sexta-feira, 2 de agosto de 2024

 

BTS Jin ganha 2 prêmios de reputação de marca em julho...'Global Superstar'

imagem


BTS Jin ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual de ídolos e na reputação de marca individual de grupos masculinos em julho, alcançando duas vitórias por dois meses consecutivos.

Jin, que ficou em primeiro lugar nos 'Resultados da análise de big data de reputação de marca pessoal' de ídolos anunciados pelo Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia em 25 de julho, ficou em primeiro lugar por dois meses consecutivos desde junho passado.


imagem


Como resultado da extração de big data de marca de 1.730 ídolos masculinos e femininos de 25 de junho de 2024 a 25 de julho de 2025, o Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia descobriu que a análise de link de Jin mostrou que 'abençoar, atrair atenção e ser bonito' eram alto.

Na análise de palavras-chave, 'Jogos Olímpicos de Paris, revezamento da tocha, super atum' foram bem classificados e, na análise da relação positiva/negativa, a taxa positiva foi de 92,59%.


A marca Jin foi analisada como um índice total de reputação de marca de 5.606.311, com um índice de participação de 139.956, um índice de mídia de 1.263.125, um índice de comunicação de 2.161.547 e um índice de comunidade de 2.041.682.

O índice de reputação da marca é um indicador criado através da análise de big data da marca para descobrir que os hábitos online dos consumidores têm um impacto significativo no consumo da marca.

imagem


Jin também ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual de grupo masculino de julho, anunciada pelo Korea Corporate Reputation Research Institute em 20 de julho, mostrando o poder de sua marca ao ficar em primeiro lugar consecutivamente desde junho passado.

Como resultado, Jin mostrou seu potencial ao ficar em primeiro lugar na reputação de marca individual de grupos masculinos e em primeiro lugar na reputação de marca individual de ídolos masculinos e femininos por dois meses consecutivos.

A marca Jin do BTS, que ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual do grupo masculino, obteve alta classificação na análise de links para 'participar, retransmitir, torcer' e na análise de palavras-chave, 'retransmissão da tocha, Olimpíadas de Paris, Exército', e positiva em positivo/negativo análise de proporção A proporção foi de 93,58%.

imagem


Enquanto isso, Jin lançou o EP 'Run Jin (Run Jin)' em 30 de julho através de seu canal oficial no YouTube. A partir de 2 de agosto, um total de 3 conteúdos próprios foram lançados, começando com o vídeo 'The Beginning of a Hard Road', que foi definido por 0-1 self.

‘Run Seokjin’ é um programa onde Jin, um amante dos fãs, desafia vários campos com a mentalidade de ‘eu posso fazer qualquer coisa’ para viver de acordo com o amor de seus fãs. O mundo inteiro está fervilhando de alegria com a expectativa das diversas atividades que Jin, o 'banco de ideias geniais do entretenimento' que está tentando seu primeiro show solo de entretenimento desde sua estreia, irá mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jungkook entra na parada global da Billboard dos EUA por 65 e 49 semanas com duas músicas solo → Estabelece um novo recorde de solo ‘mais longo’ na Ásia

BTS Jungkook / Big Hit Music (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS está solidificando ainda mais sua posição como um cria...