'Who' do BTS Jimin provou sua popularidade global ao ficar em primeiro lugar no Circle Chart Global K-Pop Chart por duas semanas consecutivas. Os fãs acenaram com a cabeça diante da popularidade que persistiu mesmo durante o serviço militar.
De acordo com o Global K-pop Chart da 31ª semana de 2024, lançado pelo Circle Chart no dia 8, a música-título de Jimin, 'Whoo' de seu segundo álbum solo 'MUSE', ficou em 1º lugar, o mesmo da semana anterior. um nas paradas por semanas consecutivas.
O Global K-Pop Chart é um gráfico que conta o uso de streaming de K-Pop em todo o mundo, e 'Whoo' estreou na 7ª posição no 29º gráfico, na primeira semana de seu lançamento, com apenas dois dias de rastreamento. Subiu para o primeiro lugar no gráfico semanal na 30ª semana, que reflete o acompanhamento de uma semana, e também manteve o primeiro lugar na 31ª semana.
'Whoo', que estreou em primeiro lugar no Global K-Pop Daily Chart em 19 de julho, imediatamente após seu lançamento, está desfrutando de uma popularidade incomparável, nunca perdendo o primeiro lugar por 18 dias até o último gráfico.
Além da música-título 'Whoo', a música pré-lançada de Jimin 'Smeraldo Garden Marching Band feat. Loco' também ficou em primeiro lugar nas paradas globais diárias e semanais de K-pop, alcançando sucesso apesar de seu serviço militar.
A popularidade global de Jimin também se destaca nas demonstrações financeiras do primeiro semestre da Circle Chart. De acordo com o Global K-pop Chart do primeiro semestre de 2024 lançado pela Circle Chart em 12 de julho, a música-título 'Like Crazy' do primeiro álbum solo 'FACE' lançado em março do ano passado ficou em 8º lugar.
Entre as músicas que alcançaram o top 10 da parada, 'Like Crazy' é a única lançada no primeiro semestre de 2023, junto com a música pré-lançada 'Set Me Free Pt 2', que foi lançada durante o Natal. temporada em dezembro do ano passado. Ele está construindo uma carreira brilhante como cantor solo, até mesmo traçando sua música de fã 'Closer Than This'.
Fonte : theviewers
Nenhum comentário:
Postar um comentário