sexta-feira, 2 de agosto de 2024

 

[BTS News] BTS Jimin, segundo álbum solo ‘Muse’… “Por favor, prepare-se para um novo desafio e divirta-se.”

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) O vídeo do esboço da foto da capa do segundo álbum solo de Jimin do BTS, 'Muse', cheio de seus encantos, foi lançado e está recebendo uma resposta calorosa dos fãs globais.

Recentemente, o vídeo da sessão de fotos de Jimin para seu segundo álbum solo foi carregado no canal do BTS no YouTube, 'Bangtan TV', sob o título 'Jimin 'MUSE' Jaket Shoot Sketch'.
지민 (Jimin) ‘MUSE’ Jacket Shoot Sketch - BTS (방탄소년단) / BANGTANTV
Esboço de sessão de jaqueta de Jimin 'MUSE' - BTS / BANGTANTV
Jimin, que parecia um ícone de estilo no vídeo ao combinar seu cabelo loiro com uma camiseta curta e uma gravata fina, disse: “O conceito de ‘Smeraldo Garden Marching Band’ significa ‘uma banda que transmite a verdade tácita’. e é uma faixa azul com elementos de banda." “Acabei filmando em um lugar cuja cor me lembra uma flor de Esmeraldo", disse ele ao explicar isso.
지민 (Jimin) ‘MUSE’ Jacket Shoot Sketch - BTS (방탄소년단) / BANGTANTV
Esboço de sessão de jaqueta de Jimin 'MUSE' - BTS / BANGTANTV
Além disso, Jimin disse: “Eu tive cabelo preto por dois anos, mas queria enfrentar um novo desafio pela primeira vez em muito tempo, então descolori meu cabelo e fiquei loiro”, e acrescentou: “Eu também desenhei o número '13' no aniversário de Jimin e data de estreia no meu rosto", ostentando um visual fofo. Ele também exibiu sua tatuagem no pulso.

Dentro do Jardim Smeraldo, Jimin, vestindo um terno preto, usou uma guitarra elétrica e capturou diversas cenas atraentes seguindo flores no chão, ao mesmo tempo em que liderava o clima divertido do local de filmagem com sua aparência travessa.
지민 (Jimin) ‘MUSE’ Jacket Shoot Sketch - BTS (방탄소년단) / BANGTANTV
Esboço de sessão de jaqueta de Jimin 'MUSE' - BTS / BANGTANTV
Sobre a música dos fãs, que é a última faixa deste álbum, Jimin disse: “Eu escrevi tudo o que queria dizer a todos vocês em uma carta e transformei isso em uma música novamente, mas como somos uma banda marcial do Smeraldo Garden, o que quero transmitir é que quero que vocês ouçam a última faixa, e esta (partitura) “Se encontrarmos, o vídeo será lançado”, continuou ele filmando.

더알아보기
Por último, Jimin, que fez o estilo do uniforme, disse: “É um novo desafio diferente de tudo que já fiz antes, então acho que me diverti preparando esse momento porque senti que tive a oportunidade de me expressar de uma forma divertida através fotos e transmitir algo diferente através da música. É por isso que acho que me diverti preparando-o. “Estou muito curioso para saber que tipo de reação você terá e espero que haja muitos mal-entendidos e diversão”, disse ele, expressando. sua esperança de que os fãs gostem deste álbum e concluiu as filmagens com satisfação e alegria.

 

BTS Jin ganha 2 prêmios de reputação de marca em julho...'Global Superstar'

imagem


BTS Jin ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual de ídolos e na reputação de marca individual de grupos masculinos em julho, alcançando duas vitórias por dois meses consecutivos.

Jin, que ficou em primeiro lugar nos 'Resultados da análise de big data de reputação de marca pessoal' de ídolos anunciados pelo Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia em 25 de julho, ficou em primeiro lugar por dois meses consecutivos desde junho passado.


imagem


Como resultado da extração de big data de marca de 1.730 ídolos masculinos e femininos de 25 de junho de 2024 a 25 de julho de 2025, o Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia descobriu que a análise de link de Jin mostrou que 'abençoar, atrair atenção e ser bonito' eram alto.

Na análise de palavras-chave, 'Jogos Olímpicos de Paris, revezamento da tocha, super atum' foram bem classificados e, na análise da relação positiva/negativa, a taxa positiva foi de 92,59%.


A marca Jin foi analisada como um índice total de reputação de marca de 5.606.311, com um índice de participação de 139.956, um índice de mídia de 1.263.125, um índice de comunicação de 2.161.547 e um índice de comunidade de 2.041.682.

O índice de reputação da marca é um indicador criado através da análise de big data da marca para descobrir que os hábitos online dos consumidores têm um impacto significativo no consumo da marca.

imagem


Jin também ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual de grupo masculino de julho, anunciada pelo Korea Corporate Reputation Research Institute em 20 de julho, mostrando o poder de sua marca ao ficar em primeiro lugar consecutivamente desde junho passado.

Como resultado, Jin mostrou seu potencial ao ficar em primeiro lugar na reputação de marca individual de grupos masculinos e em primeiro lugar na reputação de marca individual de ídolos masculinos e femininos por dois meses consecutivos.

A marca Jin do BTS, que ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual do grupo masculino, obteve alta classificação na análise de links para 'participar, retransmitir, torcer' e na análise de palavras-chave, 'retransmissão da tocha, Olimpíadas de Paris, Exército', e positiva em positivo/negativo análise de proporção A proporção foi de 93,58%.

imagem


Enquanto isso, Jin lançou o EP 'Run Jin (Run Jin)' em 30 de julho através de seu canal oficial no YouTube. A partir de 2 de agosto, um total de 3 conteúdos próprios foram lançados, começando com o vídeo 'The Beginning of a Hard Road', que foi definido por 0-1 self.

‘Run Seokjin’ é um programa onde Jin, um amante dos fãs, desafia vários campos com a mentalidade de ‘eu posso fazer qualquer coisa’ para viver de acordo com o amor de seus fãs. O mundo inteiro está fervilhando de alegria com a expectativa das diversas atividades que Jin, o 'banco de ideias geniais do entretenimento' que está tentando seu primeiro show solo de entretenimento desde sua estreia, irá mostrar.

 

'Standing Next to You' do BTS Jungkook alcança o número 1 no iTunes em 102 países, um 'novo recorde'

Letras maioresletras pequenas
imagem
A música solo de BTS Jungkook, 'Standing Next to You', continua a ter o máximo poder global.

'Standing Next to You', lançado por Jungkook em novembro do ano passado, ficou em primeiro lugar na parada iTunes Top Songs em um total de 102 países (regiões) na plataforma musical global iTunes.


'Standing Next to You', que liderou o iTunes Top Song Chart em um total de 101 países (regiões) em 1º de julho, alcançou recentemente o primeiro lugar pela primeira vez em Granada, ficando em primeiro lugar em um total de 102 países.

Anteriormente, 'Standing Next to You' ficou simultaneamente em primeiro lugar nas paradas mundiais e europeias de músicas do iTunes. Foi um super hit, ficando em primeiro lugar no Worldwide iTunes Song Chart por 7 dias.

'Standing Next to You' entrou pela primeira vez na parada de single principal 'Hot 100' da mídia musical americana 'Billboard' no número 5 e permaneceu na parada por 19 semanas consecutivas. Ele ficou em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard, e permaneceu nas paradas com sucesso por 36 e 38 semanas, respectivamente.


imagem
Ficou em primeiro lugar por mais tempo (5 semanas) na parada de vendas de músicas digitais da Billboard, que conta as vendas nos Estados Unidos em 2023, e ficou em primeiro lugar como a música K-pop mais vendida nos Estados Unidos com base em downloads digitais em primeiro semestre de 2024.

Além disso, permaneceu na parada principal do UK Official, 'Top 100', por um total de 10 semanas.

'Standing Next to You' estabeleceu um novo recorde de ultrapassar 700 milhões de streams no Spotify em apenas 234 dias de lançamento, o período mais rápido entre as músicas solo de um cantor solo de K-pop na história.

Além disso, depois de ocupar o primeiro lugar na parada 'Daily Top Song Global' do Spotify, entrou no top 50 por mais de 120 dias e permaneceu na parada por um total de mais de 260 dias.

Enquanto isso, o videoclipe oficial de Jungkook para ‘Standing Next to You’ está ganhando popularidade, ultrapassando 130 milhões de visualizações no YouTube.

 

“BTS V, a estrela que conquistou o palco e a passarela”…Revista russa

imagem
V do BTS foi destacado como uma estrela do K-pop liderando o mundo da moda e ganhou popularidade global.

A plataforma online russa da revista de estilo de vida Elle Girl, 'The Girl', apresentou recentemente propostas da indústria da moda; Um artigo foi publicado intitulado ‘Estrela do K-pop que fica ótima tanto no palco quanto na passarela’.


O artigo declarava a intenção do plano, dizendo: "Os ídolos do K-pop têm habilidades excepcionais em música e dança e um estilo sensual. Eles conquistaram não apenas o palco, mas também marcas em todo o mundo."

A mídia selecionou V como o primeiro colocado, dizendo: "'A lista dos principais artistas que conquistaram o mundo da moda e também o mundo da música popular' começa com V."

imagem



Ele então apresentou o filme de moda de V com a mensagem: “Como modelo natural e embaixador de duas marcas de luxo, V traz prazer estético a cada marca”.

“Os fãs estão prontos para ver as fotos de V e são movidos pela vontade de comprar novos produtos depois de assistir horas de vídeos de Celine e Cartier filmados como parte de campanhas da marca. Cada desfile de moda que V participa é automaticamente “torna-se um evento”, acrescentou. .

As marcas de luxo experimentaram diretamente a influência que ocorreu após a seleção de V, que não é apenas um artista, mas também tem qualidade de estrela com visuais que representam o K-pop e temas quentes, como seu embaixador.

imagem
Paris Match, revista semanal francesa que cobriu a Paris Fashion Week em que V participou como primeiro evento oficial de Celine como embaixadora, chamou V de 'megastar do desfile de Celine na Paris Fashion Week'. Depois que V se tornou embaixador, Celine registrou uma taxa de crescimento de 51%.

A plataforma de marketing influenciadora francesa ‘Lefty’ analisou que as postagens de Celine postadas por V no Instagram criaram um valor de US$ 274 milhões (aproximadamente 375,7 bilhões de won). Lefty selecionou V como a celebridade masculina número 1 no ‘Top Fashion Influencer of 2023’.

Cartier também está vendo o efeito do efeito V. Quando foi anunciado que V havia sido escolhido como embaixador, o tráfego do site oficial disparou, causando uma situação de paralisação. Além disso, o colar no valor de US$ 26.700 (KRW 36,6 milhões) que V usou na campanha Panda estava esgotado.

De acordo com Richmond, controladora da Cartier, V foi selecionado como embaixador para o último ano fiscal (1º de abril de 2023 a março de 2024) . ).Em 31 de março, as vendas na divisão de joias atingiram o máximo histórico de 14,2 bilhões de euros (21,49 trilhões de won).

 

'Who' do BTS Jimin lidera as paradas do Reino Unido por 2 semanas consecutivas...'Primeiro artista solo de K-pop'

Letras maioresletras pequenas
imagem
Jimin do BTS brilhou sua presença ao receber muito amor no Reino Unido.

A música título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'Who', ficou em primeiro lugar na parada global 'Official Big Top 40' do Reino Unido depois de caminhar por apenas dois dias na semana passada, e esta semana também ficou em primeiro lugar e permaneceu em primeiro lugar por dois. semanas consecutivas.


imagem
O 'Official Big Top 40' do Reino Unido é o maior programa de rádio do Reino Unido que conta as vendas semanais do iTunes, streaming da Apple Music, transmissões de rádio, etc. Jimin é o primeiro e único artista solo de K-pop a alcançar 2. Outra grande conquista foi alcançado ao ficar em primeiro lugar por semanas consecutivas.

Anteriormente, Jimin pré-lançou a música-título 'Like Crazy' de seu primeiro álbum solo 'FACE', que ficou em 3º lugar, e 'Set Me Free Pt.2' e 'Muse', que ficou em 4º lugar. Marching Band' em 7º lugar, 'Who' ficou em 1º lugar por duas semanas consecutivas, entrando com sucesso no top 10 pela quarta vez.

Além disso, 'Closer Than This' ficou em 26º lugar, 'Fast and Furious' OST 'Angel Pt.1' ficou em 28º, 'Promise' ficou em 29º e 'With You' ficou em 32º. com um total de 8 músicas incluindo You) nas paradas.


imagem


Enquanto isso, de acordo com os últimos registros oficiais das paradas britânicas lançados no dia 26 do mês passado (horário local), Jimin quebrou seu próprio recorde ao ficar em 4º lugar na categoria single com 'Who', e se tornou a primeira música solo de K-pop a entrar. a parada de todos os gêneros da Apple Music no Reino Unido A bandeira branca militar está mostrando grande sucesso e está varrendo as paradas britânicas.

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...