segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Quando V surpreendeu os fandoms do TXT e do BTS ao aparecer como convidado na transmissão ao vivo de Beomgyu e Yeonjun


V do BTS, Beomgyu e Yeonjun do TXT

Relembre quando V, do BTS, invadiu a transmissão ao vivo de Beomgyu e Yeonjun, do TXT, e disse que o grupo o lembrava de seu passado.


V do BTS apareceu uma vez na transmissão ao vivo realizada pelo colega de gravadora e júnior Beomgyu e Yeonjun do grupo TXT ou TOMORROW x TOGETHER. Em pouco tempo, ele revelou que sempre que vê o grupo, isso o lembra do passado de seu próprio grupo. A pequena interação é valorizada pelos fãs até hoje. 

Em 2019, quando o TXT estreou recentemente na indústria do K-pop, dois membros do grupo, Beomgyu e Yeonjun, estavam fazendo uma transmissão ao vivo para seus fãs. No entanto, durante a transmissão, ruídos e alguém entrando na sala puderam ser ouvidos pelos fãs. Logo eles descobriram que não era ninguém menos que os membros do BTS passando. Yeonjun revelou que Jimin, Jungkook e V do BTS estavam na sala. Jungkook cumprimentou os espectadores de longe e seguiu seu caminho.


No entanto, V ou Kim Tehyung se juntou aos membros do TXT e cumprimentou os MOAs (fandom do TXT). Ele também disse que os membros trabalharam muito duro para seu primeiro álbum e quando V os assiste praticando, isso geralmente o lembra de seus eus passados. Como o grupo usou a mesma sala de prática que o BTS, os sentimentos de nostalgia devem ter invadido a mente da estrela do K-pop.

V inicialmente se dirigiu a ARMY por engano, o que divertiu a todos. Beomgyu notou que alguns fãs do BTS provavelmente estariam assistindo. Percebendo o deslize, V esclareceu que ele só tinha parado para cumprimentar MOA brevemente. Ele mencionou que voltaria outra hora e decidiu ir embora para que Beomgyu e Yeonjun pudessem ter seu momento. Embora a interação tenha sido pequena, ela sempre permanece especial para os fandoms do BTS e do TXT.  

V, ou Kim Taehyung, fez sua estreia como membro do BTS ao lado de RM, J-Hope, Jimin, Jungkook, Jin e Suga. Em 2023, V estreou oficialmente como artista solo com o álbum Layover. O álbum foi apoiado por singles de pré-lançamento intitulados Love Me Again e Rainy Day.

O artista foi destaque no videoclipe da última música de IU, Love Wins All, onde ele interpretou o papel de seu interesse amoroso. Além disso, ele também lançou um single digital em inglês intitulado FRI(END)S junto com o videoclipe. A música rapidamente atraiu muita atenção dos fãs e atualmente acumula mais de 200 milhões de streams no Spotify.  


Fonte : PINKVILLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin do BTS, parabéns duplos... 'Running Wild' atinge a pontuação mais alta nas paradas oficiais do Reino Unido, o videoclipe de 'FAKE LOVE' ultrapassa 1,3 bilhão de visualizações

MÚSICA GRANDE Jin do BTS estabeleceu seu próprio recorde no UK Official Chart com seu trabalho solo. A música título ...