“BTS V, a estrela que conquistou o palco e a passarela”…Revista russa
A plataforma online russa da revista de estilo de vida Elle Girl, 'The Girl', apresentou recentemente propostas da indústria da moda; Um artigo foi publicado intitulado ‘Estrela do K-pop que fica ótima tanto no palco quanto na passarela’.
O artigo declarava a intenção do plano, dizendo: "Os ídolos do K-pop têm habilidades excepcionais em música e dança e um estilo sensual. Eles conquistaram não apenas o palco, mas também marcas em todo o mundo."
A mídia selecionou V como o primeiro colocado, dizendo: "'A lista dos principais artistas que conquistaram o mundo da moda e também o mundo da música popular' começa com V."
Ele então apresentou o filme de moda de V com a mensagem: “Como modelo natural e embaixador de duas marcas de luxo, V traz prazer estético a cada marca”.
“Os fãs estão prontos para ver as fotos de V e são movidos pela vontade de comprar novos produtos depois de assistir horas de vídeos de Celine e Cartier filmados como parte de campanhas da marca. Cada desfile de moda que V participa é automaticamente “torna-se um evento”, acrescentou. .
As marcas de luxo experimentaram diretamente a influência que ocorreu após a seleção de V, que não é apenas um artista, mas também tem qualidade de estrela com visuais que representam o K-pop e temas quentes, como seu embaixador.
A plataforma de marketing influenciadora francesa ‘Lefty’ analisou que as postagens de Celine postadas por V no Instagram criaram um valor de US$ 274 milhões (aproximadamente 375,7 bilhões de won). Lefty selecionou V como a celebridade masculina número 1 no ‘Top Fashion Influencer of 2023’.
Cartier também está vendo o efeito do efeito V. Quando foi anunciado que V havia sido escolhido como embaixador, o tráfego do site oficial disparou, causando uma situação de paralisação. Além disso, o colar no valor de US$ 26.700 (KRW 36,6 milhões) que V usou na campanha Panda estava esgotado.
De acordo com Richmond, controladora da Cartier, V foi selecionado como embaixador para o último ano fiscal (1º de abril de 2023 a março de 2024) . ).Em 31 de março, as vendas na divisão de joias atingiram o máximo histórico de 14,2 bilhões de euros (21,49 trilhões de won).
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