sexta-feira, 2 de agosto de 2024

 

“BTS V, a estrela que conquistou o palco e a passarela”…Revista russa

imagem
V do BTS foi destacado como uma estrela do K-pop liderando o mundo da moda e ganhou popularidade global.

A plataforma online russa da revista de estilo de vida Elle Girl, 'The Girl', apresentou recentemente propostas da indústria da moda; Um artigo foi publicado intitulado ‘Estrela do K-pop que fica ótima tanto no palco quanto na passarela’.


O artigo declarava a intenção do plano, dizendo: "Os ídolos do K-pop têm habilidades excepcionais em música e dança e um estilo sensual. Eles conquistaram não apenas o palco, mas também marcas em todo o mundo."

A mídia selecionou V como o primeiro colocado, dizendo: "'A lista dos principais artistas que conquistaram o mundo da moda e também o mundo da música popular' começa com V."

imagem



Ele então apresentou o filme de moda de V com a mensagem: “Como modelo natural e embaixador de duas marcas de luxo, V traz prazer estético a cada marca”.

“Os fãs estão prontos para ver as fotos de V e são movidos pela vontade de comprar novos produtos depois de assistir horas de vídeos de Celine e Cartier filmados como parte de campanhas da marca. Cada desfile de moda que V participa é automaticamente “torna-se um evento”, acrescentou. .

As marcas de luxo experimentaram diretamente a influência que ocorreu após a seleção de V, que não é apenas um artista, mas também tem qualidade de estrela com visuais que representam o K-pop e temas quentes, como seu embaixador.

imagem
Paris Match, revista semanal francesa que cobriu a Paris Fashion Week em que V participou como primeiro evento oficial de Celine como embaixadora, chamou V de 'megastar do desfile de Celine na Paris Fashion Week'. Depois que V se tornou embaixador, Celine registrou uma taxa de crescimento de 51%.

A plataforma de marketing influenciadora francesa ‘Lefty’ analisou que as postagens de Celine postadas por V no Instagram criaram um valor de US$ 274 milhões (aproximadamente 375,7 bilhões de won). Lefty selecionou V como a celebridade masculina número 1 no ‘Top Fashion Influencer of 2023’.

Cartier também está vendo o efeito do efeito V. Quando foi anunciado que V havia sido escolhido como embaixador, o tráfego do site oficial disparou, causando uma situação de paralisação. Além disso, o colar no valor de US$ 26.700 (KRW 36,6 milhões) que V usou na campanha Panda estava esgotado.

De acordo com Richmond, controladora da Cartier, V foi selecionado como embaixador para o último ano fiscal (1º de abril de 2023 a março de 2024) . ).Em 31 de março, as vendas na divisão de joias atingiram o máximo histórico de 14,2 bilhões de euros (21,49 trilhões de won).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jungkook entra na parada global da Billboard dos EUA por 65 e 49 semanas com duas músicas solo → Estabelece um novo recorde de solo ‘mais longo’ na Ásia

BTS Jungkook / Big Hit Music (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS está solidificando ainda mais sua posição como um cria...