Antes do lançamento do segundo álbum solo do BTS Jimin, ‘MUSE’, as promoções dos fãs e eventos comemorativos estão a todo vapor.
Para promover o lançamento do segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', a base de fãs coreanos de Jimin 'ALLFORJIMIN_KOR' anunciou outdoors eletrônicos ao ar livre no Hongdae Mirae Plaza, bem como no Gyujeong Building e no Wooshin Building na área de Gangnam, das 6h à meia-noite do dia 19. . Continuar.
A seguir, até o dia 21, anúncios na COEX Media Tower na Estação Samseong e banners de iluminação pública serão instalados da entrada da Estação Seongsu até a rua principal da Estação Ttukseom, e anúncios do Itaewon Media Block LCD (12ª unidade) serão adicionados até dia 25 para aquecer a atmosfera do festival em Seul.
Além disso, para promover o 'Evento Pop-up Jardim Smeraldo', serão veiculados anúncios no painel eletrônico central no subsolo da Estação SRT Suseo, de 22 a 28 de julho, juntamente com a operação de um café 'Muse' sob medida ao conceito do álbum na área de Yongsan, onde a agência do BTS está localizada. Continuamos a promovê-lo online por meio de anúncios no feed do Instagram e do TikTok.
A fan page de Jimin, 'Fabulous Boy' (FABULOUSBOY_JM), exibirá anúncios em vídeo promocional para a música pré-lançada em três elevadores no Namsan Central View Suite até o dia 25, e também transmitirá anúncios em tela digital na Airport Railroad na estação Hongik University.
Outro grupo de fãs, sob o nome de 'Park Jimin Preservation Society', está oferecendo 200 xícaras de Americano ou Ashotchu (chá gelado com uma dose de café expresso) gratuitamente a soldados sul-coreanos em uniforme militar em um café perto da base militar onde Jimin estará servindo a partir do dia 19. Preparamos um evento especial.
Fonte : theviewers
Nenhum comentário:
Postar um comentário