terça-feira, 16 de abril de 2024

 

[BTS News] BTS V, ‘Taetae Land’ ficou em primeiro lugar na pesquisa de popularidade japonesa… Aumentam as expectativas para atuar como ator após a dispensa do serviço militar

Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.04.16 06:31 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

BTS V ficou em primeiro lugar em diversas pesquisas de popularidade realizadas no Japão, destacando a popularidade de Taetae Land.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, V mostrou sua enorme popularidade ao ficar em primeiro lugar por 159 semanas consecutivas na pesquisa 'K-Pop Male Idol Ranking' conduzida por 'NEHAN', um popular site de classificação de ídolos japoneses.

(Dados = Nehan, Bihan)

Além disso, em uma votação do 'BIHAN', que fornece classificações semanais de popularidade de atores coreanos e informações sobre dramas, ele ficou em primeiro lugar na categoria 'Classificação de popularidade de atores coreanos'. Na seção '20s Male Actor Ranking', ele manteve o primeiro lugar por 155 semanas consecutivas.

(Dados = música de grande sucesso)

V fez sua estreia como ator no drama de 2016 ‘Hwarang’. Embora ele tenha feito uma pausa na atuação devido às atividades do grupo, as expectativas dos fãs para o ator Kim Tae-hyung são altas.

(Dados = música de grande sucesso)

V apareceu no videoclipe de IU ‘Love Wins All’ em janeiro passado. V aumentou a imersão ao retratar as emoções de um personagem que sente dor e felicidade em situações contrastantes, e obteve críticas favoráveis ​​ao expressar perfeitamente um personagem que vê o mundo com apenas um olho.

(Dados = música de grande sucesso)

Posteriormente, eles apareceram no videoclipe do single digital 'Friends' (FRI(END)S), lançado em março, e foram avaliados por expressarem bem emoções conflitantes, retratando situações quando solteiros e como casal com expressões faciais sutis.

V também está classificado em primeiro lugar em todo o período cumulativo, incluindo diário, semanal e mensal no ‘KPOP JUICE’, que trata de classificações de ídolos de K-pop e informações de audição. V registrou um número esmagador de votos com um total de 4.554.000 votos.

 

[BTS News] BTS Jin, ouviu flores de Stitis... “Seokjin é uma flor que floresce 24 horas por dia, 365 dias por ano”

Aprovado pelo repórter Bangrim 2024.04.16 06:34 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jin expressou sua beleza celestial e profundo amor por seus fãs.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, o BTS postou a mensagem ‘Seokjini semelhante a uma flor veio nos visitar’ através de seu Twitter oficial, Weverse e YouTube. A frase 'Aproveite a vista das flores e espere por Seokjin', junto com as hashtags 'April's_Seokjin, Army Lover, o rosto de Seokjin como uma flor na frente das flores, um homem das flores percussivo' e '[Seokjin do Nº Mês] Mensagem de Jin: Abril de 2024 ‘O vídeo foi postado.

(Dados = SNS oficial do BTS)

Jin cumprimentou: "Olá a todos. Seokjin de April! Seokjin está aqui. Prazer em conhecê-los, certo? Ta-da." Ele disse alegremente que também sofre de alergia em abril, época da mudança de estação, e que trouxe flores que são lindas, mas são péssimas amigas para quem sofre de alergia.

(Dados = SNS oficial do BTS)

Além disso, ele expressou suas preocupações e recomendações aos fãs, dizendo: “Tenha sempre remédios para alergia em mãos e, para quem não é alérgico às mudanças sazonais, veja as flores de cerejeira em abril! para ver as flores, mas nunca estive lá ainda e espero que você também possa aproveitar minha diversão." acrescentou.

(Dados = SNS oficial do BTS)

Ele continuou: "Você se sente muito bem porque sou como uma flor diante das flores, certo? Eu também me sinto bem. Agora, para quem está assistindo esse vídeo, acho que não demorará muito para que me vejam novamente Vamos deixar meu cabelo crescer rapidamente e ficar bonito na frente de todos novamente “Eu vou aparecer!”, acrescentando que ele está atualmente filmando o conteúdo do próprio BTS, “Run BTS”, e que é. quase dezembro e está frio.

(Dados = SNS oficial do BTS)

Por fim, Jin acenou com as flores em sua mão e disse: “Estou com frio agora, mas acho que todos vocês também sentirão um pouco de frio. divertido viver sua vida. Vejo você em breve. Neste dia, Jin estava segurando uma flor statice, cuja linguagem floral significa ‘amor eterno’, o que deixou os fãs ainda mais emocionados.

(Dados = Twitter)

As tendências em tempo real de X (anteriormente Twitter) na Coreia incluíram o rosto de flor de Seokjin em 1º lugar, Army Lover em 2º lugar, A Man with Percussive Flowers em 3º lugar, Seokjin de n-month em 6º lugar e D- 60 em 11º lugar.

Os fãs que viram isso disseram: “Seokjin, que parece uma flor, foi fotografado usando flores com flores e segurando uma flor”, “Senti falta do Jin tão lindo ㅠㅠㅠ”, “Seokjin é a flor mais bonita do mundo! mais Seokjin do mês e Daum terá alta. Está ao vivo!", "Seokjin é uma flor que floresce 24 horas por dia, 365 dias por ano", "Seokjin é um milhão de vezes mais bonita que flores", "Seokjin, eu' estarei esperando por D-60♥".

Direitos autorais ⓒVisualizadores Reprodução e redistribuição não autorizadas proibidas

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Jungkook do BTS abre Instagram para seu cachorro Bam

 


Jungkook do BTS acaba de abrir um Instagram dedicado ao seu cachorro Bam ! 

Carinhosamente chamada de “ pai do Bam ”, esta conta do Instagram já tem mais de sete postagens no curto espaço de tempo em que fez sua primeira postagem em 14 de abril. A descrição da conta do Instagram também faz um trocadilho fofo com o nome de Bam “Have a good BAM” como night também é lido como bam em coreano.

Confira abaixo alguns dos posts fofos feitos por Jungkook nesta conta do Instagram!

Carinhosamente chamada de “ pai do Bam ”, esta conta do Instagram já tem mais de sete postagens no curto espaço de tempo em que fez sua primeira postagem em 14 de abril. A descrição da conta do Instagram também faz um trocadilho fofo com o nome de Bam “Have a good BAM” como night também é lido como bam em coreano.

Confira abaixo alguns dos posts fofos feitos por Jungkook nesta conta do Instagram!


 

 

VEJA TAMBÉM: BTS colabora com Walt Disney Company Korea para apresentar personagens de ‘Toy Story Tiny TAN’

Compre a história
BTS V – Layover + [Álbum Weverse] $ 15,00
US$ 15
Tripulação Jungkook Modelo 3D
US$ 40
Capa do BTS J-HOPE: Esquire COREIA
US$ 28

Suga e j-hope do BTS brilham nas bilheterias dos EUA e nas plataformas OTT durante o hiato militar


Durante o hiato militar, os membros do BTS , Suga e j-Hope, mantiveram sua presença através de um filme-concerto e uma série de documentários OTT. O filme do ano passado, capturando o show solo de Suga, ficou impressionantemente em segundo lugar nas bilheterias dos EUA, enquanto o documentário de J-Hope recebeu muitos elogios de vários meios de comunicação e organizações de prestígio.

● O filme-concerto de Suga atinge o segundo lugar na América do Norte

Lançado em países selecionados no dia 10, 'SUGA | Agust D The Tour The Day The Movie' estreou em segundo lugar nas bilheterias dos EUA, logo atrás do blockbuster 'Godzilla vs. Kong: Novo Império'. Apesar de um lançamento limitado em 783 cinemas, superou títulos importantes como 'Monkey Man' e 'Dune: Part 2' de Dev Patel, arrecadando mais de US$ 960.000. Isso reflete a sólida popularidade do BTS nos EUA, mesmo durante a pausa militar.

Este filme marca a primeira vez que o projeto solo de um membro do BTS foi exibido nos cinemas, incluindo exibições especiais em IMAX na Coreia do Sul. Os telespectadores do IMAX receberam pôsteres de edição limitada, e os copos de bebidas do 'Dia D de Suga' vendidos em concessionárias se esgotaram rapidamente no primeiro dia. Uma exibição especial no dia 21, comemorando o primeiro aniversário do álbum solo de Suga, 'D-Day', deverá atrair um público ainda maior.

● documentário de j-hope é aclamado

A série de documentários em seis partes de j-hope, 'Hope on the Street' , que terminou no dia 23 na Tving e Amazon Prime Video, foi aclamada globalmente, marcando 9,5 de 10 na IMDb. Notavelmente, a Forbes destacou o documentário como uma demonstração da evolução contínua de J-Hope como músico, dançarino e artista criativo, respirando e conectando-se com dançarinos de rua em todo o mundo.

Além disso, a organização norte-americana sem fins lucrativos CSM, que avalia o conteúdo da mídia quanto ao valor educacional, recomendou o documentário por seu conteúdo educacional, elogiando a maneira de J-Hope homenagear aqueles que o apresentaram à dança, mostrando como ele valoriza os relacionamentos.

Junto com o documentário, o álbum 'Hope on the Street Vol.1' estreou em quinto lugar na Billboard 200, marcando a classificação solo mais alta de J-Hope até o momento, superando sua mixtape 'Hope World' de 2018 e 'Jack in the Box' de 2022. .

'Golden' de Jungkook ganha certificação de ouro no Canadá

O álbum solo de estreia do membro do BTS , Jungkook, ' Golden ' continua a conquistar corações em todo o mundo, agora recebendo a certificação de 'Álbum de Ouro' da ' Music Canada ', a Canadian Record Industry Association. Este reconhecimento surge no momento em que 'Golden' ultrapassa as vendas de mais de 40.000 unidades no Canadá.

Anteriormente, Jungkook alcançou o status de ‘single de platina dupla’ (160.000 unidades) com “ Seven ” e ganhou certificações de ‘single de ouro’ (10.000 unidades cada) para faixas como “ 3D ” e “ Standing Next to You ”. Esses marcos ressaltam sua imensa popularidade no cenário musical canadense.

Embora Jungkook esteja servindo no exército como soldado da ativa desde dezembro de 2023, os fãs continuam a comemorar suas conquistas musicais. Sua data prevista de alta está marcada para junho de 2025.




domingo, 14 de abril de 2024

BTS Jin, estrela nº 1 aguarda dispensa do serviço militar

(엑스포츠뉴스 이정범 기자) 진이 제대가 기다려지는 스타 1위에 올랐다.

방탄소년단(BTS) 진은 'IDOLCHAMP'에서 3월 19일부터 4월 2일까지 진행된 "빅이슈 선정, 제대를 목 빠지게 기다리는 연예인은?" 투표에서 총 97,144표를 얻어 1위를 차지했다. 득표율은 49.43%.

진은 최근 다수의 투표에서 1위를 차지한 바 있다. 그는 피플스 보트 '2023 맨 오브 더 이어'(MAN OF THE YEAR) 1위, 아이돌차트 '실력과 외모를 모두 갖춘 갓벽한 스타' 1위, 팬플러스 '확신의 왕자님상 남자 아이돌' 1위, 마이원픽 '같이 벚꽃 보고 싶은 스타' 1위 등을 통해 인기를 과시했다.

우승 특전도 눈길을 끈다. '빅이슈 매거진'에는 2페이지 분량의 스프레드 표지 광고가 실릴 예정이다.

한편, 2022년 12월 13일에 현역 육군으로 입대한 진은 특급전사로서 우수한 전투력을 인정받으며 모범적인 군 생활을 이어가고 있다. 현재 조교로 복무 중인 그는 오는 6월에 제대할 예정이다.

사진 = 진 인스타, 아이돌챔프

이정범 기자 leejb@xportsnews.com                       

'GOLDEN' do BTS Jungkook ficou na parada 'Weekly Top Album Global' do Spotify por 23 semanas consecutivas

(Repórter Jeongbeom Lee do Xports News) 'GOLDEN' de Jungkook é sempre amado no Spotify.

'GOLDEN' do BTS, Jungkook, recentemente ficou em 22º lugar na parada 'Weekly Top Album Global' (5 a 11 de abril) do 'Spotify', a maior plataforma de streaming de música do mundo. Como resultado, este álbum estabeleceu um recorde de estar no top 20 por 23 semanas consecutivas após seu lançamento.

Essas conquistas demonstram sua extraordinária popularidade.

'GOLDEN' inclui 'Closer to You (feat. Major Lazer)', 'Yes or No' e 'Please Don't Change' (feat. DJ Snake) ', 'Hate You', 'Somebody', 'Too Sad to Dance' e 'Shot Glass of Tears'. A música título é 'Standing Next to You'. 'Standing Next to You' 

é uma reinterpretação moderna do som old school do gênero disco funk e contém a promessa: "Nosso amor é mais profundo do que qualquer outra coisa, então estaremos com você, não importa a adversidade que surgir." 

Enquanto isso, Jungkook se alistou no exército como soldado da ativa em dezembro de 2023. A data prevista de alta é junho de 2025. 

Foto = Big Hit Music, Spotify


V do BTS fica em primeiro lugar no 'Nehan' do Japão por 159 semanas consecutivas

(Xports News Reporter Jeongbeom Lee) V é consistentemente classificado em primeiro lugar nos sites de votação no Japão.

V do BTS recentemente ficou em primeiro lugar na votação do ‘K-Pop Male Idol Ranking’ (8 a 14 de abril) no popular site japonês de classificação de ídolos ‘NEHAN’. Com isso, alcançou o recorde de ser o número um por 159 semanas consecutivas. 

Além disso, V está classificado em primeiro lugar no ‘KPOP JUICE’ em todo o período cumulativo, incluindo diário, semanal e mensal. O número total de votos foi de 4.554.000. 

Ele também ficou em primeiro lugar em uma votação conduzida pelo 'BIHAN', que fornece classificações semanais de popularidade de atores coreanos e informações sobre dramas.
V ficou em primeiro lugar na categoria 'Ranking de popularidade de atores masculinos coreanos' e manteve o primeiro lugar na categoria 'Ranking de atores masculinos dos anos 20' por 155 semanas consecutivas.

Essas classificações nos fazem perceber sua extraordinária popularidade. Enquanto isso, V lançou simultaneamente o single digital ‘Friends’ em todo o mundo às 13h do dia 15 de março. Essa música é sobre o desejo de passar de amigos a amantes, e é um trabalho que agrega a voz cativante de V a uma melodia doce e elegante.



sexta-feira, 12 de abril de 2024

 Vinho com rótulo ‘Layover’ do BTS V é lançado na Itália

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.04.12 07:17 / Visualizações: 1973


Botão de comentário superior

0

ícone do TwitterTwitter

ícone do facebookFacebook

ícone de linhalinha

Ícone do WeiboWeibo

Selecione o idioma​▼

tamanho da fonteLetras maioresletras pequenas

imagem

Um vinho italiano feito sob o rótulo do álbum solo de V do BTS, ‘LayOver’, foi lançado.



A empresa italiana de vinhos GherarVini lançou um vinho rotulado com o álbum solo de V, 'LayOver', em um projeto chamado 'Music In A Bottle'.


A empresa de vinhos disse: "O verão está chegando. Coloque uma música relaxante no final do dia e depois do trabalho. Aproveite o quanto quiser com a fantástica 'Music In A Bottle'. O que mais você precisa?" junto com V's álbum solo. ‘Layover’ foi usado como rótulo. O rótulo ‘Layover’ contendo informações sobre o vinho está conectado ao Spotify, para que você possa ouvir ‘Slow Dancing’ enquanto bebe vinho.


Em particular, destaca-se o excelente sentido da vinícola em escolher um vinho branco que corresponda à atmosfera refrescante do álbum de V. 'Slow Dancing' tem elementos de jazz adicionados, proporcionando uma atmosfera única. Os vocais de V exalam uma vibração romântica e descontraída, dando a você uma sensação de liberdade e paz ao ouvi-los enquanto bebe vinho.


imagem

A série 'Music In A Bottle' da empresa de vinhos inclui 'exile' de Taylor Swift, uma canção que celebra a vitória da Argentina na Copa do Mundo FIFA de 2022 e Lionel Messi sendo eleito o melhor jogador, e a banda de rock britânica King Crimson (canções famosas de King Crimson ' 21st Century Schizoid Man' e Christmas Carols foram lançados sob o selo.



Existem também várias anedotas sobre o vinho relacionadas com V. Em setembro passado, V apareceu no ‘Schuchta’ de Suga e revelou uma anedota sobre vinho. Suga serviu vinho e lembrou: “Taehyung não conseguia beber nada”, e V também concordou, dizendo: “Ele não bebia nada”.


V disse: "Então, quando comecei a beber, comecei com soju de frutas. Achei que poderia beber isso, então comecei a beber soju de frutas." Ele disse: "As pessoas riram de mim e me ignoraram tanto..." e fez as pessoas rir expressando sua raiva. V então disse: “Comecei a beber vinho para ser reconhecido pelos meus irmãos” e contou como começou a gostar de vinho e outras bebidas alcoólicas.


Neste dia, o vinho branco Russian Jack, que V disse gostar, estava esgotado. O Chateau Margaux 2001, que V postou no Instagram em setembro de 2021, esgotou em todo o mundo, apesar de ser caro, e atingiu o pico no Google Trends, comprovando sua popularidade.

[BTS News] BTS V lança teaser de MV de 1 minuto e 23 segundos com ‘visuais perfeitos’… O mito de Pigmalião vem à mente

(Dados = rótulos do YouTube Hive) 'Winter Boy' V exibiu seus visuais fantásticos no teaser do videoclipe da nova música. (Dados = ró...