O BTS está associado a uma pseudo-religião? Agência “Resposta le
- entrada :
- 29/04/2024 08:02:49
- correção :
- 29/04/2024 08:15:23
O grupo BTS negou completamente várias alegações que recentemente se espalharam pelas comunidades online e anunciou ações legais.
No dia 28, a agência Big Hit Music, disse através da plataforma de comunicação de fãs Weverse: “Recentemente, uma série de movimentos organizados com o objetivo de difamar e caluniar o BTS foram detectados. “Ao mesmo tempo, a calúnia maliciosa, a criação de rumores, a divulgação de informações falsas e os insultos imprudentes e o ridículo contra os artistas estão indo longe demais.”
A Big Hit Music disse: “Determinamos que este assunto é uma violação grave à reputação do artista e, além da resposta legal regular existente, planejamos nomear um escritório de advocacia separado adicional para responder estritamente. através de monitoramento e coleta em tempo real. Ele enfatizou: “Responderemos fortemente aos suspeitos, aplicando o princípio da leniência e da tolerância zero sem acordo”.
Anteriormente, uma decisão sobre a controvérsia do marketing ilegal do BTS, relatada há sete anos, foi publicada em várias comunidades online, levantando suspeitas de acumulação. Além disso, uma série de postagens caluniosas, a maioria das quais sem fundamento, como suspeitas de roubo de conceito e rumores de pseudo-conexão, foram postadas e estão chamando a atenção.
Enquanto isso, a Hive está atualmente em um grave conflito com o CEO da Adore, Min Hee-jin. A Hive conduziu uma auditoria de executivos da Adore, incluindo o CEO Min Hee-jin, sob suspeita de roubo de direitos de gestão, e os acusou de quebra de confiança no dia 25.
O CEO Min Hee-jin afirma que a aquisição dos direitos de gestão não é verdadeira. O representante Min deu uma entrevista coletiva no mesmo dia e negou totalmente qualquer quebra de confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário