(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS mais uma vez estabeleceu um novo recorde como o 'primeiro' cantor solo de K-pop no 'Spotify', provando verdadeiramente seu status como uma estrela pop global de classe mundial.
O single solo de Jungkook, ‘Seven’, lançado em julho do ano passado, entrou nas paradas globais do Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, por 300 dias consecutivos, ostentando um poderoso poder musical e uma popularidade insaciável nas bilheterias. Além disso, Jungkook provou seu poder como o 'rei dos novos discos' ao estabelecer um novo recorde como o 'primeiro' cantor solo de K-pop a ter várias músicas (Left and Right, Seven) que permaneceram na parada global do Spotify por 300 dias.
Com 'Seven', Jungkook se tornou o 'primeiro' cantor asiático a ficar em primeiro lugar na parada principal do Spotify 'Daily Top Song Global' por um total de 71 dias, e se tornou o 'Cantor Masculino do Mundo de 2023' no 'Weekly Top Song Global' Ele ficou em primeiro lugar por 9 semanas, o período mais longo, provando sua enorme influência de classe mundial e status como um artista lendário de todos os tempos. Além disso, alcançou 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período “mais curto” da história do Spotify e, a partir do dia 11, ultrapassou 1,59 bilhão de streams. 'Seven' ficou em 4º lugar na categoria 'Top Track of 2023', a parada de final de ano do Spotify das fontes de música mais transmitidas no mundo em 2023, após apenas cerca de 4 meses de contagem.
O álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', também estabeleceu um novo recorde no Spotify, ultrapassando 3,3 bilhões de streams (antes da filtragem), sendo o 'primeiro' álbum de um cantor solo asiático e o 'mais rápido' de um álbum de estúdio asiático.
Além disso, Jungkook ultrapassou mais de 5,7 bilhões de streams com todos os créditos de sua conta pessoal (perfil) do Spotify, o que também é um novo recorde para o primeiro cantor solo de K-pop. 'Seven' estreou em primeiro lugar na parada principal de singles 'Hot 100' da 'Billboard', que é considerada uma das duas maiores paradas do mundo, e permaneceu lá por 15 semanas. Ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os Estados Unidos)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e cada um ficou nas paradas por 42 semanas consecutivas. No single oficial das paradas principais do Reino Unido, 'Top 100', a 'estrela pop global' que alcançou fama global ao ficar nas paradas de sucesso por 14 semanas, o período 'mais longo' para a música solo de um cantor de K-pop desde que entrou pela primeira vez no 3º lugar, é um 'super sucesso de bilheteria' O título 'ícone' foi comprovado novamente.
Jungkook alcançou 1 bilhão de streams no Spotify no 'período mais curto' para um artista solo de K-pop com apenas três músicas, 'Dreamers', 'Left and Right' e 'Stay Alive', e se tornou o artista masculino do mundo no ranking global do Spotify. gráfico com 'Seven' Entre as faixas, um total de quatro novos recordes mundiais foram estabelecidos, incluindo o 'maior' stream semanal (após filtragem) de 89.748.171 vezes (após filtragem), o período de tempo 'mais curto' atingindo 100 milhões de streams. (após filtragem), e o período de tempo mais curto do Spotify atingindo 1 bilhão de streams. Também foi oficialmente registrado no Guinness World Records.Enquanto isso, enquanto a votação do 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento , na qual o vencedor será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jungkook do BTS, que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global, está aparecendo nos EUA. As atenções estão voltadas para saber se será possível pendurar uma placa eletrônica composta de apoio dos fãs na Times Square, em Nova York, centro do evento.
O single solo de Jungkook, ‘Seven’, lançado em julho do ano passado, entrou nas paradas globais do Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, por 300 dias consecutivos, ostentando um poderoso poder musical e uma popularidade insaciável nas bilheterias.
Com 'Seven', Jungkook se tornou o 'primeiro' cantor asiático a ficar em primeiro lugar na parada principal do Spotify 'Daily Top Song Global' por um total de 71 dias, e se tornou o 'Cantor Masculino do Mundo de 2023' no 'Weekly Top Song Global' Ele ficou em primeiro lugar por 9 semanas, o período mais longo, provando sua enorme influência de classe mundial e status como um artista lendário de todos os tempos.
O álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', também estabeleceu um novo recorde no Spotify, ultrapassando 3,3 bilhões de streams (antes da filtragem), sendo o 'primeiro' álbum de um cantor solo asiático e o 'mais rápido' de um álbum de estúdio asiático.
Além disso, Jungkook ultrapassou mais de 5,7 bilhões de streams com todos os créditos de sua conta pessoal (perfil) do Spotify, o que também é um novo recorde para o primeiro cantor solo de K-pop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário