segunda-feira, 29 de abril de 2024

 

[BTS News] BTS Jimin ficou em primeiro lugar como ‘Ídolo com charme como papel de desenho’

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS combina bem com um penteado com personalidade forte! Eles continuaram a gozar de enorme popularidade e presença, ficando em primeiro lugar na lista de “ídolos com encantos como papel de desenho”.
BTS Jimin / música de grande sucesso
BTS Jimin / música de grande sucesso
A pesquisa de Jimin da 4ª semana de abril (21 a 27 de abril), conduzida pela Exciting DC operada por My Celebs, disse: 'Penteados com personalidade forte também são perfeitos! Em 'Qual ídolo tem charme como papel de desenho?', ele ficou em primeiro lugar com 15.394 votos, ou 53,06% do total de 36.533 votos.
BTS Jimin / música de grande sucesso
BTS Jimin / música de grande sucesso
Jimin, que tem uma pele excepcionalmente clara e brilhante e cabelos abundantes, desde sua estreia tem exibido corajosamente uma variedade de cores de cabelo que vão do prateado ao loiro, rosa, laranja, vermelho, azul, preto e arco-íris.

Em particular, após o título incomparável de 'aquele com cabelo laranja' conquistado através da capa de 'Perfect Man' do Shinhwa, o cabelo 'cinza prateado' meio repartido mostrado durante as promoções de 'Blood, Sweat & Tears', o cabelo preto penteado bang mostrado no MUSTER 2021, e o teaser de 'Butter' que foi lançado, o mundo não convencional 'cabelo arco-íris', que dominou a ampla tendência em tempo real, atraiu muita atenção.
BTS Jimin / música de grande sucesso
BTS Jimin / música de grande sucesso
Recentemente, Jimin, que estava preso ao cabelo preto há algum tempo, apareceu com cabelos loiros pela primeira vez em muito tempo no 'Jimin's Production Diary Special Talk with JIMIN', que foi seu último encontro com os fãs no final do ano passado. antes do alistamento, e teve um desempenho tão bom que foi admirado como um 'boneco francês'. Houve uma resposta calorosa dos fãs de todo o mundo.

Como um ícone líder de tendências, Jimin sempre esteve no centro das atenções do mundo com sua cor de cabelo e estilo antes de seu retorno e lançamento no palco, então não apenas os fãs estão se perguntando que tipo de estilo ele trará surpresas e novidades no segundo ato, que se desenrolará para valer depois que ele for dispensado do serviço militar. A indústria da moda também está prestando atenção.
BTS Jimin / música de grande sucesso
BTS Jimin / música de grande sucesso
Enquanto isso,  enquanto a votação 'April Superstar Brand Power Voting (SSB)' estiver em andamento, o vencedor receberá um outdoor eletrônico na New York Times Square (1560 Broadway, New York, NY 10036 EUA) como recompensa.
  • O BTS está conectado a uma pseudo-religião?... A agência disse: “Estamos tomando medidas legais contra a calúnia sistemática que foi longe demais”.
BTS. [Colmeia]

[Herald Economy = Repórter Choi Won-hyuk] À medida que o conflito entre a Hive, agência do grupo BTS, e a gestão da Adore, agência do grupo New Genes, se intensifica, as suspeitas de que a Hive esteja ligada a uma pseudo-religião e a controvérsia sobre o acúmulo ilegal do BTS no passado está crescendo. Ela está se espalhando principalmente online.

No dia 28, o BTS disse através do Weverse: “Recentemente, vários movimentos organizados com o objetivo de difamar e caluniar o BTS foram detectados. Ao mesmo tempo, a calúnia maliciosa, a criação de boatos, a difusão de informações falsas e os insultos imprudentes e o ridículo dos artistas vão longe demais”, disse ele sobre a violação de direitos e interesses.

O BTS disse: “Acreditamos que este assunto é uma violação grave à reputação do artista e, além da resposta legal regular existente, planejamos nomear um escritório de advocacia separado para responder com severidade”.

Ele continuou: “Atualmente, postagens maliciosas dirigidas a artistas estão sendo coletadas como prova por meio de monitoramento e coleta em tempo real. Ele enfatizou: “Responderemos fortemente aos consultados, aplicando os princípios de leniência e tolerância zero sem acordo”.

Sede da colmeia. [União]

Anteriormente, foram levantadas suspeitas em várias comunidades online e redes sociais de que o Hive estava conectado a um grupo de meditação. Entre as gravadoras afiliadas, alegou-se que as escolas frequentadas ou frequentadas por alguns membros do BTS e Tomorrow by Together (TXT) da Big Hit Music estavam intimamente relacionadas com este grupo.

Além disso, surgiram suspeitas de acumulação. O conteúdo da decisão relativa à controvérsia sobre o marketing ilegal do BTS relatada há sete anos foi reexaminado. Em 2017, o Sr. A, que foi indiciado sob a acusação de extorsão conjunta relacionada à comercialização ilegal do álbum do BTS e condenado a um ano de prisão, alegou que foi 'mobilizado para acumular música ilegal' na época, e o post está sendo espalhado por comunidades online.

Na época, a Big Hit Music negou completamente as acusações de entesouramento. Big Hit Music disse: “Há dois anos, pedimos ao Sr. A, o culpado do incidente, que fornecesse serviços de publicidade e publicidade para marketing de álbuns, mas terminou como um projeto único, sem quaisquer resultados significativos. A disse a um representante da Big Hit no início de 2017: Existem dados sobre atividades de marketing inadequadas. Eles me ameaçaram e chantagearam dizendo: ‘Se você não me der dinheiro, vou espalhar a notícia nos meios de comunicação e nas redes sociais’. “Depois de tomar conhecimento da situação, relatei imediatamente à polícia.





Heraldcorp

 

O BTS está associado a uma pseudo-religião? Agência “Resposta le

Repórter Lee Da-gyeom
 
entrada : 
 
29/04/2024 08:02:49
 
correção : 
 
29/04/2024 08:15:23
cobertor
BTS [Foto = Yonhap News]

O grupo BTS negou completamente várias alegações que recentemente se espalharam pelas comunidades online e anunciou ações legais.

No dia 28, a agência Big Hit Music, disse através da plataforma de comunicação de fãs Weverse: “Recentemente, uma série de movimentos organizados com o objetivo de difamar e caluniar o BTS foram detectados. “Ao mesmo tempo, a calúnia maliciosa, a criação de rumores, a divulgação de informações falsas e os insultos imprudentes e o ridículo contra os artistas estão indo longe demais.”

A Big Hit Music disse: “Determinamos que este assunto é uma violação grave à reputação do artista e, além da resposta legal regular existente, planejamos nomear um escritório de advocacia separado adicional para responder estritamente. através de monitoramento e coleta em tempo real. Ele enfatizou: “Responderemos fortemente aos suspeitos, aplicando o princípio da leniência e da tolerância zero sem acordo”.

Um
BTS. Foto l Música de grande sucesso

Anteriormente, uma decisão sobre a controvérsia do marketing ilegal do BTS, relatada há sete anos, foi publicada em várias comunidades online, levantando suspeitas de acumulação. Além disso, uma série de postagens caluniosas, a maioria das quais sem fundamento, como suspeitas de roubo de conceito e rumores de pseudo-conexão, foram postadas e estão chamando a atenção.

Enquanto isso, a Hive está atualmente em um grave conflito com o CEO da Adore, Min Hee-jin. A Hive conduziu uma auditoria de executivos da Adore, incluindo o CEO Min Hee-jin, sob suspeita de roubo de direitos de gestão, e os acusou de quebra de confiança no dia 25.

O CEO Min Hee-jin afirma que a aquisição dos direitos de gestão não é verdadeira. O representante Min deu uma entrevista coletiva no mesmo dia e negou totalmente qualquer quebra de confiança.

 

Hive “Movimento para difamar o BTS… “Vai além de calúnias e insultos” [Esta notícia]

Inscrito em 29/04/2024 (15:18)
0 segundos de 1 minuto e 4 segundos Volume 50%
 

Big Hit Music, um selo da Hive, anunciou sua posição oficial, dizendo: “Tomaremos medidas legais contra calúnias e rumores sobre o BTS”.

Isto parece ser uma resposta aos recentes rumores de envolvimento com grupos religiosos que surgiram em comunidades online.

A Big Hit Music apontou: “Recentemente, detectamos uma série de movimentos organizados que visam difamar e caluniar o BTS” e que “calúnia, rumores e insultos contra os artistas estão indo longe demais”.

Ele continuou: “Planejamos nomear um escritório de advocacia adicional para tomar medidas rigorosas” e acrescentou: “Estamos coletando evidências por meio de monitoramento em tempo real
. Tomaremos medidas enérgicas contra os suspeitos”.

Anteriormente, foram levantadas suspeitas na comunidade online de que o Hive estava conectado ao grupo de meditação Dan World.

Além disso, parte da sentença do Sr. A, que foi condenado a um ano de prisão por extorquir dinheiro ao ameaçar o marketing ilegal do BTS há sete anos,
foi reexaminada.

A suspeita de acumulação de música foi levantada com base no fato de que a decisão afirmava claramente: “A Big Hit também foi responsável por fornecer uma desculpa para chantagem ao se envolver em marketing por meios expeditos”.

Na época, a Big Hit Music negou completamente as acusações de entesouramento.

Este é Lee Se-joong da KBS News.

Acumulação de música do BTS reconhecida pelo tribunal... Também foi relatado nas ondas de rádio.

29/04/2024 19:46

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Advogado: “Os fatos foram claramente declarados pelo tribunal.”

Notícias desagradáveis ​​foram relatadas sobre o grupo BTS.

No dia 29, Sports Kyunghyang relatou: "Com relação às suspeitas de acúmulo de música no passado do BTS, a Big Hit Music da agência Hive disse:" 'Marketing inapropriado' é apenas uma alegação unilateral", mas o tribunal e a agência investigativa da época descartou 'acumulação de gráficos de som' e 'marketing ilegal'. “Foi claramente declarado como ‘marketing de acumulação’, etc.”, disse o relatório.

Segundo relatos, o Juiz Chefe Seong Bogi da Divisão Criminal 3 do Tribunal Distrital Central de Seul condenou o Sr. A, que foi indiciado sob a acusação de chantagem conjunta, a um ano de prisão em Agosto de 2017.

A suspeita de acúmulo de música do BTS também foi reportada na KBS no dia 29. / YouTube 'ETIQUETAS HYBE'
A suspeita de acúmulo de música do BTS também foi reportada na KBS no dia 29. / YouTube 'ETIQUETAS HYBE'

A história completa do incidente é a seguinte. O Sr. A disse aos funcionários da agência em janeiro de 2017: “Tenho dados sobre marketing ilegal. Ele enviou um e-mail dizendo: “Se você não me der dinheiro, distribuirei materiais relacionados à mídia” e recebeu um total de 57 milhões de won em oito pagamentos.

O Sr. A foi mobilizado para o marketing online do BTS e cometeu o crime acima quando a empresa que ele dirigia estava com problemas financeiros.

Quando o incidente veio à tona, alguns levantaram suspeitas, perguntando: 'O BTS se envolveu em marketing ilegal, como acumular música?'

Na época, a Big Hit Music emitiu um comunicado dizendo: “As atividades de marketing inadequadas mencionadas na chantagem e intimidação do criminoso são reivindicações unilaterais do criminoso, e o marketing expedito refere-se ao marketing viral online típico”. não tem nada a ver com o conteúdo de agência de publicidade ou relações públicas. Ele explicou: “O valor do dano também foi inevitavelmente incorrido no processo em que o responsável tentou resolver pessoalmente o problema, a fim de proteger a imagem do artista”.

Ele continuou: “Como resultado de relatar imediatamente os fatos como vítima de chantagem e cooperar ativamente durante o processo de investigação, se a alegação unilateral da empresa de que havia se envolvido em atividades de marketing inadequadas fosse relatada como verdadeira e sua imagem sofresse um grande impacto golpe, enfrentarei com orgulho tais incidentes de chantagem no futuro “Não haverá nenhuma empresa de entretenimento que possa responder”, disse ele.

No entanto, foi revelado que o tribunal afirmou na decisão algo contrário à posição acima.

Sede da Colmeia / Notícias 1
Sede da Colmeia / Notícias 1

O tribunal disse: “O Sr. A e outros se disfarçaram de terceiros que obtiveram dados sobre o fato de que o 'marketing ilegal' foi realizado ocultando suas identidades e hackeando e-mails contra a empresa para a qual realizaram trabalho de marketing. ” Ele disse: “Enviamos um e-mail dizendo: ‘Temos todas as informações sobre o marketing ilegal de nossas celebridades’ e assustamos a vítima”.

Durante a investigação e o julgamento, o Sr. A alegou que cometeu o crime sozinho, mas o tribunal não reconheceu isso.

O tribunal disse: “O Sr. B (funcionário do Sr. A) sabia que estava extorquindo dinheiro do Sr. A ao ameaçar divulgar dados de 'marketing ilegal' sobre a celebridade da vítima, mas cometeu o crime ao fornecer a conta bancária de seu irmão mais novo. e retirar o dinheiro extorquido “Admito que participei de uma conspiração”, disse ele.

O advogado Noh Jong-eon, do Existence Law Firm, explicou ao Sports Kyunghyang: “O 'marketing ilegal' neste caso significa 'marketing de acumulação (gravação de som)', e foi declarado na decisão porque o tribunal determinou que tal relação factual existia .”

Enquanto isso, a Hive anunciou uma ação legal em relação às alegações de acúmulo de música do BTS. A Big Hit Music disse: “Recentemente detectamos uma série de movimentos organizados para difamar e caluniar o BTS” e acrescentou: “Já fizemos uma declaração oficial em 2017 e é a mesma coisa”.



Fonte: wikitree

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