sábado, 11 de maio de 2024

As brigas internas de Bang Si-hyuk e Min Hee-jin fazem com que o BTS jogue 20 bilhões de won no ar

BTS. [Colmeia]

[Herald Economy = Repórter Moon Young-gyu] À medida que o valor das ações da Hive despencou devido a uma disputa administrativa entre o presidente da Hive, Bang Si-hyuk, e o CEO da Adore, Min Hee-jin, estima-se que o valor das ações detidas pelos membros do o grupo BTS também desapareceu em cerca de 20 bilhões de won.

De acordo com o Korea CXO Research Institute, especializado em análise corporativa, o valor das ações detidas pelos membros do BTS Kim Tae-hyung, Min Yoon-gi, Park Jimin e Jeon Jung-guk despencou cada um de 16,5 bilhões de won no início de o ano para 13,6 bilhões de won no início deste mês. 

Durante o mesmo período, o valor das ações detidas pelo membro Jung Hoseok diminuiu de 15,1 mil milhões de won para 12,5 mil milhões de won. A renda de Kim Nam-joon diminuiu de 14 bilhões de won para 11,6 bilhões de won, e a renda de Kim Seok-jin diminuiu de 12,6 bilhões de won para 10,4 bilhões de won.

Embora não tenha realmente se materializado, o declínio no valor das ações destes sete membros ascende a 20,4 mil milhões de won.

Isso ocorre porque o preço das ações da Hive despencou 17,2% em relação ao início do ano. O preço das ações caiu devido à chamada 'Rebelião Min Hee-jin', na qual as vendas de ingressos de Min Hee-jin Adore se rebelaram contra a controladora Hive e até realizaram uma entrevista coletiva.

A riqueza em ações do presidente Bang Si-hyuk, que detém a maior participação, diminuiu 545,7 bilhões de won. O CEO Scooter Braun diminuiu mais de 15 bilhões de won, e o gerente geral da Hive Management, Kim Shin-gyu, diminuiu mais de 3,6 bilhões de won.

O presidente da Hive, Bang Si-hyuk (à esquerda), e o CEO da Adore, Min Hee-jin. [Colmeia · Adoro]

O Korea CXO Research Institute analisou: “O preço das ações da Hive já era desfavorável mesmo antes do recente conflito em grande escala entre a Hive e sua subsidiária Adore, CEO Min Hee-jin, ser expresso”.

Entretanto, nesta pesquisa, entre as principais ações relacionadas com a cultura e conteúdo nacionais, o número de acionistas individuais com uma capitalização bolsista de 10 mil milhões de won ou mais foi contabilizado como 30 no início deste mês. Destes, 10 são acionistas da Hive.

A avaliação total das ações de 30 pessoas é de 3,84 trilhões de won. Entre estes, o presidente Bang Si-hyuk teve o maior número, com 2,6302 trilhões de won, ou 68,4%.

O segundo lugar ficou com Park Jin-young, fundador da JYP Entertainment. O tamanho é estimado em 365,7 bilhões de won. O terceiro lugar foi para o produtor geral da YG Entertainment, Yang Hyun-seok, com 154 bilhões de won.

Em seguida, o presidente do conselho da D&C Media, Shin Hyun-ho (KRW 95,7 bilhões), o diretor interno Scooter Hive Braun (KRW 72,4 bilhões), o acionista da D&C Media, Lee Mi-ja (KRW 50,8 bilhões), o presidente da Danal, Park Sung-chan (KRW 47,2 bilhões). bilhões), e Kim Yong-hwa, o maior acionista da Dexter Studio (KRW 34,6 bilhões) Won), o presidente da NEW (Next Entertainment World), Kim Woo-taek (KRW 33,5 bilhões), e o CEO da Corpus Korea, Oh Young-seop (KRW 33,4 mil milhões) estavam entre os «10 principais stocks de conteúdos culturais».




Fonte: naver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jimin do BTS fez mais uma história na Billboard dos EUA... Um novo recorde, permanecendo nas paradas por 18 semanas consecutivas

BTS Jimin / música de grande sucesso (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS está escrevendo uma nova história no K-pop ao ocu...