quarta-feira, 29 de março de 2023

“Acompanhando os Bangtans”: Embaixadas de marcas solo atuais de todos os membros do BTS

É o mundo do BTS, e estamos apenas vivendo nele.

O BTS anunciou inúmeras marcas e produtos ao longo dos anos como embaixadores globais. Apenas alguns exemplos incluem Coca-Cola , Louis Vuitton , Samsung , Puma , McDonald's … A lista continua.

A partir da esquerda: J-Hope, Jimin, V, RM, Jin, Suga e Jungkook | McDonald's

Louis Vuitton

Embora sempre tenham sido embaixadores como um grupo, eles começaram a promover individualmente com embaixadores solo, já que os membros estão se preparando para o alistamento militar obrigatório ( Jin é o primeiro a se alistar até agora). Então, confira abaixo o embaixador da marca atual de cada membro do BTS.

1. RM —  Bottega Veneta

Embora RM ainda não tenha sido anunciado oficialmente como embaixador da marca, ele foi flagrado no desfile de moda da Bottega Veneta em 25 de fevereiro. Com base no que ele falou sobre a marca em entrevistas, parece 100% que um acordo com a marca está em andamento, se ainda não estiver finalizado.

Apesar de ter perdido o interesse por marcas, semanas de moda, e aquela troca constante de Pantone… A Bottega é diferente, não usa logotipos, tem uma história com tecidos e couro, nem Instagram tem. Eles estão além dos modismos.

— RM,  El País 

RM no desfile da Bottega Veneta na Semana de Moda de Milão | @stephanefeugerephotography/Instagram

2. Jin - Jin Ramen

Antes de se alistar, o sonho de Jin tornou-se realidade para ser o modelo CF para Jin Ramen de Ottogi .

3. Suga - Valentino

Suga foi nomeado o mais recente embaixador da marca Valentino em janeiro.

Ele é um artista multifacetado, um intérprete que usa seu talento e trabalho para se expressar com energia e autenticidade. Ele incorpora perfeitamente tudo o que os depoimentos de DI.VA. representam para diversidade, inclusão, criatividade e paixão.

⁠— Diretor Criativo Pierpaolo Piccioli

4. J-Hope - Louis Vuitton

Em fevereiro, J-Hope foi anunciado como o novo embaixador global da marca de luxo Louis Vuitton, da qual o BTS anteriormente era embaixador.

#jesperança em #LVMenFW23. Amado por fãs em todo o mundo por sua energia otimista e direção musical criativa, o membro do @BTS_twt se junta como o mais recente #LouisVuitton House Ambassador. #BTS

—Louis Vuitton

@LouisVuitton/Twitter

5. Jimin - DIOR e Tiffany & Co. 

Em janeiro, Jimin foi nomeado embaixador global da marca DIOR a tempo da  Paris Fashion Week.

Então, em março, Jimin também foi nomeado o novo embaixador da Casa para joias de luxo e casa de design especializado Tiffany & Co.

6. V — Céline

Recentemente, V apareceu na capa da ELLE Korea na Celine, anunciando seu cargo de embaixador de uma marca de luxo.

7. Jungkook - Calvin Klein

O mais recente a ser anunciado foi o maknae do BTS para Calvin Klein. Ele é o mais novo embaixador da marca, divulgando jeans e roupas íntimas.









Fenômeno do Frango Frito Coreano: 'Frango com Azeitonas para Churrasco' é uma receita vencedora para o sucesso


Você é fã de frango frito coreano (KFC)? Se sim, qual é a sua marca favorita? Se você estiver nas ruas da Coreia, provavelmente verá pelo menos uma dúzia de bares KFC enquanto caminha por uma rua, mas pode ser mais difícil encontrar o equivalente em um país estrangeiro. 



Felizmente, o Korean Fried Chicken tem crescido nos últimos anos e temos visto cada vez mais marcas KFC entrando no cenário internacional! Uma marca que vem ganhando muita atenção e popularidade ultimamente não é outra senão " Frango com azeitonas para churrasco " .



Você provavelmente já viu essa marca através de um PPL em um K-Drama...



Ou, se tiver sorte, pode ter visto essa marca em seu próprio país.



O BBQ Olive Chicken é classificado como o Frango Frito Coreano nº 1 na Coreia do Sul e também é a marca KFC de maior sucesso fora da Coreia do Sul. Com locais nos EUA, Cingapura, Irã, Filipinas, Malásia, Canadá e até mesmo na Turquia, o churrasco está mostrando seu domínio e nunca foi tão bom! 



O churrasco é uma marca popular porque eles têm uma receita fantástica para o mais simples dos simples - o frango frito. Ao usar azeite para fritar o frango, ele cria um sabor saboroso e crocante que outras marcas não conseguem imitar, e até mesmo os estrangeiros estão se sentindo atraídos por esse ótimo frango! Por se manter fiel ao sabor original e ter uma base tão boa, isso se tornou um dos maiores pontos de venda do churrasco. 



Fato aleatório do dia - você sabia que churrasco não significa o típico "churrasco", mas na verdade é um acrônimo para "o melhor da melhor qualidade?"


O BBQ orgulhosamente tem locais em todos os EUA, da cidade de Nova York a Atlanta e Los Angeles, por isso torna mais fácil para os americanos terem um vislumbre do frango frito coreano.


Menu de Frango com Azeitonas para Churrasco em Nova York

E com a cultura coreana, em geral, crescendo nos últimos anos graças à mídia, as pessoas estão realmente curiosas para saber como é o sabor do Frango Frito Coreano! Dica: O Rose Tteokbokki também é delicioso!


Nos últimos anos, o BBQ usou celebridades coreanas famosas como modelos, como BTS e a atriz Kim Yoo Jung, para atrair mais o público.

O BBQ Olive continua sua expansão e estou animado para ver como o BBQ Olive, o frango frito coreano em geral e a cultura coreana se expandirão além de seus horizontes e continuarão a crescer. Você já comeu Frango com Azeitona de Churrasco antes? Qual é o seu item de menu favorito? Certifique-se de nos informar seus pensamentos nos comentários abaixo!




Fonte: allkpop

BTS: J-Hope mostrou Mang sem máscara, é assim que seu personagem BT21 se parece


J-Hope revelou o verdadeiro rosto de Mang (Twitter: @_DearSwl875)

Mang é o personagem J-Hope do BT21 e sempre usou uma máscara, mas o rapper do BTS acabou pegando esse acessório dele.

Todos os fãs do BTS conhecem os personagens do BT21, cada membro do grupo tem um e o de J-Hope é Mang que revelou a verdadeira identidade desse personagem, como ele se parece sem máscara?

O BTS não só se preocupou em lançar a melhor música para seus fãs, como o grupo de K-Pop também tentou dar aos seus seguidores uma vantagem. Este grupo também costuma dar aos seus fãs o melhor merch. Há muitos itens que o colecionador do ARMY pode comprar.

E talvez algumas das coleções mais bonitas sejam as que Bangtan Sonyeondan lançou da BT21, esses são personagens que o grupo de ídolos projetou em colaboração com a Line Friends. Existem vários personagens desta Bangtan marca, um para cada membro do grupo e também um para o ARMY.

J-Hope, por exemplo, cujo personagem é Mang, é caracterizado por usar uma máscara que o faz parecer um cavalo de cor pastel. ARMY amou esse personagem por um longo tempo, pois ele representa Hobi. O que talvez o fandom não soubesse é que essa figura terna escondia um segredo.

Hoseok revelou o rosto de Mang, seu personagem tirou a máscara e impressionou a todos, na verdade seu personagem não é um cavalo, então que animal é esse? Descubra como esse personagem do rapper do BTS realmente se parece.

O Mang de J-Hope não é um cavalo? O rosto deste personagem BT21 sem máscara foi revelado

Parece que Mang não é realmente um cavalo, mas um esquilo. J-Hope do BTS revelou um esboço de seu personagem BT21, para que pudéssemos vê-lo sem máscara e sem seu terno, revelando suas características de esquilo como seu rosto e cauda grande. Definitivamente um plot twist que ninguém esperava.

É assim que Mang se parece sem máscara | Twitter: @_DearSwl875

Uau! Não esperávamos que Mang fosse um esquilo, ficamos realmente surpresos com essa notícia. Mas faz sentido por sua agilidade dançar, talvez um cavalo não seja tão ágil quanto um esquilo.

A revelação do rosto de Mang será lançada oficialmente muito em breve, quando veremos o verdadeiro personagem de J-Hope?

5 de abril de 2023 é a data de revelação do rosto de Mang oficialmente. Nesse dia, o BT21 lançará não apenas um esboço, mas o desenho completo do personagem J-Hop sem uisar, sua máscara e traje de cavalo. Então, só temos que esperar um pouco mais para saber como esse personagem realmente se parece.

A revelação do rosto de Mang acontecerá oficialmente muito em breve | Twitter: @uarmyvibe

Vamos esperar pacientemente pela revelação oficial do rosto de Mang, como ele ficará colorido, mas sem máscara? O esboço de J-Hope era preciso, mas queremos vê-lo com mais detalhes.



Fonte: NACIÓN REX 


“Abs On Tour” – Jungkook do BTS está se tornando viral por sua influência global como o mais novo embaixador de Calvin Klein


O ídolo está se tornando viral, sendo apelidado de “Ícone Global…”

Jungkook do BTS está provando sua chocante popularidade global e influência enquanto o ídolo domina o mundo com seu último endosso de marca.

ungkook do BTS | @jungkook.97/Instagram

Depois de provocar os ARMYs, Calvin Klein finalmente anunciou que Jungkook do BTS era seu mais novo embaixador global, lançando fotos sensuais de AF…

As primeiras tentativas de Jungkook como embaixador de Calvin Klein | @harpersbazaarsg/Instagram

@harpersbazaarsg/Instagram

| @harpersbazaarsg/Instagram




Fonte: Koreoboo

Jimin, do BTS, admitiu como se sentiu ao ir sozinho

Como Jimin se sentiu promovendo sozinho? (@bts_bighit do Twitter)

Como Jimin se sentiu promovendo sozinho? (@bts_bighit do Twitter)

Jimin decidiu falar com total honestidade com seus fãs e compartilhou as diferenças entre se apresentar solo e com o BTS. Além de como ele se sentia no palco.

Alguns dias atrás, Jimin fez sua estreia solo oficial com o álbum FACE e retornou aos programas de música coreana para promover seu novo álbum. No entanto, foi a primeira vez que foi apresentado sem o BTS. Qual foi a sensação de fazer um palco sem o seu grupo?

O FACE da Jimin tem sido um sucesso desde o seu lançamento. O ARMY não hesitou em recebê-lo de braços abertos e liderou todos os tipos de paradas musicais desde a sua estreia. Além disso, também marcou o retorno de Jimin ao palco da música.

Jimin teve uma nova live no Weverse. Fonte: Twitter @bts_bighit
Jimin teve uma nova live no Weverse. Fonte: Twitter @bts_bighit

Através da conta oficial do BTS no Weverse, Jimin decidiu fazer uma nova live para falar sobre as promoções de seu álbum FACE e tudo o que ele fez desde o seu lançamento, surpreendendo o ARMY com várias confissões.

Este ano, o BTS marcará 10 anos desde sua estreia e, desde então, os sete membros permaneceram juntos promovendo em todos os momentos. Então, começar a ir sozinho no palco foi uma experiência completamente nova para Jimin. O que você disse sobre como se sentia?

Jimin se sentiu muito nervoso se apresentando sem o BTS em shows de música.

Em uma nova live do Weverse compartilhada por Jimin, do BTS, para falar sobre suas recentes promoções para o FACE, seu primeiro álbum solo, o ídolo confessou como foi se apresentar solo pela primeira vez.

Embora no início Jimin se sentisse muito animado e feliz por poder encontrar o ARMY novamente, ele confessou que quando chegou a hora de subir ao palco ele começou a se sentir muito nervoso porque estava sozinho.

blockquote

Eu realmente senti a ausência dos membros e estava nervosa me perguntando se eu poderia fazer isso direito.

No entanto, Jimin diz que assim que ouviu os gritos e aplausos do ARMY, todo o sentimento de nervosismo e dúvidas saiu de seu sistema e ele se sentiu em casa mais uma vez, feliz por poder se encontrar com seus fãs.

Jimin, do BTS, expressando como foi subir ao palco. Fonte: Twitter @kiss_seven7
Jimin, do BTS, expressando como foi subir ao palco. Fonte: Twitter @kiss_seven7

J-Hope teve uma experiência semelhante à de Jimin promovendo Jack in the Box

Embora J-Hope, do BTS, não tenha participado de shows de música, logo após o lançamento de Jack in the Box, o ídolo se apresentou solo no festival Lollapalooza de 2022, tornando-se o primeiro ato coreano a ser o headliner do evento.

J-Hope estava acompanhado por Jimin na época, mas confessou como era diferente subir ao palco sozinho, sem o resto de seus colegas de banda do BTS. Mostrando o quão próximos todos os membros são e o quanto eles sentem falta um do outro.



Fonte: NACIÓN REX


O funcionário da KORAIL que acessou as informações pessoais do BTS RM nos últimos 3 anos foi demitido

Insiders de negócios relataram em 29 de março KST que o funcionário ' A ' da Korea Railroad Corporation (KORAIL) , que anteriormente ganhou as manchetes depois que foi exposto que eles acessaram informações pessoais sobre o membro do BTS RM não autorizado por aproximadamente 3 anos, foi demitido. 

Logo depois que a notícia da má conduta de 'A no trabalho se tornou publicamente exposta, a KORAIL lançou uma investigação por meio de um comitê de auditoria. Sabe-se que 'A', um funcionário do ramo de desenvolvimento de TI, acessou informações como datas, horários e locais de passagens de trem, bem como o endereço residencial e o número de telefone do membro do BTS, RM, por 3 anos desde 2019. 

De acordo com colegas de trabalho, 'A' "acessou as informações de viagem de RM e depois foi vê-lo pessoalmente" ou "deu as informações de RM a seus amigos para que eles pudessem reservar assentos perto de RM" . 

Inicialmente, o comitê de auditoria solicitou que 'A' recebesse uma suspensão temporária de seu cargo por sua má conduta. No entanto, depois que o caso foi passado para o comitê de disciplina, foi decidido que 'A' seria demitido permanentemente. 

No entanto, alguns internautas ainda estão exigindo que 'A' também enfrente repercussões legais no tribunal por suas ações. Enquanto isso, 'A' pode apelar da decisão do comitê de disciplina até 31 de março. 




Fonte: allkpop

Jimin do BTS fez mais uma história na Billboard dos EUA... Um novo recorde, permanecendo nas paradas por 18 semanas consecutivas

BTS Jimin / música de grande sucesso (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS está escrevendo uma nova história no K-pop ao ocu...