sábado, 11 de maio de 2024

“Eu gosto do BTS Jin♥” Celebridades ao redor do mundo estão ‘doentes com Seokjin’

imagem

As confissões de celebridades sobre seu amor por Jin do BTS atraíram a atenção.

O golfista profissional Kim Jae-hee, ex-integrante da seleção coreana e vencedor do primeiro torneio KLPGA em 2024, deu recentemente uma entrevista a um canal do YouTube especializado em golfe.

imagem


Em resposta à pergunta do apresentador, "É verdade que o profissional Kim Jae-hee disse em um artigo: 'Espero que Jin do BTS se lembre do nome dele. Quero vencer para que ele se lembre de mim assim'", ele respondeu com um sorriso: "Sim, está certo." Quando questionada se seu tipo ideal era Jin do BTS, Kim Jae-hee disse: “Sim, meu tipo ideal é Jin do BTS”, e confessou que se tornou uma grande fã de Jin devido à sua aparência e personalidade incomparáveis.

Kim Jae-hee revelou anteriormente em uma entrevista no ano passado que ele gosta mais de Jin do BTS entre as celebridades e disse: “Eu definitivamente quero vencer e me tornar um jogador cujo nome o BTS lembrará um dia”.

imagem


Winston Duke, famoso por seu papel como M'Baku no filme de super-heróis de Hollywood 'Pantera Negra', é fã do BTS. Quando um fã perguntou qual é seu membro favorito do BTS, Winston Duke disse: "Eu gosto de todos eles, mas. hoje em dia, RM e Jin são os melhores”, respondeu demonstrando muito carinho.

imagem


A cantora indonésia Ghea Indrawari escreveu uma música para Jin intitulada "Ternyata kencan pertama kita". Essa música também se tornou popular no TikTok, e Gea Indrawari escreveu anteriormente uma música chamada ‘keajaiban’ para Jin.

Jin tem a reputação de ser o favorito das celebridades de todo o mundo, sendo chamado de ‘celebridade das celebridades’ e ‘celebridade das celebridades’.

imagem


Mamiko Higa, uma golfista profissional que venceu o torneio JLPGA (Japanese Ladies Professional Golf), também revelou em sua conta oficial no Twitter que Jin é seu favorito, escrevendo: “Todo mundo no BTS é super legal... mas eu gosto de Jin”.

Rika Hongo, uma patinadora artística japonesa com uma carreira brilhante, também retweetou uma postagem na conta oficial do Twitter de 'Yuzuru Hanyu notte stellata (show no gelo)' com a hashtag #Rika é fã de Jin junto com uma foto de Rika Hongo e seu companheiro coreografia dinamite dos atletas, dizendo que Jin é o favorito dela, eu confessei. Hongo Rika disse: "Isso mesmo. Eu era um pouco tímido e não disse nada até agora, mas sou um completo fã de Jin. É um momento muito solitário agora (devido ao serviço militar de Jin), mas eu estava realmente feliz por poder andar de skate no programa. Assisto ao vídeo de 'Dynamite' antes de cada aparição. “Depois de ver, estou de bom humor e estou competindo (com força)”, disse ele, expressando seu carinho. .

imagem


O jogador da WWE No Way Jose (nome verdadeiro Levis Valenzuela Jr.) e o jogador de tênis de mesa Shin Yu-bin, que foi eleito o mais jovem jogador nacional de tênis de mesa da Coreia aos 14 anos, também expressaram seu fã por Jin.

imagem


PinkPantheress, cantora, compositora e produtora musical britânica que ficou em terceiro lugar na Billboard Hot 100, é fã do BTS desde sua estreia e escolheu Jin como seu favorito.

imagem


Além disso, o ator britânico Simon Pegg, que atua em Hollywood, a atriz filipina Megan Young, ex-vice-campeã do Miss Mundo, Mindy Kaling, atriz, escritora e produtora famosa pelo drama americano 'The Office', Howie Mandel, o jurada mais antiga do popular programa de audições da NBC 'America's Got Talent' (AGT), Toni Braxton, uma importante diva americana do R&B, e Kiera Cass, uma escritora americana, famosa atriz e cantora egípcia Somaya Elkhashab, famosa cantora e atriz indonésia Bunga. Citra Lestari, Chalongrat Novsamrong da Tailândia e muitas outras celebridades, coreanas Inúmeras celebridades, incluindo a atriz Park Ha-sun, a modelo Hye-bak e o locutor Park Ji-min, confessaram seu fandom apaixonado, dizendo que Jin é seu favorito.

Hojun, membro do grupo ídolo NTX, Choi Seunghoon e Toui, que apareceu em 'BOYS PLANET', Jeon Wooseok, membro do 3WAY Project, Jang Hao do ZEROBASEONE e Seoho do ONEUS também são modelos de Jin. ídolo que revelou seus sentimentos de fã.





Fonte : starnewskorea

"BTS (Bangtan Boys)" RM, "Come back to me" Oh Hyuk & Kim Mina disparam em apoio... Pré-aquecimento de retorno solo concluído

 

O grupo "BTS (Bangtan Boys)" RM também visitou fãs enquanto servia no exército.


Hoje (10), às 13h, o 2º álbum solo de RM, "Right Place, Wrong Person", lança a música de pré-lançamento "Come back to me".


RM, que lançou seu primeiro álbum solo em 2022, está de volta com seu segundo álbum solo. A canção de pré-lançamento "Come back to me" é uma canção do gênero indie pop que analisa "as emoções contraditórias de pessoas que querem tentar coisas novas, mas querem se contentar com a realidade", com preocupações sobre o tema principal do novo álbum, "certo e errado". RM apareceu como convidado no show de bis do SUGA em agosto passado e cantou a música.

Oh Hyuk da banda HYUKOH assumiu a produção de "Come back to me". Kuo, da banda taiwanesa Mr./Ms. Rollercoaster, também participou da sessão de guitarra e baixo.


A letra, da qual RM participou, inclui o conceito do álbum: "Tudo vai voltar, embora possa não ser tudo". Os vocais poderosos de RM cativam os ouvidos.

Você é minha dor divina / Eu vejo você voltar para mim


Esqueci de tomar banho / Lave o rosto por horas


Dirigido, produzido e escrito pelo diretor de "Angry People", da Netflix, Lee Sung-jin, o videoclipe parece assistir a um curta-metragem. As performances dos atores Kim Mina e RM aumentam a beleza visual sensual e chamam a atenção.


O segundo álbum solo de RM, que será lançado no dia 24, terá um total de 11 faixas, incluindo "Come back to me". Cheio de música de gênero alt-native que possui um som rico




Fonte: korepo

"BTS" JUNG KOOK "Seven", certificado "Ouro" pela Associação Francesa da Indústria Fonográfica

 

Jung Kook, do BTS, recebeu certificação de ouro da Associação Francesa da Indústria Fonográfica (SNEP) por seu single solo "Seven".

A Recording Industry de France revelou recentemente que "Seven" foi certificado "Ouro" depois de gravar 15 milhões de streams localmente. Fundada em 1922, a Associação Fonográfica da França concede certificações com base no volume de vendas de álbuns e singles.


Jung Kook é o terceiro cantor solo asiático a receber a certificação "Gold" da Associação Francesa da Indústria Fonográfica.

Jung Kook foi o primeiro a alcançar o número 1 na parada Top Albums da Associação Francesa de Gravação, datada de 10 de novembro de 2023, com seu primeiro álbum solo "GOLDEN".


Menos de um dia após seu lançamento, "Seven" ficou em 1º lugar na parada francesa iTunes Top Songs da plataforma global de música "iTunes" e da maior plataforma de streaming de música do mundo "Spotify" Daily Top Songs: Ela estreou em 18º lugar na parada francesa, gravando mais de 159.000 streams como cantora solo coreana.

Jung Kook venceu a categoria de "Artista Masculino Internacional do Ano" no Pure Chart Awards 2024, uma cerimônia de premiação digital organizada pela emissora de rádio francesa RPM e pelo Pure Chart, um site que fornece as melhores informações musicais da França há 20 anos.

Seven vendeu mais de 2 milhões de unidades nos EUA e ganhou uma certificação "Double Platinum" da Recording Industry Association of America (RIAA).


Além disso, a Recording Industry Association of Japan (RIAJ) do Japão reconheceu "Seven" como "Platina" na categoria streaming após ultrapassar 100 milhões de reproduções acumuladas.

"GOLDEN" foi certificado como "ÁLBUM DE OURO" pela Canadian Recording Industry Association "Music Canada".




Fonte: korepo

"Dynamite" do BTS ganha certificação "5x Platina" da Recording Industry Association!

O grupo BTS somou um recorde significativo nos Estados Unidos.


De acordo com a Recording Industry Association of America (RIAA) em 9 de agosto (horário local), o single digital do BTS "Dynamite", lançado em agosto de 2020, vendeu mais de 5 milhões de unidades nos Estados Unidos e recebeu uma certificação "5x Platina".


Esta é a primeira vez que o BTS recebe um 5x Platinum na RIAA. O BTS lançou "Dynamite", "IDOL" e "Boy With Luv (Feat. Halsey)" e "Butter" para um total de nove certificações "Platinum" da RIAA.

"Dynamite" é uma "canção de cura" que transmite uma mensagem de esperança para os fãs do gênero disco pop com uma atmosfera leve e leve. Coloco na letra a importância da vida e a especificidade da vida que se pode sentir a partir de um pequeno cotidiano. Além disso, foi a primeira música em inglês lançada pelo BTS após sua estreia, e na época de seu lançamento, varreu o mercado musical global.


"BTS" em "Dynamite"




Fonte: korepo

"BTS (Bangtan Boys)" RM, música de pré-lançamento "Come back to me" é número 1 no iTunes em 82 países

 

A música de pré-lançamento de RM, "Come back to me", do grupo "BTS (Bangtan Boys)", atraiu muito interesse assim que foi lançada.


"Come back to me", que foi lançada no dia 10, alcançou o número 1 na parada "Top Songs" do iTunes em 82 países/regiões, incluindo Alemanha, França, Japão e Brasil, até as 9h do dia 11. A canção também liderou as paradas "Worldwide iTunes Songs" e "European iTunes Songs" em uma base de 10 dias.

O videoclipe de "Come back to me" também é popular em todo o mundo. O videoclipe foi bem recebido por muitas pessoas assim que foi lançado, alcançando o topo das paradas de tendências de videoclipes do YouTube em vários países e regiões.


"Come back to me" é um número indie-pop que transmite a mensagem de que "todas as coisas voltam, mesmo que tudo possa ser diferente".


RM se apresentará em seu 2º álbum solo "Right Place, Wrong Pers" às 13h do dia 24, que contém um total de 11 músicas, incluindo "Come back to me"




Fonte: korepo

'Dynamite' do BTS recebe certificação de '5 milhões de unidades' nos EUA

 Grupo BTS ‘Dinamite’

Grupo BTS ‘Dinamite’

[Fornecido por Big Hit Music. Revenda e DB proibidos]

(Seoul = Yonhap News) Repórter Tae-soo Lee = O hit global do Grupo BTS, 'Dynamite', foi anunciado pela Recording Industry Association of America (RIAA) no dia 9 (horário local) como tendo vendido mais de 5 milhões de unidades. A Hit Music, agência, anunciou no último dia 11 que recebeu a certificação ‘5x Platinum’, que significa ‘.

Esta é a primeira vez que o BTS recebe ‘5x Platinum’ da RIAA.

BTS tem um total de 9 certificações ‘Platinum’ da RIAA, incluindo ‘Dynamite’, ‘IDOL’, ‘Boy With Luv’ e ‘Butter’.

A RIAA premia 'Gold' (mais de 500.000 unidades), 'Platinum' (mais de 1 milhão de unidades), 'Multi-Platinum' (mais de 2 milhões de unidades) e 'Diamond' (mais de 10 milhões de unidades), dependendo do formato digital. vendas de singles e álbuns são concedidas.

A contagem de unidades é um método de atribuir um certo peso às vendas de álbuns físicos e digitais, downloads digitais e streaming de áudio e vídeo.

'Dynamite' é um gênero disco pop com uma atmosfera alegre e alegre e contém uma mensagem de esperança para os fãs.

Em 2020, quando o ano estava sofrendo devido à pandemia de COVID-19, esta música, que descreve a preciosidade do pequeno cotidiano e o caráter especial da vida, tocou os corações dos fãs de música em todo o mundo e conquistou o mercado musical global. .

Com 'Dynamite', o BTS liderou a parada principal da Billboard dos EUA, 'Hot 100', pela primeira vez na história do K-pop e permaneceu no topo por um total de 3 semanas. Com esta música, eles se tornaram o primeiro cantor pop coreano a ser indicado ao Grammy Awards, a cerimônia de premiação de música pop de maior prestígio da América.



Fonte: naver

As brigas internas de Bang Si-hyuk e Min Hee-jin fazem com que o BTS jogue 20 bilhões de won no ar

BTS. [Colmeia]

[Herald Economy = Repórter Moon Young-gyu] À medida que o valor das ações da Hive despencou devido a uma disputa administrativa entre o presidente da Hive, Bang Si-hyuk, e o CEO da Adore, Min Hee-jin, estima-se que o valor das ações detidas pelos membros do o grupo BTS também desapareceu em cerca de 20 bilhões de won.

De acordo com o Korea CXO Research Institute, especializado em análise corporativa, o valor das ações detidas pelos membros do BTS Kim Tae-hyung, Min Yoon-gi, Park Jimin e Jeon Jung-guk despencou cada um de 16,5 bilhões de won no início de o ano para 13,6 bilhões de won no início deste mês. 

Durante o mesmo período, o valor das ações detidas pelo membro Jung Hoseok diminuiu de 15,1 mil milhões de won para 12,5 mil milhões de won. A renda de Kim Nam-joon diminuiu de 14 bilhões de won para 11,6 bilhões de won, e a renda de Kim Seok-jin diminuiu de 12,6 bilhões de won para 10,4 bilhões de won.

Embora não tenha realmente se materializado, o declínio no valor das ações destes sete membros ascende a 20,4 mil milhões de won.

Isso ocorre porque o preço das ações da Hive despencou 17,2% em relação ao início do ano. O preço das ações caiu devido à chamada 'Rebelião Min Hee-jin', na qual as vendas de ingressos de Min Hee-jin Adore se rebelaram contra a controladora Hive e até realizaram uma entrevista coletiva.

A riqueza em ações do presidente Bang Si-hyuk, que detém a maior participação, diminuiu 545,7 bilhões de won. O CEO Scooter Braun diminuiu mais de 15 bilhões de won, e o gerente geral da Hive Management, Kim Shin-gyu, diminuiu mais de 3,6 bilhões de won.

O presidente da Hive, Bang Si-hyuk (à esquerda), e o CEO da Adore, Min Hee-jin. [Colmeia · Adoro]

O Korea CXO Research Institute analisou: “O preço das ações da Hive já era desfavorável mesmo antes do recente conflito em grande escala entre a Hive e sua subsidiária Adore, CEO Min Hee-jin, ser expresso”.

Entretanto, nesta pesquisa, entre as principais ações relacionadas com a cultura e conteúdo nacionais, o número de acionistas individuais com uma capitalização bolsista de 10 mil milhões de won ou mais foi contabilizado como 30 no início deste mês. Destes, 10 são acionistas da Hive.

A avaliação total das ações de 30 pessoas é de 3,84 trilhões de won. Entre estes, o presidente Bang Si-hyuk teve o maior número, com 2,6302 trilhões de won, ou 68,4%.

O segundo lugar ficou com Park Jin-young, fundador da JYP Entertainment. O tamanho é estimado em 365,7 bilhões de won. O terceiro lugar foi para o produtor geral da YG Entertainment, Yang Hyun-seok, com 154 bilhões de won.

Em seguida, o presidente do conselho da D&C Media, Shin Hyun-ho (KRW 95,7 bilhões), o diretor interno Scooter Hive Braun (KRW 72,4 bilhões), o acionista da D&C Media, Lee Mi-ja (KRW 50,8 bilhões), o presidente da Danal, Park Sung-chan (KRW 47,2 bilhões). bilhões), e Kim Yong-hwa, o maior acionista da Dexter Studio (KRW 34,6 bilhões) Won), o presidente da NEW (Next Entertainment World), Kim Woo-taek (KRW 33,5 bilhões), e o CEO da Corpus Korea, Oh Young-seop (KRW 33,4 mil milhões) estavam entre os «10 principais stocks de conteúdos culturais».




Fonte: naver

'Come back to me' do BTS RM fica em primeiro lugar em 82 países

Membro do BTS, RM. Fornecido por Big Hit MusicMembro do BTS, RM. Fornecido por Big Hit Music


O líder do BTS, RM, atraiu muita atenção com o anúncio de ‘Come back to me’.

De acordo com a Big Hit Music, a agência, 'Come back to me', que foi lançada às 13h do dia 10 (horário coreano), foi a música mais tocada no iTunes em 82 países/regiões, incluindo Alemanha, França, Japão e Brasil. , até as 9h do dia 11. Ficou em primeiro lugar nas paradas. Além disso, a partir do dia 10, esta música foi classificada no topo das paradas ‘Worldwide iTunes Song’ e ‘European iTunes Song’.

O videoclipe de ‘Come back to me’, que é como um curta-metragem, também é popular globalmente. Este videoclipe tem recebido ótimas críticas de muitas pessoas após seu lançamento, ocupando uma posição elevada nas paradas de tendências de videoclipes do YouTube em vários países/regiões.

'Volte para mim' significa 'tudo volta'. É uma música do gênero indie pop que transmite a mensagem: “Pode não ser tudo”. RM lançará seu segundo álbum solo ‘Right Place, Wrong Person’ contendo um total de 11 músicas, incluindo ‘Come back to me’, às 13h do dia 24.



Fonte :naver

A nova música do líder do BTS, RM, lidera as paradas do iTunes em 82 países

O membro do BTS, RM, é visto nesta foto conceitual de “Come Back to Me”, fornecida pela BigHit Music (FOTO NÃO PARA VENDA) (Yonhap)



O membro do BTS, RM, é visto nesta foto conceitual de “Come Back to Me”, fornecida pela BigHit Music (FOTO NÃO PARA VENDA) (Yonhap)


UL, 11 de maio (Yonhap) – “Come Back to Me”, a nova música de RM, líder da superbanda de K-pop BTS, estreou no topo das paradas de músicas do iTunes em 82 países ao redor do mundo, informou sua agência no sábado.

A faixa de seu próximo álbum solo foi lançada na sexta-feira, duas semanas antes do lançamento do álbum, intitulada “Right Place, Wrong Person”.

Os países incluem Alemanha, Brasil, França e Japão, de acordo com a BigHit Music.

Após o pré-lançamento da música, RM lançará o álbum de 11 faixas em 24 de maio.

Marcará o primeiro lançamento do líder do BTS desde “Indigo”, seu primeiro álbum solo oficial, em dezembro de 2022.

A agência do grupo descreveu "Come Back to Me" como uma música do gênero indie pop com letra que dizia: "Tudo volta, embora não necessariamente tudo."

A música explora as emoções conflitantes de RM de anseio por novos desafios e, ao mesmo tempo, de querer se apegar à familiaridade, de acordo com a agência.

RM escreveu a faixa enquanto Oh Hyuk da banda Hyukoh a compôs e arranjou, e Kuo do Sunset Rollercoaster tocou guitarra e baixo. O cantor e compositor JNKYRD e San Yawn do Balming Tiger também contribuíram para a escrita.

Embora atualmente sirva no exército sul-coreano, RM conseguiu filmar videoclipes para quase metade das faixas do álbum antes de seu alistamento em dezembro, de acordo com a BigHit.



Música pré-lançada do BTS RM, nº 1 no iTunes ‘Top Songs’ em 82 regiões











A música pré-lançada do BTS RM, 'Come back to me', ficou em primeiro lugar nas melhores músicas do iTunes em 82 regiões. /Foto=Música de grande sucesso
A música pré-lançada do BTS RM, 'Come back to me', ficou em primeiro lugar nas melhores músicas do iTunes em 82 regiões. /Foto=Música de grande sucesso

O videoclipe, que parece um curta-metragem, é bem recebido globalmente.

A música pré-lançada ‘Come back to me’ do BTS RM, que atualmente está servindo no exército, varreu o mundo assim que foi lançada.

De acordo com a Big Hit Music, a agência no dia 11, 'Comeback to Me', que foi lançado às 13h (horário coreano) do dia anterior, ficou em primeiro lugar na parada de 'Top Song' do iTunes em 82 países e regiões, incluindo Alemanha, França, Japão e Brasil, às 9h deste dia registrado

A partir do dia 10, essa música também foi classificada no topo das paradas ‘Worldwide iTunes Song’ e ‘European iTunes Song’.

O videoclipe ‘Comeback to Me’, que é como um curta-metragem, também está recebendo atenção global. Este videoclipe recebeu ótimas críticas de muitas pessoas após seu lançamento, ocupando uma posição elevada nas paradas de tendências de videoclipes do YouTube em vários países e regiões.

‘Comeback to Me’ significa ‘tudo volta’. É uma música do gênero indie pop que transmite a mensagem: “Pode não ser tudo”.

RM lançará seu segundo álbum solo ‘Right Place, Wrong Person’ contendo um total de 11 músicas, incluindo ‘Comeback to Me’, às 13h do dia 24.



Fonte:  naver

[BTS News] BTS Jungkook alcança 2 músicas na parada global do Spotify por 300 dias → Estabelece um novo recorde como o primeiro cantor solo de K-pop

방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직

BTS Jungkook / Big Hit Music

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS mais uma vez estabeleceu um novo recorde como o 'primeiro' cantor solo de K-pop no 'Spotify', provando verdadeiramente seu status como uma estrela pop global de classe mundial.

O single solo de Jungkook, ‘Seven’, lançado em julho do ano passado, entrou nas paradas globais do Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, por 300 dias consecutivos, ostentando um poderoso poder musical e uma popularidade insaciável nas bilheterias.
Além disso, Jungkook provou seu poder como o 'rei dos novos discos' ao estabelecer um novo recorde como o 'primeiro' cantor solo de K-pop a ter várias músicas (Left and Right, Seven) que permaneceram na parada global do Spotify por 300 dias.

Com 'Seven', Jungkook se tornou o 'primeiro' cantor asiático a ficar em primeiro lugar na parada principal do Spotify 'Daily Top Song Global' por um total de 71 dias, e se tornou o 'Cantor Masculino do Mundo de 2023' no 'Weekly Top Song Global' Ele ficou em primeiro lugar por 9 semanas, o período mais longo, provando sua enorme influência de classe mundial e status como um artista lendário de todos os tempos.  
방탄소년단 정국, 스포티파이 글로벌 차트 300일 진입 2곡 달성→K-팝 솔로 가수 '최초'...'新기록 음원 제왕' 저력
Jungkook do BTS alcança 2 músicas na parada global do Spotify por 300 dias → 'Primeiro' como cantor solo de K-pop... Potencial para se tornar 'rei dos novos discos'
Além disso, alcançou 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período “mais curto” da história do Spotify e, a partir do dia 11, ultrapassou 1,59 bilhão de streams. 'Seven' ficou em 4º lugar na categoria 'Top Track of 2023', a parada de final de ano do Spotify das fontes de música mais transmitidas no mundo em 2023, após apenas cerca de 4 meses de contagem.

O álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', também estabeleceu um novo recorde no Spotify, ultrapassando 3,3 bilhões de streams (antes da filtragem), sendo o 'primeiro' álbum de um cantor solo asiático e o 'mais rápido' de um álbum de estúdio asiático. 
Além disso, Jungkook ultrapassou mais de 5,7 bilhões de streams com todos os créditos de sua conta pessoal (perfil) do Spotify, o que também é um novo recorde para o primeiro cantor solo de K-pop. 
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
'Seven' estreou em primeiro lugar na parada principal de singles 'Hot 100' da 'Billboard', que é considerada uma das duas maiores paradas do mundo, e permaneceu lá por 15 semanas. Ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os Estados Unidos)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e cada um ficou nas paradas por 42 semanas consecutivas. No single oficial das paradas principais do Reino Unido, 'Top 100', a 'estrela pop global' que alcançou fama global ao ficar nas paradas de sucesso por 14 semanas, o período 'mais longo' para a música solo de um cantor de K-pop desde que entrou pela primeira vez no 3º lugar, é um 'super sucesso de bilheteria' O título 'ícone' foi comprovado novamente.

Jungkook alcançou 1 bilhão de streams no Spotify no 'período mais curto' para um artista solo de K-pop com apenas três músicas, 'Dreamers', 'Left and Right' e 'Stay Alive', e se tornou o artista masculino do mundo no ranking global do Spotify. gráfico com 'Seven' Entre as faixas, um total de quatro novos recordes mundiais foram estabelecidos, incluindo o 'maior' stream semanal (após filtragem) de 89.748.171 vezes (após filtragem), o período de tempo 'mais curto' atingindo 100 milhões de streams. (após filtragem), e o período de tempo mais curto do Spotify atingindo 1 bilhão de streams. Também foi oficialmente registrado no Guinness World Records.
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
Enquanto isso, enquanto a votação do 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento  , na qual o vencedor  será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jungkook do BTS, que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global, está aparecendo nos EUA. As atenções estão voltadas para saber se será possível pendurar uma placa eletrônica composta de apoio dos fãs na Times Square, em Nova York, centro do evento.

Jimin do BTS fez mais uma história na Billboard dos EUA... Um novo recorde, permanecendo nas paradas por 18 semanas consecutivas

BTS Jimin / música de grande sucesso (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS está escrevendo uma nova história no K-pop ao ocu...