Ano de carbono do grupo ( BTS ) V./Foto = Buff Instagram |
A faixa etária livre de carbono do grupo ( BTS ) anunciou que 31 dos postos de instrumentos do Vigar criaram 3663 bilhões de won.
A recente plataforma de marketing de influenciadores francesa 'Levty' ( Lefty ) é um valor de US $ 274 milhões ( Hanwon cerca de 36667 milhões de won ) criado por atuar como um âmbar global. Analisado.
/Foto = Canhoto ( Lefty ) InstagramLefty analisou que ele criou esses 'valores da mídia' ( Valor da mídia EMV / Earned ) com 31 histórias e postagens de instrumentos postadas em 10 meses até 31o no mês passado, depois de ser considerado um âmbar de 'Celine' em março ano passado.
O EMV é uma análise diversificada do impacto do conteúdo de serviços de redes sociais SNS ( e os números convertidos em custos estão sendo usados pelo índice EMV de Lefty como base para demonstrar as relações públicas e o impacto dos âmbar globais.
'Levty' anunciou a celebridade mais influente do mundo da moda do mundo todos os anos. No '2023 Top Fashion Influencer' de Lefty, a estrela e empresário de Bue e Hollywood Kim Kardashian foi classificada em primeiro lugar em homens e mulheres em Celebrity, respectivamente.
Apesar de ser o único Influencer a estar entre os 10 primeiros, ele foi conhecido por sua incrível influência, apesar de ser a única pessoa que não participou de grandes eventos de moda no ano passado, incluindo a Fashion Week. Há também uma análise de que, se Bue tivesse sido mais ativo no ano passado, ele teria sido classificado em primeiro lugar no principal influenciador da moda.
Grupo Bang Carbon Year ( BTS ) Um pictórico da marca de jóias de luxo 'Cartier' lançado pela Vuga em julho passado.
A empresa britânica de consultoria de marca 'Brand Finance' também anunciou que Celine tinha uma taxa de crescimento de 51% desde que assinou com V como embaixador em junho do ano passado.
O Vu atual provou ser um efeito de baforadas várias vezes, como paralisar a página inicial da marca que foi nomeada Embaixadora no ano passado e o produto ultra-alto fora de estoque.
Bue foi nomeada Celine Ambassador em março do ano passado e paralisou a página inicial da marca na época. A página inicial da Cartier tornou-se alimentadora de fãs que se reuniram quando foi anunciada como embaixadora da marca de jóias de luxo 'Cartier' em julho do mesmo ano.
Além disso, os 26.000 dólares ( que eclodem 36 milhões de won ) usados pelo pictórico da campanha Cartier, o colar 'Panda de Cartier', reuniram o tópico.