sábado, 10 de agosto de 2024

BTS Jin selecionado como embaixador global da Gucci → esgotado muito rapidamente, site oficial baixado... 'Esgotado rei como esperado'

image


    Jin do BTS foi escolhido como embaixador global da Gucci e mostrou seu poder de “rei esgotado” causando uma lotação super rápida.
image
A Gucci, marca italiana de luxo sofisticado, anunciou no dia 8 (horário coreano) que selecionou BTS Jin como seu embaixador global por meio de sua conta oficial no Instagram.

Gucci disse que o diretor criativo da Gucci, Sabato De Sarno, disse: "A personalidade calorosa e amigável de Jean que atrai as pessoas é verdadeiramente atraente, e ele também tem seu próprio estilo único. Ele tem uma habilidade especial de mover as pessoas através da música". maior honra poder compartilhar essa jornada com ele como artista”, disse ele, acrescentando: “Jin do BTS, que foi nomeado o novo embaixador global da marca Gucci, incorpora perfeitamente os valores perseguidos pela Gucci: individualidade e autenticidade. ”', 'BTS Jin, o novo embaixador global da marca Gucci vestindo a mais recente coleção de moda masculina criada pelo diretor criativo da Gucci, Sabato di Sarno, expressa o espírito inovador da marca com criatividade infundida com sua inspiração.'

O produto Gucci que Jin usa na foto divulgada junto com a seleção do embaixador global é da coleção masculina primavera/verão 2025 que ainda não foi lançada.

image
Assim que a notificação da Line de que Jin havia sido selecionado como embaixador global da Gucci foi anunciada no Japão, o site oficial da Gucci travou devido ao tráfego intenso.
image


Além disso, Jin ficou em primeiro lugar nos tópicos relacionados ao Google 'Gucci' em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos, provando a maior popularidade e poder do representante da superestrela global Jin.

image

No dia 9, uma foto de Jin vestindo Gucci foi divulgada no Instagram oficial da revista de moda Harper's BAZAAR. Como o ‘Deus da Beleza’, os visuais fantásticos e a atmosfera sedutora de Jin com sua aura incomparável encantaram o mundo inteiro.

image


No Japão, assim que a foto da Gucci da Harper's Bazaar foi lançada, o colar de marca registrada usado por Jin, que incluía um pingente no valor de 760.000 won, foi esgotado.

image

Nos Estados Unidos, o colar masculino de corrente Marina, no valor de KRW 2,16 milhões, esgotou-se muito rapidamente, confirmando a reputação de Jin como o 'rei global esgotado' e 'rei visual'.
image

Enquanto isso, Jin, que completou seu serviço militar exemplar servindo como guerreiro especial e instrutor de treinamento, foi anunciado como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED em 8 de julho, e o site oficial de FRED travou devido ao alto tráfego. Os produtos de Jin, incluindo um colar no valor de 134,6 milhões de won, uma pulseira no valor de 37,5 milhões de won e brincos no valor de 17,2 milhões de won, esgotaram rapidamente, provando a popularidade e influência explosiva de Jin.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jin cativa o mundo com sua nova música... ‘I’ll Be There’ ocupa o primeiro lugar no iTunes em 64 países

Jin abalou as paradas globais... Popularidade esmagadora com a nova música ‘I’ll Be There’ (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) A nova m...