Jin do BTS mostrou sua popularidade ao subir ao primeiro lugar como ‘Trendy Star’.
Jin participou da estrela 'Trendy' adequada para o anúncio do Samsung Fold 6, que foi realizado na Exciting DC de 28 de julho a 3 de agosto. Classificado em primeiro lugar na pesquisa.
Jin recebeu 15.176 votos de 43.196 votos e ficou em primeiro lugar com 35,13% dos votos, mostrando sua popularidade e presença como uma estrela global. Quanto às palavras-chave atraentes de Jin, 'confiar e ver' ficou em primeiro lugar com um índice de aprovação de 57%, seguido por 'atraído' com 16%, 'sensato' com 15%, 'inteligente' com 7% e 'inteligente' com 5 %.
Jin, que é considerado o “deus masculino da beleza”, impressiona os espectadores com seus belos e sofisticados visuais, incluindo olhos intensos, pele clara e limpa atraente e características faciais distintas.
Em particular, Jin demonstrou excelente habilidade como modelo de publicidade da Samsung, a ponto de ser chamado de 'Samsung Humano' por seus fãs, e foi elogiado pela conta oficial da Samsung nos EUA como "Jin servindo looks lendários" devido à sua elegância sofisticada e beleza elegante e luxuosa) recebeu ótimas críticas.
Jin, que provou consistentemente sua popularidade esmagadora em Exciting DC, apareceu em projetos anteriores como 'O segundo Tanghulu, um ídolo com uma variedade de encantos adequados para o anúncio de Yoajeong', 'Um ídolo com uma atmosfera luxuosa adequada para o Anúncio Boucheron', 'Ficou em primeiro lugar em muitas pesquisas, incluindo' Ídolo com um charme novo que combina com um modelo de malha 'e' Ídolo com um charme novo que combina com um anúncio de mochila de volta às aulas.'
Enquanto isso, Jin participou como portador da tocha nas Olimpíadas de Paris de 2024, na França, e foi selecionado como embaixador global da joalheria de luxo francesa Maison FRED e da marca de luxo italiana Gucci, atraindo a atenção de todo o mundo.
A base de fãs estrangeiros de Jungkook, 'Jungkook Global Website', enviou uma mensagem de parabéns pelo aniversário de Jungkook através da mídia social às 13h05 (EST) do dia 31 de agosto no Yankee Stadium em Nova York.
De acordo com o 'Jungkook Global Website', um jogo da Major League Baseball (MLB) entre o New York Yankees e o St. Louis Cardinals está programado para ser realizado no Yankee Stadium em 31 de agosto, e a mensagem 'Feliz Aniversário' é exibida no a placa de exibição eletrônica instalada no meio do 5º turno, a estrela global Jungkook! Será enviada uma mensagem especial: ‘Parabéns por fazer história com a GOLDEN!’
O locutor no estádio disse: “Feliz aniversário, superstar global Jungkook! Parabéns por fazer história com ‘GOLDEN’!”
Além disso, todos os rendimentos são doados à New York Yankees Foundation para ajudar instituições de caridade locais, especialmente nas áreas de educação e atividades sociais para jovens carentes.
Anteriormente, o 'Jungkook Global Website' transmitia anúncios de aniversário cerca de 400 a 520 vezes por dia em grandes outdoors instalados em Nova York, Los Angeles, São Francisco e Las Vegas, nos Estados Unidos, para comemorar o aniversário de Jungkook em 2023.
Além disso, um anúncio de aniversário foi apresentado no enorme outdoor da TSX Broadway na Times Square, o lugar mais badalado de Nova York.
O 'Jungkook Global Website' realizou um evento de arrecadação de fundos para comemorar o aniversário de Jungkook e conduziu um projeto de caridade doando um total de US$ 3.267 (cerca de 4,3 milhões de won) para o 'St. Jude Children's Research Hospital' nos Estados Unidos.
Jungkook ficou em primeiro lugar na lista 'The 2024 Billboard K-Pop Artist 100' anunciada pela Billboard, e o '2024 People's Choice Awards' (2024 People's Choice Awards·PCAs), uma importante cerimônia de premiação da música pop americana) fez uma nova. história ao se tornar o 'primeiro' e 'único' artista asiático a vencer a categoria 'Artista Masculino do Ano' no '2024 iHeartRadio Music Awards' (iHeartRadio Music Awards 2024) foi homenageado com o 'Artista K-Pop do Ano' 'categoria.
Ganhou o prêmio de 'Artista Masculino Internacional do Ano' no '2024 SEC Awards' do site de entretenimento brasileiro 'Seriesemcena' por dois anos consecutivos.
Enquanto isso, Jungkook, mesmo durante o serviço militar, ganhou 'Melhor Colaboração' com 'Seven' e 'Melhor Colaboração' no '2024 MTV Video Music Awards' (doravante denominado 'MTV VMA'), um importante prêmio de música pop americano. Cerimônia Eles foram indicados em duas categorias de 'Melhor K-Pop' e mostraram sua presença sendo indicados a prêmios por três anos consecutivos.
O segundo álbum solo do BTS Jimin, 'Who', está ganhando popularidade no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.
De acordo com os registros do Spotify, em 7 de agosto, a música título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'Whoo', alcançou 200 milhões de streams em 20 dias após o lançamento, tornando-se o cantor solo asiático mais popular na história do Spotify, superando o recorde de K-pop. o menor tempo para uma música solo foi reescrito.
Este é o recorde mais rápido entre os artistas de K-pop em 2024 no Spotify. ‘Whoo’ está registrando 205.344.893 streams até o dia 7, e o álbum ‘Muse’, que inclui ‘Who’, também tem um total de 625,89 milhões de streams, incluindo. músicas pré-lançadas ultrapassou o streaming e até conquistou o recorde de maior streaming de um álbum de K-pop lançado em 2024.
Jimin registrou 442 milhões de streams no mês de julho, tornando-o o artista de K-pop mais transmitido no Spotify, e em 7 de agosto, ele ultrapassou 1,6 bilhão de streams somente em 2024, pouco mais de 2 anos e 3 meses depois. perfil pessoal, ele possui um poder musical que ultrapassa 4 bilhões de streams.
'Muse' e 'Who' de Jimin conquistaram o Spotify, e na parada 'Global Top Song' compilada de 29 de julho a 1º de agosto, o título 'Who' ficou em 1º e 3º lugar na parada 'US Top Song' do álbum. 'Muse' ficou em 3º lugar na parada 'Global Top Album'.
Além disso, 'Who' de Jimin manteve o primeiro lugar na parada 'Global Weekly Top Song' (2 a 8 de agosto), lançada no dia 9, com um recorde de streaming de 61.999.921, mantendo o trono por três semanas consecutivas e assumindo o topo. lugar no 'U.S. In 'Weekly Top Song', alcançou um desempenho notável, ficando em 3º lugar consecutivamente na semana passada, com 13.197.537 transmissões.
'Who' não apenas ficou em primeiro lugar nas 'Korea Weekly Top Songs' do Spotify (2 a 8 de agosto) por três semanas consecutivas, mas a música 'Be Mine' ficou em segundo lugar, e 'Smeraldo Garden Marching Band' ficou em segundo lugar. do álbum 'Muse' conseguiu a 4ª posição, 'Closer Than This' 5º, 'Slow Dance' 6º, 'Revals' 9º e 'Interlude: Showtime' 13º.
Enquanto isso, 'Who' de Jimin, que esteve no topo da parada 'Global Daily Top Song' do Spotify por 16 dias no dia 8, recuperou-se com sucesso para o 12º lugar na parada de músicas principal da Billboard dos EUA 'Hot 100' com base em streaming estável e estreou. Apresentando um desempenho melhor na segunda semana do que na semana anterior, o grupo também é pioneiro em um novo caminho com um recorde sem precedentes na história do K-pop.
Jin do BTS foi escolhido como embaixador global da Gucci e mostrou seu poder de “rei esgotado” causando uma lotação super rápida.
A Gucci, marca italiana de luxo sofisticado, anunciou no dia 8 (horário coreano) que selecionou BTS Jin como seu embaixador global por meio de sua conta oficial no Instagram.
Gucci disse que o diretor criativo da Gucci, Sabato De Sarno, disse: "A personalidade calorosa e amigável de Jean que atrai as pessoas é verdadeiramente atraente, e ele também tem seu próprio estilo único. Ele tem uma habilidade especial de mover as pessoas através da música". maior honra poder compartilhar essa jornada com ele como artista”, disse ele, acrescentando: “Jin do BTS, que foi nomeado o novo embaixador global da marca Gucci, incorpora perfeitamente os valores perseguidos pela Gucci: individualidade e autenticidade. ”', 'BTS Jin, o novo embaixador global da marca Gucci vestindo a mais recente coleção de moda masculina criada pelo diretor criativo da Gucci, Sabato di Sarno, expressa o espírito inovador da marca com criatividade infundida com sua inspiração.'
O produto Gucci que Jin usa na foto divulgada junto com a seleção do embaixador global é da coleção masculina primavera/verão 2025 que ainda não foi lançada.
Assim que a notificação da Line de que Jin havia sido selecionado como embaixador global da Gucci foi anunciada no Japão, o site oficial da Gucci travou devido ao tráfego intenso.
Além disso, Jin ficou em primeiro lugar nos tópicos relacionados ao Google 'Gucci' em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos, provando a maior popularidade e poder do representante da superestrela global Jin.
No dia 9, uma foto de Jin vestindo Gucci foi divulgada no Instagram oficial da revista de moda Harper's BAZAAR. Como o ‘Deus da Beleza’, os visuais fantásticos e a atmosfera sedutora de Jin com sua aura incomparável encantaram o mundo inteiro.
No Japão, assim que a foto da Gucci da Harper's Bazaar foi lançada, o colar de marca registrada usado por Jin, que incluía um pingente no valor de 760.000 won, foi esgotado.
Nos Estados Unidos, o colar masculino de corrente Marina, no valor de KRW 2,16 milhões, esgotou-se muito rapidamente, confirmando a reputação de Jin como o 'rei global esgotado' e 'rei visual'.
Enquanto isso, Jin, que completou seu serviço militar exemplar servindo como guerreiro especial e instrutor de treinamento, foi anunciado como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED em 8 de julho, e o site oficial de FRED travou devido ao alto tráfego. Os produtos de Jin, incluindo um colar no valor de 134,6 milhões de won, uma pulseira no valor de 37,5 milhões de won e brincos no valor de 17,2 milhões de won, esgotaram rapidamente, provando a popularidade e influência explosiva de Jin.
O membro do BTS, Jimin, ainda está exibindo sua popularidade nas paradas globais.
De acordo com o UK Official Chart divulgado no dia 9 (horário local), a música-título 'Who' do segundo álbum solo do BTS Jimin, 'MUSE', ficou em 25º lugar na parada oficial de singles e permaneceu na parada por 3 semanas consecutivas. Além disso, alcançou a proeza de ocupar o primeiro lugar em ‘Vendas Avulsas’ e ‘Downloads Avulsos’ por três semanas consecutivas, e também obteve alta classificação em ‘Vendas Avulsas Físicas’ (8º lugar).
Jimin previu um sucesso de longo prazo no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. 'Who' ficou em primeiro lugar no 'Weekly Top Song Global' (período de contagem: 2 a 8 de agosto) anunciado pelo Spotify no dia 9 e permaneceu no topo por três semanas consecutivas. No 'Daily Top Song Global', manteve o primeiro lugar por 15 dias consecutivos (de 23 de julho a 6 de agosto), mas foi brevemente classificado em primeiro lugar por 'BIRDS OF A FEATHER' de Billie Eilish na parada datada de 7. ele se recuperou e recuperou o primeiro lugar em apenas um dia.
Enquanto isso, ‘MUSE’ de Jimin, lançado no dia 19 do mês passado, é um álbum que contém a jornada de encontrar inspiração em torno de ‘eu’. A música-título 'Who' canta sobre a triste situação e as emoções confusas de sentir falta de alguém que você nunca conheceu. Esta música ficou em 12º lugar na última parada de músicas da Billboard dos EUA, 'Hot 100' (em 10 de agosto), subindo 2 posições em relação à semana anterior, quebrando sua própria classificação mais alta.
Jungkook do BTS continua seu caminho como o rei absoluto da música no ‘Spotify’.
A música 'Closer to You' do primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', lançada em novembro do ano passado, ultrapassou 100 milhões de streams no 'Spotify', a maior plataforma de streaming de música do mundo.
De acordo com o relato oficial do ‘World Music Awards’ (WMA), conhecido como ‘Billboard of Europe’, ‘Closer to You’ foi a 7ª música do álbum ‘GOLDEN’ a registrar 100 milhões de streams. Além disso, 'Closer to You' está incluído nos singles solo 'Seven', '3D' e 'GOLDEN' na conta Spotify de Jungkook (perfil), 'Standing next to You', 'Yes or No', 'Please Don't Change', 'Hate You', música de colaboração 'Left and Right', 'Too much' ), webtoon OST 'Stay Alive', trilha sonora oficial de '2022 FIFA Qatar World Cup' 'Dreamers', música de autoria própria ' Still with you', 'My You' Tornou-se a 14ª música a ultrapassar 100 milhões de streams, seguindo (My You) e 'Never Let Go'.
Além disso, Jungkook tem um total de 17 músicas que foram transmitidas mais de 100 milhões de vezes, incluindo as músicas solo ‘Euphoria’, ‘Jet Lag’ e ‘Begin’ do álbum BTS, mostrando seu status como o pop mais forte do mundo. estrela.
Anteriormente, Jungkook também estabeleceu um recorde ao ter três músicas (Seven, Standing Next to You, Left and Right) que foram transmitidas mais de 700 milhões de vezes no Spotify como o artista solo “mais” asiático de todos os tempos. Além disso, um total de 5 músicas (Seven, 3D, Standing Next to You, Left and Right, Euphoria) alcançaram mais de 500 milhões de visualizações em streaming no Spotify.
Em particular, com 'Seven', estabeleceu um recorde histórico de exceder 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período mais rápido da história do Spotify, e atualmente está ultrapassando 1,795 bilhão de streams e aproximando-se de 1,8 bilhão.
Enquanto isso, 'Closer to You' é uma música que se destaca por seu clima sensual, com o tom único de Jungkook e os vocais doces, porém sexy, sobre o sintetizador e baixo de som grave.
'Who' do BTS Jimin provou sua popularidade global ao ficar em primeiro lugar no Circle Chart Global K-Pop Chart por duas semanas consecutivas. Os fãs acenaram com a cabeça diante da popularidade que persistiu mesmo durante o serviço militar.
De acordo com o Global K-pop Chart da 31ª semana de 2024, lançado pelo Circle Chart no dia 8, a música-título de Jimin, 'Whoo' de seu segundo álbum solo 'MUSE', ficou em 1º lugar, o mesmo da semana anterior. um nas paradas por semanas consecutivas.
O Global K-Pop Chart é um gráfico que conta o uso de streaming de K-Pop em todo o mundo, e 'Whoo' estreou na 7ª posição no 29º gráfico, na primeira semana de seu lançamento, com apenas dois dias de rastreamento. Subiu para o primeiro lugar no gráfico semanal na 30ª semana, que reflete o acompanhamento de uma semana, e também manteve o primeiro lugar na 31ª semana.
'Whoo', que estreou em primeiro lugar no Global K-Pop Daily Chart em 19 de julho, imediatamente após seu lançamento, está desfrutando de uma popularidade incomparável, nunca perdendo o primeiro lugar por 18 dias até o último gráfico.
Além da música-título 'Whoo', a música pré-lançada de Jimin 'Smeraldo Garden Marching Band feat. Loco' também ficou em primeiro lugar nas paradas globais diárias e semanais de K-pop, alcançando sucesso apesar de seu serviço militar.
A popularidade global de Jimin também se destaca nas demonstrações financeiras do primeiro semestre da Circle Chart. De acordo com o Global K-pop Chart do primeiro semestre de 2024 lançado pela Circle Chart em 12 de julho, a música-título 'Like Crazy' do primeiro álbum solo 'FACE' lançado em março do ano passado ficou em 8º lugar.
Entre as músicas que alcançaram o top 10 da parada, 'Like Crazy' é a única lançada no primeiro semestre de 2023, junto com a música pré-lançada 'Set Me Free Pt 2', que foi lançada durante o Natal. temporada em dezembro do ano passado. Ele está construindo uma carreira brilhante como cantor solo, até mesmo traçando sua música de fã 'Closer Than This'.
Fonte : theviewers
[BTS News] 'Standing Next to You' do BTS Jungkook ocupa o primeiro lugar no iTunes em 102 países... “Um hit atemporal que transcende o tempo”
A música solo de BTS Jungkook, 'Standing Next to You', continua a ter o máximo poder global.
'Standing Next to You', lançado por Jungkook em novembro do ano passado, quebrou o primeiro lugar na parada de músicas mais populares do iTunes em um total de 102 países (regiões) na plataforma musical global 'iTunes'. Anteriormente, a música ficou simultaneamente em primeiro lugar nas paradas mundiais e europeias de músicas do iTunes.
'Standing Next to You' entrou pela primeira vez na parada de singles principal 'Hot 100' da famosa mídia musical americana 'Billboard' no número 5 e permaneceu na parada por 19 semanas consecutivas. Ele ficou em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard, e permaneceu nas paradas com sucesso por 36 e 38 semanas, respectivamente.
Ficou em primeiro lugar por mais tempo (5 semanas) na parada de vendas de músicas digitais da Billboard, que conta as vendas nos Estados Unidos em 2023, e ficou em primeiro lugar como a música K-pop mais vendida nos Estados Unidos com base em downloads digitais em primeiro semestre de 2024. Além disso, permaneceu no 'Top 100' da parada principal de singles da Billboard e do UK Official, que são chamadas de as duas maiores cadeias de montanhas do mundo, por um total de 10 semanas.
'Standing Next to You' também foi selecionada como uma das músicas favoritas da professora de Michael Jackson e lendária diva americana Diana Ross. Além disso, o ator Lee Jung-jae, que criou sensação global através de 'Squid Game', disse que era 'uma música que me dá força', e o ator Go Min-si, que ganhou o prêmio de nova atriz do Blue Dragon Film Festival , disse que era ‘uma música que ela gosta muito’.
Enquanto isso, o videoclipe oficial de Jungkook para “Standing Next to You” está desfrutando de alta popularidade, ultrapassando 130 milhões de visualizações no YouTube.
[BTS News] 'MUSE' do BTS Jimin recebe 'medalha de ouro' da Japan Record Association... 2ª vitória consecutiva após o primeiro álbum solo ‘FACE’
BTS Jimin adicionou outro recorde no Japão.
De acordo com a Recording Industry Association of Japan no dia 9, o segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', lançado no dia 19 do mês passado, registrou vendas acumuladas de mais de 100.000 cópias localmente em julho e recebeu a certificação de disco 'Gold'. Com isso, Jimin adicionou a certificação da Recording Industry Association of Japan pela segunda vez consecutiva após seu primeiro álbum solo ‘FACE’ (certificação de platina) lançado no ano passado.
De acordo com a remessa acumulada de singles e álbuns, a Japan Record Association concede ouro (mais de 100.000 cópias), platina (mais de 250.000 cópias), platina dupla (mais de 500.000 cópias), platina tripla (mais de 750.000 cópias) e milhões (mais de 1 milhão de cópias) a cada mês é concedida certificação de disco Gold, como capítulo ou mais.
Enquanto isso, o novo álbum de Jimin também mostrou grande progresso na parada da Oricon. Na época de seu lançamento, 'MUSE' estava em alta posição no 'Weekly Digital Album Ranking' (1º), 'Weekly Album Ranking' (3º) e 'Weekly Total Album Ranking' (3º), e a música-título 'Who 'Ficou em 5º lugar no 'Weekly Digital Single Ranking'.
Um relatório recente sugere que o teor de álcool no sangue de SUGA, do BTS, estava muito acima do limite legal sul-coreano quando ele foi medido após a queda de uma scooter elétrica. Continue lendo!
Um relatório chocante afirma que o teor de álcool no sangue de SUGA, do BTS, era muito maior do que o limite legal na Coreia do Sul quando ele foi pego bêbado dirigindo uma scooter elétrica. Esta nova revelação pode mudar o rumo de toda a investigação. O membro do BTS agora corre o risco de uma punição potencialmente pesada.
Em 9 de agosto, de acordo com um relatório exclusivo do meio de comunicação coreano Donga Ilbo, quando SUGA fez o teste de sobriedade durante sua queda da scooter elétrica, seu teor de álcool no sangue chegou a 0,227%. Embora a declaração inicial da Delegacia de Polícia de Yongsan tenha revelado que o rapper testemunhou ter bebido apenas um copo de cerveja, essa nova revelação afetará ainda mais a investigação.
Na Coreia do Sul, a punição por ter um teor de álcool no sangue acima de 0,8% é uma multa de até 10 milhões de KRW ou 2 anos de prisão. No entanto, ter mais de 0,2% de teor de álcool no sangue, que é quase oito vezes maior do que o limite legal, aumenta a punição potencial.
Como o caso de DUI de SUGA está sendo visto como uma investigação criminal, ele pode enfrentar multas de até 10 a 20 milhões de KRW ou algo em torno de 2 a 5 anos de prisão.
O relatório ainda afirmou que a Delegacia de Polícia de Yongsan ainda não decidiu se revogará a licença de SUGA ou não. Se isso acontecer, o ídolo do K-pop não poderá readquiri-la dentro de um ano.
Por outro lado, a HYBE ainda não respondeu ao relatório de Donga Ilbo.
Para os não-versados, na noite de 6 de agosto, SUGA foi flagrado dirigindo bêbado. Seu veículo, que a BIGHIT MUSIC mencionou inicialmente como um kickboard, logo foi revelado como uma scooter elétrica.
Uma filmagem de CCTV mostrou que ele supostamente dirigia a 30 km/h, sob influência de álcool. Depois que ele caiu da scooter, um policial de patrulha veio ajudá-lo e fez um teste de sobriedade.
Foi dito que ele foi levado mais tarde para a delegacia de polícia local para uma investigação mais aprofundada. A polícia descartou sua scooter elétrica como uma mobilidade não pessoal, indicando ainda que ele pode enfrentar acusações criminais equivalentes a dirigir um carro sob influência de álcool.