Idade à prova de balas do grupo. Kang Young-jik kanjo@sportsseoul.com
[ Sports Seoul | Reporter Park Hyo-sil ] Reforçando com cinco grupos de sacos e carteiras de cartazes, incluindo anos à prova de balas, setenta, lecerapim, Tomorrowbigender e en hífen.
A Hive disse que lançará uma marca de reciclagem de 22 dias nua ( Nukak ) e um projeto de ciclismo de mão. A reciclagem refere-se a ( nova atividade ), que produz cada produto descartado com novo valor além da reciclagem simples ‘ reciclagem ’.
Nudd é uma marca global edificante que produz cartazes de empresas e instituições em malas, carteiras e estojos para celulares.barbante, malas de mensageiro, etc. Os produtos fabricados são caracterizados pelo design em relevo de acordo com o local de utilização do cartaz, diferentemente dos produtos prontos. As autoridades da Hive disseram que o upload “ e o produto de upcycling nascido por meio da colaboração serão um presente e uma coleção diferentes que compartilharão as memórias de artistas e fãs ” e “ planejam uma variedade de produtos que darão aos fãs diversão e emoção no futuro. Disse ”. O produto será lançado na Wibus Shop, Nude Offline Store, etc., a partir das 11 horas da manhã do dia 23. gag1@sportsseoul.com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário