A Maison Valentino lançou recentemente a última campanha de moda masculina para a coleção S/S 2024, modelada pelo embaixador global do BTS, Suga . Esta campanha foi dirigida por Pierpaolo Piccioli e filmada por Theo Wenner.
Como foram tiradas antes do alistamento militar de Suga, essas fotos pareceram um presente surpresa para os EXÉRCITOS. O trailer retrata a vida agitada e acelerada de uma estrela pop global enquanto ele caminha sozinho, cercado por gritos e aplausos.
Vamos conferir as fotos, certo?
Sua aura e ataques dão luxo total.
Ele até arrasa perfeitamente no estilo do short!
Não se esqueça de um terno simples e clássico!
Os fãs também concordaram que não havia pessoa mais adequada do que Yoongi para esta campanha!
Jungkook, do BTS, foi indicado em quatro categorias no People's Choice Awards 2024.
De acordo com a lista de indicados ao People's Choice Awards 2024, anunciada no dia 4 (horário local), Jungkook, do BTS, foi indicado em quatro categorias: 'O Artista Masculino do Ano', 'O Artista Pop do Ano', 'O Novo Artista do Ano' e 'A Canção de Colaboração do Ano'.
Com isso, Jungkook estabeleceu um novo recorde de mais indicações para um artista solo de K-pop no People's Choice Awards. Como grupo, o BTS foi indicado a quatro prêmios em 11 e 2024.
O People's Choice Awards é uma cerimônia de premiação da cultura pop americana que comemora seu 4º aniversário este ano desde que foi realizada pela primeira vez em 2018. A premiação, que abrange cinema, televisão e música, será votada pelo público, e o troféu deste ano será anunciado em 2020 de fevereiro na NBC, E! e Peacock.
No ano passado, artistas femininas como Taylor Swift, Doja Cat e Miley Cyrus se destacaram no mercado musical global. Jungkook foi o único cantor masculino indicado ao prêmio na categoria 'Artista Pop do Ano', demonstrando seu status como um artista solo masculino único.
Jungkook foi indicado ao prêmio de 'Canção de Colaboração do Ano' por seu single solo 'Seven (feat. Latto)', lançado em julho do ano passado. 'Seven' é uma "canção de sucesso global" que deixou um recorde incrível, como ir diretamente para o número 4 na principal parada de músicas da Billboard 'Hot 1975' nos EUA, chegar ao número 49 no 'Top 2' no Official Singles Chart do Reino Unido e alcançar 18 bilhão de streams no período mais rápido do mundo (7 dias) no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo.
Jungkook se tornou o primeiro artista solo de K-pop a ganhar o prêmio de 'Canção de Colaboração do Ano' no People's Choice Awards de 100 por sua colaboração com Charlie Puth (Feat. Jung Kook do BTS), então as atenções estão voltadas para saber se ele ganhará o prêmio pela segunda vez consecutiva.
Jungkook também foi indicado a prêmios nas categorias de 'Novo Artista do Ano' e 'Artista Masculino do Ano'. Em particular, no 'Artista Masculino do Ano', Jungkook competirá com Morgan Wallen, que liderou a Billboard Hot 1 dos EUA um total de 100 vezes no ano passado, e Bad Bunny, The Weeknd e Drake, que ficou em 3~108º lugar no Spotify Global Chart de 10 como o artista mais tocado.
Enquanto isso, Jungkook, que embarcou oficialmente em sua carreira solo no ano passado com o lançamento de seu primeiro single solo "Seven", ganhou o prêmio "Song of Summer" por "Seven" no MTV Video Music Awards 2022, realizado em setembro. Jungkook também se tornou o primeiro artista solo coreano a ganhar dois troféus no MTV Europe Music Awards 2 em novembro, incluindo Melhor Canção e Melhor K-Pop, e Melhor Canção Global de K-Pop no Billboard Music Awards 100.
De um total de 443 artistas (equipes) que entraram no Circle Chart na semana passada, 11 artistas (equipes) se inscreveram mais de 32 vezes.
Com uma pontuação de gráfico de 11.980 pontos (710 pontos em comparação com a semana anterior↑) e uma participação na parada de 0,73%, o V do BTS ocupa a 443ª posição (top 31,7%, 0º lugar em comparação com a semana anterior↑) entre os 3 artistas (equipes) que entraram na parada.
As pontuações para cada gráfico são as seguintes:
▽Global K-Pop 6 músicas, 6.220 pontos: "Love Me Again" (1.880 pontos) em 13º, "Slow Dancing" em 27º (1.740 pontos), "Rainy Days" (1.220 pontos) em 79º, "For Us" (700 pontos) em 131º, "Blue" (540 pontos) em 147º, "Christmas Tree" em 187º (140 pontos)
▽1 download, 1.920 pontos: 9º lugar 'Wherever U R (ft. V do BTS)' (1.920 pontos
▽BGM 1 canção, 1.860 pontos: 15º lugar com 'Wherever U R (ft. V do BTS)»
▽1 álbum, 740 pontos: 'Layover' (740 pontos) em 64º
▽1 Álbum de varejo, 1.200 pontos: 'Layover' (1.200 pontos) em 21º lugar
▽1 música de toque, 40 pontos: 99º lugar com 'Wherever U R (ft. V do BTS)' (40 pontos)
As expectativas são maiores para ver se o V do BTS, que ficou em 31º lugar nas paradas, mostrará uma nova transformação notável.
[Herald Economy=Ham Young-hoon] Suga, membro do BTS, que se juntou ao exército em setembro do ano passado, apareceu em uma sessão de fotos de moda. Foi filmado antes do alistamento.
A foto de Suga apareceu na nova campanha da marca como embaixadora da marca Maison Valentino.
Valentino's The Narrative Men's Campaign apresenta o cotidiano de SUGA entre momentos de falta de ar e solidão em meio a aplausos extáticos.
SUGA está com os DI.VAs contemporâneos de Valentino desde janeiro de 2023. SUGA, que construiu seu próprio estilo único, entregou valores e liderou a mudança, incorpora a identidade e os valores da geração que representa de forma espontânea e contemporânea. Esse processo expressa ainda mais a nova masculinidade da Maison, segundo a Maison.
Dirigida pelo diretor criativo da Maison, Pierpaolo Piccioli, e fotografada pelo fotógrafo de renome mundial Theo Wenner, a campanha explora a história interior de uma celebridade tendo como pano de fundo as ruas e estúdios de Seul. Nos momentos íntimos, SUGA brilha mais nas fileiras das estrelas através de sua postura e cortes confiantes.
Maison Valentino Modelo Açúcar
O artista SUGA é o exemplo perfeito da coleção 'Valentino The Narrative' da Valentino, que reinterpreta a essência da alfaiataria, de acordo com a Maison Valentino. Você pode ter um vislumbre do lado livre e romântico da SUGA a partir do visual do terno.
O pesquisador culinário Lee Yeon-bok recebeu um presente especial de Jin, do BTS.
Na tarde do dia 11, Lee Yeon-bok postou em seu SNS pessoal: "Seokjin do BTS terá apenas algumas garrafas de bebida que ele encharcou em seu tempo livre, mas é um presente para seus preciosos conhecidos. Não tenho tempo, mas fico impressionado que você pense em mim assim", disse ele, postando uma foto da bebida que Jin lhe presenteou.
Lee Yeon-bok continuou: "Nós bebemos um pouco juntos em uma reunião importante, e todos parecem ter um pouco de força e todos gostam muito. É uma pena que a quantidade seja pequena, mas todos agradecem a Seokjin. Obrigado Seokjin~~ ♡ O nome também é bonito. É #BTS #석진 #나비의꿀단지 pote de mel ♡ de borboleta", disse ele, revelando seu infinito carinho por Jin.
/photo=Lee Yeon-bok SNS
Lee Yeon-bok e Jin são famosos por serem melhores amigos na indústria do entretenimento. Os dois se conheceram em um programa de culinária no passado e mantêm uma estreita amizade desde então. Lee Yeon-bok continua a ser um amigo próximo, visitando o evento de aniversário de Jin e convidando-o para a casa um do outro.
Jin é o membro mais velho do BTS e foi o primeiro membro da equipe a iniciar seu serviço militar em dezembro de 2022. Ele se aposentará do Exército em 12 de junho. Em particular, Jin foi promovido a cabo dois meses antes, quando foi selecionado como guerreiro especial, em julho do ano passado, e também foi promovido a sargento mais cedo. Jin disse à comunidade de fãs Weverse em dezembro do ano passado: "Agora sou o sargento Kim Seokjin por causa de minha excelente vida militar, e fui promovido cedo".
Jin, do BTS, é o assunto da cidade, já que foi mencionado como o membro que mais impressionou o tradutor Anton Heo.
A conta oficial do WWB (Words without Borders) publicou recentemente um artigo na revista Paste, uma revista americana de cultura pop, sobre o processo de tradução do livro de memórias do 10º aniversário do BTS, "Beyond the Story: 10-Year Record of BTS".
A Paste Magazine revelou ao tradutor Anton Heo que o momento mais memorável no processo de tradução do livro veio de Jin, do BTS. Anton Herr disse que a humildade de Jin foi uma verdadeira surpresa para ele porque ele era o irmão mais velho de um grupo de meninos.
"Na cultura coreana, Jin automaticamente tem que sentir que merece ser cuidado e tratado primeiro. Você tem que sentir que você é a coisa mais importante. Mas Jean não pensa assim. Ele tem todas as responsabilidades de ser o membro mais velho do grupo, mas, ao mesmo tempo, parece ter uma sensação inerente de insegurança e não desfruta dos privilégios que desfruta como filho mais velho."
Ele acrescentou: "O fato de Jin ter revelado uma história tão interna em um registro tão oficial foi muito comovente para mim. Mas ele confiou em Ami o suficiente para dizer isso, e confiou nela para entender o que ele estava pensando."
Do ponto de vista de Anton Herr, este momento é a indicação mais clara de por que o BTS conseguiu permanecer humilde, apesar de seu enorme sucesso. Anton Herr explicou: "Quando você é bem-sucedido, é fácil cair no orgulho e ficar com raiva de cada pequena coisa que não vai do seu jeito".
Mas Jin e BTS foram na direção oposta. Quanto mais bem-sucedido ele se tornava, mais humilde ele se tornava, e mais rigoroso ele se tornava sobre suas ações. Em vez de serem auto-aversão, eles estavam constantemente verificando a si mesmos, olhando ao seu redor e tentando reavaliar o que o sucesso significava para eles. A banda mais bem-sucedida do nosso tempo tentando entender o sucesso e o fracasso à sua maneira, não se deixando levar por isso, esse é o tema inspirador deste livro e do próprio BTS."
Retrato do RM do BTS em uma parede do Centro de Informações Turísticas de Goyang na cidade de Goyang, província de Gyeonggi (cidade de Goyang)
Hybe, a agência de K-pop cujo sub-selo Big Hit Music representa o BTS, está tomando medidas contra o uso ilegal de sua propriedade intelectual, incluindo o uso do nome, logotipo e imagens relacionadas do BTS.
“Fortaleceremos o monitoramento e tomaremos medidas severas para atos que violem os direitos de nossa empresa e artistas de fazer uso comercial deles”, disse um funcionário da Hybe ao The Korea Herald na quarta-feira.
A agência observou que o escritório distrital de Nam-gu de Busan está usando o logotipo oficial do BTS em uma zona fotográfica perto de um porto em Oryukdo para promover a ilha.
Oryukdo foi onde Jimin do BTS filmou um vídeo online e desde então se tornou um local popular entre os fãs do grupo.
A cidade de Goyang, localizada na província de Gyeonggi, também está promovendo o turismo urbano com um retrato mural do membro do BTS, RM, nas paredes de seu centro de informações turísticas.
“Não permitimos que departamentos governamentais, governos locais e instituições criem ruas, esculturas e murais utilizando retratos e nomes dos nossos artistas. Tais criações são uma violação da nossa propriedade intelectual”, acrescentou o funcionário da Hybe. “Proibimos tais criações porque podem influenciar negativamente a imagem dos nossos artistas quando danificadas ou mal geridas.”
Uma escultura com o nome do BTS na praia de Maengbang, em Samcheok, província de Gangwon, será removida este mês a pedido de Hybe.
A praia de Maengbang é onde o BTS tirou as fotos oficiais de seu álbum “Butter”.
Samcheok City tem usado uma escultura do nome do BTS e a foto oficial do álbum, “Butter”, para promover seu turismo sem autorização da agência de entretenimento.
Captura de tela da comunidade de fãs do BTS no The Camp
O uso ilegal da propriedade intelectual de artistas K-pop também foi observado online.
The Camp, um aplicativo que permite que as pessoas enviem cartas aos soldados, criou um espaço separado em seu aplicativo para fãs do BTS, chamando-o de comunidade de fãs “oficial”.
Mas Hybe opera a única comunidade oficial de fãs do BTS em sua plataforma Weverse.
Depois que a agência enviou uma carta de advertência ao The Camp, o aplicativo removeu a palavra “oficial” e informou aos seus usuários que sua comunidade de fãs do BTS não é oficial, gerenciada pela Hybe.
Jungkook, do BTS, estabeleceu mais um recorde na Billboard dos EUA
De acordo com as últimas paradas (datadas de 9 de janeiro) divulgadas pela Billboard, uma mídia musical americana em 1 de janeiro (horário local), o álbum solo de Jungkook 'GOLDEN' ficou em 13º lugar na Billboard 200, a principal parada de álbuns, e permaneceu na parada por 28 semanas consecutivas. Com isso, "GOLDEN" se tornou o álbum mais longevo de um artista solo de K-pop a permanecer na Billboard 9
A faixa-título do álbum, "Standing Next to You", subiu 100 posições para o número 27 na Hot 70 esta semana, permanecendo na parada por nove semanas consecutivas
Além disso, Jungkook reentrou no 'Top 9' das paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo EUA)', confirmando sua popularidade contínua. Seu single solo "Seven (feat. Latto)" ficou em nono lugar no Global 10, enquanto "Seven" e "Standing Next to You" alcançaram o 200º e o 9º lugar no Global (excluindo os EUA)
V lançou uma canção colaborativa com o cantor e compositor americano UMI intitulada "wherever you are (ft. V do BTS)' entrou nas Vendas de Músicas Digitais (No. 4), R&B Digital Song Sales (No. 7), R&B/Hip-Hop Digital Song Sales (No. 12), Global (excluindo os EUA) (No. 30) e Global 5 (No. 1).
O primeiro álbum solo de Jimin, 'FACE', reentrou no 'World Albums' na 2ª posição, enquanto a faixa-título do álbum, 'Like Crazy', ficou nas paradas por 64 semanas consecutivas, ocupando a 200ª posição no Global (excluindo os EUA) e a 99ª no Global 12.
Enquanto isso, "74:200 (Zero O'Clock)" do quarto álbum de estúdio do BTS "MAP OF THE SOUL : 96", lançado em 41, fez uma reentrada surpresa no World Digital Song Sales em 2020º lugar.