segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Foto postada pelo Carboniferous Vuga, no valor de '3663 bilhões de won' ... 'Influência do Buff' surpresa

 

Ano de carbono do grupo ( BTS ) V./Foto = Buff Instagram


A faixa etária livre de carbono do grupo ( BTS ) anunciou que 31 dos postos de instrumentos do Vigar criaram 3663 bilhões de won.

A recente plataforma de marketing de influenciadores francesa 'Levty' ( Lefty ) é um valor de US $ 274 milhões ( Hanwon cerca de 36667 milhões de won ) criado por atuar como um âmbar global. Analisado.

/Foto = Canhoto ( Lefty ) Instagram

Lefty analisou que ele criou esses 'valores da mídia' ( Valor da mídia EMV / Earned ) com 31 histórias e postagens de instrumentos postadas em 10 meses até 31o no mês passado, depois de ser considerado um âmbar de 'Celine' em março ano passado.

O EMV é uma análise diversificada do impacto do conteúdo de serviços de redes sociais SNS ( e os números convertidos em custos estão sendo usados pelo índice EMV de Lefty como base para demonstrar as relações públicas e o impacto dos âmbar globais.

'Levty' anunciou a celebridade mais influente do mundo da moda do mundo todos os anos. No '2023 Top Fashion Influencer' de Lefty, a estrela e empresário de Bue e Hollywood Kim Kardashian foi classificada em primeiro lugar em homens e mulheres em Celebrity, respectivamente.

Apesar de ser o único Influencer a estar entre os 10 primeiros, ele foi conhecido por sua incrível influência, apesar de ser a única pessoa que não participou de grandes eventos de moda no ano passado, incluindo a Fashion Week. Há também uma análise de que, se Bue tivesse sido mais ativo no ano passado, ele teria sido classificado em primeiro lugar no principal influenciador da moda.

/Foto = Buff Instagram

Grupo Bang Carbon Year ( BTS ) Um pictórico da marca de jóias de luxo 'Cartier' lançado pela Vuga em julho passado.


A empresa britânica de consultoria de marca 'Brand Finance' também anunciou que Celine tinha uma taxa de crescimento de 51% desde que assinou com V como embaixador em junho do ano passado.

O Vu atual provou ser um efeito de baforadas várias vezes, como paralisar a página inicial da marca que foi nomeada Embaixadora no ano passado e o produto ultra-alto fora de estoque.

Bue foi nomeada Celine Ambassador em março do ano passado e paralisou a página inicial da marca na época. A página inicial da Cartier tornou-se alimentadora de fãs que se reuniram quando foi anunciada como embaixadora da marca de jóias de luxo 'Cartier' em julho do mesmo ano.

Além disso, os 26.000 dólares ( que eclodem 36 milhões de won ) usados pelo pictórico da campanha Cartier, o colar 'Panda de Cartier', reuniram o tópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Happy' do BTS Jin cativa a indústria musical global e entra no top 5 da Billboard 200 dos EUA

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS entrou com sucesso na parada de álbuns principal da Billboard dos EUA com seu primeiro á...