A partir do dia 19, se você clicar no banner de busca exibido com palavras-chave relacionadas como ‘Jimin’ e ‘BTS’, você será conectado diretamente ao hub da campanha ‘#Jimin_Who’ e poderá aproveitar o conteúdo. Em particular, você pode desfrutar de vários desafios, como criar conteúdo TikTok usando a música-título do álbum ‘Who’, e obter molduras de perfil exclusivas que são aplicáveis apenas por um período limitado de tempo. Você também pode aproveitar a função ‘Fan Spotlight’ no hub, que revela o conteúdo de melhor desempenho de Jimin e apresenta os melhores videoclipes criados pela comunidade TikTok.
/Foto = TikTok |
Jimin é tão querido que a hashtag #jimin está exposta em mais de 22,9 milhões de vídeos de criadores. Desde o lançamento de seu primeiro álbum solo no ano passado, a música nº 1 de Jimin, Like Crazy, inspirou mais de 300.000 vídeos de criadores, e o vídeo de dança postado na conta oficial do BTS no TikTok foi visto mais de 36,2 milhões de vezes e recebeu mais de 8,6 milhões de curtidas. . ' foi recebido. O vídeo pré-lançado exclusivo do BTS usando a música "Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)" de seu último álbum 'MUSE' foi assistido por 11 milhões de fãs e recebeu 2,5 milhões de 'curtidas'.
O gênero K-pop emergiu como um dos gêneros musicais de crescimento mais rápido no TikTok. Os grupos de K-pop representaram 50% dos artistas globais mais vistos no TikTok em 2023. A hashtag #kpop criou 59,8 milhões de vídeos e registrou 602 bilhões de visualizações de vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário