Jimin decidiu falar com total honestidade com seus fãs e compartilhou as diferenças entre se apresentar solo e com o BTS. Além de como ele se sentia no palco.
Alguns dias atrás, Jimin fez sua estreia solo oficial com o álbum FACE e retornou aos programas de música coreana para promover seu novo álbum. No entanto, foi a primeira vez que foi apresentado sem o BTS. Qual foi a sensação de fazer um palco sem o seu grupo?
O FACE da Jimin tem sido um sucesso desde o seu lançamento. O ARMY não hesitou em recebê-lo de braços abertos e liderou todos os tipos de paradas musicais desde a sua estreia. Além disso, também marcou o retorno de Jimin ao palco da música.
Através da conta oficial do BTS no Weverse, Jimin decidiu fazer uma nova live para falar sobre as promoções de seu álbum FACE e tudo o que ele fez desde o seu lançamento, surpreendendo o ARMY com várias confissões.
Este ano, o BTS marcará 10 anos desde sua estreia e, desde então, os sete membros permaneceram juntos promovendo em todos os momentos. Então, começar a ir sozinho no palco foi uma experiência completamente nova para Jimin. O que você disse sobre como se sentia?
Jimin se sentiu muito nervoso se apresentando sem o BTS em shows de música.
Em uma nova live do Weverse compartilhada por Jimin, do BTS, para falar sobre suas recentes promoções para o FACE, seu primeiro álbum solo, o ídolo confessou como foi se apresentar solo pela primeira vez.
Embora no início Jimin se sentisse muito animado e feliz por poder encontrar o ARMY novamente, ele confessou que quando chegou a hora de subir ao palco ele começou a se sentir muito nervoso porque estava sozinho.
Eu realmente senti a ausência dos membros e estava nervosa me perguntando se eu poderia fazer isso direito.
No entanto, Jimin diz que assim que ouviu os gritos e aplausos do ARMY, todo o sentimento de nervosismo e dúvidas saiu de seu sistema e ele se sentiu em casa mais uma vez, feliz por poder se encontrar com seus fãs.
J-Hope teve uma experiência semelhante à de Jimin promovendo Jack in the Box
Embora J-Hope, do BTS, não tenha participado de shows de música, logo após o lançamento de Jack in the Box, o ídolo se apresentou solo no festival Lollapalooza de 2022, tornando-se o primeiro ato coreano a ser o headliner do evento.
J-Hope estava acompanhado por Jimin na época, mas confessou como era diferente subir ao palco sozinho, sem o resto de seus colegas de banda do BTS. Mostrando o quão próximos todos os membros são e o quanto eles sentem falta um do outro.
Fonte: NACIÓN REX
Nenhum comentário:
Postar um comentário