quarta-feira, 29 de março de 2023

O funcionário da KORAIL que acessou as informações pessoais do BTS RM nos últimos 3 anos foi demitido

Insiders de negócios relataram em 29 de março KST que o funcionário ' A ' da Korea Railroad Corporation (KORAIL) , que anteriormente ganhou as manchetes depois que foi exposto que eles acessaram informações pessoais sobre o membro do BTS RM não autorizado por aproximadamente 3 anos, foi demitido. 

Logo depois que a notícia da má conduta de 'A no trabalho se tornou publicamente exposta, a KORAIL lançou uma investigação por meio de um comitê de auditoria. Sabe-se que 'A', um funcionário do ramo de desenvolvimento de TI, acessou informações como datas, horários e locais de passagens de trem, bem como o endereço residencial e o número de telefone do membro do BTS, RM, por 3 anos desde 2019. 

De acordo com colegas de trabalho, 'A' "acessou as informações de viagem de RM e depois foi vê-lo pessoalmente" ou "deu as informações de RM a seus amigos para que eles pudessem reservar assentos perto de RM" . 

Inicialmente, o comitê de auditoria solicitou que 'A' recebesse uma suspensão temporária de seu cargo por sua má conduta. No entanto, depois que o caso foi passado para o comitê de disciplina, foi decidido que 'A' seria demitido permanentemente. 

No entanto, alguns internautas ainda estão exigindo que 'A' também enfrente repercussões legais no tribunal por suas ações. Enquanto isso, 'A' pode apelar da decisão do comitê de disciplina até 31 de março. 




Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] 'Who' do BTS Jimin ficou nas paradas oficiais do Reino Unido por 20 semanas... O quarto disco de K-pop mais longo de todos os tempos!

(Dados = música de grande sucesso) Jimin do BTS ficou em 13º lugar no UK Official Singles Chart e permaneceu no gráfico por 20 semanas acumu...