domingo, 21 de abril de 2024

 

Mania de 'Jin Ramyun' na América do Norte também... Efeito super especial de Jin do BTS

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.04.21 07:42 / Visualizações: 90066
imagem
Ottogi Jin Ramyun, modelado por Jin do BTS, também se tornou uma mania na América do Norte, demonstrando o efeito superespecial de Jin.


No primeiro semestre de 2023, as vendas da subsidiária da Ottogi nos EUA registraram 52,8 bilhões de won, um aumento de 20,2% em comparação com o mesmo período do ano passado. É analisado que o principal motivo para o grande aumento nas vendas foi atingir mercados globais como a América do Norte, usando BTS Jin como modelo Jin Ramen.

De acordo com o anúncio do Serviço de Alfândega da Coreia em setembro do ano passado, as exportações de ramen até julho de 2023 foram estimadas em aproximadamente US$ 522 milhões, um aumento de 17,7% em relação ao mesmo período de 2022. A indústria alimentícia anunciou que as exportações de ramen da Coreia estão mostrando um crescimento significativo começando com o Oscar de 2020 pelo filme ‘Parasita’ e a eficácia de Jin do BTS como modelo publicitário. Uma das principais razões para o aumento da demanda por ramen coreano no exterior é o efeito do modelo publicitário do BTS Jin.

Jin Ramen, membro do BTS, tornou-se um modelo de publicidade por meio da '2024 India Food Fair (AAHAR) Visit', a maior feira de alimentos da Índia, publicada no site oficial da KOTRA (Agência de Promoção de Investimentos Comerciais da Coreia) Overseas Market News em março. Foi revelado que também começou a ganhar popularidade explosiva no mercado indiano. Um importador revelou esse ‘efeito BTS Jin’ e disse acreditar que é mais eficaz usar ferramentas promocionais que somente empresas coreanas podem usar, como o K-Wave (Onda Coreana).

imagem



Ottogi selecionou BTS Jin como seu modelo em novembro de 2022, gerando uma resposta entusiástica, com dois vídeos publicitários classificados excepcionalmente em 9º e 11º lugar nos vídeos mais populares do YouTube. Jin ficou empatado em 4º lugar na classificação de modelos CF de novembro de 2022, divulgada pelo Centro de Informações de Publicidade da Federação de Publicidade da Coreia. Ele ficou empatado em 3º lugar no ranking de modelos masculinos. Como esperado, este é um resultado incomum alcançado através de apenas um anúncio de Jin Ramyun.

imagem


Recentemente, Ottogi foi selecionada como uma das categorias K-food na 6ª 'Marca Representativa da Coreia de 2024', que seleciona as melhores marcas em cada setor que representa a Coreia. Na categoria entretenimento, foi selecionado o grupo ídolo BTS, ao qual Jin pertence.

No ano passado, Ottogi registrou recordes nas vendas e no lucro operacional de produtos importantes, como ramen, alimentos de conveniência e molhos, e também ficou em primeiro lugar na categoria ramen do 'Índice Nacional de Satisfação do Cliente do Terceiro Trimestre de 2023 (NCSI)'. pela primeira vez em 26 anos. Em particular, Ottogi foi avaliado como líder na globalização do ramen através de anúncios e promoções utilizando o modelo BTS Jin através do seu produto representativo Jin Ramyun.

imagem


Recentemente, o coração e a sinceridade de 'Jin Ramyun valorizam os consumidores! A ‘Campanha de Sinceridade Ottogi Jin Ramyun’ também recebeu um prêmio de prata na categoria de promoção de campanha de marketing no ‘2023 Korea Digital Advertising Awards’ (KODAF) conduzido pela Korea Digital Advertising Association. A 'Campanha Séria Ottogi Jin Ramyun' tornou-se um problema com mais de 30.000 participações e 18.000 compartilhamentos nos canais sociais, e o volume de pesquisas por Jin Ramyun dobrou durante o período da campanha. A campanha também se espalhou para os fãs do BTS, com as certificações de compra de Jin Ramyun aumentando em vários países.

imagem


Além disso, de acordo com o programa da Mnet 'Girls' Night Out', que entrevistou celebridades que apareceram na Mnet, a comida nacional, ramen, foi selecionada como o 'anúncio número 1 que as celebridades querem fazer' e Jin foi mencionado. .

imagem


Por outro lado, Jin, a superestrela global que representa o 'Rei Esgotado', que rapidamente se tornou a 'figura líder no aumento das exportações de ramen coreano em todo o mundo', conforme declarado pela indústria alimentar, está servindo nas forças armadas como um instrutor assistente no centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão do exército da linha de frente. Através de sua vida militar exemplar, ele foi promovido precocemente, tornando-se um guerreiro especial com excelentes habilidades de combate, incluindo tiro, força física e força mental, e receberá alta no dia 12 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O charme único de Jin do BTS explode, 'Run Seokjin' inicia um novo desafio... O momento que fãs de todo o mundo estavam esperando

‘Run Seokjin’ recomeça no dia 3 do próximo mês… ‘Expectativa’ pela melhor câmera surpresa de todos os tempos ( Top Star News Reporter Hwang ...