sexta-feira, 19 de julho de 2024

 

BTS Jimin lança videoclipe para a música-título 'Who'... performance de 'Journey to Find Love'

Repórter Heo Ji-hyung / Ingressado: 2024.07.19 13:51 / Visualizações: 259
imagem
/Foto fornecida pela Big Hit Music
Jimin do grupo BTS lançou um videoclipe.

BTS Jimin lançou o MV de seu segundo álbum solo ‘MUSE’ e a música título ‘Who’ simultaneamente em todo o mundo às 13h do dia 19. 'Who' é uma música hip-hop R&B que canta sobre a triste situação e as emoções confusas de sentir falta de alguém que você nunca conheceu. O ponto de apreciação é o contraste entre a batida e o ritmo sexy e ousado e a letra puramente romântica de 'Eu quero encontrar o amor verdadeiro'.


O videoclipe de ‘Who’ postado no canal Hive Labels no YouTube contém a jornada de Jimin para encontrar o amor verdadeiro. Jimin ostentava excelentes habilidades expressivas ao contar a história da música através da dança.

No vídeo, Jimin vagueia pelas ruas como uma pessoa explorando o amor. No entanto, ele logo fica confuso e olha para o passado e retorna à sua posição original. À medida que as emoções da música atingem o auge, Jimin se concentra na performance como se estivesse despejando tudo, e o vídeo termina com as costas de Jimin parecendo vazias.

Dessa forma, Jimin até expressou seu passeio solitário pela rua e passando por muitas pessoas como uma performance. Além disso, revelam a sua sensualidade através de coreografias cativantes e ao mesmo tempo exalam um encanto rude através da dança dinâmica em grupo. Jimin transformou a rua noturna, cenário do videoclipe, em um palco com coreografia delicada e forte.


O movimento de câmera que faz a performance de Jimin se destacar acrescenta algo para ver no videoclipe. Além disso, cartazes de LED com os títulos das músicas do álbum aparecem ao longo do vídeo, proporcionando um pouco de diversão, enquanto folhetos com '1995s TOP love song' e cenas que parecem ter sido filmadas maximizam a atmosfera vintage.

Enquanto isso, o segundo álbum solo de Jimin, ‘MUSE’, é um álbum que conta honestamente a história da jornada para encontrar inspiração em torno de ‘eu’. Este novo álbum contém 7 músicas com o tema 'amor', incluindo a música-título 'Who' e a música pré-lançada 'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)'.

TikTok comemora o lançamento de ‘MUSE’ do BTS Jimin... lança nova experiência no aplicativo


Jimin do BTS está posando na chamada fotográfica para a exposição 'LADY DIOR CELEBRATION' realizada na loja DIOR Seongsu em Seongdong-gu, Seul, na tarde do dia 1º. /2023.09.01 /Foto=Lee Dong-hoon
Para comemorar o lançamento do tão aguardado segundo álbum solo de Jimin, ‘MUSE’, o TikTok lança ‘#Jimin_Who’, uma campanha que oferece uma nova experiência no aplicativo. Como plataforma líder para descoberta de música, o novo centro de campanha imersiva do TikTok oferece aos usuários experiências interativas e conteúdo exclusivo disponível apenas no aplicativo TikTok.

A partir do dia 19, se você clicar no banner de busca exibido com palavras-chave relacionadas como ‘Jimin’ e ‘BTS’, você será conectado diretamente ao hub da campanha ‘#Jimin_Who’ e poderá aproveitar o conteúdo. Em particular, você pode desfrutar de vários desafios, como criar conteúdo TikTok usando a música-título do álbum ‘Who’, e obter molduras de perfil exclusivas que são aplicáveis ​​apenas por um período limitado de tempo. Você também pode aproveitar a função ‘Fan Spotlight’ no hub, que revela o conteúdo de melhor desempenho de Jimin e apresenta os melhores videoclipes criados pela comunidade TikTok.

image
/Foto = TikTok
Desde sua estreia, há mais de 10 anos, o BTS conquistou o mundo, tornando-se um dos grupos musicais mais populares da história e a quarta maior conta de artista no TikTok. O BTS tem mais de 65,5 milhões de seguidores e recebeu 1,4 bilhão de curtidas. Hashtags relacionadas ao BTS continuam a atrair alto envolvimento dos usuários do TikTok. A hashtag #bts foi usada em vídeos por 94,1 milhões de criadores, e #bts_official_bighit foi exposta em 33,4 milhões de vídeos.

Jimin é tão querido que a hashtag #jimin está exposta em mais de 22,9 milhões de vídeos de criadores. Desde o lançamento de seu primeiro álbum solo no ano passado, a música nº 1 de Jimin, Like Crazy, inspirou mais de 300.000 vídeos de criadores, e o vídeo de dança postado na conta oficial do BTS no TikTok foi visto mais de 36,2 milhões de vezes e recebeu mais de 8,6 milhões de curtidas. . ' foi recebido. O vídeo pré-lançado exclusivo do BTS usando a música "Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)" de seu último álbum 'MUSE' foi assistido por 11 milhões de fãs e recebeu 2,5 milhões de 'curtidas'.

O gênero K-pop emergiu como um dos gêneros musicais de crescimento mais rápido no TikTok. Os grupos de K-pop representaram 50% dos artistas globais mais vistos no TikTok em 2023. A hashtag #kpop criou 59,8 milhões de vídeos e registrou 602 bilhões de visualizações de vídeos.

quinta-feira, 18 de julho de 2024

[BTS News] BTS Jimin aparece no ‘Jimmy Fallon Show’ dos EUA… A música título do novo álbum ‘Who’ tocou pela primeira vez!

(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jimin aparece no ‘Jimmy Fallon Show’ da América.

(Dados = música de grande sucesso)

De acordo com o SNS oficial do recente programa popular da NBC americana 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' (doravante denominado 'Jimmy Fallon Show'), Jimin aparecerá no 'Jimmy Fallon', que será transmitido a partir das 12h35. no dia 23. Ele aparecerá no 'Run Show' e apresentará pela primeira vez a música-título 'Who' de seu segundo álbum solo 'MUSE'.

(Dados = Jimmy Fallon Show SNS)

‘The Jimmy Fallon Show’ aumentou as expectativas para a transmissão ao postar um vídeo teaser nas redes sociais. Jimmy Fallon em 'Dr. Foi criada uma cena assistindo ao palco de Jimin em um laptop enquanto bebia uma bebida enlatada com a palavra 'Jimin' escrita, e conforme o corte mudou, um vislumbre de seu palco foi revelado, despertando a curiosidade sobre a performance.

(Dados = música de grande sucesso)

Em março do ano passado, Jimin apareceu no ‘Jimmy Fallon Show’ pela primeira vez como artista solo e cantou a música título ‘Like Crazy’ de seu primeiro álbum solo ‘FACE’. Naquela época, Jimin completou uma performance lendária com um carisma avassalador e deixou uma profunda impressão ao mostrar sua química brilhante com Jimmy Fallon. Muita atenção está voltada para a sinergia que será criada pela segunda reunião.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, Jimin lançará seu segundo álbum solo ‘MUSE’ simultaneamente em todo o mundo às 13h de hoje. Se o primeiro álbum solo de Jimin, ‘FACE’, lançado em março de 2023, foi um processo de enfrentamento do ‘eu’ completo, ‘MUSE’ trata da jornada para encontrar a fonte de inspiração. O novo álbum contém 7 músicas com o tema ‘amor’ que permeia o álbum, incluindo a música título ‘Who’.



Fonte : theviewers

[BTS News] Cheio de eventos de fãs comemorando o lançamento do segundo álbum solo de Jimin do BTS, “MUSE IS COMING”

 

(Dados = música de grande sucesso)

Antes do lançamento do segundo álbum solo do BTS Jimin, ‘MUSE’, as promoções dos fãs e eventos comemorativos estão a todo vapor.

(Dados = tudo para Jimin SNS)

Para promover o lançamento do segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', a base de fãs coreanos de Jimin 'ALLFORJIMIN_KOR' anunciou outdoors eletrônicos ao ar livre no Hongdae Mirae Plaza, bem como no Gyujeong Building e no Wooshin Building na área de Gangnam, das 6h à meia-noite do dia 19. . Continuar.

(Dados = música de grande sucesso)

A seguir, até o dia 21, anúncios na COEX Media Tower na Estação Samseong e banners de iluminação pública serão instalados da entrada da Estação Seongsu até a rua principal da Estação Ttukseom, e anúncios do Itaewon Media Block LCD (12ª unidade) serão adicionados até dia 25 para aquecer a atmosfera do festival em Seul.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, para promover o 'Evento Pop-up Jardim Smeraldo', serão veiculados anúncios no painel eletrônico central no subsolo da Estação SRT Suseo, de 22 a 28 de julho, juntamente com a operação de um café 'Muse' sob medida ao conceito do álbum na área de Yongsan, onde a agência do BTS está localizada. Continuamos a promovê-lo online por meio de anúncios no feed do Instagram e do TikTok.

(Dados = música de grande sucesso)

A fan page de Jimin, 'Fabulous Boy' (FABULOUSBOY_JM), exibirá anúncios em vídeo promocional para a música pré-lançada em três elevadores no Namsan Central View Suite até o dia 25, e também transmitirá anúncios em tela digital na Airport Railroad na estação Hongik University.

Outro grupo de fãs, sob o nome de 'Park Jimin Preservation Society', está oferecendo 200 xícaras de Americano ou Ashotchu (chá gelado com uma dose de café expresso) gratuitamente a soldados sul-coreanos em uniforme militar em um café perto da base militar onde Jimin estará servindo a partir do dia 19. Preparamos um evento especial.



Fonte : theviewers

[BTS News] BTS Jungkook, 'Vídeo de comemoração do aniversário do ARMY... "Estou torcendo por você"

(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook do BTS exibiu seu charme infinito e alcançou popularidade global explosiva.

(Dados = TV à prova de balas do YouTube)

Recentemente, o BTS lançou um vídeo para cada membro no canal oficial do YouTube, BANGTANTV, para comemorar o aniversário de seu fã-clube oficial ‘ARMY’ (9 de julho).

(Dados = TV à prova de balas do YouTube)

Entre eles, o membro Jung Kook postou um vídeo dos bastidores da apresentação no palco na cerimônia de abertura da 'Copa do Mundo FIFA Qatar 2022', realizada em 2022 sob o título 'Jung Kook Unwinds in Qatar'. Ao visitar o site e cumprir as programações oficiais, ele aproveitou o tempo livre e mostrou seu lado fofo e simpático sem qualquer pretensão.

(Dados = TV à prova de balas do YouTube)

Jungkook, que partiu para o Catar em um avião fretado e foi tratado como um convidado de Estado, recebeu um buquê de flores no aeroporto ao chegar. Desde o primeiro dia após se mudar para o alojamento, Jungkook gostou de nadar. Eles mostraram suas habilidades de natação, incluindo nado peito, natação e estilo livre.

(Dados = música de grande sucesso)

No segundo dia, ele disse: "Estou entediado porque estou brincando sozinho. Estou entediado", mas também mostrou a essência do jogo solo fofo e divertido, como 'alongar-se na água'. tirando uma foto comemorativa de mergulho', 'flexões na água' e 'borrifando água na equipe de filmagem'.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, após concluir o ensaio da cerimônia de abertura, ele disse: "Honestamente, não estou nervoso, mas estou preocupado. Depois do ensaio, me senti à vontade. Há algo decepcionante no final, então o tempo está se esgotando, mas acho que terei que olhar um pouco mais para a coreografia." “É fácil aprender uma coreografia nova e memorizá-la toda em um dia”, disse ele, e caiu em um estado de imersão praticando sozinho.

Ainda na véspera da cerimônia de abertura, Jungkook mostrou seu profissionalismo e paixão como sempre. A visão de Jungkook dançando usando óculos também trouxe risadas aos fãs.

(Dados = TV à prova de balas do YouTube)

Depois de ver o Taegeukgi que encontrou no parque de diversões, Jungkook colocou a mão no peito, fez uma expressão reverente e enviou uma calorosa mensagem de apoio, dizendo: "Animem-se, atletas do nosso país. Eu apoio vocês. Todos apoiam vocês. ."

(Dados = música de grande sucesso)

Os fãs que assistiram ao vídeo disseram: "Achei que ela estava usando óculos escuros, mas ela estava usando óculos enquanto ensaiava para a cerimônia de abertura haha", "Jeon C Girl de maiô e tremendo com óculos de proteção. Como é esse treino para uma Copa do Mundo performance? É muito engraçado", "Jungkook é um ídolo de primeira linha com charme infinito", "Ele para mesmo no tempo livre." Jungkook é tão fofo que faz meu coração explodir”, “Estou muito orgulhoso do nosso Jeonggugi que deixou sua marca na história da Copa do Mundo”, “Todos tiveram uma reação do tipo “Jungkook está com sede do vídeo”.

O vídeo ultrapassou 1 milhão de visualizações em 9 horas após ser lançado e 2 milhões de visualizações em 2 dias. Entre os vídeos dos membros do BTS enviados no mesmo dia, foi o mais rápido a ultrapassar 1 milhão de visualizações e o primeiro a atingir 2 milhões.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, Jungkook provou seu status global ao se tornar o primeiro cantor coreano a cantar a trilha sonora oficial da Copa do Mundo, 'Dreamers', na cerimônia de abertura da 'Copa do Mundo FIFA Qatar 2022' e decorar o palco principal. Jungkook cativou instantaneamente o mundo ao exibir sua energia intensa, carisma avassalador e controle de palco insubstituível, mesmo de maneira descontraída.



Fonte: theviewers

A ``majestade mais velha'' retorna... ``BTS'' JIN, portador da tocha serve como uma oportunidade para reafirmar a popularidade global do grupo

 

A “dignidade de ser o mais velho” é incrível. A atenção do mundo estava voltada para a escolha do JIN do grupo masculino coreano BTS como o portador da tocha, que se dirigiu a Paris, na França, onde serão realizadas as Olimpíadas, ao mesmo tempo em que foi dispensado do serviço militar.


De acordo com sua agência BIGHIT MUSIC, no dia 16 deste mês, Jin participou do portador da tocha dos “Jogos Olímpicos de Verão de 2024 em Paris”, realizado em Paris no dia 14 (horário local). Ele carregou a tocha do cruzamento da Rue de Rivoli até a Place Carrousel, onde a passou para o próximo corredor em frente à pirâmide do Louvre.


A revista semanal francesa "Paris Match" publicou um artigo intitulado "JIN do superstar BTS, portador da tocha nas Olimpíadas de Paris", que dizia: "A cidade de Rivoli é o lar de pessoas mais diversas do que nunca. "Onde quer que eu fosse, havia um fã-clube do BTS chamado ARMY."

Paris Match disse: “JIN apareceu na frente do povo com um sorriso brilhante”, referindo-se a Jin que participou do revezamento da tocha em nome da Coreia do Sul. “Isso traz uma grande responsabilidade, mas também é uma fonte. de orgulho. '' fez. Ele continuou dizendo: ``Os aplausos que recebemos localmente neste feriado (Dia da Batalha) serviram como uma oportunidade para mais uma vez perceber a popularidade global de ``BTS'' e ``JIN'', expressando a popularidade contínua de `` `BTS ''. Fiquei impressionado.

Anteriormente, o Paris Match anunciou que Jin seria uma das celebridades que seguraria a tocha em Paris nos dias 14 e 15, expressando suas expectativas. Entre as pessoas selecionadas por esta mídia, Jin foi o único estrangeiro. Além disso, os famosos jornais diários franceses Le Monde e Le Figaro acrescentaram: “Representando a Coreia” em referência a Jin, que se tornou portador da tocha.


Além disso, a maior agência de notícias da América, AP (Associated Press), apresentou: “Um dos portadores da tocha que mais atraiu a atenção é o ícone do K-pop e membro do BTS, Jin”. A Billboard, um meio de comunicação musical americano, disse: “Durante décadas, muitas pessoas participaram do carregamento da tocha, incluindo músicos mundialmente famosos como John Legend e Jin”.




Fonte : Korepo



[Oficial] "BTS" JIMIN aparece no "Jimmy Fallon Show" nos EUA... Nova música "Who" estreia no palco

Jimin do grupo BTS aparecerá no programa americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (doravante denominado Jimmy Fallon Show).

De acordo com o popular programa da NBC dos EUA "The Jimmy Fallon Show" no dia 18 (doravante denominado horário do Japão), JIMIN aparecerá no "The Jimmy Fallon Show", que será transmitido a partir das 12h35 do dia 23, e será anuncia seu segundo álbum solo. Eles apresentarão a música título ``Who'' do ``MUSE'' pela primeira vez.

``The Jimmy Fallon Show'' postou um vídeo teaser, aumentando as expectativas para o programa. Foi produzida uma cena em que Jimmy Fallon assiste a performance de Jimin no palco em um laptop enquanto bebe uma bebida enlatada com a frase "Dr. Jimin" escrita, e o corte foi alterado para revelar um pouco de sua performance no palco, despertando a curiosidade sobre o real. desempenho induzido.

Em março passado, JIMIN apareceu no Jimmy Fallon Show pela primeira vez como artista solo e cantou a música título “Like Crazy” de seu primeiro álbum solo “FACE”. Naquela época, Jimin completou uma performance lendária com um carisma avassalador e deixou uma profunda impressão ao mostrar sua química com Jimmy Fallon. Há muito interesse na sinergia criada pelo segundo encontro.

Enquanto isso, JIMIN lançará simultaneamente seu segundo álbum solo ``MUSE'' mundialmente às 13h do dia 19.



Fonte: Korepo

"BTS" SUGA, "D-DAY" reaparece na parada US Billboard 200... É devido ao lançamento do LP?

 

O álbum solo ``D-DAY'' lançado pelo membro do BTS SUGA sob o nome de Agust D voltou a entrar na parada de álbuns principal da Billboard dos EUA ``Billboard 200''.

Os LPs, que estavam em pré-venda a partir de abril deste ano, começaram a ser enviados sequencialmente nos Estados Unidos a partir de julho, e isso parece ter se refletido nas vendas.

"D-DAY" alcançou o número 2 na Billboard 200 na época de seu lançamento. Esta é a classificação mais alta para um artista solo de K-Pop. "D-DAY" permaneceu nas paradas por cinco semanas consecutivas e, com o lançamento do LP, foi adicionado à parada Billboard 200 pela primeira vez em um ano.

“D-DAY” ficou em 2º lugar na parada “Vinyl Albums” (analógico), tornando-o o artista solo de K-POP com melhor classificação, junto com “Indigo” de RM e “FACE” de JIMIN. Também obteve bons resultados em paradas como ``World Album'' (3º lugar), ``Top Current Album'' (7º lugar) e ``Top Album Sales'' (8º lugar).




Fonte : Korepo

"BTS" JIN participou do Revezamento da Tocha Olímpica de Paris, atraindo a atenção da mídia de todo o mundo... "O Exército estava lá em todos os lugares que eu ia."

 

Jin, do grupo BTS, se tornou um tema quente em todo o mundo por seu papel como portador da tocha nas Olimpíadas de Paris em 2024.

No dia 14 (horário local) deste mês, JIN participou do revezamento da tocha das Olimpíadas de Paris de 2024, realizada em Paris, França. Ele serviu como portador da tocha desde o cruzamento da Rue de Rivoli até a Place Carrousel, passando a tocha para o próximo corredor em frente à pirâmide do Louvre. Os principais meios de comunicação estrangeiros, como a França e os Estados Unidos, rapidamente relataram a atmosfera local e a popularidade do JIN.

A revista semanal francesa Paris Match publicou um artigo intitulado ``Portador da Tocha das Olimpíadas de Paris, JIN, membro Superstar do BTS'', ``Um grupo de pessoas mais diversificado do que nunca se reuniu na cidade de Rivoli. um fã-clube do BTS chamado ARMY”, disse ele, admirando os fãs que encheram as ruas para ver Jin. 

Paris Match disse: ``JIN apareceu na frente do público com um sorriso brilhante'', apontando para Jin que participou do revezamento da tocha em nome da Coreia do Sul, ``Isso traz uma grande responsabilidade, mas também é uma fonte de orgulho. Ele então relatou sobre a popularidade do BTS, dizendo: “A recepção calorosa que recebemos no local neste feriado (Dia da Bastilha Francesa) nos lembrou mais uma vez da popularidade global do BTS e do JIN”.

Antes disso, o Paris Match expressou sua expectativa ao listar Jin como uma das celebridades que segurará a tocha em Paris nos dias 14 e 15. Entre as pessoas selecionadas, Jin era o único estrangeiro. Além disso, os famosos jornais diários franceses Le Monde e Le Figaro também mencionaram o portador da tocha Jin, acrescentando que ele “representa a Coreia do Sul”.

AP (Associated Press), a maior agência de notícias da América, apresentou: “Um dos portadores da tocha que atraiu mais atenção é um ícone do K-pop e membro do BTS”. A Billboard, um meio de comunicação musical americano, disse: “Durante décadas, muitas pessoas participaram de portadores da tocha, incluindo músicos mundialmente famosos como John Legend e Jin”.


Por outro lado, o BTS, ao qual Jin pertence, tem sido chamado de “ícone pop do século 21” e se destacou no mundo da música popular. Ele tem praticado boa influência através dos seus dois discursos na Assembleia Geral da ONU e da campanha “LOVE MYSELF” que tem conduzido com o Comité da UNICEF Coreia desde 2017.



Fonte: Korepo

"BTS" JIMIN lança teaser do MV para a nova música "Who"... Expectativas aumentam com voz encantadora (vídeo incluído)

O membro do BTS, Jimin, lançou o teaser do videoclipe da música-título “Who” de seu segundo álbum solo “MUSE”, aumentando as expectativas para seu retorno.
O vídeo, que foi lançado no canal da HYBE Labels no YouTube à meia-noite do dia 17, começa com Jimin caminhando por uma rua cheia de fumaça à noite. 

Uma performance rítmica de guitarra toca, e o som dos sapatos de Jimin e da guitarra enquanto ele caminha no crepúsculo azulado se misturam em uma música. Quando seus pés pararam de cruzar a faixa de pedestres, a música da guitarra parou e Jimin começou a cantar, “Quem meu coração está esperando?” com uma voz comovente. O pano de fundo da noite de Nova York, a voz de JIMIN e a bela melodia da guitarra se combinam para aumentar as expectativas para o MV principal.

A nova música "Who" faz parte do gênero hip-hop R&B e apresenta sons fortes de baixo e guitarra. A batida poderosa e a voz encantadora de JIMIN se combinam para criar uma música sexy e viciante.

 A letra contém um desejo puro de “encontrar o amor verdadeiro”Às 13h do dia 19, todas as músicas do segundo álbum solo de Jimin, ``MUSE'', incluindo a música-título, ``Who'', serão lançadas simultaneamente em todo o mundo. Se o primeiro álbum solo de JIMIN, ``FACE'', lançado em março de 2023, retrata o processo de enfrentar a si mesmo, ``MUSE'' pode ser considerado um trabalho que expressa sua jornada para explorar a fonte de inspiração. As sete faixas estão intimamente ligadas ao tema “amor” que permeia todo o álbum. e comover o coração dos ouvintes.




Fonte: Korepo


"BTS" JUNG KOOK, "Standing Next To You" ocupa o primeiro lugar na "música K-POP mais vendida no primeiro semestre de 2024" nos EUA

"Standing Next To You", a música-título do primeiro álbum solo de JUNG KOOK do BTS, "GOLDEN", ​​​​está em primeiro lugar entre as músicas K-POP mais vendidas nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2024, tornando-se uma fonte musical global .Eu tenho poder.

``World Music Awards (WMA)'', que é chamado de ``Europe's Billboard'', e ``Chart Data'', que gerencia paradas musicais e atualiza notícias de todo o mundo em tempo real, estão hospedando o ``JUNG A música solo de KOOK, “Standing Next To”, “You”, liderou a lista das músicas K-pop mais vendidas nos Estados Unidos com base em downloads digitais no primeiro semestre de 2024”, conta oficial do X (anteriormente Twitter). disse.

De acordo com o Chart Data, o álbum solo de JUNG KOOK, ``GOLDEN'', lançado em novembro do ano passado, ficou em 9º lugar entre os álbuns de K-pop (puro) mais vendidos da América no primeiro semestre de 2024.

"Standing Next to You", lançado em novembro do ano passado, ficou em primeiro lugar na parada de vendas de músicas digitais da Billboard, que acompanha as vendas nos Estados Unidos, por cinco semanas, e permaneceu na parada por um total de 20 semanas.

Naquela época, "Standing Next to You" era a música mais antiga em primeiro lugar (5 semanas) no 2023 Digital Song Sales Chart.

Esta foi a mesma trilha sonora de "Flowers", da mundialmente famosa estrela pop Miley Cyrus. Também ficou entre as 10 músicas mais baixadas na América em 2023 e alcançou vendas de mais de 1 milhão de unidades.

"GOLDEN" de JUNG KOOK estabeleceu um novo recorde ao se tornar o álbum mais rápido de um cantor solo asiático a atingir vendas de mais de 900.000 unidades nos Estados Unidos, e também alcançou a marca de "Million Seller" (1 milhão de unidades). de mim.

Todas as músicas de “GOLDEN” venderam mais de 100 mil unidades nos Estados Unidos, comprovando a grande popularidade de JUNG KOOK nos Estados Unidos.



Fonte:Korepo

[BTS News] BTS Jin lança uma nova luz sobre a beleza global... Anúncios varridos por um rosto claro e transparente

(Dados = Instagram oficial de Jin) Jin do BTS confirmou mais uma vez sua incrível influência como um ícone global no campo da beleza. (Dados...