Durante o hiato militar, os membros do BTS , Suga e j-Hope, mantiveram sua presença através de um filme-concerto e uma série de documentários OTT. O filme do ano passado, capturando o show solo de Suga, ficou impressionantemente em segundo lugar nas bilheterias dos EUA, enquanto o documentário de J-Hope recebeu muitos elogios de vários meios de comunicação e organizações de prestígio.
● O filme-concerto de Suga atinge o segundo lugar na América do Norte
Lançado em países selecionados no dia 10, 'SUGA | Agust D The Tour The Day The Movie' estreou em segundo lugar nas bilheterias dos EUA, logo atrás do blockbuster 'Godzilla vs. Kong: Novo Império'. Apesar de um lançamento limitado em 783 cinemas, superou títulos importantes como 'Monkey Man' e 'Dune: Part 2' de Dev Patel, arrecadando mais de US$ 960.000. Isso reflete a sólida popularidade do BTS nos EUA, mesmo durante a pausa militar.
Este filme marca a primeira vez que o projeto solo de um membro do BTS foi exibido nos cinemas, incluindo exibições especiais em IMAX na Coreia do Sul. Os telespectadores do IMAX receberam pôsteres de edição limitada, e os copos de bebidas do 'Dia D de Suga' vendidos em concessionárias se esgotaram rapidamente no primeiro dia. Uma exibição especial no dia 21, comemorando o primeiro aniversário do álbum solo de Suga, 'D-Day', deverá atrair um público ainda maior.
● documentário de j-hope é aclamado
A série de documentários em seis partes de j-hope, 'Hope on the Street' , que terminou no dia 23 na Tving e Amazon Prime Video, foi aclamada globalmente, marcando 9,5 de 10 na IMDb. Notavelmente, a Forbes destacou o documentário como uma demonstração da evolução contínua de J-Hope como músico, dançarino e artista criativo, respirando e conectando-se com dançarinos de rua em todo o mundo.
Além disso, a organização norte-americana sem fins lucrativos CSM, que avalia o conteúdo da mídia quanto ao valor educacional, recomendou o documentário por seu conteúdo educacional, elogiando a maneira de J-Hope homenagear aqueles que o apresentaram à dança, mostrando como ele valoriza os relacionamentos.
Junto com o documentário, o álbum 'Hope on the Street Vol.1' estreou em quinto lugar na Billboard 200, marcando a classificação solo mais alta de J-Hope até o momento, superando sua mixtape 'Hope World' de 2018 e 'Jack in the Box' de 2022. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário