BTS se torna o primeiro cantor estrangeiro a ocupar o primeiro lugar nas vendas gerais da ‘Japanese Oricon Era’
Repórter Seongyeol Yoon / Ingressado em: 2024/04/20 14:50 / Visualizações: 300/Foto fornecida pela Big Hit Music |
De acordo com o ranking 'Reiwa (era japonesa a partir de 2019)' anunciado pela Oricon do Japão no dia 19, o BTS ficou em primeiro lugar na categoria geral de vendas por artista. BTS é a primeira vez que um cantor estrangeiro alcança o topo do ranking da era Oricon.
Essa classificação foi calculada calculando o total de vendas de singles, álbuns, DVDs musicais, Blu-rays, singles digitais, álbuns e streaming de maio de 2019 a janeiro de 2024. Com base nas vendas totais, o BTS obteve bons resultados na seguinte ordem: álbuns (36,6%), DVDs/Blu-rays musicais (33,8%) e streaming (25%).
O progresso do BTS também se destacou em gráficos detalhados. São vendas em um total de 8 categorias, incluindo 'Single Combinado', 'Álbum Combinado', 'Single', 'Álbum', 'Single Digital', 'Álbum Digital', 'Streaming' e 'DVD/Blu de Música'. ray'. conquistou o primeiro lugar entre os cantores estrangeiros.
Até seis trabalhos, incluindo o vídeo ao vivo do fanmeeting de 2021 'BTS 2021 MUSTER SOWOOZOO' e o vídeo ao vivo do concerto final da turnê 'LOVE YOURSELF' de 2019 ''BTS WORLD TOUR 'LOVE YOURSELF:SPEAK YOURSELF' 'THE FINAL'' Também entrou no 'Top 50' da parada 'DVD/Blu-ray de música'.
O BTS alcançou a façanha de registrar o primeiro lugar em número de trabalhos no ‘Top 50’, superando cantores locais de destaque, e se tornou o único cantor estrangeiro classificado neste ranking.
Além disso, o melhor álbum do BTS, 'BTS, THE BEST', lançado em junho de 2023, ficou em 6º lugar na parada de 'Álbuns', vendendo mais de 1,05 milhão de cópias. Big Hit Music, sua agência, disse: “Neste ranking, o BTS é o único cantor estrangeiro que vendeu mais de 1 milhão de cópias com um único álbum”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário