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário