sexta-feira, 19 de julho de 2024

TikTok comemora o lançamento de ‘MUSE’ do BTS Jimin... lança nova experiência no aplicativo


Jimin do BTS está posando na chamada fotográfica para a exposição 'LADY DIOR CELEBRATION' realizada na loja DIOR Seongsu em Seongdong-gu, Seul, na tarde do dia 1º. /2023.09.01 /Foto=Lee Dong-hoon
Para comemorar o lançamento do tão aguardado segundo álbum solo de Jimin, ‘MUSE’, o TikTok lança ‘#Jimin_Who’, uma campanha que oferece uma nova experiência no aplicativo. Como plataforma líder para descoberta de música, o novo centro de campanha imersiva do TikTok oferece aos usuários experiências interativas e conteúdo exclusivo disponível apenas no aplicativo TikTok.

A partir do dia 19, se você clicar no banner de busca exibido com palavras-chave relacionadas como ‘Jimin’ e ‘BTS’, você será conectado diretamente ao hub da campanha ‘#Jimin_Who’ e poderá aproveitar o conteúdo. Em particular, você pode desfrutar de vários desafios, como criar conteúdo TikTok usando a música-título do álbum ‘Who’, e obter molduras de perfil exclusivas que são aplicáveis ​​apenas por um período limitado de tempo. Você também pode aproveitar a função ‘Fan Spotlight’ no hub, que revela o conteúdo de melhor desempenho de Jimin e apresenta os melhores videoclipes criados pela comunidade TikTok.

image
/Foto = TikTok
Desde sua estreia, há mais de 10 anos, o BTS conquistou o mundo, tornando-se um dos grupos musicais mais populares da história e a quarta maior conta de artista no TikTok. O BTS tem mais de 65,5 milhões de seguidores e recebeu 1,4 bilhão de curtidas. Hashtags relacionadas ao BTS continuam a atrair alto envolvimento dos usuários do TikTok. A hashtag #bts foi usada em vídeos por 94,1 milhões de criadores, e #bts_official_bighit foi exposta em 33,4 milhões de vídeos.

Jimin é tão querido que a hashtag #jimin está exposta em mais de 22,9 milhões de vídeos de criadores. Desde o lançamento de seu primeiro álbum solo no ano passado, a música nº 1 de Jimin, Like Crazy, inspirou mais de 300.000 vídeos de criadores, e o vídeo de dança postado na conta oficial do BTS no TikTok foi visto mais de 36,2 milhões de vezes e recebeu mais de 8,6 milhões de curtidas. . ' foi recebido. O vídeo pré-lançado exclusivo do BTS usando a música "Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)" de seu último álbum 'MUSE' foi assistido por 11 milhões de fãs e recebeu 2,5 milhões de 'curtidas'.

O gênero K-pop emergiu como um dos gêneros musicais de crescimento mais rápido no TikTok. Os grupos de K-pop representaram 50% dos artistas globais mais vistos no TikTok em 2023. A hashtag #kpop criou 59,8 milhões de vídeos e registrou 602 bilhões de visualizações de vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jin lança uma nova luz sobre a beleza global... Anúncios varridos por um rosto claro e transparente

(Dados = Instagram oficial de Jin) Jin do BTS confirmou mais uma vez sua incrível influência como um ícone global no campo da beleza. (Dados...