domingo, 21 de abril de 2024

 

imagem
Jimin do BTS mostrou sua presença incomparável ao receber o maior apoio e amor dos fãs de K-pop ao redor do mundo em uma votação de popularidade global.


Jimin recebeu um total de 24.167.120 votos no ranking semanal do aplicativo de serviço de votação popular de ídolos K-pop KDOL (8 a 14 de abril), que terminou em 14 de abril, e ficou em primeiro lugar, vencendo 160 semanas.

Jimin foi o único ídolo a registrar vitórias de três dígitos na categoria K-idol 'Weekly Ranking Most No. 1', e manteve firmemente seu primeiro lugar no Hall da Fama com uma contagem cumulativa de votos de 14.552.785.597, com uma grande diferença de mais de 4,1 bilhões sobre o 2º lugar.

imagem
imagem
Além disso, maior número de 1º lugar na classificação diária (1.038 vezes), maior número de 1º lugar na classificação semanal (160 vezes), maior número de 1º lugar na classificação mensal (34 vezes), maior número de votos diários (2.686.681.922), maior número de votos semanais (2.749.170.000) 8.562) , o maior número de votos em um mês (3.066.876.445), o maior número de votos em um aniversário (2.686.681.922), o maior tempo na classificação diária (61 dias) e o atual número 1 na classificação diária (3 dias), perfazendo K- ídolo Ele continua registrando o primeiro e único all-kill no Hall da Fama em 10 categorias.

'K-Doll', um popular aplicativo de serviço de votação para ídolos globais do K-pop que permite votos de todo o mundo, reflete 100% dos votos de usuários nacionais e estrangeiros, incluindo Estados Unidos, Japão, Sudeste Asiático e Coreia, nas classificações e conta-as em tempo real, com votos cumulativos diários à meia-noite, horário coreano, todos os dias, classificações semanais e mensais e votos gerais são adicionados para se tornar um membro do Hall da Fama.


Enquanto isso, o anúncio de recompensa de Jimin, que ficou em primeiro lugar no ranking mensal em março após fevereiro, pode ser visto na Estação Gangnam e na Estação Apgujeong do metrô de Seul até 17 de maio.
  • Twitter
  • Facebook
  • linha
  • Weibo
  • imprimir
  • e-mail
perfil do repórter
Lua Wan-sik|munwansik@mt.co.krTwitter Facebook

Este é Moon Wan-sik, diretor de entretenimento da Star News.

Veja outros artigos deste repórter

últimas notícias

 

Mania de 'Jin Ramyun' na América do Norte também... Efeito super especial de Jin do BTS

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.04.21 07:42 / Visualizações: 90066
imagem
Ottogi Jin Ramyun, modelado por Jin do BTS, também se tornou uma mania na América do Norte, demonstrando o efeito superespecial de Jin.


No primeiro semestre de 2023, as vendas da subsidiária da Ottogi nos EUA registraram 52,8 bilhões de won, um aumento de 20,2% em comparação com o mesmo período do ano passado. É analisado que o principal motivo para o grande aumento nas vendas foi atingir mercados globais como a América do Norte, usando BTS Jin como modelo Jin Ramen.

De acordo com o anúncio do Serviço de Alfândega da Coreia em setembro do ano passado, as exportações de ramen até julho de 2023 foram estimadas em aproximadamente US$ 522 milhões, um aumento de 17,7% em relação ao mesmo período de 2022. A indústria alimentícia anunciou que as exportações de ramen da Coreia estão mostrando um crescimento significativo começando com o Oscar de 2020 pelo filme ‘Parasita’ e a eficácia de Jin do BTS como modelo publicitário. Uma das principais razões para o aumento da demanda por ramen coreano no exterior é o efeito do modelo publicitário do BTS Jin.

Jin Ramen, membro do BTS, tornou-se um modelo de publicidade por meio da '2024 India Food Fair (AAHAR) Visit', a maior feira de alimentos da Índia, publicada no site oficial da KOTRA (Agência de Promoção de Investimentos Comerciais da Coreia) Overseas Market News em março. Foi revelado que também começou a ganhar popularidade explosiva no mercado indiano. Um importador revelou esse ‘efeito BTS Jin’ e disse acreditar que é mais eficaz usar ferramentas promocionais que somente empresas coreanas podem usar, como o K-Wave (Onda Coreana).

imagem



Ottogi selecionou BTS Jin como seu modelo em novembro de 2022, gerando uma resposta entusiástica, com dois vídeos publicitários classificados excepcionalmente em 9º e 11º lugar nos vídeos mais populares do YouTube. Jin ficou empatado em 4º lugar na classificação de modelos CF de novembro de 2022, divulgada pelo Centro de Informações de Publicidade da Federação de Publicidade da Coreia. Ele ficou empatado em 3º lugar no ranking de modelos masculinos. Como esperado, este é um resultado incomum alcançado através de apenas um anúncio de Jin Ramyun.

imagem


Recentemente, Ottogi foi selecionada como uma das categorias K-food na 6ª 'Marca Representativa da Coreia de 2024', que seleciona as melhores marcas em cada setor que representa a Coreia. Na categoria entretenimento, foi selecionado o grupo ídolo BTS, ao qual Jin pertence.

No ano passado, Ottogi registrou recordes nas vendas e no lucro operacional de produtos importantes, como ramen, alimentos de conveniência e molhos, e também ficou em primeiro lugar na categoria ramen do 'Índice Nacional de Satisfação do Cliente do Terceiro Trimestre de 2023 (NCSI)'. pela primeira vez em 26 anos. Em particular, Ottogi foi avaliado como líder na globalização do ramen através de anúncios e promoções utilizando o modelo BTS Jin através do seu produto representativo Jin Ramyun.

imagem


Recentemente, o coração e a sinceridade de 'Jin Ramyun valorizam os consumidores! A ‘Campanha de Sinceridade Ottogi Jin Ramyun’ também recebeu um prêmio de prata na categoria de promoção de campanha de marketing no ‘2023 Korea Digital Advertising Awards’ (KODAF) conduzido pela Korea Digital Advertising Association. A 'Campanha Séria Ottogi Jin Ramyun' tornou-se um problema com mais de 30.000 participações e 18.000 compartilhamentos nos canais sociais, e o volume de pesquisas por Jin Ramyun dobrou durante o período da campanha. A campanha também se espalhou para os fãs do BTS, com as certificações de compra de Jin Ramyun aumentando em vários países.

imagem


Além disso, de acordo com o programa da Mnet 'Girls' Night Out', que entrevistou celebridades que apareceram na Mnet, a comida nacional, ramen, foi selecionada como o 'anúncio número 1 que as celebridades querem fazer' e Jin foi mencionado. .

imagem


Por outro lado, Jin, a superestrela global que representa o 'Rei Esgotado', que rapidamente se tornou a 'figura líder no aumento das exportações de ramen coreano em todo o mundo', conforme declarado pela indústria alimentar, está servindo nas forças armadas como um instrutor assistente no centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão do exército da linha de frente. Através de sua vida militar exemplar, ele foi promovido precocemente, tornando-se um guerreiro especial com excelentes habilidades de combate, incluindo tiro, força física e força mental, e receberá alta no dia 12 de junho.

sábado, 20 de abril de 2024

 

BTS se torna o primeiro cantor estrangeiro a ocupar o primeiro lugar nas vendas gerais da ‘Japanese Oricon Era’

Repórter Seongyeol Yoon / Ingressado em: 2024/04/20 14:50 / Visualizações: 300
imagem
/Foto fornecida pela Big Hit Music
O grupo masculino BTS provou sua extraordinária popularidade local ao estabelecer um recorde único no Japão.


De acordo com o ranking 'Reiwa (era japonesa a partir de 2019)' anunciado pela Oricon do Japão no dia 19, o BTS ficou em primeiro lugar na categoria geral de vendas por artista. BTS é a primeira vez que um cantor estrangeiro alcança o topo do ranking da era Oricon.

Essa classificação foi calculada calculando o total de vendas de singles, álbuns, DVDs musicais, Blu-rays, singles digitais, álbuns e streaming de maio de 2019 a janeiro de 2024. Com base nas vendas totais, o BTS obteve bons resultados na seguinte ordem: álbuns (36,6%), DVDs/Blu-rays musicais (33,8%) e streaming (25%).

O progresso do BTS também se destacou em gráficos detalhados. São vendas em um total de 8 categorias, incluindo 'Single Combinado', 'Álbum Combinado', 'Single', 'Álbum', 'Single Digital', 'Álbum Digital', 'Streaming' e 'DVD/Blu de Música'. ray'. conquistou o primeiro lugar entre os cantores estrangeiros.

Até seis trabalhos, incluindo o vídeo ao vivo do fanmeeting de 2021 'BTS 2021 MUSTER SOWOOZOO' e o vídeo ao vivo do concerto final da turnê 'LOVE YOURSELF' de 2019 ''BTS WORLD TOUR 'LOVE YOURSELF:SPEAK YOURSELF' 'THE FINAL'' Também entrou no 'Top 50' da parada 'DVD/Blu-ray de música'.


O BTS alcançou a façanha de registrar o primeiro lugar em número de trabalhos no ‘Top 50’, superando cantores locais de destaque, e se tornou o único cantor estrangeiro classificado neste ranking.

Além disso, o melhor álbum do BTS, 'BTS, THE BEST', lançado em junho de 2023, ficou em 6º lugar na parada de 'Álbuns', vendendo mais de 1,05 milhão de cópias. Big Hit Music, sua agência, disse: “Neste ranking, o BTS é o único cantor estrangeiro que vendeu mais de 1 milhão de cópias com um único álbum”.

quarta-feira, 17 de abril de 2024

[BTS News] 'Closer Than This' do BTS Jimin ocupa o primeiro lugar no iTunes em 119 países... Também quebrou um novo recorde

(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jimin escreveu uma nova história na plataforma global de música iTunes.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, 'Closer Than This' de Jimin ficou em primeiro lugar na parada de músicas mais populares do iTunes das Ilhas Virgens Britânicas. Como resultado, Jimin ficou em primeiro lugar em 119 países e regiões, alcançando o iTunes All-Kill mundialmente pela terceira vez.

(Dados = iTunes)

A música título 'Like Crazy' do primeiro álbum solo 'FACE' e a OST 'With You' do drama da tvN 'Our Blues' alcançaram o número 1 no iTunes em 119 países ao redor do mundo, seguida por 'Closer Than This'. ' Jimin superou seu próprio recorde mais uma vez ao se tornar o primeiro e único artista no mundo a ter três músicas all-kill no iTunes.

(Dados=@BTS_twt)

Jimin está reescrevendo a história do iTunes com suas músicas solo 'Filter' (118 países), 'Set Me Free Pt. 2' (113 países) incluídas no 4º álbum completo do BTS e colaboração com Taeyang. 102 países) e a música tema principal do filme 'Velozes e Furiosos 10' (Angel Pt. 1: 100 países) estão em primeiro lugar. Jimin é o orgulho do K-pop como o primeiro cantor solo na história do iTunes a ter 7 músicas classificadas em primeiro lugar em mais de 100 países e regiões.

Enquanto isso, 'Closer Dan This' é uma música de fã que foi lançada surpreendentemente após o alistamento militar de Jimin em dezembro do ano passado. Military Baekgi está recebendo muito amor nas vendas de música, streaming e plataformas de pesquisa em todo o mundo, com 123 milhões de streams no Spotify, mais de 21 milhões de visualizações no videoclipe oficial e 130.000 pesquisas no Shazam, um site global de busca de música. . há.



Fonte: theviewers

 

[BTS News] Jin do BTS ficou em primeiro lugar entre ‘celebridades aguardando ansiosamente alta’… 12 de junho DIA D

Aprovado pelo Repórter Bangrim 17.04.2024 06:55 Comentários 0

p

(Dados = música de grande sucesso)

Jin do BTS ficou em primeiro lugar entre 'Celebridades que aguardam ansiosamente a dispensa do serviço militar'.

(Dados = Campeão Ídolo)

Recentemente, o IDOLCHAMP selecionou 'Big Issue', 'Quem é a celebridade que aguarda ansiosamente a dispensa do serviço militar?' A votação foi realizada. Como resultado, Jin recebeu um total de 97.144 votos e ficou em primeiro lugar com uma alta taxa de votação de 49,43%. Como bônus pela vitória, o anúncio de capa de Jin será publicado em duas páginas na 'Big Issue Magazine'.

(Dados = Instagram oficial de Jin)

Jin, que se alistou no exército em serviço ativo em dezembro de 2022, foi repetidamente promovido antecipadamente devido ao seu excelente serviço militar, incluindo a promoção a guerreiro especial. A notícia da promoção antecipada de Jin, que possuía a melhor habilidade atlética, tornou-se um grande problema e atraiu aplausos entusiasmados de fãs de todo o mundo.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, o superastro global Jin está servindo como sargento assistente na Universidade Shingyang na 5ª Divisão do Exército, localizada na linha de frente, e receberá alta em 12 de junho. O mundo está depositando grande expectativa e interesse no retorno e nas atividades futuras de Jin.

 

[BTS News] O carinho especial inabalável do famoso apresentador americano Jimmy Fallon por Jimin do BTS❤️

Aprovado pelo repórter Bangrim 2024.04.17 06:56 Comentário 1
(Dados = Instagram oficial de Jimin)

BTS Jimin foi surpreendentemente mencionado em um famoso game show da TV americana.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, o popular apresentador americano Jimmy Fallon apareceu no game show de TV 'Password', e Tiffany, uma pessoa comum da Califórnia que competiu com ele como companheira de equipe, disse que é fã de K-pop, especialmente Ele revelou que é um grande fã do Jimin do BTS.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimmy e Tiffany ficaram felizes enquanto faziam corações apaixonadamente com as mãos enquanto gritavam "Nós dois amamos JIMIN! JIMIN!" Tiffany revelou que atualmente está aprendendo coreano e também ensinou ao apresentador do programa uma curta frase em coreano.

(Dados = programa de Jimmy Fallon)

A cena retrata a amizade entre Jimmy Fallon, o apresentador do popular programa de talk show da NBC 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' (doravante denominado 'The Jimmy Fallon Show'), e Jimin, que é muito popular na área local, há vários anos, atraiu ainda mais atenção porque já existia há muito tempo.

(Dados = programa de Jimmy Fallon)

Jimmy Fallon escolheu Jimin como seu favorito desde que o BTS apareceu pela primeira vez em seu programa em setembro de 2018. Jimin conduziu a atmosfera do programa de uma forma agradável com sua atitude única e senso de entretenimento, e continuou a mostrar uma química extraordinária depois.

Em particular, Jimin, que alcançou resultados sem precedentes para um cantor solo coreano na Billboard dos EUA e renasceu como um ícone pop, escolheu o 'Jimmy Fallon Show' como local para apresentar seu álbum solo 'FACE' pela primeira vez, e seguindo suas excelentes habilidades em inglês, ele cantou a música-título 'Like Crazy' '(Like Crazy) e recebeu uma resposta explosiva quando foi lançada no palco.

[BTS News] O Japão é uma ‘Terra Taetae’ imutável… Momento ‘V’ do ator visto através do MV

(Dados = música de grande sucesso) V do BTS mostrou sua popularidade incomparável em várias pesquisas de popularidade realizadas no Japão. (...