segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

BTS surpreende em nova sessão de fotos para Samsung Galaxy S24 Ultra

 

Reis visuais!

Uma nova e linda sessão de fotos de muitos dos membros do BTS apresenta o Samsung Galaxy S24 Ultra.

Jimin | Samsung
Samsung

Jimin , Suga e RM mostram seus visuais impecáveis ​​ao lado do novo modelo de telefone.

Suga | Samsung
Samsung

Embora muitos internautas não fossem originalmente fãs das cores – tons de cinza, amarelo e roxo – os lindos modelos mudaram de ideia!

RM | Samsung
Samsung

Os internautas elogiaram o poder do BTS de transformar qualquer produto em algo que desejam.

  • “As cores são ruins, mas por que elas são bonitas?”
  • “Ah porque as crianças estão segurando eles, eles ficam lindos”
  • “É por isso que você precisa de bons modelos. Não planejei comprar isso por causa das cores, mas...”
Samsung
Samsung

O efeito BTS funciona para quase tudo…

Samsung
Samsung

…incluindo o Samsung Galaxy S24 Ultra!

Samsung
Samsung

BTS


'Obrigado, ARMYs': J-Hope, V e Jungkook do BTS homenageados após indicações ao iHeart Radio Music Awards de 2024


Expressando J-Hope, V e Jungkook do BTS; Cortesia de imagem: BIGHIT MUSIC

gratidão aos ARMYs, J-Hope, V e Jungkook do BTS transmitiram seu profundo agradecimento pelo amor e apoio esmagadores, ao serem indicados ao 2024 iHeart Radio Music Awards. Leia!

PRINCIPAIS DESTAQUES
  • J-Hope, V e Jungkook do BTS expressam gratidão pela indicação ao iHeart Radio Music Awards de 2024
  • Mais indicações de K-pop na indicação ao 2024 iHeart Radio Music Awards

J-Hope, V e Jungkook do BTS estendem sinceros agradecimentos aos seus dedicados ARMYs por seu imenso amor e apoio ao receberem indicações no 2024 iHeart Radio Music Awards. O trio expressa gratidão pela lealdade inabalável de sua base de fãs, reconhecendo a importância das indicações em um evento de prestígio como a iHeart Radio.

J-Hope, V e Jungkook do BTS agradecem aos fãs pela indicação ao iHeart Radio Music Awards de 2024

Os membros do BTS J-Hope , V e Jungkook expressam graciosamente sua gratidão ao devotado ARMY enquanto se deleitam com a honra de receber indicações no 2024 iHeart Radio Music Awards. O trio recorreu às redes sociais para transmitir o seu apreço pelo amor e apoio esmagador da sua base de fãs global. As indicações marcam uma prova do impacto contínuo do BTS na indústria musical e de sua conexão inabalável com os ARMYs.

Dê uma olhada no tweet do BTS aqui;


Nas suas mensagens sinceras, J-Hope, V e Jungkook reconheceram o significado das nomeações, enfatizando a jornada colaborativa com os seus fãs. O reconhecimento do iHeart Radio Music Awards acrescenta outro marco à ilustre carreira do BTS, mostrando a aclamação e admiração internacional que eles conquistaram.

À medida que aumenta a expectativa para a cerimônia de premiação, as expressões de gratidão do trio ressoam com os triunfos e conquistas compartilhados que definem o vínculo único entre o BTS e seu ARMY, tornando as nomeações um momento de celebração coletiva.

Saiba mais sobre as indicações ao K-pop na indicação ao 2024 iHeart Radio Music Awards

As indicações ao iHeartRadio Music Awards de 2024 foram reveladas, apresentando artistas K-pop proeminentes entre os candidatos. Os membros do BTS Jungkook, J-Hope e V, junto com outros artistas notáveis ​​como (G)I-DLE e NewJeans , garantem indicações em várias categorias.

Na categoria Duo/Grupo do Ano, o (G)I-DLE compete ao lado de talentos internacionais. As recém-introduzidas categorias K-pop Artist of the Year e K-pop Song of the Year apresentam uma programação diversificada, incluindo Jungkook, NCT Dream, Stray Kids , ATEEZ e outros.


A votação social para o iHeartRadio Music Awards já está aberta, permitindo que os fãs apoiem seus artistas favoritos até 25 de março. As indicações refletem a crescente influência do K-pop no cenário musical global, com os fãs aguardando ansiosamente os resultados desta emocionante competição.










[ BTS News ] Carbonífero, 'Standing Next to You' lançou 300 milhões de avanços em 71 dias → Batalhão K-pop solo'Final '新 record

 


[ Top Star News Reporter para o Hwangyong ] Bang Carbon Year ( BTS ) Como o governo ultrapassa os 300 milhões de streaming, ele se estabeleceu como um artista muito amado, mostrando a dignidade dos mais fortes ' som global.A música-título 'Standing Next to You' ( ', a música-título do lançamento de 11 anos do governo no ano passado,' Standing Next to You ',' TAG1 >', rompeu 300 milhões de streaming no mundo maior plataforma de streaming de som esportiva.



'Standing Next to You' mostrou potência e popularidade de fontes sonoras superpoderosas, ultrapassando 300 milhões de streaming acumulado em 71 dias após o lançamento do Sporty.
'De acordo com o relato oficial do 'World Music Awards' ( WMA ), chamado 'European Billboard', 'Standing Next to You' também estabeleceu um novo recorde de 300 milhões de streaming no primeiro período de músicas solo do K-Pop cantor solo.Além disso, o governo está no Sporty's'Seven '( Seven ), bem como no single solo' 3D ', o cantor e compositor americano Charlie Fuss e a música colaborativa' Left and Right '( Left and Light ), '2022 FIFA ( Trilha sonora oficial da Copa do Mundo do Qatar 'Drimus ( dos Dreamers ), o álbum de idade à prova de balas, juntamente com os 300 milhões de músicas de streaming 'Standing Next to You', juntamente com a música solo à prova de balas 'Euphoria' ( Euphoria ), provou ser um instrutor de fonte sonora de classe mundial.
'Standing Next to You' foi classificado como o número 1 no gráfico Sporty's'Daily ( Daily ) Top Song Global 'desde seu lançamento, entrando em mais de 70 dias e mostrando poder de bilheteria a longo prazo.Junto com isso, a eminente mídia profissional de música americana 'Billboard' ( Billboard ) estreou em quinto lugar no gráfico único principal 'Hot 100', um gráfico consecutivo de 10 semanas, 'Global200' e 'Global ( Excluindo os Estados Unidos )' Após o 2o gráfico em 1o lugar, cada um ficou em 10 semanas seguidas. O gráfico único principal do escritório britânico 'Top 100', também chamado Billboard e World Squad Chart, também entrou em um total de 10 semanas.
'Standing Next to You' foi incluído na lista 'K-Pop Songs That Took 2023', selecionada pelo Grammy Awards, um dos três principais prêmios de música da América, 'A 15a música do K-pop que atingiu 2023' ( Lista "Ele foi elogiado como um golpe eterno que transcendeu os anos. Além disso, também foi selecionado para as '100 melhores músicas de 2023' ( As 100 melhores músicas de 2023 ), lançadas pelo 'US LA Times' ( Los Angeles Times ).

No AiHatradio Music Awards de 2024 nos Estados Unidos '( iHeartRadio Music Awards 2024 ),' Feverlet Debut Album ',' Melhor videoclipe ',' K-Pop Artist of the Year ',' K-Pop Song of the Divisão do ano, '2024 People's Choice Awards ( E! No People's Choice Awards 2024 · PCAs ), ele foi indicado para um total de quatro indicações: 'Artista pop do ano', 'Artista masculino do ano', 'Novo artista do ano' e 'Canção cultural de o ano, Em cada cerimônia de premiação, um novo recorde chamado Chronicle K-Pop Solo Singer'Best 'Nominate também está despertando muito interesse nos resultados do prêmio.




nate

Carteira de cartaz do concerto BTS Seventin Tuvatu · Bolsa, produtos de reciclagem lançados

 

Idade à prova de balas do grupo. Kang Young-jik kanjo@sportsseoul.com

[ Sports Seoul | Reporter Park Hyo-sil ] Reforçando com cinco grupos de sacos e carteiras de cartazes, incluindo anos à prova de balas, setenta, lecerapim, Tomorrowbigender e en hífen.

A Hive disse que lançará uma marca de reciclagem de 22 dias nua ( Nukak ) e um projeto de ciclismo de mão. A reciclagem refere-se a ( nova atividade ), que produz cada produto descartado com novo valor além da reciclagem simples ‘ reciclagem ’.
Nudd é uma marca global edificante que produz cartazes de empresas e instituições em malas, carteiras e estojos para celulares.


 

Seventin Performance UNN Jun, Hoshi, Diet e Dino têm uma fototime no palco da apresentação da produção ‘ Nanatour com Seventin ’ realizada em Elie Nahortal no terceiro dia. Kang Young-jik kanjo@sportsseoul.com


O vocalista do Seventin Joshua, Uji, Dohum e o vencedor estão no terceiro dia na TV não atual de Elie NahortalN New Travel Outreach ‘ Nathour com Seventin ’ no palco da apresentação da produção e tenha um tempo fotográfico. Kang Young-jik kanjo@sportsseoul.com


 barbante, malas de mensageiro, etc.

Os produtos fabricados são caracterizados pelo design em relevo de acordo com o local de utilização do cartaz, diferentemente dos produtos prontos.

As autoridades da Hive disseram que o upload “ e o produto de upcycling nascido por meio da colaboração serão um presente e uma coleção diferentes que compartilharão as memórias de artistas e fãs ” e “ planejam uma variedade de produtos que darão aos fãs diversão e emoção no futuro. Disse ”.

O produto será lançado na Wibus Shop, Nude Offline Store, etc., a partir das 11 horas da manhã do dia 23. gag1@sportsseoul.com

Foto postada pelo Carboniferous Vuga, no valor de '3663 bilhões de won' ... 'Influência do Buff' surpresa

 

Ano de carbono do grupo ( BTS ) V./Foto = Buff Instagram


A faixa etária livre de carbono do grupo ( BTS ) anunciou que 31 dos postos de instrumentos do Vigar criaram 3663 bilhões de won.

A recente plataforma de marketing de influenciadores francesa 'Levty' ( Lefty ) é um valor de US $ 274 milhões ( Hanwon cerca de 36667 milhões de won ) criado por atuar como um âmbar global. Analisado.

/Foto = Canhoto ( Lefty ) Instagram

Lefty analisou que ele criou esses 'valores da mídia' ( Valor da mídia EMV / Earned ) com 31 histórias e postagens de instrumentos postadas em 10 meses até 31o no mês passado, depois de ser considerado um âmbar de 'Celine' em março ano passado.

O EMV é uma análise diversificada do impacto do conteúdo de serviços de redes sociais SNS ( e os números convertidos em custos estão sendo usados pelo índice EMV de Lefty como base para demonstrar as relações públicas e o impacto dos âmbar globais.

'Levty' anunciou a celebridade mais influente do mundo da moda do mundo todos os anos. No '2023 Top Fashion Influencer' de Lefty, a estrela e empresário de Bue e Hollywood Kim Kardashian foi classificada em primeiro lugar em homens e mulheres em Celebrity, respectivamente.

Apesar de ser o único Influencer a estar entre os 10 primeiros, ele foi conhecido por sua incrível influência, apesar de ser a única pessoa que não participou de grandes eventos de moda no ano passado, incluindo a Fashion Week. Há também uma análise de que, se Bue tivesse sido mais ativo no ano passado, ele teria sido classificado em primeiro lugar no principal influenciador da moda.

/Foto = Buff Instagram

Grupo Bang Carbon Year ( BTS ) Um pictórico da marca de jóias de luxo 'Cartier' lançado pela Vuga em julho passado.


A empresa britânica de consultoria de marca 'Brand Finance' também anunciou que Celine tinha uma taxa de crescimento de 51% desde que assinou com V como embaixador em junho do ano passado.

O Vu atual provou ser um efeito de baforadas várias vezes, como paralisar a página inicial da marca que foi nomeada Embaixadora no ano passado e o produto ultra-alto fora de estoque.

Bue foi nomeada Celine Ambassador em março do ano passado e paralisou a página inicial da marca na época. A página inicial da Cartier tornou-se alimentadora de fãs que se reuniram quando foi anunciada como embaixadora da marca de jóias de luxo 'Cartier' em julho do mesmo ano.

Além disso, os 26.000 dólares ( que eclodem 36 milhões de won ) usados pelo pictórico da campanha Cartier, o colar 'Panda de Cartier', reuniram o tópico.

Mindy Bang-Bad Jean'This Night ', iTunes 33 países 1o lugar

 


[ Star News | Repórter ao estilo da lua ]

A primeira auto-ajuda da era à prova de balas ( BTS ) A primeira auto-ajuda de Jin 'This Night ( Hoje à noite )' foi classificada em 1o lugar no iTunes ( iTunes ) Gráfico Global Papua Nova Guiné e alcançou o 33o lugar.

A primeira música solo e de auto-ajuda de Jean 'This Night' foi classificada recentemente na Micronésia e no Azerbaijão, seguida por Papua Nova Guiné ( Papua Nova Guiné ) 'Tune Top Song' O gráfico 1 ficou em 33o lugar na região ( ) 1o.


Jean's'This Night 'é a primeira auto-ajuda de Jin, lançada como um conteúdo especial durante o' 2019 BTS Pesta 'em homenagem à sua estreia de seis semanas. Depois de ter sido pré-lançado para o SNS oficial e o Soundcloud ( SoundCloud ) do Ano Carbonífero, foi lançado como uma fonte sonora completa em todas as plataformas de streaming em outubro do ano passado e, a partir do dia 20, mais de 36 milhões joga na maior plataforma do mundo esportiva ( Spotify ).

'This night' é uma música acústica de R&B, uma melodia com amor e desejo pelo companheiro canhoto, um tom claro e jovem e uma ótima impressão com as letras que foram amadas, e ainda está sendo amada como é o quinto ano.

Nos últimos anos, na mídia norte-americana, "esta noite" também foi avaliada como "a balada emocional que soa o coração", "um Omar lírico e uma dedicação bonita e comovente àqueles que foram embora.

 
Todos os anos, no aniversário desta noite, os fãs de Jean realizavam uma variedade de boas ações e apoio para reconciliar o coração caloroso de Jean, que ama animais.

'Na terceira semana de 'This Night', doamos um levantamento de fundos para o apoio infantil à crise de Corona19, nacional e estrangeira, 'Save the Children', à flora e fauna sob o nome de Kim Seok-jin' de Jean e, na segunda semana entregamos pratos de alimentação e amor a abrigos de animais, Doe alimentos para a Associação de Cuidados com Animais da Coréia, doe para a Associação de Liberdade Animal, Doações e boas ações de todo o mundo, como doar arroz para ONGs para os vizinhos necessários.

Os fãs de todo o mundo esperam uma atividade solo que levará ao retorno de Jean antes de junho próximo estão ficando mais quentes.



nate

[Notícias BTS] V Não se esqueça de dar um presente de final de ano aos seus fãs

(Dados = música de grande sucesso) Algumas letras de 'Winter Ahead (with PARK HYO SHIN)', que está chamando a atenção devido ao enco...